Quantcast
NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
14026 Respostas
823920 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5840 em: 04 de Maio de 2021, 21:39 »
record.pt

Carvalhal e as contas da Liga: «Todos aspiravam a estar melhor, tal como nós»

Garante equipa focada para reta final, até porque após as últimas jornadas há final da Taça de Portugal


O Sp. Braga entra para a 31.ª jornada do campeonato com 8 pontos de atraso para o Benfica e 10 de avanço sobre o P. Ferreira, precisamente o adversário desta ronda do campeonato. Carvalhal disse ser ainda cedo para balanços, mas admitiu no final da conferência de imprensa que esperaria estar melhor. "Na classificação o Sporting está muito bem lançado e, se perguntarmos aos outros treinadores, todos aspiravam a estar melhor, tal como nós, obviamente", afirmou o treinador do Sp. Braga em conferência de imprensa.

Os guerreiros chegam a esta fase após duas derrotas consecutivas, que surgiram depois de António Salvador ter apontado a fasquia da ambição ao 3.º lugar, que dará acesso à pré-eliminatória da Champions. Haverá agora algum sentimento de desilusão por esse objetivo estar matematicamente quase fora do alcance?

"É uma excelente pergunta, mas para o final da temporada. Aí faz-se o rescaldo do que aconteceu do início ao fim da época. Estivemos em quatro competições, duas delas já finalizadas, temos ainda o campeonato e Taça de Portugal, no fim veremos. Isso é falar a meio caminho. No fim do caminho veremos o que conseguimos, se atingimos um nível bom ou excelente, este ano acho que estamos entre o nível bom e excelente", apontou. Carlos Carvalhal garante que a equipa está focada para a reta final do campeonato, até porque os jogadores têm de mostrar serviço se quiserem participar na final da Taça de Portugal.

"Muita ambição da equipa, treinos muito intensos e não será alheio a isto o facto de termos um título para disputar, o 2.º mais importante do calendário. Evidentemente ajuda a que todos estejam focados, todos querem jogar bem para estarem focados também. Sinto equipa muito focada e com muita ambição e muita vontade de vencer. Importante recordar que, em três provas internas, em duas chegamos à final e na outra estamos onde estamos e fizemos uma prestação muito boa na Liga Europa. Mas qual a equipa portuguesa que não teve um momento menos bom? Na classificação o Sporting está muito bem lançado e, se perguntarmos aos outros treinadores, todos aspiravam a estar melhor, tal como nós, obviamente", disse o treinador.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/carvalhal-e-as-contas-da-liga-todos-aspiravam-a-estar-melhor-tal-como-nos?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5841 em: 04 de Maio de 2021, 21:41 »
record.pt

Final da Taça de Portugal já tem horário definido

Benfica e SC Braga disputam o troféu dia 23 deste mês, em Coimbra



A final da Taça de Portugal, que coloca frente a frente o Sp. Braga e o Benfica, no Estádio Cidade de Coimbra, dia 23 de maio, vai ter início às 21h00, informou esta terça-feira a federação.

Os minhotos chegam à final depois de eliminarem o FC Porto, enquanto que os encarnados carimbaram o passaporte para o decisivo jogo após derrotarem o Estoril.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/taca-de-portugal/detalhe/final-da-taca-de-portugal-ja-tem-horario-definido?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5842 em: 04 de Maio de 2021, 21:50 »
bancada.pt

"No fim faremos o rescaldo e veremos se atingimos o bom ou o excelente"

Carlos Carvalhal elogiou hoje a prestação do SC Braga, mas também admitiu "momentos menos bons", frisando a ambição de voltar às vitórias diante do Paços de Ferreira, na quarta-feira, na 31.ª jornada da Liga.

Com o terceiro lugar, e o acesso à fase preliminar da Liga dos Campeões, mais longe, o treinador contrariou, contudo, a ideia de que os jogadores poderão ter menos ambição até ao final da época.

"Não, pelo contrário, noto muita ambição na equipa, os treinos têm sido muito intensos, ao que não será alheio o facto de termos um título para disputar, a Taça de Portugal, o segundo título mais importante da época. Todos os jogadores querem estar bem para estarem na final e isso ajuda também", disse.

Carlos Carvalhal elogiou a prestação da equipa, considerando que está a fazer uma temporada entre "o nível bom e o excelente", e admitiu também "momentos menos bons, como todas as equipas".

"Qual foi a equipa portuguesa que não teve [momentos menos bons]? O Sporting está bem lançado, mas todos os outros treinadores que não conseguiram os seus objetivos aspiravam a estar melhor, como nós", disse.

