Quantcast
SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
191 Respostas
23460 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #160 em: 14 de Junho de 2020, 00:40 »
Pode valer tudo para justificar aberrações de exibições como a de hoje agora justificar se isso com pouco mais de 15 dias num hotel de luxo (independentemente de estarem longe da familia, como quem passaram quase 2 meses em isolamento) é só ridículo!

O que dizer de alguem que está 1 ou 2 meses fora em trabalho ou pior que passa um ano longe de filhos e parceiros e tem de ter a motivação, o empenho e o esforço no trabalho. Não vale tudo para justificar a falta de emprenho, de entrega e de concentração para com quem nunca lhes faltou com nada e sempre cumpriu com as suas obrigações durante um período nunca antes vivido.

Já Custódio voltou a mostrar na conferência que não tem o perfil necessário para isto, discurso "amorfo", com os clichês habituais e a demonstrar a falta de "garra" que foi espelhada nos jogadores durante o encontro de hoje. Sinceramente as semelhanças com Sá Pinto são muitas no discurso.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #161 em: 14 de Junho de 2020, 00:53 »
Fdx, o Esgaio espera pelo adversário para lhe dar um pontapé e fazer penalty e a culpa não é dos jogadores? O Matheus dá a bola ao avançado e a culpa não é dos jogadores? O Raul leva 1 amarelo porque quer fintar na defesa e a culpa não é dos jogadores? A culpa principal é dos jogadores. No mínimo tínhamos empatado os 2 jogos.

A equipa não joga nada e claro o treinador tem responsabilidades nisso, agora erros individuais estúpidos como os que têm acontecido são apenas e só imputáveis aos jogadores.

Aliás, é responsabilidade dos jogadores no próximo jogo darem uma resposta. O que têm feito individualmente é muito fraco. Erros individuais e faltas de concentração têm que acabar.

O resto sim, é responsabilidade do treinador.



Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #162 em: 14 de Junho de 2020, 01:02 »
A mim parece-me claro: confinamento rebentou com todos os índices da equipa. Empatia, compromisso, foco, tudo. Muita vida de lord levou a muito relaxamento. Agora tomam todos um banho de realidade e aprendem que a força dos supostos mais fracos está na sua humildade. Uns com tudo, outros com nada. É curioso ver que os clubes com menos meios para proporcionarem conforto aos seus plantéis, são precisamente aqueles que melhor se estão a apresentar.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #163 em: 14 de Junho de 2020, 01:25 »
Os jogadores são contra os mini estagios antes dos jogos, fora este estagio enorme, mas não é por aí que o gato vai às filhozes.
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #164 em: 14 de Junho de 2020, 01:39 »
Mais a frio:

Ponto 1: A equipa fisicamente está mal preparada! Das duas uma, ou o preparador físico atual é fraco, ou os jogadores baldaram-se ao trabalho na quarentena porque não é normal perder-se tanto ritmo treinando diariamente e estando a treinar na relva há 1 mês e meio!
Ponto 2: Vejamos bem, o sistema de jogo é o mesmo, a ideia é a mesma. O que tem acontecido? Falta de frescura física e mental que leva a más decisões: hoje são inúmeros os lances perdidos que há 3 meses resultariam em situações de perigo!
A ideia está lá mas vemos a bola a entrar no Paulinho que serve como apoio frontal e a acabar no adversário, a bola a entrar no Horta e a acabar no adversário (e estes dois tem falhado remates, é que nem estou a falar em golos, tem acertado mal na bola!), um Trincão a tomar muitas más decisões, mas aqui a boa parte da culpa é do Esgaio que fisicamente está deplorável (e não oferece apoio ao Trincão que tem de passar por 2/3) ou quando oferece, cruza para o GR ou para o outro lado do campo... vemos a bola a sair da zona de pressão da linha média adversária pelos nossos médios, com estes a conduzir de frente para a linha defensiva e depois decidem mal.
Isto não é normal!
É que defensivamente não temos estado assim tão mal: hoje o Boavista tem uma oportunidade (numa perda anormal do Ricardo Horta), dois chouriços do Carraça que quase entravam e um penalti completamente oferecido. No outro jogo o St Clara teve umas 3 oportunidades na primeira parte, na segunda um penalti fantasma e uma oferta do Matheus.

