Quantcast
SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
191 Respostas
23515 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 10 de Junho de 2020, 14:26 »
Também estou com receio em relação a este jogo. O jogo com o Santa Clara foi a verdadeira estreia do Custódio,e deixou muito a desejar...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 10 de Junho de 2020, 16:37 »
Vai haver alguma tarja ou alguma coisa no estádio com alguma consideração pelos sócios? Até nisto devemos ser dos poucos clubes que não vai fazer nada a relembrar os adeptos.
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 10 de Junho de 2020, 17:32 »
Vai haver alguma tarja ou alguma coisa no estádio com alguma consideração pelos sócios? Até nisto devemos ser dos poucos clubes que não vai fazer nada a relembrar os adeptos.

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D

É possível que haja uma homenagem aos teus posts, na canalização.
"100% de respeito e 0% de medo"
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 11 de Junho de 2020, 10:30 »
Com o nosso calendário nos próximos quatro jogos, tanto podemos cimentar o terceiro lugar como cair para quinto ou sexto lugar
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 11 de Junho de 2020, 18:55 »
Pior dupla na arbitragem só se fosse ao contrário: o Godinho como VAR e o Verissimo como árbitro.

De qualquer das formas este jogo é para ganhar obrigatoriamente... ou as coisas podem começar a ficar muito feias!

PS- Talvez seja polémico, mas sinceramente entre ficar em quarto lugar (ou até quinto) ou nem ir á Europa nem sei qual preferia. Na próxima época o campeonato tem de ser a prioridade máxima e as pré-eliminatórias podem provocar a perda de meia duzia de pontos no inicio de época...
Digo isto também porque acho que no próximo ano, em particular, o dinheiro da UEFA não é assim tão fundamental. A venda do Trincão, do Amorim, de alguns emprestados (devem render uns 5 milhões, pelo menos) e talvez de mais 1/2 jogadores (duvido que o Paulinho fique) já deve ser mais do que suficiente.
No meu ponto de vista nós somos a equipa que mais tem a ganhar com a classificação no ranking que poderá permitir Portugal continusr a levar três equipas á LC...logo a seguir aos dois metralhas mais fortes (Porto e Benfica) seguem a par o SC Braga e o Sporting, portanto, as nossas hipóteses de entrar na CL aumentam substancialmente com três vagas e para as manter é necessário pontuar na LE caso contrário, ainde que considere ser uma posição (sexto lugar)  que ciclicamente irá alternar (Rússia, talvez Holanda, talvez Bélgica) convém mantê-la o máximo de épocas possível e a pontuação da LE vale tanto como a da CL e permite quer na teoria quer na prática pontuar mais...enquanto os clubes portugueses que habitualmente se qualificam para as competições da UEFA não perceberam a importância estratégica da questão o futebol português continuará à deriva numa Europa cada vez mais levada a sério por outras Ligas e que há muito já  perceberam essa importância estratégica para o crescimento das suas Ligas.
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 73
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 11 de Junho de 2020, 22:59 »
Depois do que se passou com o Santa , é esperar por mais um assalto a mão armada por parte da arbitragem.

O problema agora é que podemos ser roubados como nunca que a direção vai estar sempre em silêncio.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 12 de Junho de 2020, 13:03 »
ROLANDO: "TEMOS CONFIANÇA NA NOSSA QUALIDADE"

Rolando, em declarações à NEXT, afirmou que a equipa está focada em corrigir os erros que cometeu no último jogo e em regressar aos triunfos frente ao Boavista FC. O defesa-central do SC Braga teceu elogios à formação axadrezada, sublinhando que é “aguerrida e forte defensivamente”. Ainda sem jogos oficiais pelo clube arsenalista, Rolando não escondeu a vontade de voltar a fazer um jogo oficial e frisou que está preparado.