Os minhotos vêm de duas derrotas seguidas (Marítimo e Sporting) e, pela primeira vez esta temporada, sem marcar qualquer golo, resultados que os colocaram a oito pontos do terceiro classificado, o Benfica.

O treinador dos arsenalistas disse esperar "mais um jogo difícil, contra uma equipa boa, bem orientada", mas garantiu um "SC Braga a entrar para vencer, como em todos os jogos esta época".

"Não estamos satisfeitos com os resultados dos dois últimos jogos, mas queremos voltar às vitórias, com um respeito muito grande pelo Paços de Ferreira", disse na conferência de imprensa de antevisão, onde se recusou fazer avaliações à temporada. "No fim faremos o rescaldo e veremos se atingimos o bom ou o excelente", disse.

No final do jogo com o Marítimo, o técnico notou que a equipa perdeu confiança por não estar a conseguir fazer golos, sendo que os seus avançados Abel Ruiz e Sporar têm apenas dois e três golos, respetivamente, na I Liga.

"Ouvi recentemente que o Braga é a equipa com mais jogadores a marcar golos, 18. Por um lado, fico satisfeito, porque é sinal que o coletivo funciona, por outro, o normal numa equipa como a nossa é ter dois ou três jogadores com 12/14 golos. Mas não vou imputar a responsabilidade aos jogadores, eu é que tenho que encontrar soluções para a equipa fazer golos", disse.

O técnico frisou, por outro lado, que o SC Braga "quer é vencer, independentemente de quem faça golos".

"É verdade que tivemos três ou quatro jogadores que não estiveram no seu melhor nos últimos jogos, porque não podem estar, foram submetidos a uma carga de tal forma intensa em janeiro e fevereiro e eles são humanos, não são máquinas. Conversei com alguns e, se calhar, as coisas mudam-se com uma conversa", disse.

Carlos Carvalhal revelou que Sporar "furou o regulamento interno do clube" por ter deixado um comentário numa rede social do jogador do Sporting Feddal. "O SC Braga agiu em conformidade e o assunto ficou resolvido", disse apenas em relação ao castigo imposto ao jogador emprestado pelos 'leões'.

Al Musrati, castigado, fica de fora, e é a grande ausência nos minhotos.

SC Braga, quarto classificado, com 58 pontos, e Paços de Ferreira, quinto, com 48, defrontam-se a partir das 19:00 de quarta-feira, no Estádio Municipal de Braga, jogo que será arbitrado por Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.

em: https://bancada.pt/artigos/portugal/no-fim-faremos-o-rescaldo-e-veremos-se-atingimos-o-bom-ou-o-excelente
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5843 em: 04 de Maio de 2021, 21:51 »
bancada.pt

"Agarrámos o osso e não o queremos mais largar", afirma Pepa

O treinador Pepa quer um "super Paços de Ferreira" para vencer em casa do SC Braga e arrumar as contas da qualificação europeia da equipa, em jogo da 31.ª jornada da I Liga, na quarta-feira.

"Estou com uma confiança tremenda em como vamos atingir as competições europeias e, mais do que a motivação extra de o conseguir, é perceber que estamos a uma vitória de o conseguir. Não há nada melhor do que depender de nós e não queremos mais estar à espera, sabendo que vamos encontrar uma equipa muito difícil", disse hoje Pepa, na conferência de antevisão ao jogo no Municipal de Braga.

O técnico pacense lembrou que "o sonho europeu virou objetivo", estando agora próximo, e a sua concretização significa que "todos saem valorizados", e até faz uma comparação: "Temos todos a ganhar e queremos ficar na história do clube. É difícil ao cão largar o osso que agarrou e nós, se quiserem, agarrámos o osso e não o queremos mais largar."

A determinação pacense esbarra no SC Braga, uma equipa que Pepa insistiu em dizer que é "fácil de identificar", mas "representa um desafio tremendo".

"Temos de estar bem fisicamente. O jogo requer muita inteligência, concentração e desgaste emocional. Devemos ter capacidade para ter a bola e perceber os caminhos para chegar à baliza. Acredito que vamos conseguir vencer, mas teremos de ser um super Paços", referiu.

O técnico pacense recusou quaisquer facilidades face às duas derrotas consecutivas dos minhotos e insistiu nos elogios aos bracarenses.

