Quantcast
NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
14071 Respostas
832521 Visualizações
0 Membros e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13220 em: 13 de Novembro de 2023, 10:37 »
13/11/2023
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13221 em: 13 de Novembro de 2023, 10:38 »
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13222 em: 13 de Novembro de 2023, 10:39 »























































« Última modificação: 13 de Novembro de 2023, 10:45 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13223 em: 13 de Novembro de 2023, 13:01 »
zerozero.pt

Arouca perde na receção ao SC Braga

Última gota?

Por
Diogo Vidal Silva

No meio de muita chuva, a gota da felicidade caiu para o SC Braga (0-1) e pode, em sentido contrário, significar também a última gota de Daniel Ramos no comando técnico do Arouca. Apesar da partida muito competente, o emblema arouquense - que já não vence desde a primeira jornada do campeonato - permanece na última posição da tabela e a vida não está nada fácil para o técnico luso...

Do lado visitante, o SC Braga, com este resultado, aproveita a queda do Vitória SC para cimentar a quarta posição e, não menos importante, pode ver o dérbi com tranquilidade.

Em relação ao jogo, com a necessidade de uma mudança significativa (e imediata) Daniel Ramos iniciou a partida num 4-3-3 - entrou Milovanov, David Simão e Weverson diretamente para o 11. Do lado bracarense, Artur Jorge - em relação ao último jogo do campeonato -, optou por trocar a dupla de médios - Al Musrati e Zalazar -, e fez entrar André Horta e Moutinho.

Redenção pós-Champions

Decisão e talento:
a diferença esteve aí nos primeiros 45 minutos, que acabaram por ser muito bem disputados. Do lado da casa, Daniel Ramos - bem no plano estratégico - conseguiu anular o jogo interior bracarense e deu liberdade para o trio de ataque aproveitar os espaços nos corredores. Assim foi, mas a eficácia foi pouca e os fantasmas do passado recente voltaram a pairar em Arouca.

Mujica foi o primeiro a avisar já dentro da área - boa intervenção de Matheus -, mas foi Jason Remeseiro quem teve - no pé direito - a melhor oportunidade do primeiro tempo para o conjunto da casa: o espanhol aproveitou um erro na defensiva bracarense e, à entrada da área, disparou com violência para uma enorme intervenção do brasileiro.

Depois... bateu os cruciais 30 minutos. A partir desse momento, Daniel Ramos viu-se com uma contrariedade na defesa - Weverson saiu lesionado e deu o lugar a Yaw Moses -, e - seis minutos depois - viu o SC Braga a finalizar uma bela triangulação: Bruma captou os olhares da defensiva arouquense e assistiu Borja que, de primeira, cruzou para um remate sem hipóteses de Djaló [n.d.r: o melhor é ver].

O talentoso espanhol vacilou na Champions, mas foi rápido a redimir-se.

Até à última

Segunda parte com uma toada muito semelhante. O Arouca alterou ligeiramente a sua postura - mais pressionante e com uma linha defensiva bem subida -, contudo, foi o SC Braga quem evidenciou-se mais assertivo no último terço. Exemplo disso foi Ricardo Horta que, dentro de área, baralhou dois adversários e, de pé esquerdo, rematou para uma defesa brutal de de Arruabarrena.

Na resposta, o Arouca aproveitou nova descoordenação na linha defensiva minhota e Galovic, em queda, na cara de Matheus, permitiu uma defesa simples do brasileiro.

Até final, o Arouca conseguiu intimidar o SC Braga - Mujica falhou sempre na 'hora h' -, mas faltou discernimento no momento da definição, o que facilitou a tarefa do conjunto de Artur Jorge.



















em: https://www.zerozero.pt/noticias/ultima-gota-/548325
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13224 em: 14 de Novembro de 2023, 10:13 »
14/11/2023

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13225 em: 14 de Novembro de 2023, 10:13 »




































Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13226 em: 14 de Novembro de 2023, 11:02 »
ominho.pt

Jovem guarda-redes do SC Braga treinou com os craques da seleção nacional

João Carvalho tem brilhado na Youth League


O guarda-redes do SC Braga João Carvalho, convocado por Rui Jorge para os sub-21, integrou hoje o treino da seleção principal, junto dos craques portugueses.