Foco no regresso aos triunfos:

“Claro que trabalhar sobre vitórias é melhor do que sobre derrotas. No entanto, estamos na posição em que queremos estar, agora é continuar a trabalhar para corrigir os erros que cometemos no último jogo e conquistar uma vitória frente ao Boavista para regressar aos triunfos e continuar no 3.º lugar”.

O próximo adversário:

“O Boavista é uma equipa que conheço bem, historicamente é forte defensivamente, aguerrida e agressiva. Com as nossas armas temos de contornar isso e lutar para ganhar o jogo”.

A semana de trabalho após a derrota frente ao CD Santa Clara:

“O dia a seguir às derrotas é sempre complicado porque estamos habituados a ganhar. Depois, percebemos que foi um percalço e agora temos de trabalhar, ter confiança no trabalho e na qualidade da nossa equipa”.

Um SC Braga que gosta de assumir o jogo:

“A equipa tenta sempre ter a iniciativa do jogo. Normalmente, durante os 90 minutos o SC Braga domina os adversários. Mesmo no jogo com o CD Santa Clara dominámos o jogo e é isso que vamos continuar a tentar fazer”.

Paragem serviu para recuperar fisicamente:

“Sinto-me bem. A paragem foi horrível para toda a gente, mas para mim a nível físico foi positivo, pois deu-me tempo para recuperar”.

Vontade de voltar a jogar:

“Estar só a treinar é muito ruim. Estou há tanto tempo sem fazer um jogo oficial que começo a sentir um ‘friozinho’ na barriga, pareço um iniciante. A vontade é muita de voltar a jogar, agora veremos se é no sábado que isso vai acontecer”.

em: www.scbraga.pt
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 12 de Junho de 2020, 13:35 »
«Boas defesas ganham campeonatos»


Na antevisão do jogo frente ao Boavista, sábado, às 21 horas, no Estádio Municipal de Braga, Custódio Castro abordou os aspetos defensivos que estiveram na base da derrota da equipa frente ao Santa Clara, na retoma da Liga.

Escusando-se a confirmar a entrada de Rolando para o lugar de Raúl Silva, castigado, o treinador do SC Braga defendeu que a estabilidade defensiva de uma equipa depende da união de todos os setores: «Rolando? Amanhã saberemos o onze. Não é uma questão de defesa, é uma questão de equipa. Bons ataques ganham jogos e grandes defesas ganham campeonatos. Temos de ser mais fortes no momento defensivo e isso depende de toda a equipa. Nesse aspeto, tenho a certeza de que todos os jogadores do Braga sabem o que fazer em campo em cada momento do jogo.»

«Corrigimos tudo o que tínhamos a corrigir. Assentamos a estratégia muito naquilo que somos como equipa e tentámos centrar-nos naquilo que é importante. Além do objetivo principal e global, que é o terceiro lugar, temos de pensar no momento, no imediato e o imediato é o Boavista. Temos a certeza de que a qualidade individual irá elevar o rendimento coletivo», sintetizou Custódio, que falou sobre outros temas.

Questionado sobre os registos de posse de baol da sua equipa, o treinador foi claro: «Sabemos que no último jogo a posse de bola foi 65/35 a nosso favor, ou seja, sabemos que em 35 por cento do tempo de jogo não temos bola e isso é normal em futebol. A equipa tem capacidade de resolver isso quando não tem bola. Não sofrer golos coloca-nos mais perto de marcar.»

Instado ainda a comentar a paragem na Liga, Custódio disse que preferia que não tivesse acontecido: «Dispensava a paragem, acho que todos dispensariam. Sabemos o peso dos resultados e podíamos estar a falar de outra forma. Ao dizer que foi benéfico ou não podia cair numa incoerência em função do que foi o jogo [com o Santa Clara]. Estamos todos em pé de igualdade.»

