Quantcast
FAMALICÃO 0-0 SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FAMALICÃO 0-0 SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
214 Respostas
27438 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 19 de Junho de 2020, 21:57 »
Há uma coisa que me tem metido nojo (é mesmo essa a palavra). Seja Paulinho, seja Esgaio, seja Horta nos momentos em que têm de fazer uma triangulação como deve ser, ora dão de calcanhar e fazem bosta, ora passam a bola de forma quase displicente, sem força e mal direcionada (mesmo sem ter oposição) e fazem bosta... Ridículo.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 19 de Junho de 2020, 21:58 »
Estamos a defender bem e a condicionar a saida de bola do famalicão mas depois A.Horta com medo de assumir o jogo, galeno muito preso a ala e mais uma vez Paulinho e Horta a léguas do jogo , então o Paulinho sempre que toca ba bola... Aquela jogada em que decide rematar em vez de passar... Meu deus. Não criamos perigo nenhum.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 19 de Junho de 2020, 22:02 »
Estou aqui a fazer um esforço para aguentar uma exibição destas sem adormecer.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 19 de Junho de 2020, 22:03 »
Desculpem lá mas está tentativa de cabeceamento do Paulinho quando estava completamente sozinho diz muito da qualidade do jogador.

Pior finalizador que vi no Braga, pior que o gajo do meu avatar mas este jogava muito.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 19 de Junho de 2020, 22:03 »
Mais 45 minutos penosos...É incrível o que um treinador consegue fazer. Não há qualquer dinâmica nesta equipa para além do bola no lateral, bola longa, tentar segurar um avançado e bola bombeada.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 19 de Junho de 2020, 22:05 »
Neste sistema o Novais parece me mais útil que o André Horta que ainda não percebi muito bem o jogo dele
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 19 de Junho de 2020, 22:06 »
Não tenho problemas nenhuns em admitir que se não fosse o Amorim , nesta altura tavamos na linha de água. Isto é do futebol mais horrivel que eu já vi jogar , nem na Distrital se joga tão mal. 

Nem 1 remate fazemos em 2 jogos? Vergonhoso , estão a precisar de um aperto.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 19 de Junho de 2020, 22:06 »
O R. Horta não pode estar sempre a cair no mesmo lado. Condiciona todas as movimentações quer do Galeno quer do Sequeira. É impressionante a incapacidade do Paulinho e do Horta em trocar dois passes seguidos...a bola parece quadrada. Aquele cabeceamento então...Precisamos de explorar mais o Trincao do lado direito. Em termos defensivos estamos bem...bem subidos e a não deixar o adversário explorar as costas. O Roderick contra alguns clubes desta liga já tinha visto dois cartões amarelos...
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 19 de Junho de 2020, 22:06 »
Neste sistema o Novais parece me mais útil que o André Horta que ainda não percebi muito bem o jogo dele
Concordo, para ser mais um a querer esconder-se e a não querer fazer nada não há melhor que ele.
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 1y9-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 19 de Junho de 2020, 22:07 »
Voltamos ao futebol do Sa Pinto. Nao percebo esta insistência no André Horta e o Galeno e o R. Horta estão atrapalhar-se um ao outro.
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 19 de Junho de 2020, 22:09 »
Esta exibição não está a ser grande espiga, mas é a melhor até agora (também não é difícil). Nota-se que a equipa tem instruções para privilegiar a solidez defensiva e não deixar o Famalicão explorar os contra-ataques.
No ataque é difícil fazer o que quer que seja com Paulinho e R. Horta nestas condições lastimosas. O Paulinho então é gritante. Não percebo como ainda têm lugar no 11, custa-me a acreditar que os outros façam pior figura.
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 19 de Junho de 2020, 22:10 »
O que é certo é que nestes 45 minutos este Famalicão está a jogar claramente para o pontinho também, fizeram muito mais com o zborting e porto do que estão a fazer hoje praticamente sempre com 11 atrás da linha da bola.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 19 de Junho de 2020, 22:11 »
Na defesa estamos bem.
Já a atacar... Centros e mais centros sem nexo e ninguém remata à baliza.
Paulinho tem sido o maior problema do Braga. Está em péssima forma. E horta não está muito melhor.
Oxalá Paulinho e horta marquem na segunda parte para acabarem com esta má fase. Foram muito importantes noutros momentos da época. Acredito que vamos acabar por vencer.
Nunca vi nada de especial no Famalicão. Muito menos hoje. Força Braga.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 19 de Junho de 2020, 22:12 »
Calma que senão aparecem aí já os defensores do Paulinho.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 19 de Junho de 2020, 22:16 »
O que me parece que Custódio conseguiu com as alterações foi prender o Sequeira e anular quer Galeno quer Horta que caem nos mesmos espaços no último terço...a forma como está a expor Viana ao erro também não me agrada (felizmente está a correr-lhe bem mas um passe errado pode ser o fim)...fizemos uma boa jogada em 45' mas no geral tudo se resume ao uso e abuso da profundidade e dos corredores. sem os médios a assumirem algum jogo interior, sem conseguirmos fazer uma única triangulação que como todos sabemos é o prato do dia de uma equipa que sabe construir e criar desiquilíbrios...
« Última modificação: 19 de Junho de 2020, 22:19 por Lipeste »
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 19 de Junho de 2020, 22:17 »
Há Sá Pinto, só que muito pior!!
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 19 de Junho de 2020, 22:17 »
Estamos a jogar com menos um na frente.
Assim é complicado.


Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Enorme_Guerreiro
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 19 de Junho de 2020, 22:21 »
Realmente o adepto de futebol é um "espécime" fantástico. Andou-se a semana toda a dizer que o Famalicão era favorito e que estávamos condenados, mas depois duma 1ª parte em que o Famalicão não consegue fazer 2 passes seguidos no nosso meio-campo e está a jogar atrás à espera do contra-ataque, afinal já somos uma merd@ porque tínhamos de massacrar... Considero que estamos a chegar bem à frente, tanto por dentro como por fora, pelos 2 lados, tem faltado a definição, que também se percebe que não seja fácil com tanto jogador do Famalicão perto da sua área. No entanto, conseguimos criar algumas chances de marcar. Acho que o Paulinho tem de passar a bola naquele lance em que remata de longe, e que o Horta podia ter conseguido dominar aquela bola para se isolar. Mas não vejo a desgraça que vocês vêm, sinceramente. Há quem diga que não percebe a táctica de sair pelo Bruno Viana em vez de sair com os médios. Primeiro, os médios têm tido bola sim, e segundo, com o Amorim também não havia nenhum médio a baixar para construir. Já agora, o cabeceamento do Paulinho parece-me que ia para a baliza, mas bateu no defesa, não vejo nenhum falhanço nesse lance... E para quem não percebeu, o esquema é exatamente o mesmo (3-4-3), alguém que diga isso ao Carlos Brito, que ele ainda não percebeu.
Enorme_Guerreiro
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 19 de Junho de 2020, 22:24 »
O que me parece que Custódio conseguiu com as alterações foi prender o Sequeira e anular quer Galeno quer Horta que caem nos mesmos espaços no último terço...a forma como está a expor Viana ao erro também não me agrada (felizmente está a correr-lhe bem mas um passe errado pode ser o fim)...fizemos uma boa jogada em 45' mas no geral tudo se resume ao uso e abuso da profundidade e dos corredores. sem os médios a assumirem algum jogo interior, sem conseguirmos fazer uma única triangulação que como todos sabemos é o prato do dia de uma equipa que sabe construir e criar desiquilíbrios...

Até parece que é a primeira vez... Quem começou a fazer isto foi o Amorim, e aí ninguém o criticava.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 19 de Junho de 2020, 22:26 »
Realmente o adepto de futebol é um "espécime" fantástico. Andou-se a semana toda a dizer que o Famalicão era favorito e que estávamos condenados, mas depois duma 1ª parte em que o Famalicão não consegue fazer 2 passes seguidos no nosso meio-campo e está a jogar atrás à espera do contra-ataque, afinal já somos uma merd@ porque tínhamos de massacrar... Considero que estamos a chegar bem à frente, tanto por dentro como por fora, pelos 2 lados, tem faltado a definição, que também se percebe que não seja fácil com tanto jogador do Famalicão perto da sua área. No entanto, conseguimos criar algumas chances de marcar. Acho que o Paulinho tem de passar a bola naquele lance em que remata de longe, e que o Horta podia ter conseguido dominar aquela bola para se isolar. Mas não vejo a desgraça que vocês vêm, sinceramente. Há quem diga que não percebe a táctica de sair pelo Bruno Viana em vez de sair com os médios. Primeiro, os médios têm tido bola sim, e segundo, com o Amorim também não havia nenhum médio a baixar para construir. Já agora, o cabeceamento do Paulinho parece-me que ia para a baliza, mas bateu no defesa, não vejo nenhum falhanço nesse lance... E para quem não percebeu, o esquema é exatamente o mesmo (3-4-3), alguém que diga isso ao Carlos Brito, que ele ainda não percebeu.
Bem vindo ao superbraga.com

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M