Depois de ter brilhado no empate (0-0) dos arsenalistas em Madrid, para a quarta jornada da Youth League, o guardião de 19 anos continua a viver um sonho, ao participar na primeira sessão de treino da equipa das quinas, na preparação para a dupla jornada de apuramento para o EURO2024, competição para a qual já está qualificada.

A razão de o jovem atleta ter sido chamado ao treino da seleção A não é clara, sabendo O MINHO que, no último estágio, o selecionador Roberto Martinez já tinha chamado um dos guarda-redes dos sub-21 para os treinos iniciais.

O futebolista, que atua pelos sub-23 do SC Braga na Liga Revelação, é natural de Loures, no distrito de Lisboa. Segundo o site zerozero.pt, chegou a Braga proveniente do FC Alverca, em 2019/2020, clube onde jogou duas épocas, após ter chegado do Benfica. Na Youth League, onde o SC Braga soma duas vitórias (Union Berlim e Nápoles) e dois empates (Real Madrid), o guarda-redes dos bracarenses sofreu apenas um golo.

em:
https://ominho.pt/jovem-guarda-redes-do-sc-braga-treinou-com-os-craques-da-selecao-nacional/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13227 em: 15 de Novembro de 2023, 09:42 »
15/11/2023

Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13228 em: 15 de Novembro de 2023, 09:58 »

















Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13229 em: 15 de Novembro de 2023, 10:34 »
ominho.pt

Benfica quer craque de Vila Verde que joga no Boavista (mas o Braga pode complicar)


O MINHO

O lateral-direito do Boavista, Pedro Malheiro, natural de Vila Verde, estará na mira do Benfica, avança hoje o jornal A BOLA, adiantando também que os ‘encarnados’ têm a companhia do SC Braga para contratar o jovem internacional sub-21.

Segundo a publicação desportiva, o Benfica precisa de encontrar mais soluções para a ala direita do terreno, e já terá entrado em negociações com Jorge Mendes, empresário do defesa minhoto de 22 anos.

Diz A BOLA que os dois clubes já reuniram com uma primeira tentativa para chegar a acordo, mas o Boavista não terá concordado com os valores apresentados pelo clube liderado pelo ex-futebolista Rui Costa.

Os ‘axadrezados’ querem pelo menos seis milhões de euros, mas o Benfica não quer pagar esse valor, pese embora a cláusula de rescisão do jogador seja quase o dobro (15 milhões).

Outro pormenor do negócio é que o Boavista não abdicará de receber o valor total da transferência mal esta seja cumprida, de forma a colmatar problemas financeiros urgentes. 

Pedro Malheiro começou a carreira aos nove anos, no Vilaverdense FC, fazendo depois a formação no SC Braga, embora fosse emprestado ao Palmeiras e ao Vilaverdense. Transferiu-se para o Boavista ainda no período de formação, alinhando por três épocas nos sub-19.

Em 2021 assumiu-se como peça importante no onze de Petit, e tem sido figura titular naquele clube desde então.

em: https://ominho.pt/benfica-quer-craque-de-vila-verde-que-joga-no-boavista-mas-o-braga-pode-complicar/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13230 em: 15 de Novembro de 2023, 10:51 »
ominho.pt

Ricardo Rio quer vender o estádio de Braga antes de terminar mandato

E lembrou que o PSG ofereceu 30 milhões pelo de Paris


O MINHO / LUSA

O presidente da Câmara de Braga reafirmou hoje a intenção de vender o estádio municipal ainda durante o atual mandato, adiantando que o valor a pedir será fixado com base em “padrões à escala internacional” para equipamentos daquela natureza.

Durante a reunião quinzenal do executivo, Ricardo Rio frisou que o Paris Saint-Germain terá oferecido “cerca de 30 milhões de euros” pelo Parque dos Príncipes.

“Será com base em padrões à escala internacional que o valor [do estádio municipal de Braga] será fixado. A avaliação nunca pode ser pela lógica do custo real, mas sim numa lógica de custo afundado, já que o investimento nunca pode ser recuperado”, disse o autarca.

O vereador socialista Artur Feio disse que “não parece politicamente democrático” alienar o estádio na fase final do mandato, já que o executivo que sair das próximas autárquicas pode ter entendimento diferente.

Disse ainda que “não há valor de mercado de referência” para aquele tipo de equipamentos e considerou que a avaliação da atual maioria PSD/CDS está feita e cifrar-se-á em 15 milhões de euros. 

