Quantcast
FAMALICÃO 0-0 SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FAMALICÃO 0-0 SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
214 Respostas
27421 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  FAMALICÃO 0-0 SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« em: 14 de Junho de 2020, 14:41 »
Urgente reentrar nos trilhos do sucesso.

Margem de erro inexistente, pelo que a equipa tem que dar uma resposta, que já peca por tardia.

Este momento traz à memória a derrota nas Aves e tudo que ela encerrou.

Haja brio e profissionalismo. Mas ação e menos conversa.

Estádio Cidade de Barcelos

Liga NOS 2019-2020

FC Famalicão
FC Famalicão
0
0
VS
SC Braga
SC Braga
« Última modificação: 20 de Junho de 2020, 00:29 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 14 de Junho de 2020, 17:37 »
Jogo fundamental na luta pelo 4° lugar.

Os jogadores que se deixem de amuos e que comecem a correr. É o mínimo que se pede.
« Última modificação: 14 de Junho de 2020, 22:28 por Heisenberg »
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 14 de Junho de 2020, 23:02 »
Exige-se uma resposta cabal da equipa, que tem potencial para evitar estas figuras ridículas.

Estes jogadores têm potencial elevado e podem inverter este rumo negativo já em Famalicão.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 14 de Junho de 2020, 23:03 »
Gostaria de estar optimista, mas temo um descalabro. É preciso puxar pela parte anímica da equipa. Espero que o Custódio o consiga e mostre que é o homem certo. Ele merece e nós precisamos disso.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 14 de Junho de 2020, 23:33 »
Desafio duro contra uma equipa que não é pêra doce.
Temos dois jogos muito importantes pela frente e poderão ditar o nosso futuro neste campeonato.
Famalicão e Guimarães a seguir...
Ou vai ou racha. Ou é agora ou nunca.
Força Guerreiros!!!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 14 de Junho de 2020, 23:43 »
Malta a receita aqui para diminuir qualquer tipo de fustração é apostar no Famalicão a ganhar ou empatar  ;D
FORÇA BRAGA
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 14 de Junho de 2020, 23:52 »
Pela positiva o facto dos famalicenses não poderem contar com FMartins (emprestado) e Pedro Gonçalves (5º amarelo).
Zauuu ⚔️🔴⚪️
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 15 de Junho de 2020, 00:14 »
É difícil, neste momento, acreditar na vitória, mas só a vitória interessa.
Jogo difícil, com o Famalicão em alta, mesmo sem dois elementos importantes, só um Braga a jogar à Braga pode sair com os 3 pontos.

Espero que os jogadores entendam bem a importância deste jogo e mostrem raça durante 90m.
Orgulho Bracarense
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 15 de Junho de 2020, 00:16 »
Hora H, hora de dar uma resposta cabal da qualidade da equipa é nestas fases que se vê os homens. Por um lado os jogadores que devem se assumir e demonstrar a qualidade que ainda à pouco tempo mostraram e por outro Custódio que tem de se impor e se afirmar como um líder, acredito que tem qualidade para o fazer e nao passar a imagem de um bobo que aproveitou o trabalho deixado por alguem e não o conseguiu rentabilizar nem sequer aproveitar. Tem que se reunir e motivar as tropas com o sem Salvador (devia na minha opinião ser com) no baleneário é hora de levantar a moral e lutar por um lugar que é merecido por tudo que foi feito até aqui. Estou em crer que este é uma das maiores finais do campeonato este jogo vale mais que 3, 6 ou 9 pontos uma vitória em Famalicão acredito traz de volta a confiança e a moral pré-pandemia e afastará todos os fantasmas. Um empate ou uma derrota pode ser o ultimo balde de agua gelada numa época que prometia ser muito boa e passará a razoável ou muito má. 

PS: Umas tarjas de apoio/motivação/cobrança seriam muito bem colocadas junto à porta de estagio da equipa ou da cidade desportiva. É o pouco que podemos fazer nesta altura mas que tem que servir para dizer que estamos cá e queremos mais !
« Última modificação: 15 de Junho de 2020, 00:18 por SEMPRESCB »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 15 de Junho de 2020, 01:27 »
Pela positiva o facto dos famalicenses não poderem contar com FMartins (emprestado) e Pedro Gonçalves (5º amarelo).
Não sabia dessa do Pedro Gonçalves.
Excelentes notícias!
Perdem dois dos que estavam a ser mais essenciais neste arranque (pelo menos do muito pouco que vi e pelo que li). Além disso, perdem dois dos titulares no meio campo (o Fábio estava a jogar a 10 e o outro capaz de o fazer era precisamente o Pedro Gonçalves).
Não sei se o Assunção já estará disponível mas mesmo assim perdem muita qualidade e criatividade, até porque o Guga não é nada de extraordinário.
Mesmo nas alas, o Diogo Gonçalves é "apenas" um extremo vertical e o Lameiras não é nada por aí além (se bem que com este Esgaio á frente talvez venha a parecer o Messi...)
O Toni Martinez é que é um excelente avançado, mas com três no centro da defesa temos obrigação de anulá-lo completamente.
FORÇA BRAGA
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 15 de Junho de 2020, 08:15 »
Pela positiva o facto dos famalicenses não poderem contar com FMartins (emprestado) e Pedro Gonçalves (5º amarelo).

O Boavista também tinha 2 jogadores titulares castigados um na defesa e outro no meio campo e foi o que se viu
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 15 de Junho de 2020, 08:52 »
Pela positiva o facto dos famalicenses não poderem contar com FMartins (emprestado) e Pedro Gonçalves (5º amarelo).