É factual que o Custódio tem responsabilidades mas não é por culpa de um treinador que os jogadores vão executar 90% das vezes mal e cometer erros estúpidos, oferecendo o golo ao adversário. A equipa hoje até esteve bem organizada do ponto de vista tático (no final já não, mas é normal até pela borrada que foi o golo deles), a aposta no André Horta até foi acertada (o Boavista pouco perigo criou, logo o Palhinha era "desnecessário"). Depois vemos a bola a chegar ao último terço e é só decisões e execuções que não lembram ao diabo.

É preciso trabalhar do ponto de vista fisico e na fase ofensiva! 

Não estou muito otimista mas cabe ao treinador saber moralizar os jogadores e estes darem uma resposta no próximo jogo porque o que estão a fazer em campo, em termos essencialmente individuais, não tem palavras.
A realidade é que tanto podemos acabar em terceiro (mt pouco provável até pelas arbitragens) como em sétimo...

Sexta feira é o tudo ou nada! Três derrotas seguidas matam a equipa de vez!
FORÇA BRAGA
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 73
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #165 em: 14 de Junho de 2020, 01:43 »
Um só culpado: António Salvador.

Tivéssemos exigido a cláusula de rescisão do Amorim na hora e certamente a esta hora estaríamos bem melhor!
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2296
  • Quem não sente não entende
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #166 em: 14 de Junho de 2020, 02:39 »
Engraçado o Custódio ter dito na conf antes do jogo que corrigiu tudo o que correu mal no jogo anterior... Está certo. Foi a única que eu assisti e deu um sono.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #167 em: 14 de Junho de 2020, 09:18 »

É factual que o Custódio tem responsabilidades mas não é por culpa de um treinador que os jogadores vão executar 90% das vezes mal e cometer erros estúpidos, oferecendo o golo ao adversário. A equipa hoje até esteve bem organizada do ponto de vista tático (no final já não, mas é normal até pela borrada que foi o golo deles), a aposta no André Horta até foi acertada (o Boavista pouco perigo criou, logo o Palhinha era "desnecessário"). Depois vemos a bola a chegar ao último terço e é só decisões e execuções que não lembram ao diabo

Não concordo que o Palhinha fosse desnecessário. Com o Palhinha em campo, o Fransérgio aparece mais em zonas mais adiantadas e de finalização. Contra uma defesa com três centrais, o Paulinho esteve muitas vezes sozinho contra o mundo e não havia ninguém a aparecer junto dele para finalizar (a não ser o Ricardo Horta mas é baixinho), nem — o que é mais grave — ninguém para as segundas bolas.

O que vimos foi sempre André Horta e Fransérgio lado a lado. Aliás, o que vimos na equipa toda foi a equipa sempre demasiado posicional, o que a tornou muito fácil de marcar. Para o Boavista defensivamente deve ter sido dos jogos mais fáceis. Essa ideia de que tirando Palhinha e colocando André Horta, a equipa fica mais ofensiva, é facilmente desmontada. Para já, a equipa fica com muito mais dificuldades em recuperar a bola quando perde a posse, e isso faz com que os dois médios subam menos, com mais medo de se desposicionar. Depois, faz lembrar o debate que houve no Real Madrid na altura dos Galácticos, quando venderam o Makelele e perceberam (na época seguinte, em que acabaram em 5.º lugar) que com um meio-campo só com Beckhams, Gutis, Figos e C.ª, é certo que venderam mais camisolas mas porem o Beckham a jogar a 6 foi péssima ideia.