A questão do estádio foi suscitada pela bancada socialista a propósito da informação económico-financeira do município de Braga referente ao primeiro semestre de 2023, hoje levada à reunião do executivo.

Feio acusou a maioria PSD/CDS de, durante os 10 anos que leva à frente do município, ter usado a dívida do estádio como “desculpa” para não fazer os investimentos de que o concelho carece.

“A dívida do estádio não justifica a falta de investimento”, referiu.

Segundo o socialista, o atual executivo herdou, em 2013, uma dívida referente ao estádio de 39 milhões de euros, a que se somaram, entretanto, mais 9,5 milhões de euros decorrentes de processos judiciais.

“Os orçamentos municipais dos últimos 10 anos ultrapassaram os mil milhões de euros. Por isso, a dívida do estádio não se pode considerar, de todo, inibidora do investimento”, enfatizou.

Artur Feio criticou ainda o facto de o município ter alienado as suas ações na SAD do Sporting de Braga pelo “incompreensível valor simbólico” de 200 mil euros, quando agora valerão 20 milhões.

Ricardo Rio respondeu que foi “o negócio possível na altura”, quando “ninguém esperava” que as ações atingissem um valor tão elevado.

Disse ainda que, durante anos, entre prestações e rendas, o estádio consumiu 15 por cento dos orçamentos municipais e sublinhou que a decisão de alienar aquele equipamento consta do programa eleitoral que foi sufragado em 2021.

A oposição PS acusou a maioria de sempre apostar em “derreter a imagem” do estádio, em vez de tratar de rentabilizar “a única obra em Portugal deste século” que foi galardoada com o “Prémio Pritzker” de arquitetura.

O Estádio Municipal de Braga, projetado pelo arquiteto Eduardo Souto de Moura, foi construído para acolher jogos do Euro 2004, tendo custado cerca de 200 milhões de euros.

O Sporting de Braga paga 500 euros de renda mensal pela utilização do estádio.

em: https://ominho.pt/ricardo-rio-quer-vender-o-estadio-de-braga-antes-de-terminar-mandato/
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13231 em: 19 de Novembro de 2023, 13:17 »
19/11/2023

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13232 em: 19 de Novembro de 2023, 14:26 »































Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13233 em: 19 de Novembro de 2023, 18:06 »
maisfutebol.iol.pt

Liga feminina: Benfica vence em Braga com golo solitário de Kika Nazareth

Campeãs reforçam liderança no topo da classificação


A equipa feminina do Benfica foi este domingo vencer a Braga, por 1-0, e, desta forma, reforçou o estatuto de líder, agora com mais cinco pontos do que as minhotas que já tinham sido alcançadas, no sábado, pelo Sporting.

Um jogo equilibrado no Estádio 1.º de Maio e que ficou decidido por um golo solitário de Kika Nazareth, aos 68 minutos.

Classificação dos primeiros:

Benfica - 21 pts
Sporting - 16 pts
SC Braga - 16 pts
Damaiense - 12 pts
Valadares Gaia - 11 pts
Racing Power - 10 pts
Marítimo - 10 pts

Resultados da 7.ª jornada

Sábado:

Valadares Gaia - Racing Power, 0-0

Länk Vilaverdense – Albergaria, 1-2

Sporting – Famalicão, 4-0

Torreense – Ouriense, 3-3

Domingo:

Sporting de Braga – Benfica, 0-1

Damaiense – Marítimo, 15:00

em: https://maisfutebol.iol.pt/liga-feminina/benfica/liga-feminina-benfica-vence-em-braga-com-golo-solitario-de-kika-nazareth
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13234 em: 19 de Novembro de 2023, 18:11 »
record.pt

Benfica vence SC Braga e continua invicto na Liga BPI

Minhotas sofreram a primeira derrota no campeonato


O Benfica venceu este domingo o SC Braga (0-1) em jogo a contar para a 7.ª jornada da Liga BPI e mantém-se na liderança da Liga BPI. As bracarenses desceram para o 3.º lugar, em igualdade pontual com o Sporting, que tem mais golos marcados.

Após uma primeira parte equilibrada e sem golos, o Benfica chegou à vantagem aos 69 minutos por intermédio de Kika Nazareth. Jéssica Silva ganhou a velocidade pela direita, passou para Nycole Raysla, que ofereceu o golo a Alidou. Patrícia Morais ainda defendeu o remate da canadiana, mas a internacional portuguesa apareceu para introduzir a bola na baliza.

