Quantcast
FAMALICÃO 0-0 SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FAMALICÃO 0-0 SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
214 Respostas
27695 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3520
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 19 de Junho de 2020, 13:41 »
É esquecer o terceiro lugar. Temos que conseguir resistir hoje, mesmo que não dê para mais que um empate. A estratégia tem que ser essa, realista.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 19 de Junho de 2020, 14:00 »
É esquecer o terceiro lugar. Temos que conseguir resistir hoje, mesmo que não dê para mais que um empate. A estratégia tem que ser essa, realista.
Empatar? Esquecer o 3º? Só penso em vencer, e voltar ao pódio! Força Braga!!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 19 de Junho de 2020, 14:25 »
É esquecer o terceiro lugar. Temos que conseguir resistir hoje, mesmo que não dê para mais que um empate. A estratégia tem que ser essa, realista.
Empatar? Esquecer o 3º? Só penso em vencer, e voltar ao pódio! Força Braga!!!
É esquecer o 3º o 4º o 5º e o 10º e por aí fora o foco não pode nem deve estar na classificação mas sim em ter a exigência de ganhar e reagir rapidamente aos últimos 2 resultados no fim as contas são feitas.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 19 de Junho de 2020, 14:30 »
Até podem perder, mas que não seja o festival de displicência, falta de entrega e compromisso que foram estes últimos dois jogos. Espero ver muito, mas muito mais hoje. Mais humildade, mais empenho, mais entrega e menos vedetismo. Paragem à mistura mas estamos há 3 meses sem conhecer o sabor da vitória.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 19 de Junho de 2020, 14:32 »
Sinceramente acho que o Custódio não vai mudar muito, mas na minha opinião começaria com o Galeno, Palhinha e com o P. Amador no onze. Dar margem a quem não rende não é solução e o banco é muitas vezes bom remédio. O equilíbrio no meio campo vai ser fundamental e creio que a nossa capacidade de encurtar o campo, vai ser fundamental para travar o adversário e soltar os nossos extremos para o ataque. Agora dito isto, é preciso que os nossos corram e demonstrem ter garra para ir buscar a vitória.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 19 de Junho de 2020, 14:43 »
O Esgaio tem estado muito pior do que o Sequeira!
E o Sequeira tem "apanhado" com um Ricardo Horta num nível fraco.

Dito isto, nenhum dos dois vai sair, até porque não estou a ver o Custódio a colocar o Esgaio no banco (não sei se seria bom... o Esgaio é um jogador com um relativo "peso").
Acredito que o Galeno, o Palhinha e talvez o Raul (até o Fonte) possam jogar.
FORÇA BRAGA
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 19 de Junho de 2020, 15:46 »
A minha vontade depois dos últimos jogos era de ver 6 ou 7 alterações no onze, algo do género: Matheus, Bruno Wilson, Rolando, Raul, Diogo Viana, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Trincão, Galeno e Fonte.

Mas o mais provável é só entrarem Palhinha e Raul para o lugar de Rolando e André Horta.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 19 de Junho de 2020, 16:11 »
   Hoje pode ser o ultimo jogo de Custodio à frente da equipe. Vamos ver o que ele e, principalmente os jogadores, querem.
Anuncios M
Anuncios M
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 19 de Junho de 2020, 16:27 »
O Sequeira (junto com o Trincão) provavelmente foi o melhor nestes dois jogos
#vaoterdecontarconnosco
Enorme_Guerreiro
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 19 de Junho de 2020, 16:44 »
Sinceramente acho que o Custódio não vai mudar muito, mas na minha opinião começaria com o Galeno, Palhinha e com o P. Amador no onze. Dar margem a quem não rende não é solução e o banco é muitas vezes bom remédio. O equilíbrio no meio campo vai ser fundamental e creio que a nossa capacidade de encurtar o campo, vai ser fundamental para travar o adversário e soltar os nossos extremos para o ataque. Agora dito isto, é preciso que os nossos corram e demonstrem ter garra para ir buscar a vitória.

O Sequeira está longe de ser o problema, bem longe até.
Enorme_Guerreiro
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 19 de Junho de 2020, 16:47 »
É esquecer o terceiro lugar. Temos que conseguir resistir hoje, mesmo que não dê para mais que um empate. A estratégia tem que ser essa, realista.

Menos catastrofismo, por favor. É para ganhar e ponto final!
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 19 de Junho de 2020, 17:04 »
Se o problema fosse o Sequeira estávamos nós bem da vida.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 19 de Junho de 2020, 17:32 »
Sinceramente acho que o Custódio não vai mudar muito, mas na minha opinião começaria com o Galeno, Palhinha e com o P. Amador no onze. Dar margem a quem não rende não é solução e o banco é muitas vezes bom remédio. O equilíbrio no meio campo vai ser fundamental e creio que a nossa capacidade de encurtar o campo, vai ser fundamental para travar o adversário e soltar os nossos extremos para o ataque. Agora dito isto, é preciso que os nossos corram e demonstrem ter garra para ir buscar a vitória.

O Sequeira está longe de ser o problema, bem longe até.
Substituir o Sequeira não significa que acho que ele tem sido “o” problema. Mas para mim não tem sido parte da solução e é uma mudança que não compromete em nada os objetivos para este jogo. Se ele jogar, e eu acho que vai jogar na mesma, espero que possa marcar 2 golos (um de livre direto já agora) e fazer uma ou duas assistências. Agora, eu tenho visto um Sequeira sem a mínima intensidade defensiva e bastante inofensivo a atacar, logo era uma alteração que faria facilmente. Aliás, tendo em conta o futebol ridículo que temos visto, se pudesse trocava mais de meia equipa mas como não há qualidade no plantel para isso ficava-me por 3...
Enorme_Guerreiro
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 19 de Junho de 2020, 18:16 »
Sinceramente acho que o Custódio não vai mudar muito, mas na minha opinião começaria com o Galeno, Palhinha e com o P. Amador no onze. Dar margem a quem não rende não é solução e o banco é muitas vezes bom remédio. O equilíbrio no meio campo vai ser fundamental e creio que a nossa capacidade de encurtar o campo, vai ser fundamental para travar o adversário e soltar os nossos extremos para o ataque. Agora dito isto, é preciso que os nossos corram e demonstrem ter garra para ir buscar a vitória.