Um médio de cobertura ajuda a equipa a ser mais ofensiva, pois permite que outros médios se aproximem mais da área, sobretudo (repito!) a jogar contra uma equipa bem fechada e com três centrais.

Outra coisa: dizer-se que é normal uma equipa desorganizar-se nos minutos finais! Porquê?! Vou dar dois exemplos: o mais óbvio é o jogo com o Tondela. A equipa estava a perder e os adeptos começaram-se a impacientar e a assobiar, mas a equipa manteve-se completamente fiel aos seus princípios de jogo, e foi por isso que ganhou! Porque manteve a calma, mas para isso é preciso liderança. No jogo com o Sporting para a TdL aconteceu o mesmo. O Sporting ficou com um jogador a menos e o Peseiro nos comentários da SportTv não se cansava de dizer que o Amorim tinha que tirar um central, que não fazia sentido manter três defesas atrás. O Braga manteve-se fiel ao sistema e organizado, dominou mesmo assim e ganhou nos descontos.

No jogo com o Santa Clara o Braga teve um defesa expulso, e o Custódio tirou o Palhinha e meteu um avançado. Não é por meter a carne toda no assador que se ganham jogos. Isso são filosofias de outros tempos e o futebol hoje é mais evoluído tacticamente.

O Custódio só começou a ser treinador esta época. Tem vinte e poucos jogos no currículo (nos juvenis). Se calhar, temos que ser pacientes, mas acho que foi um passo arriscado por parte do Presidente. Acho que não tem a estaleca necessária para um lugar tão difícil como a equipa principal do Braga (ainda por cima com uma paragem de 3 meses pelo meio, o que fez a equipa perder o ritmo).
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #168 em: 14 de Junho de 2020, 10:09 »
Na antevisão do jogo:

«Corrigimos tudo o que tínhamos a corrigir. Assentamos a estratégia muito naquilo que somos como equipa e tentámos centrar-nos naquilo que é importante. Além do objetivo principal e global, que é o terceiro lugar, temos de pensar no momento, no imediato e o imediato é o Boavista. Temos a certeza de que a qualidade individual irá elevar o rendimento coletivo»

D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #169 em: 14 de Junho de 2020, 10:14 »
Na antevisão do jogo:

«Corrigimos tudo o que tínhamos a corrigir. Assentamos a estratégia muito naquilo que somos como equipa e tentámos centrar-nos naquilo que é importante. Além do objetivo principal e global, que é o terceiro lugar, temos de pensar no momento, no imediato e o imediato é o Boavista. Temos a certeza de que a qualidade individual irá elevar o rendimento coletivo»
Muita parra e pouca uva...
#VãoTerDeContarConnosco
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #170 em: 14 de Junho de 2020, 10:31 »
Não adianta andarmos a queixar que o Sporting é levado ao colo, quando nós não fazemos a nossa parte que é ganhar. Nem com o Sá Pinto jogávamos tão mal.
O Salvador pensa que por o Abel e Amorim terem estado na equipa B e ter resultado na principal que qualquer um da casa serve.
Com uma equipa aguerrida e combativa como o Boavista tirar o Palhinha e meter o André foi dar um tiro nos pés, deu para ver que o Custódio não sabe ler ou estudar as equipas adversárias.
Daqui a 3 jornadas tanto podemos estar em terceiro lugar como em sétimo, e não é com cidade desportiva que o Salvador se vai safar. Pode ser que um ano sem competições europeias abra os olhos a muita gente
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #171 em: 14 de Junho de 2020, 11:08 »
Não adianta andarmos a queixar que o Sporting é levado ao colo, quando nós não fazemos a nossa parte que é ganhar. Nem com o Sá Pinto jogávamos tão mal.
O Salvador pensa que por o Abel e Amorim terem estado na equipa B e ter resultado na principal que qualquer um da casa serve.
Com uma equipa aguerrida e combativa como o Boavista tirar o Palhinha e meter o André foi dar um tiro nos pés, deu para ver que o Custódio não sabe ler ou estudar as equipas adversárias.
Daqui a 3 jornadas tanto podemos estar em terceiro lugar como em sétimo, e não é com cidade desportiva que o Salvador se vai safar. Pode ser que um ano sem competições europeias abra os olhos a muita gente
Com o Sá Pinto era exactamente assim: ir até à linha de fundo pelas laterais e cruzar pra área.
A não ser na europa, que jogávamos em contra ataque e a equipa parecia outra
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #172 em: 14 de Junho de 2020, 11:19 »