O SC Braga, que viu Lena Pauels impedir o golo com grandes intervenções por mais do que uma ocasião, ainda teve uma bola na trave, mas o resultado manteve-se favorável ao Benfica até ao final do encontro.

Recorde-se que o apito inicial do jogo no estádio 1.º de Maio estava marcado para as 11h, mas que, devido ao nevoeiro, teve início cerca de vinte minutos mais tarde.

em: https://www-record-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.record.pt/futebol/futebol-feminino/amp/benfica-vence-sp-braga-e-continua-invicto-na-liga-bpi?amp_gsa=1&amp_js_v=a9&usqp=mq331AQIUAKwASCAAgM%3D#amp_ct=1700417256131&amp_tf=De%20%251%24s&aoh=17004172416902&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutebol-feminino%2Fdetalhe%2Fbenfica-vence-sp-braga-e-continua-invicto-na-liga-bpi
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13235 em: 19 de Novembro de 2023, 18:15 »
record pt

Rodrigo Zalazar: «O que pode ensinar Artur Jorge a Bielsa? As broncas ao intervalo»

Médio deixou rasgados elogios ao treinador do SC Braga e também ao selecionador do Uruguai


Numa fase em que a competição está parada, Rodrigo Zalazar colocou o relvado de parte e deu-se a conhecer aos adeptos do SC Braga. Convidado a participar no podcast 'PodNext', o médio uruguaio respondeu a várias questões relacionadas com a carreira e, naturalmente, sobre a aventura que esta época começou nos arsenalistas, orientada desde início por Artur Jorge. Ora, o técnico foi um dos muitos temas da longa conversa e houve até espaço para uma comparação com Marcelo Bielsa, selecionador uruguaio. 

"O que é que Artur Jorge poderia ensinar a Bielsa? As broncas ao intervalo quando não jogamos bem. Nessa altura, o Artur no balneário é complicado. Sentes que não fizeste uma boa primeira parte. Quando entra, sabes que vem bronca. É muito bom, é algo que ele tem de muito bom. Vê-se logo na cara que não está satisfeito, mas é importante porque faz-nos ver a importância. Às vezes jogamos muitos jogos, não estamos tão concentrados e ele dá esse empurrão para estarmos a 100%", apontou o médio, que disse ter uma excelente relação com o treinador do SC Braga.

"Temos uma relação muito boa. Desde o primeiro dia tratou de dar-me confiança e estou a aprender muito com ele. Tem uma ideia de jogo diferente daquela a que eu estava habituado, mas estou muito feliz por tê-lo como treinador e pelas oportunidades que me tem dado",

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/rodrigo-zalazar-o-que-pode-ensinar-artur-jorge-a-bielsa-as-broncas-ao-intervalo?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13236 em: 19 de Novembro de 2023, 18:30 »
abola.pt

Benfica vence SC Braga e distancia-se na liderança

Por
Filipa Reis

Águias foram a casa das minhotas conquistar três preciosos pontos; Kika Nazareth marcou o único golo da partida

Num jogo de muita intensidade, que começou com 18 minutos de atraso devido ao intenso nevoeiro que se fazia sentir, com boas oportunidades para cada lado, onde se destacaram as guardiãs, nomeadamente, Patrícia Morais (SC Braga) e Lena Pauels (Benfica, as encarnadas arrecadaram três importantes pontos, com uma vitória pela margem mínima. 

O Benfica entrou melhor, com Jéssica Silva a ter oportunidade de inaugurar o marcador, mas foi do SC Braga a melhor oportunidade, nos pés de Ana Rute, a acertar nas malhas laterais, depois de defesa incompleta de Lena Pauels a remate de Carolina Mendes. 

A segunda parte voltou a ser jogada a ritmo elevado, com as duas equipas a criarem boas oportunidades de golo, todas travadas pelas duas (excelentes) guarda-redes, como já foi referido. 

O marcador só sofreu alterações aos 69 minutos, num bastante cerimonioso, em que Jéssica Silva escapou-se pela direita, assistiu Nycole Raysla , que preferiu servir Alidou em vez de rematar, e a jogadora que tinha acabado de ser lançado no jogo, obrigou Patrícia Morais a grande defesa. Na recarga, Kika Nazareth só teve de encostar, sendo já a melhor marcadora da prova, com sete golos.