Analisando o adversário, Boavista, que também perdeu, o treinador dos bracarenses espera dificuldades: «Olhamos muito para as equipas, mas a grande referência é o último jogo. Vimos um Boavista agressivo que, tal como nós, criou muitas oportunidades de golo. Podia ter obtido outro resultado. Queremos uma posse agressiva que nos permita entrar em zonas de finalização. O plano de jogo está elaborado e espero um bom duelo.»

Sobre o facto de não haver público no Municipal de Braga, Custória queria que fosse de forma diferente: «Gostaríamos de ter os adeptos nos estádios. Vai ser o primeiro jogo à porta fechada em casa, mas quem trabalha no SC Braga e quem tem qualidade para aqui jogar tem de estar motivado.»

em:
https://abola.pt/Clubes/2020-06-12/sc-braga-boas-defesas-ganham-campeonatos/848789/471

_____

Algumas declarações interessantes e outras contraditórias porque já disse o seu contrário (não vou referi-las porque quem como todos nós acompanha as notícias diárias do SCB facilmente as identifica)

Acredito mais na máxima que valoriza o colectivo para fazer sobressair a qualidade individual do que no seu contrário e menos em «certezas de que a qualidade individual irá elevar o rendimento coletivo»

«Corrigimos tudo o que tínhamos a corrigir. Assentamos a estratégia muito naquilo que somos como equipa e tentámos centrar-nos naquilo que é importante. Além do objetivo principal e global, que é o terceiro lugar, temos de pensar no momento, no imediato e o imediato é o Boavista»

Independentemente da minha opinião relativa a Custódia não desejo outra coisa senão vencer o Boavista com o futebol possível e manter o terceiro lugar...não há margem nenhuma para perder pontos em casa (deveria ter evitado dizer que corrigiu tudo  o que havia para corrigir desde logo porque nada se corrige em meia dúzia de dias e também porque não me parece muito inteligente dize-lo).
« Última modificação: 12 de Junho de 2020, 14:13 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 12 de Junho de 2020, 14:15 »
″Rolando? Estavam atrás dos arbustos, se calhar viram mal...″

Na antevisão do jogo deste sábado com o Boavista (21h00), Custódio reconheceu que a equipa tem de melhorar na defesa. Treinador não garantiu estreia de Rolando.

Derrota com o Santa Clara:  "Corrigimos o que tínhamos para corrigir. Centramo-nos no que somos como equipa, focar naquilo que controlamos. Falamos sobre o que tínhamos de mudar e esperamos apresentar-nos mais próximos daquilo que queremos. Não tenho dúvida de que isso vai acontecer".

Estreia de Rolando:
"Estão a dizer que vou colocar o Rolando? Estavam atrás dos arbustos, se calhar viram mal (risos). Amanhã sabemos qual vai ser o onze. Mas os problemas defensivos não são um problema da defesa, mas sim da equipa. Bons ataques ganham jogos, grandes defesas ganham campeonatos. Temos de ser mais fortes no momento defensivo, mas isso não depende apenas da defesa, depende da equipa. Jogadores sabem o que têm de fazer em todos os momentos".

Resolver os problemas defensivos:  "Como disse, é um problema da equipa. Queremos controlar o jogo com a bola, ter a bola, mas isso não vai acontecer sempre. Ainda no último jogo tivemos a bola mais de 60 por cento do jogo, mas o adversário andou com ela cerca de 35 por cento do tempo. Nesses momentos, temos de ser mais agressivos. É um problema que a equipa tem de resolver. Eles têm capacidade para isso e, estou certo, se não sofrermos golos estaremos ainda mais perto de marcar mais".

Pausa prejudicial:
"Tinha dispensado esta paragem, eu e toda a gente. Mas o meu foco não está no que se passou. A paragem já foi, estamos todos em pé de igualdade, e sabemos o que temos de fazer. A nossa preocupação não deve estar nos nossos objetivos de longo prazo, mas sim no dia a dia, nas nossas tarefas, no imediato e no que temos de fazer para vencer o Boavista. Assim ficaremos mais perto do nosso objetivo".