"Não vejo facilidades nenhumas, vejo o contrário. [O Sporting de Braga) Deve ser a equipa que tem as dinâmicas mais difíceis de anular do nosso campeonato. É uma equipa fortíssima, onde se nota o cunho pessoal do Carlos Carvalhal num grupo de trabalho que está junto há muito tempo, o que quase dá para jogarem de olhos fechados. Será o jogo do gato e do rato", concluiu.

Luther Singh está cedido pelo Braga e vai falhar o jogo, numa lista de indisponíveis extensiva a Fernando Fonseca e Hélder Ferreira, que vão cumprir castigo. Suahele e Diaby, por lesão, completam as baixas entre os pacenses.

O Paços de Ferreira, quinto classificado, com 48 pontos, defronta o Sporting de Braga, quarto, com 58, no estádio Municipal de Braga, às 19:00 de quarta-feira, num jogo que terá arbitragem de Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.

em: https://bancada.pt/artigos/portugal/agarramos-o-osso-e-nao-o-queremos-mais-largar-afirma-pepa
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5844 em: 05 de Maio de 2021, 13:41 »
record.pt

SC Braga assume "total indignação" face ao horário da final da Taça de Portugal

Ontem foi confirmado que a final da Taça de Portugal entre SC Braga e Benfica, agendada para o dia 23 deste mês, domingo, em Coimbra, terá pontapé de saída agendado para as 21 horas. Um horário que não caiu nada bem entre os arsenalistas, ao ponto de o clube ter lançado hoje um comunicado onde assume ter recebido a informação do horário "com surpresa e indignação".

O SC Braga considera que uma final realizada às 21 horas de um domingo é "a total negação do que é a essência do futebol, a congregação entre os clubes e seus adeptos". Os minhotos referem que o jogo não deveria começar depois das 19 horas de domingo e revelam que solicitaram à FPF a revisão do horário do jogo decisivo da prova rainha do futebol português.

Leia o comunicado do Sp. Braga na íntegra:

"Foi com surpresa e indignação que o SC Braga foi notificado da hora a que a final da Taça de Portugal irá ser realizada. Qualquer jogo realizado às 21 horas de um domingo é, à partida, a total negação do que é (ou do que deveria ser) a essência do futebol: a congregação entre os clubes e os seus adeptos. Este contexto ganha uma dimensão ainda maior tratando-se da ‘festa’ da final da Taça de Portugal, um jogo historicamente marcado pela emoção e, acima de tudo, pela forte ligação com os adeptos.

Bem sabemos que as exigências dos operadores televisivos e as pressões de alguns parceiros comerciais são (em demasiadas ocasiões, refira-se) mais relevantes do que aquilo que favorece realmente o espetáculo. No entanto, acreditamos firmemente que esta é uma linha que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não quererá ultrapassar: a do iminente perigo de um total e irreversível distanciamento entre adeptos, clubes e, por consequência, as instituições que regem o futebol.

O SC Braga defende (e acreditamos que a FPF também) que o futebol deve ser um fator de sensibilização e de aumento da positividade, harmonia e alegria na sociedade. Mas a essência do futebol não se poderá nunca cumprir na sua plenitude se um jogo com a carga histórica da Taça de Portugal for disputado num horário destes, renegando por completo aqueles que são, sem sombra de dúvida, o baluarte de todo este desporto: os adeptos.

Para além de tudo isto, a argumentação apresentada pelo SC Braga não foi, certamente, uma surpresa, uma vez que está em linha com aquilo que temos vindo a debater ao longo de alguns anos a esta parte, tendo inclusive já sugerido que a realização da final da Taça de Portugal deveria acontecer ao sábado, da parte de tarde. Esta alteração permitiria que os jogadores e demais estrutura do clube vencedor, seus sócios e adeptos, festejassem devidamente a conquista de tão importante troféu, sem a preocupação dos afazeres do dia seguinte e da semana de trabalho. Algo, aliás, já consagrado na generalidade dos países europeus.

A posição do SC Braga neste processo foi clara desde o primeiro momento: face ao calendário da Liga NOS – com a última jornada a ser realizada a meio da semana, seria de todo impossível que o jogo fosse no sábado – a final da Taça de Portugal teria de ser disputada no domingo, mas nunca num horário que ultrapassasse as 19 horas! Este seria o limite para que, após a disputa em campo, a equipa vencedora (seja ela qual for) pudesse festejar condignamente na sua cidade, junto dos seus sócios e adeptos.

Para grande surpresa nossa, esta posição não foi levada em consideração e, por isso, o SC Braga já demonstrou a sua total indignação junto da FPF, exigindo bom senso e solicitando que o horário da final da Taça de Portugal seja revisto.