Com este resultado o Benfica soma 21 pontos e fica com cinco de vantagem em relação a Sporting (2.º) e SC Braga (3.º). No próximo domingo há dérbi, com o Sporting, às 14.30 horas, no no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade.

em: https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-vence-sc-braga-e-distancia-se-na-lideranca-2023111910252043057

Dolores Silva: «Foi decidido num detalhe»

Por
Filipa Reis

Capitã do SC Braga lamenta derrota com o Benfica (0-1), mas não atira toalha ao chão

Após a derrota com o Benfica, em jogo da 7.ª jornada da fase regular do campeonato nacional feminino, Dolores Silva, capitã do SC Braga lamentou o resultado, mas, em declarações ao Canal 11, garantiu que a equipa vai levantar a cabeça e continuar a procurar a liderança. 

«O jogo acabou por ser decidido num detalhe. Foi um jogo muito bom, aguerrido, fomos competitivas e tentámos alcançar o primeiro lugar. Agora há que continuar a trabalhar, focadas nos nossos objetivos e continuar a lutar. Seguimos em segundo, em igualdade com o Sporting, as dificuldades são sempre as mesmas, sabíamos que a competitividade ia aumentar e isso é muito bom porque, de ano para ano, a Liga está a melhorar e isso é bom para evoluirmos», realçou.

Já João Cardoso, adjunto de Tomás Tengarrinha, reagiu ao resultado final desta forma: «Era nosso objetivo ganhar para alcançar o primeiro lugar, sabíamos que íamos defrontar uma grande equipa, mas há coisas que não conseguimos controlar. As nossas jogadoras foram umas guerreiras. Sofremos um golo e não conseguimos marcar, essa é a realidade, há que continuar a trabalhar.» 

em: https://www.abola.pt/futebol/noticias/dolores-silva-foi-decidido-num-detalhe-2023111913450742468
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13237 em: 19 de Novembro de 2023, 18:32 »
ominho.pt

SC Braga é favorito ao título no futsal, diz treinador do Sporting


O MINHO

O treinador de futsal do Sporting, Nuno Dias, admitiu na sexta-feira que o desempenho da equipa no campeonato está dentro do previsto e colocou o SC Braga entre o lote de favoritos ao título português.

“Temos só vitórias, sem ser o primeiro empate com o SC Braga (2-2). Até por aí estamos a fazer melhores resultados do que tínhamos feito por esta altura no ano passado”, analisou Nuno Dias, colocando o Sporting de Braga no leque de candidatos à conquista da Liga portuguesa de futsal.

Durante a realização da 41.ª edição dos Rugidos de Leão, gala que decorreu na sexta-feira, em Leiria, o técnico ‘verde e branco’ admitiu que “está tudo em aberto”, considerando que os ‘minhotos’ têm “obrigação” de lutar pelo troféu.

“É a obrigação deles, assim como é do Sporting e do Benfica. Foi feito um reforço na equipa [SC Braga], um reforço no orçamento, uma adição de potencial e a equipa que eles apresentam neste momento é de grande nível, com jogadores que já foram campeões nacionais. Vai ser até ao fim”, comentou o técnico, um dos mais acarinhados na cerimónia dinamizada pelo Museu do Sporting de Leiria.

‘Leões’ e minhotos estão na liderança do campeonato, com 22 pontos somados após oito jogos realizados, enquanto as ‘águias’, com mais um jogo, somam 21, no terceiro lugar.

Além disso, Nuno Dias perspetivou ainda o que os vice-campeões europeus vão encontrar na ‘poule’ da Ronda de Elite da Liga dos Campeões, que o clube vai organizar no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, entre os dias 28 de novembro e 03 de dezembro.

Os leões, que já venceram a principal prova europeia por duas ocasiões e que foram ‘vices’ nas últimas duas, integram o Grupo C, juntamente com o Haladás (Hungria), Loznica (Sérvia) e Anderlecht (Bélgica).

“São fases que temos de passar, e na próxima vamos jogar contra três equipas fortes”, antecipou, já depois de ter dito que “felizmente” o Sporting “já se pode orgulhar de dizer que quer lutar por todas as vitórias e conquistas”.

em: https://ominho.pt/sc-braga-e-favorito-ao-titulo-no-futsal-diz-treinador-do-sporting/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13238 em: 20 de Novembro de 2023, 09:47 »
20/11/2023

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13239 em: 20 de Novembro de 2023, 09:47 »




























 

Anuncios M