O Boavista também tinha 2 jogadores titulares castigados um na defesa e outro no meio campo e foi o que se viu

Percebo o que dizes, mas não acho que seja comparável o peso destas ausências. Numa equipa nivelada por baixo como o Boavista qualquer um pode substituir sem se notar grande diferença. No Famalicão estamos a falar das duas principais referências nas manobras e no jogo da equipa.
« Última modificação: 15 de Junho de 2020, 09:33 por Kwanza99 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 15 de Junho de 2020, 10:12 »
Pela positiva o facto dos famalicenses não poderem contar com FMartins (emprestado) e Pedro Gonçalves (5º amarelo).

O Boavista também tinha 2 jogadores titulares castigados um na defesa e outro no meio campo e foi o que se viu

Percebo o que dizes, mas não acho que seja comparável o peso destas ausências. Numa equipa nivelada por baixo como o Boavista qualquer um pode substituir sem se notar grande diferença. No Famalicão estamos a falar das duas principais referências nas manobras e no jogo da equipa.


Equipa nivelada por baixo, mas ganhou-nos! Nem sei o que esperar deste jogo, não prevejo nada de positivo infelizmente, o Porto perdeu lá , mas bom pode ser que o dia esteja favorável o Paulinho acerte com a baliza, é disto que estamos á espera....de sorte, já que treinador não temos, ao menos tenhamos sorte.
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 73
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 15 de Junho de 2020, 10:28 »
jogo dificilimo. Uma derrota aqui e corremos o risco serio de começar na tabela de forma preocupante.

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 15 de Junho de 2020, 10:51 »
Eu se tivesse de apostar as fichas não as metia no Braga, mas 3 derrotas consecutivas? Vá!

O Famalicão tem jogado sempre da mesma forma: explorar espaço entre o meio campo e a defesa assim como as costas dos laterais. Tiveram problemas com as equipas de bloco baixo que passaram a ver o Famalicão como um "grande".
O Famalicão de certeza que irá assistir no lado do Esgaio.

O Braga precisa de não dar espaço e ser mais agressivo a recuperar a bola e mais rápido a circular a bola. É um adversário que nos dará mais espaço mas também causará danos maiores na nossa baliza.
Quem não sente não é filho de boa gente.
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 15 de Junho de 2020, 15:12 »
Ou ganha ou o treinador pode ir há vida, o Salvador pensa que vai  sempre tirar um coelho da cartola,alguma vez ia correr mal, num ano que tínhamos tudo para ficar em terceiro, ou até mais, se tinha corrido bem logo de inicio, agora tanto podemos ficar em terceiro, como nem ir há liga Europa, é urgente mudar o chip nos jogos que faltam principalmente nos próximos três..
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 15 de Junho de 2020, 16:25 »
Sinceramente, para mim eles são claros favoritos para este jogo. Ou a equipa do Braga dá uma grande resposta ou vamos perder e provavelmente perder por números esclarecedores.

O Fábio tb não jogou cá e nem com 11vs10 durante 1h lhes conseguimos ganhar. E neste momento estamos a jogar ainda pior que nessa altura.

Tentando olhar por outra perspectiva, se em dezembro nos dissessem que a 8j do fim estaríamos em 3⁰ com os mm pontos do sporting e +3 que o famalicão, toda a gente aqui aceitaria. Alias, muita gente, como eu, acharia que estavam a brincar. Daí que nem tudo é mau...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 15 de Junho de 2020, 16:30 por NightHawk »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 15 de Junho de 2020, 19:20 »
Opinião de um mero treinador de bancada á forma de jogar com bola com o Custódio:

- Os centrais das pontas estão muito fechados e sobem pouco com bola
- Os laterais estão mais atrás para poder dar linha de passe e não dão tanta profundidade
- Os extremos estão muito abertos pois estão a ocupar a posições livres deixadas pelos laterais, e com isto não vêm procurar tanto jogo no meio
- O meio campo fica assim muito vazio com apenas dois elementos e sem capacidade de improviso e magia devido às características dos jogadores
- O avançado também fica muito isolado pois não tem ninguém para tabelar/jogar curto perto dele e está no jogo apenas para receber cruzamentos

Conclusão: é um círculo junto às linhas do campo com 8 jogadores, mais os dois do meio
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 15 de Junho de 2020, 20:05 »
Alguém sabe se já estão a ser preparadas algumas tarjas?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: FAMALICÃO - SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 15 de Junho de 2020, 21:16 »
O que me preocupa é a continuidade do Custódio depender dos próximos resultados porque independenteme deles, pelo que já vi e ouvi. será um erro mantê-lo na próxima época, (o meu desejo é ganhar sempre e ficar em terceiro)... não está preparado, nem sei se algum dia irá estar, para assumir e liderar a nossa equipa rumo aos objectivos pretendidos para 20/21 (tem que fazer o seu trajecto, cometer os seus erros e  evoluir noutras paragens...talvez um dia, no futuro possa estar preparado, falta-lhe tanta coisa para liderar e lgumas dessas características nem sequer se aprendem nos livros, ou se tem ou não se tem e a mim parece-me não ter carisma nem capacidade de comunicação para liderar uma grande equipa dos anos 20 do séc XXI...quanto ao resto, aspectos tácticos e leitura de jogo, apesar dos erros já cometidos, são aspectos que me preocupam um pouco menos (é a minha opinião).

Em Famalicão pelo menos que jogue com o Palhinha pois a equipa precisa de equilíbrio, precisa de um seus em campo (acho que precisamos de um seis melhor que o Palhinha nas foi com ele que a equipa se equilibrou e não temos outro com as mesmas características físicas e raio de acção no momento defensiva).
« Última modificação: 16 de Junho de 2020, 10:43 por Lipeste »
 

Anuncios M