Em nome do futebol e de todos os seus adeptos.
Sem exceção!"

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sp-braga-assume-total-indignacao-face-ao-horario-da-final-da-taca-de-portugal?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5845 em: 05 de Maio de 2021, 13:44 »
record.pt

Sporar vira tabu

Carvalhal disse que esloveno feriu regras internas mas não se volta a jogar pelo clube




“Houve uma situação que feriu o regulamento interno do clube. O Sp. Braga prontamente agiu em conformidade e o assunto ficou resolvido. Não faço mais comentários sobre isso.” Foi esta a única declaração de Carlos Carvalhal sobre o caso Sporar, fortemente criticado pelos adeptos do Sp. Braga e multado pelo clube após ter comentado uma publicação do sportinguista Feddal nas redes sociais. O treinador não quis esclarecer, perante a questão do nosso jornal, se conta voltar a utilizar o avançado esloveno ou não no que resta da temporada, algo que começará a ser respondido já hoje, assim que for divulgada a ficha de jogo para a receção ao P. Ferreira. Pelo menos, é muito pouco provável que Sporar seja opção inicial frente ao Paços.

A oito pontos do Benfica e com dez de vantagem sobre o rival de hoje, Carvalhal garante que a equipa está focada, até porque os jogadores terão de mostrar serviço se quiserem jogar na final da Taça de Portugal. “Isso ajuda a que estejam todos focados”, disse, olhando às contas da Liga após a quebra do Sp. Braga: “Qual a equipa portuguesa que não teve um momento menos bom? O Sporting está muito bem lançado e, se perguntarmos aos outros treinadores, todos aspiravam a estar melhor, tal como nós.”

em: https://www-record-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/amp/sporar-vira-tabu?usqp=mq331AQTKAFQApgBh6C18vf60_irAbABIA%3D%3D&amp_js_v=a6&amp_gsa=1#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&csi=0&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutebol-nacional%2Fliga-nos%2Fsp--braga%2Fdetalhe%2Fsporar-vira-tabu
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5846 em: 05 de Maio de 2021, 13:48 »
ojogo.pt

Braga contesta horário da final da Taça e demonstrou ″indignação″ junto da FPF

Comunicado do clube minhoto esta quarta-feira


O Braga emitiu esta quarta-feira um comunicado no qual contesta o horário da final da Taça de Portugal com o Benfica, às 21h00 do dia 23 de maio, um domingo.

"Foi com surpresa e indignação que o Braga foi notificado da hora a que a final da Taça de Portugal irá ser realizada. Qualquer jogo realizado às 21 horas de um domingo é, à partida, a total negação do que é (ou do que deveria ser) a essência do futebol: a congregação entre os clubes e os seus adeptos. Este contexto ganha uma dimensão ainda maior tratando-se da "festa" da final da Taça de Portugal, um jogo historicamente marcado pela emoção e, acima de tudo, pela forte ligação com os adeptos", começa por dizer o clube minhoto.

"Bem sabemos que as exigências dos operadores televisivos e as pressões de alguns parceiros comerciais são (em demasiadas ocasiões, refira-se) mais relevantes do que aquilo que favorece realmente o espetáculo. No entanto, acreditamos firmemente que esta é uma linha que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não quererá ultrapassar: a do iminente perigo de um total e irreversível distanciamento entre adeptos, clubes e, por consequência, as instituições que regem o futebol. O Braga defende (e acreditamos que a FPF também) que o futebol deve ser um fator de sensibilização e de aumento da positividade, harmonia e alegria na sociedade. Mas a essência do futebol não se poderá nunca cumprir na sua plenitude se um jogo com a carga histórica da Taça de Portugal for disputado num horário destes, renegando por completo aqueles que são, sem sombra de dúvida, o baluarte de todo este desporto: os adeptos", continua.

O Braga salienta que a argumentação apresentada "está em linha" com aquilo que tem sido debatido "ao longo de alguns anos a esta parte, tendo inclusive já sugerido que a realização da final da Taça de Portugal deveria acontecer ao sábado, da parte de tarde". "Esta alteração permitiria que os jogadores e demais estrutura do clube vencedor, seus sócios e adeptos, festejassem devidamente a conquista de tão importante troféu, sem a preocupação dos afazeres do dia seguinte e da semana de trabalho. Algo, aliás, já consagrado na generalidade dos países europeus", justifica.