É factual que o Custódio tem responsabilidades mas não é por culpa de um treinador que os jogadores vão executar 90% das vezes mal e cometer erros estúpidos, oferecendo o golo ao adversário. A equipa hoje até esteve bem organizada do ponto de vista tático (no final já não, mas é normal até pela borrada que foi o golo deles), a aposta no André Horta até foi acertada (o Boavista pouco perigo criou, logo o Palhinha era "desnecessário"). Depois vemos a bola a chegar ao último terço e é só decisões e execuções que não lembram ao diabo

Não concordo que o Palhinha fosse desnecessário. Com o Palhinha em campo, o Fransérgio aparece mais em zonas mais adiantadas e de finalização. Contra uma defesa com três centrais, o Paulinho esteve muitas vezes sozinho contra o mundo e não havia ninguém a aparecer junto dele para finalizar (a não ser o Ricardo Horta mas é baixinho), nem — o que é mais grave — ninguém para as segundas bolas.

O que vimos foi sempre André Horta e Fransérgio lado a lado. Aliás, o que vimos na equipa toda foi a equipa sempre demasiado posicional, o que a tornou muito fácil de marcar. Para o Boavista defensivamente deve ter sido dos jogos mais fáceis. Essa ideia de que tirando Palhinha e colocando André Horta, a equipa fica mais ofensiva, é facilmente desmontada. Para já, a equipa fica com muito mais dificuldades em recuperar a bola quando perde a posse, e isso faz com que os dois médios subam menos, com mais medo de se desposicionar. Depois, faz lembrar o debate que houve no Real Madrid na altura dos Galácticos, quando venderam o Makelele e perceberam (na época seguinte, em que acabaram em 5.º lugar) que com um meio-campo só com Beckhams, Gutis, Figos e C.ª, é certo que venderam mais camisolas mas porem o Beckham a jogar a 6 foi péssima ideia.

Um médio de cobertura ajuda a equipa a ser mais ofensiva, pois permite que outros médios se aproximem mais da área, sobretudo (repito!) a jogar contra uma equipa bem fechada e com três centrais.

Outra coisa: dizer-se que é normal uma equipa desorganizar-se nos minutos finais! Porquê?! Vou dar dois exemplos: o mais óbvio é o jogo com o Tondela. A equipa estava a perder e os adeptos começaram-se a impacientar e a assobiar, mas a equipa manteve-se completamente fiel aos seus princípios de jogo, e foi por isso que ganhou! Porque manteve a calma, mas para isso é preciso liderança. No jogo com o Sporting para a TdL aconteceu o mesmo. O Sporting ficou com um jogador a menos e o Peseiro nos comentários da SportTv não se cansava de dizer que o Amorim tinha que tirar um central, que não fazia sentido manter três defesas atrás. O Braga manteve-se fiel ao sistema e organizado, dominou mesmo assim e ganhou nos descontos.

No jogo com o Santa Clara o Braga teve um defesa expulso, e o Custódio tirou o Palhinha e meteu um avançado. Não é por meter a carne toda no assador que se ganham jogos. Isso são filosofias de outros tempos e o futebol hoje é mais evoluído tacticamente.

