Quantcast
Equipamentos 2020-2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Equipamentos 2020-2021
165 Respostas
27971 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #60 em: 24 de Julho de 2020, 11:57 »
Sinceramente estava entusiasmado ontem porque achava que iriam ser bem bonitos...apanhei uma enorme desilusão 😂 mas o que interessa é que joguem bem com ele e dê sorte,beleza tem de ser o nosso futebol e não o equipamento.

Mas já agora não há terceiro?
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #61 em: 24 de Julho de 2020, 12:26 »
O ideal seria conseguir obter as camisolas sem aquela publicidade toda... mas infelizmente acho que tal nunca será possivel!

Engraçado era que os tais vouchers fossem dados nesta altura, aposto que muitas camisolas seriam compradas certamente!
Não há nada como a malta toda inundar a caixa de email do clube a solicitar que sejam colocadas à venda camisolas sem publicidade. Eu também preferia!

Jovens, por algum motivo os patrocinadores pagam muito dinheiro para ter o nome na camisola. Todas as camisolas vendidas têm obrigatoriamente que ter o nome do patrocinador. Há contratos para cumprir.
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #62 em: 24 de Julho de 2020, 12:30 »
Muito bonitos!!! Gosto dos pormenores “retro” do equipamento principal, faz todo o sentido assinalar o centenário desta forma.

Será que vai existir uma toda branca? Gostava que sim. Apesar de achar o alternativo muito bonito (é possivelmente o alternativo mais bonito a par do cinzento com as riscas diagonais de 2010), gostava que este ano tivéssemos apenas dois, o vermelho e o branco.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2479
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #63 em: 24 de Julho de 2020, 12:33 »
Não sei se está a ser pensado mas era usar já amanhã os novos equipamentos
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 828
  • Sócio 3701
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #64 em: 24 de Julho de 2020, 12:40 »
Não sei se está a ser pensado mas era usar já amanhã os novos equipamentos

Não era nada má ideia...

Acho que não teremos 3° equipamento, senão, já teria sido apresentado...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #65 em: 24 de Julho de 2020, 12:50 »
Não sei se está a ser pensado mas era usar já amanhã os novos equipamentos

Não era nada má ideia...

Acho que não teremos 3° equipamento, senão, já teria sido apresentado...
Não é muito normal não ter 3 equipamento 🤔 poderá ser algo especial...
É impressão minha ou a camisola principal não vai ter calções brancos e sim vermelhos.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #66 em: 24 de Julho de 2020, 12:58 »
É impressão minha ou a camisola principal não vai ter calções brancos e sim vermelhos.

Imagem retirada da loja online:
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2296
  • Quem não sente não entende
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #67 em: 24 de Julho de 2020, 13:04 »
A minha opinião é que visto o 3° não ser branco, não é preciso haver terceiro porque existindo ainda calções vermelhos dá para distinguir bem entre os 2. Ou então ainda estão a fazer um especial como foi o da armadura desta época e divulgam mais tarde.
Anuncios M
Anuncios M
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #68 em: 24 de Julho de 2020, 13:17 »
É impressão minha ou a camisola principal não vai ter calções brancos e sim vermelhos.

Imagem retirada da loja online:


Ah ok, é que tinha visto uma foto na loja em que tava com calções vermelhos e não brancos.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #69 em: 24 de Julho de 2020, 14:12 »
É impressão minha ou a camisola principal não vai ter calções brancos e sim vermelhos.

Imagem retirada da loja online:


Ah ok, é que tinha visto uma foto na loja em que tava com calções vermelhos e não brancos.

Realmente também tem... não sei qual será o principal então.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #70 em: 24 de Julho de 2020, 14:18 »
Preferia muito mais ter um logótipo alusivo ao centenário em algum lugar na camisola (tipo champions ou europa league) do que ter escrito "centenário" pela camisola toda, para mim, estraga completamente o equipamento.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #71 em: 24 de Julho de 2020, 14:30 »
Nas fotos parece pior, já vi a camisola ao vivo, a levar com o sol em cima, e nem dá para ver o texto.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #72 em: 24 de Julho de 2020, 15:22 »
Gosto bastante. Com o vídeo de ontem tinha ficado com a ideia que os detalhes iam ser a preto, mas ainda bem que são dourados. Ficou muito bem conseguido tanto no principal como no alternativo. O alternativo é pouco comum e muito bonito, coisa que nos dias de hoje é difícil de combinar.
Aliás, depois dos equipamentos do ano do Paulo Fonseca já tinha expressado a opinião de que o clube devia incorporar a sua identidade romana no equipamento, tendo sempre um toque ou outro de dourado na camisola principal. Vermelho e dourado são as cores consensuais dos romanos e na minha opinião é muito difícil uma camisola vermelha, branca e dourada sair feia.