Objetivos:
"Já disse e repito: o nosso objetivo é reforçar o terceiro lugar".

Estádio vazio:
"Não escondemos que gostaríamos de ter adeptos nas bancadas. Vai ser o primeiro jogo à porta fechada em nossa casa. Mas quem tem as ambições e a qualidade que nós temos tem de estar motivado, não nos faltam motivos para estar a top. Os adeptos fazem-nos falta, claro que sim, mas são as contingências desta situação".

Boavista:
"A referência é o último jogo. Fizeram uma boa exibição, foram uma equipa agressiva, que criou bastantes oportunidades. Podiam ter tido outro resultado, tal como nós. Espero um Boavista forte, agressivo, que é algo cultural naquele clube. Temos de saber contrariar isso, através de uma posse de bola agressiva, para entramos nas zonas de finalização, sabendo também como as equipas nos tentam atacar. Espero um bom duelo"

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/rolando-estavam-atras-dos-arbustos-se-calhar-viram-mal-12304080.html
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 12 de Junho de 2020, 14:18 »
Custódio: «Temos de nos centrar no que conseguimos controlar»

Custódio confia que a sua equipa vai resolver os problemas defensivos detetados no último jogo, frente ao Santa Clara. O treinador fez a antevisão ao confronto com o Boavista, deixando bem claro que tem de ser o coletivo a centrar atenções no que há para corrigir.

- No último jogo detetou vários erros na equipa. O que fez esta semana para procurar corrigir essas falhas?
"Corrigimos tudo o que tínhamos a corrigir, mas temos de nos centrar no que que somos como equipa e tentar colocar o nosso foco no que conseguimos controlar. O que fui dizendo durante esta semana aos jogadores foi isso. O mais importante é que eles sintam o seu rendimento  individual, pois dessa forma temos a certeza que isso nos vai levar a melhorar o rendimento  da equipa. Obviamente que falámos sobre isso e sobre o que temos de melhorar, focando o que devemos fazer para ficarmos mais perto do que queremos para este jogo. Não tenho muitas dúvidas que isso vai acontecer.

- O Rolando vai estrear-se neste jogo e, sendo na defesa, acha que isso pode contribuir para uma melhoria do momento defensivo?
"Se o Rolando vai jogar ou não, amanhã sabe-se... Quanto à questão dos golos sofridos, isso não é só uma questão defesa é uma questão de equipa. Sabemos disso, está detetado e todos que os bons ataques ganham jogos e as grandes defesas ganham campeonatos. É um facto que temos de ser mais fortes no momento defensivo, mas isso depende de toda a equipa e não só da defesa. Todos os jogadores do Sp. Braga sabem o que fazer em campo em todos os momentos e isso é que é fundamental.

-Depois do que viu contra o Santa Clara, dispensava esta longa paragem que a equipa teve?
"Não era só eu que dispensava, acho que todos nós dispensaríamos até pelas circunstâncias em que isto aconteceu. Mas o meu foco não pode ser só o que se passou com o Santa Clara. O importante é centrar a equipa no que vem à frente. Estamos todos em pé de igualdade e nós  sabemos o que temos de fazer e quais são os nosso objetivos. Isso é que é fundamental. Se o nosso foco for no imediato estaremos mais perto do que é o nosso objetivo."