O Custódio só começou a ser treinador esta época. Tem vinte e poucos jogos no currículo (nos juvenis). Se calhar, temos que ser pacientes, mas acho que foi um passo arriscado por parte do Presidente. Acho que não tem a estaleca necessária para um lugar tão difícil como a equipa principal do Braga (ainda por cima com uma paragem de 3 meses pelo meio, o que fez a equipa perder o ritmo).
O Fransérgio apareceu tantas ou mais vezes na área como no último jogo. E o Boavista certamente não chegou a 40% de posse nem numa parte nem noutra.
Nos minutos finais é normal a equipa ficar desorganizada depois da borrada que um jogador profissional decidiu fazer... e viu-se que vários jogadores começaram a ficar de "cabeça perdida" (aqui o Custódio também tem responsabilidades).
Aliás, o Custódio tem grandes responsabilidades é no aspeto mental e possivelmente no físico.

Não adianta discutir muito mais: temos de dar muito mais, os jogadores e o treinador tem de querer e fazer mais!
FORÇA BRAGA
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #173 em: 14 de Junho de 2020, 11:36 »
As posições estão lá, o sistema está lá, mas falta o mais importante...LIDERANÇA. O Amorim passava a imagem de líder e todos sabiam que não podiam relaxar, o Cústodio não tem o mesmo carisma, é preciso que os jogadores comprem a "ideia" e acima e tudo sentirem que existe alguém que mande a sério! Honestamente acho que o principal responsável é só um, Salvador. Agora, ele que descalce a bota! Era muito mau, contratar um treinador agora, para além disso não estou a ver ninguém que tivesse interesse em queimar-se com 8 jornadas para disputar, só alguém que "os" tivesse mesmo no sítio e muito seguro de si. Considero, que perante isto será inevitável a mudança de treinador  máximo no final da época,  mas, na minha modesta opinião só alguém com muito peso intelectual o poderá ser, pois vamos estar sempre no dilema de que, correndo bem um dos estarolas vem cá  e leva o treinador, se for um Português cede facilmente aos encantos, o Amorim prometeu amor eterno, mas apareceu alguém com um ordenado louco e lá vai ele....! Se queremos subir de patamar e afirmarmo-nos de vez no ano de centenário, o Salvador tem de pensar em alguém fora da caixa ou do  rectângulo.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #174 em: 14 de Junho de 2020, 12:19 »
O Salvador anda muito anjinho toda a gente sabe quem não chora não mama, os viscondes falidos e caloteiros nas últimas duas épocas ficaram a frente do Braga com o choradinho e com ajudinha de todo o lado está época vai ser mais do mesmo, mais anjinho foi quando prolongou o contrato de pagamento ainda não pagaram o treinador já estão a ganhar pontos em vez de os meterem logo na justiça por falta de pagamento e vai chegar a Setembro vai ficar a ver navios. Já pensei com tantas benesses aos lagartos se não trocou o terceiro lugar pelos milhões. Para finalizar paga tudo aos jogadores que nem correm e está se cagando para os sócios que andam a pagar cotas sem ver os jogos. O jogo a maior pobreza que vi este parece nos tempos do Sá Pinto estes jogadores mimados parece que só jogam quando lhes apetece. Devem andar a fazer birra com o treinador porque ninguém desaprende de jogar da noite para o dia.
« Última modificação: 14 de Junho de 2020, 12:22 por anti-lampioes »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #175 em: 14 de Junho de 2020, 12:21 »
É certo que o sporting tem sido levado ao colo consistentemente, mas nestas últimas 3 épocas (contando com esta) não ficamos em 3⁰ por erros próprios. Perdemos sempre a vantagem que temos ou perdemos a oportunidade de os passarmos no fim. Falhamos quase sempre.

Esta época seria sempre estranha devido ao covid, mas a nossa não podia ser mais. 4 treinadores, melhor série de vitórias na LE, início paupérrimo de campeonato, vitória na taça da liga, 10v consecutivas no campeonato e agora este final de campeonato inenarrável. Que montanha russa...