O Sequeira está longe de ser o problema, bem longe até.
Substituir o Sequeira não significa que acho que ele tem sido “o” problema. Mas para mim não tem sido parte da solução e é uma mudança que não compromete em nada os objetivos para este jogo. Se ele jogar, e eu acho que vai jogar na mesma, espero que possa marcar 2 golos (um de livre direto já agora) e fazer uma ou duas assistências. Agora, eu tenho visto um Sequeira sem a mínima intensidade defensiva e bastante inofensivo a atacar, logo era uma alteração que faria facilmente. Aliás, tendo em conta o futebol ridículo que temos visto, se pudesse trocava mais de meia equipa mas como não há qualidade no plantel para isso ficava-me por 3...

Percebo, mas não concordo. Dizes que ele está sem a mínima intensiade defensiva, e até pode ser. Mas a verdade é que os 4 golos que sofremos nascem precisamente no lado contrário, 3 cruzamentos feitos no nosso lado direito em que 2 deram golo e 1 penalty, e depois um penalty feito pelo nosso ala direito. Podem ter havido lances maus do Sequeira que não tenham resultado em golo, admito que sim, apesar de não me lembrar propriamente de nenhum assim de cabeça, mas mesmo assim tem sido dos melhores.
Ofensivamente, apesar de também achar que não foram os seus melhores jogos, a verdade é que o Horta não tem ajudado, e que, no único golo de bola corrida que marcamos nestes 2 jogos, a assistência é precisamente do Sequeira. Daí eu achar que seria dos últimos a sair do 11, na minha opinião, ainda para mais para entrar o Amador, que será das alternativas que menos provas deram. Até admitia a saída do Sequeira para a entrada do Galeno naquela posição, mas não no jogo de hoje.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 19 de Junho de 2020, 19:05 »
   Hoje pode ser o ultimo jogo de Custodio à frente da equipe. Vamos ver o que ele e, principalmente os jogadores, querem.
O Custódio agora tem que levar a equipa até final da época pois não faz qualquer sentido contratar o quarto treinador da época a sete jogos do fim...por menos que a sua contratação me tenha agradado e não me agrade (mesmo com resultados aceitáveis considerarei má ideia ficar para a próxima época ) não ha equipa que aguente mais uma mudança neste momento e nestas circunstâncias...só um tolinho o despediria agora (em minha opinião já não foi muito inteligente em o  contratar) e só outro tolinho aceitaria entrar agora ..espero não assistir a tal devaneio a tamanha tolice...no final cada um deverá assumir as suas responsabilidades e correndo mal o maior responsável será AS.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 19 de Junho de 2020, 19:50 »
Este pessoal da sporttv enoja-me.
Estão a comentar o jogos dos espanhóis com o moreirense e já estão a "rezar" para que o Braga a seguir perca o jogo.

Já agora, arbitragem e VAR muito bem no penalti dos espanhóis  ::)
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 19 de Junho de 2020, 20:11 »
11 oficial

1 Matheus
            
5 Sequeira
            
15 André Horta
            
20 Paulinho
            
21 R. Horta
            
27 Fransérgio
            
36 Bruno Viana
            
47 R. Esgaio
            
77 Trincão
            
90 Galeno
            
92 David Carmo
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3520
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 19 de Junho de 2020, 20:13 »
   Hoje pode ser o ultimo jogo de Custodio à frente da equipe. Vamos ver o que ele e, principalmente os jogadores, querem.
O Custódio agora tem que levar a equipa até final da época pois não faz qualquer sentido contratar o quarto treinador da época a sete jogos do fim...por menos que a sua contratação me tenha agradado e não me agrade (mesmo com resultados aceitáveis considerarei má ideia ficar para a próxima época ) não ha equipa que aguente mais uma mudança neste momento e nestas circunstâncias...só um tolinho o despediria agora (em minha opinião já não foi muito inteligente em o  contratar) e só outro tolinho aceitaria entrar agora ..espero não assistir a tal devaneio a tamanha tolice...no final cada um deverá assumir as suas responsabilidades e correndo mal o maior responsável será AS.

Entendo a intenção com que o dizes, mas não posso concordar, e eu normalmente estou de acordo com o que escreves.
Perdendo hoje, tem que sair. Não vai ser capaz de dar a volta ao texto. Tenha pena pelo Custódio, que tem o apreço geral da massa associativa do Braga, mas a mudança terá que acontecer enquanto ainda for possível chegar aos nossos objectivos. Mais vale deixar o Micael até final da época, caso isso aconteça e depois contrata-se alguém para a próxima época.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 19 de Junho de 2020, 20:15 »
Parece-me que o Custódio surpreendeu o Famalicão, que vem, pelo menos na lista, com 3 centrais. Imagino que o JPSousa estivesse a contar encaixar nos nossos 3, que hoje foram desfeitos.
Se correrá bem, só o jogo o dirá.
"100% de respeito e 0% de medo"
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 19 de Junho de 2020, 20:23 »
4-4-2 (Horta ao lado de Paulinho) ou Sequeira a central pelo lado esquerdo?
 

Anuncios M