- O Boavista também perdeu no seu primeiro jogo desta retoma. Com que opinião ficou do adversário deste sábado?
"Tivemos de olhar para as equipas adversárias desde o início, mas claro que a nossa referência é o último jogo. O Boavista fez um bom jogo. É uma equipa agressiva que criou muitas oportunidades e podia ter tido outro resultado, tal como nós. Esperamos esse Boavista agressivo, algo cultural no clube e cabe-nos contrariar com o nosso jogo em posse agressiva. O nosso plano de jogo está elaborado, os jogadores têm acesso a ele e sabem o que fazer para podermos conseguir o que queremos do jogo"

- Pela primeira vez, vai jogar em casa sem adeptos. Como se motiva a equipa para um jogo assim?
"Claro que todos gostaríamos de ter os adeptos. Vai ser o nosso primeiro jogo à porta fechada em nossa casa, mas quem tem ambições como as que temos no Sp. Braga tem de estar motivado para isso, quem tem a qualidade que temos tem de estar sempre motivo. Não nos faltam motivos para estar a top. Os adeptos fazem-nos falta, mas as contingências levaram-nos a isto e temos de jogar.

- Falou de cumprir os objetivos. Quais são os que tem até ao final da época?
"Já falamos disso em conferências anteriores e o nosso grande objetivo é reforçar o terceiro lugar."

- No último jogo a equipa sofreu três golos e este é um problema há muito detetado. Como é que o vai resolver?
"Como já disse anteriormente, é um problema da equipa. Sabemos o que queremos no jogo e controlar o jogo com a bola, mas nem sempre isso acontece. No último jogo, por exemplo, 35 por cento do jogo não tivemos a bola e temos de ser muito mais competentes e agressivos nesse momento, mas isso é um problema da equipa no geral. Tenho a certeza que vamos resolver isso e quando resolvermos vamos marcar mais golos, pois somos uma equipa que vai estar sempre à procura do golo.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/custodio-temos-de-nos-centrar-do-que-conseguimos-controlar?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 12 de Junho de 2020, 18:55 »


A lista completa dos convocados:

Guarda-redes:
Matheus, Eduardo e Tiago Sá.

Defesas:
Diogo Viana, Esgaio, Pedro Amador, Rolando, David Carmo, Bruno Viana, Bruno Wilson e Sequeira.

Médios:
André Horta, Fransérgio, João Novais e Palhinha.

Avançados:
Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Paulinho, Trincão, Rui Fonte e Galeno.

Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 12 de Junho de 2020, 19:49 »


A lista completa dos convocados:

Guarda-redes:
Matheus, Eduardo e Tiago Sá.

Defesas:
Diogo Viana, Esgaio, Pedro Amador, Rolando, David Carmo, Bruno Viana, Bruno Wilson e Sequeira.

Médios:
André Horta, Fransérgio, João Novais e Palhinha.

Avançados:
Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Paulinho, Trincão, Rui Fonte e Galeno.

Lista exatamente igual à anterior, com excepção da saída forçada do Raul. Ou seja, Tormena e Abel Ruiz suponho que continuem lesionados, e Wallace claramente já não conta. A única diferença é que desta vez só irá um GR para a bancada, o resto vai tudo para a ficha de jogo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 12 de Junho de 2020, 21:48 »
O artista que está a apitar o Sporting vs Paços é de facto um grande artista e o VAR idem...com artistas anti Braga e artistas pro Sporting a tarefa fica mais difícil...

Amanhã temos que vencer o Boavista, o árbitro e o VAR.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2398
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 12 de Junho de 2020, 22:51 »
Se antes do jogo dos leões, só nos interessava a vitória, agora só podemos vencer o jogo de amanhã. O que acaba de acontecer em alvalade é a mais pura roubalheira deste campeonato. Contra nós marcam um penálti onde não há qq imagem que mostre que houve qualquer falta, hoje, um penalti claro fica por marcar por ação exclusiva do VAR.
O Braga não pode ficar em terceiro, portanto, vão nos prejudicar por via directa ou indirecta.