Mas espero que o Salvador tenha ido, ou vá na 2a, ao balneário e dê um sermão aos jogadores. Depois de todas as condições dadas, até serviço de catering a casa de cada um tiveram, e uma academia com 7 campos só para eles, não se podem admitir falhas de concentração e erros infantis como os que têm feito. E apesar de todas as equipas estarem com falta de ritmo, a nossa consegue correr ainda menos. O clube tem-lhes dado todas as condições e mais algumas e a resposta são erros infantis uns atrás dos outros.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 14 de Junho de 2020, 12:36 por NightHawk »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #176 em: 14 de Junho de 2020, 12:48 »
É certo que o sporting tem sido levado ao colo consistentemente, mas nestas últimas 3 épocas (contando com esta) não ficamos em 3⁰ por erros próprios. Perdemos sempre a vantagem que temos ou perdemos a oportunidade de os passarmos no fim. Falhamos quase sempre.

Esta época seria sempre estranha devido ao covid, mas a nossa não podia ser mais. 4 treinadores, melhor série de vitórias na LE, início paupérrimo de campeonato, vitória na taça da liga, 10v consecutivas no campeonato e agora este final de campeonato inenarrável. Que montanha russa...

Mas espero que o Salvador tenha ido, ou vá na 2a, ao balneário e dê um sermão aos jogadores. Depois de todas as condições dadas, até serviço de catering a casa de cada um tiveram, e uma academia com 7 campos só para eles, não se podem admitir falhas de concentração e erros infantis como os que têm feito. E apesar de todas as equipas estarem com falta de ritmo, a nossa consegue correr ainda menos. O clube tem-lhes dado todas as condições e mais algumas e a resposta são erros infantis uns atrás dos outros.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Como dizia o outro "água a mais mata a planta" acho que o Braga está a habituar os jogadores a condições de grande e a exigências modestas, e precisam de alguém que os faça perceber isso que se tem as condições de grande tem de ter a exigência de grande e mentalidade de tal, o Amorim mais que qualquer questão tática parece me que os fez perceberem isso, Custódio não está a conseguir passar a mensagem. Até a forma de recuperar a bola logo à saída de jogo do adversário que nos fazia tantas vezes chegar ao golo desapareceu, isto não é só questão tática é raça, é vontade e fome de ter bola...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #177 em: 14 de Junho de 2020, 12:50 »
Mas espero que o Salvador tenha ido, ou vá na 2a, ao balneário e dê um sermão aos jogadores. Depois de todas as condições dadas, até serviço de catering a casa de cada um tiveram, e uma academia com 7 campos só para eles, não se podem admitir falhas de concentração e erros infantis como os que têm feito. E apesar de todas as equipas estarem com falta de ritmo, a nossa consegue correr ainda menos. O clube tem-lhes dado todas as condições e mais algumas e a resposta são erros infantis uns atrás dos outros.
Ora nem mais! Não se admite!
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #178 em: 14 de Junho de 2020, 12:57 »
Acredito que Custódio tenha essa raça até pelo que conhecemos dele como jogador mas infelizmente não a consegue transmitir. Eu a ver aquelas conferências dele imagino como devem ser os treinos, devem dar sono a qualquer um.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #179 em: 14 de Junho de 2020, 13:06 »
O que mais me incomoda é a falta de exigência. Andam a fazer o quê nos treinos? Se a mensagem do treinador “não passa” a vontade de ganhar dos jogadores esfuma-se?? Ao ver estes dois jogos o comprometimento é quase zero!

Os jogadores que saíram do banco (à exceção do Galeno que fez o que pôde numa posição que não é a dele) nem devem ter suado a camisola. Mais vale colocar o Palhinha a PL, pode ser que incomode mais do que os que por ali andam.
 

Anuncios M