Em relação aos preços, a música é outra. As camisolas já estão na loja online a 69€. Sem estar a entrar em comparações de clube X vende a Y€, não acham que se está a tornar um abuso? As Lacatoni começaram a um bom preço (45€) mas foram subindo praticamente todos os anos. As Hummel o ano passado estavam a 65€, que por si já é bem caro, e este ano ainda levam com um aumento em cima.
« Última modificação: 24 de Julho de 2020, 15:25 por Eskol »
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #73 em: 24 de Julho de 2020, 15:39 »
Gosto bastante. Com o vídeo de ontem tinha ficado com a ideia que os detalhes iam ser a preto, mas ainda bem que são dourados. Ficou muito bem conseguido tanto no principal como no alternativo. O alternativo é pouco comum e muito bonito, coisa que nos dias de hoje é difícil de combinar.
Aliás, depois dos equipamentos do ano do Paulo Fonseca já tinha expressado a opinião de que o clube devia incorporar a sua identidade romana no equipamento, tendo sempre um toque ou outro de dourado na camisola principal. Vermelho e dourado são as cores consensuais dos romanos e na minha opinião é muito difícil uma camisola vermelha, branca e dourada sair feia.

Em relação aos preços, a música é outra. As camisolas já estão na loja online a 69€. Sem estar a entrar em comparações de clube X vende a Y€, não acham que se está a tornar um abuso? As Lacatoni começaram a um bom preço (45€) mas foram subindo praticamente todos os anos. As Hummel o ano passado estavam a 65€, que por si já é bem caro, e este ano ainda levam com um aumento em cima.
Em relação ao preço concordo que 69€ é um bocado puxado mas não se pode comparar as camisolas da hummel as da lacatoni.
Só no tecido as da hummel dao 10-0, eu agora que me habituei a do ano passado quase nem consigo usar uma da lacatoni por serem muito mais quentes e de material fraco, um sintetico horrível.
E, embora não esteja de acordo, percebo o porque de ter tido um aumento da epoca passada para esta.
Vou ter que esperat por voucher ou descontos ou assim para comprar a deste ano.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #74 em: 24 de Julho de 2020, 15:52 »
Gosto bastante. Com o vídeo de ontem tinha ficado com a ideia que os detalhes iam ser a preto, mas ainda bem que são dourados. Ficou muito bem conseguido tanto no principal como no alternativo. O alternativo é pouco comum e muito bonito, coisa que nos dias de hoje é difícil de combinar.
Aliás, depois dos equipamentos do ano do Paulo Fonseca já tinha expressado a opinião de que o clube devia incorporar a sua identidade romana no equipamento, tendo sempre um toque ou outro de dourado na camisola principal. Vermelho e dourado são as cores consensuais dos romanos e na minha opinião é muito difícil uma camisola vermelha, branca e dourada sair feia.

Em relação aos preços, a música é outra. As camisolas já estão na loja online a 69€. Sem estar a entrar em comparações de clube X vende a Y€, não acham que se está a tornar um abuso? As Lacatoni começaram a um bom preço (45€) mas foram subindo praticamente todos os anos. As Hummel o ano passado estavam a 65€, que por si já é bem caro, e este ano ainda levam com um aumento em cima.
Em relação ao preço concordo que 69€ é um bocado puxado mas não se pode comparar as camisolas da hummel as da lacatoni.
Só no tecido as da hummel dao 10-0, eu agora que me habituei a do ano passado quase nem consigo usar uma da lacatoni por serem muito mais quentes e de material fraco, um sintetico horrível.
E, embora não esteja de acordo, percebo o porque de ter tido um aumento da epoca passada para esta.
Vou ter que esperat por voucher ou descontos ou assim para comprar a deste ano.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Sim, eu sei que em termos de qualidade a Hummel está por cima da Lacatoni e que isso está representado no preço. O que eu queria dizer é que as camisolas têm ficado mais caras ano após ano independentemente da marca.
Se por um lado acredito que a marca adora a ideia de vender mais caro, tem claramente de haver cumplicidade por parte do clube.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #75 em: 24 de Julho de 2020, 18:42 »
Gostei dos equipamentos parecem me mais uma vez muito bem conseguidos por parte da Hummel. Deixo só dois reparos, não acho tão elegante o logo da Hummel preferia tal como a desta época que fossem só as letras acho mais o clássico Hummel e gosto mais do que aquele logotipo que nem se entende bem o que aquilo é o outro é o já falado preço que continua a subir, a este ritmo para o ano estamos a vender camisolas do Braga a 70 e tal euros um abuso parece me.
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #76 em: 24 de Julho de 2020, 19:15 »
A terceira camisola será branca e dourada. O motivo do atraso nao faço ideia, mas vi uma foto da mesma que me mostraram hoje. É a mais bonita na minha opinião.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #77 em: 24 de Julho de 2020, 19:32 »
não acho tão elegante o logo da Hummel preferia tal como a desta época que fossem só as letras acho mais o clássico Hummel e gosto mais do que aquele logotipo que nem se entende bem o que aquilo é
É uma abelha (hummel em alemão).
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #78 em: 24 de Julho de 2020, 20:04 »
Estão muito bem conseguidos. Melhor só sem toda aquela publicidade. Parabéns também para a grande campanha de marketing, mudando o aspecto da cidade literalmente do dia para a noite .
D3cktor08
D3cktor08 Juvenis
  • **
  • 147
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #79 em: 24 de Julho de 2020, 20:12 »
Temos 3 equipamento. É branco com os contornos em dourado (símbolo incluído). Não tem a marca de água do centenário. Tenho a foto no telemóvel mas não sei como se coloca aqui no fórum ;D
 

Anuncios M