Vergonha este futebol português.
Orgulho Bracarense
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 12 de Junho de 2020, 22:55 »
Independentemente do que acontece nos outros jogos, só dependemos de nós para ficar em terceiro. Há que ganhar, sem desculpas.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 12 de Junho de 2020, 23:27 »
Temos de ganhar, sem dúvida, mas depois do que já vi acho que o terceiro lugar só na  playstation...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 13 de Junho de 2020, 08:37 »
Jogo muito difícil. Já se sabia que os manda-chuva do futebol portugues não querem o Braga em terceiro. Só mesmo um Braga a comer a relva pode contrariar isto.
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 13 de Junho de 2020, 13:58 »

Se o Custódio voltar á táctica do Sá Pinto vai ser mais do mesmo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 13 de Junho de 2020, 14:40 »
Só dependemos de nós? Está visto que não porque depender de nós significa não depender de terceiros e infelizmente esses fazem o que querem e tem o poder de alterar o resultado de um jogo (seja do nosso ou do principal adversário na luta pelo podium)...infelizmente, entre outras coisas, estamos também dependentes da falta de verdade desportiva que os árbitros e VAR fazem questão de defender em certos campos...a verdade desportiva, a pouca que ainda existia, é algo que esta a Liga deixou de ter por completo com a retoma...a única coisa que estou verdadeiramente a estranhar é a falta de colinho aos milhafres.

Veremos o que iremos conseguir fazer e até que ponto as arbitragens irão ter influência nas contas finais destas 10 jornadas...para já o principal adversário, por influência directa da arbitragem, tem mais dois pontos (se o Paços marcasse de pênalti) e nós temos, pelo menos, menos um ponto (menos um golo para S. Clara marcado em consequência de um pênalti inexistente)...logo à noite entraríamos em campo na recepção ao Boavista com mais três pontos que os lagartos e não em igualdade pontual.

Ou seja, independentemente dos erros por nós cometidos (individuais, colectivos e do treinador mas que só a nós dizem respeito), com alguma verdade desportiva, vencendo o Boavista, ficaríamos com 50 pontos (e não com 49) e os lagartos teriam 44 (e não 46), ficaríamos com mais seis pontos que os lagartos e não com mais três (com um empate ficaríamos com mais 4 e mesmo com uma derrota terminariamos a jornada com mais três pontos e não em igualdade pontual).
« Última modificação: 13 de Junho de 2020, 14:46 por Lipeste »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 13 de Junho de 2020, 15:36 »
Só dependemos de nós? Está visto que não porque depender de nós significa não depender de terceiros e infelizmente esses fazem o que querem e tem o poder de alterar o resultado de um jogo (seja do nosso ou do principal adversário na luta pelo podium)...infelizmente, entre outras coisas, estamos também dependentes da falta de verdade desportiva que os árbitros e VAR fazem questão de defender em certos campos...a verdade desportiva, a pouca que ainda existia, é algo que esta a Liga deixou de ter por completo com a retoma...a única coisa que estou verdadeiramente a estranhar é a falta de colinho aos milhafres.

Veremos o que iremos conseguir fazer e até que ponto as arbitragens irão ter influência nas contas finais destas 10 jornadas...para já o principal adversário, por influência directa da arbitragem, tem mais dois pontos (se o Paços marcasse de pênalti) e nós temos, pelo menos, menos um ponto (menos um golo para S. Clara marcado em consequência de um pênalti inexistente)...logo à noite entraríamos em campo na recepção ao Boavista com mais três pontos que os lagartos e não em igualdade pontual.

Ou seja, independentemente dos erros por nós cometidos (individuais, colectivos e do treinador mas que só a nós dizem respeito), com alguma verdade desportiva, vencendo o Boavista, ficaríamos com 50 pontos (e não com 49) e os lagartos teriam 44 (e não 46), ficaríamos com mais seis pontos que os lagartos e não com mais três (com um empate ficaríamos com mais 4 e mesmo com uma derrota terminariamos a jornada com mais três pontos e não em igualdade pontual).
E isto não lembrando o que está para trás, principalmente no que diz respeito ao plano Marshall ao Sporting que já dura há 2 épocas.
Coitadinhos coitadinhos mas sem ajudas andariam no final da época nos 40 pts
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M