"A posição do Braga neste processo foi clara desde o primeiro momento: face ao calendário da Liga NOS - com a última jornada a ser realizada a meio da semana, seria de todo impossível que o jogo fosse no sábado - a final da Taça de Portugal teria de ser disputada no domingo, mas nunca num horário que ultrapassasse as 19 horas! Este seria o limite para que, após a disputa em campo, a equipa vencedora (seja ela qual for) pudesse festejar condignamente na sua cidade, junto dos seus sócios e adeptos. Para grande surpresa nossa, esta posição não foi levada em consideração e, por isso, o Braga já demonstrou a sua total indignação junto da FPF, exigindo bom senso e solicitando que o horário da final da Taça de Portugal seja revisto", concluiu.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-contesta-horario-da-final-da-taca-e-demonstrou-indignacao-junto-da-fpf-13686628.html
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5847 em: 05 de Maio de 2021, 13:58 »
o jogo

“Se­gui­mos en­tre o bom e o ex­ce­len­te”

Car­va­lhal mantém balanço “mui­to po­si­ti­vo” da épo­ca


Os últimos resultados deixaram o Braga mais afas­ta­do do ter­cei­ro lu­gar. São oi­to pon­tos de dis­tân­cia, mas An­tó­nio Sal­va­dor não de­sis­te des­se ob­je­ti­vo, con­for­me ex­pres­sou no dia em que anun­ci­ou are can­di­da­tu­ra­do clu­be. Se­rá im­pos­sí­vel? Car­los Car­va­lhal promete res­pon­der “a es­sa ques­tão no fim da épo­ca” e não irá iso­lar o cam­pe­o­na­to das ou­tras pro­vas em que os mi­nho­tos já es­ti­ve­ram en­vol­vi­dos pa­ra que ne­nhum por­me­nor es­ca­pe nes­sa re­fle­xão. “Já es­ti­ve­mos em qua­tro, ago­ra es­ta­mos em du­as. Fa­lar a meio do ca­mi­nho é fa­la­ram e io­do ca­mi­nho. Nes­ta al­tu­ra es­ta­mos en­tre um ní­vel bom e um ní­vel ex­ce­len­te ”, ava­li­ou o trei­na­dor, em­bo­ra con­si­de­ran­do urgente uma vi­tó­ria na­re­ce­ção­ao -Pa­ços de Fer­rei­ra .“Não es­ta­mos sa­tis­fei­tos com os re­sul­ta­dos dos úl­ti­mos jo­gos e que­re­mos vol­tar às vi­tó­ri­as”, con­si­de­rou.

A con­tar com um des­fe­cho fe­liz, Car­va­lhal es­pe­ra ain­da que os go­los re­a­pa­re­çam. A fal­ta de pon­ta­ria nos úl­ti­mos dois jo­gos é um pro­ble­ma ge­ral na equi­pa mais de­mo­crá­ti­ca do cam­pe­o­na­to no que diz res­pei­to a fa­tu­rar. “Por um la­do, é bom; por ou­tro, o nor­mal se­ria que dois jo­ga­do­res ti­ves­sem, ca­da um, pe­lo me­nos 12 go­los mar­ca­dos. Os avan­ça­dos têm res­pon­sa­bi­li­da­de, as­sim co­mo os mé­di­os e os ou­tros jo­ga­do­res, mas é ver­da­de que qua­tro ou cin­co não es­ti­ve­ram no seu me­lhor. É nor­mal que is­so acon­te­ça por­que en­tre ja­nei­ro e fe­ve­rei­ro fo­ram su­jei­tos a uma so­bre­car­ga de jo­gos. Não são má­qui­nas”, ava­li­ou.

A épo­ca pre­ci­pi­ta-se pa­ra as gran­des de­ci­sões e o me­lhor, se­gun­do Car­va­lhal, até po­de­rá ve­ri­fi­car-se na fi­nal da Ta­ça de Por­tu­gal, fren­te ao Ben­fi­ca. “Sin­to mui­ta am­bi­ção na equi­pa e te­nho vis­to trei­nos mui­to in­ten­sos. Ain­da te­mos uma fi­nal e to­dos que­rem jo­gar. Em três com­pe­ti­ções in­ter­nas, che­gá­mos ao to­po e ti­ve­mos uma pres­ta­ção mui­to boa na Li­ga Eu­ro­pa, com a equi­pa a pra­ti­car um fu­te­bol mui­to ofen­si­vo. E qual a equi­pa que não tem um mo­men­to me­nos bom? Na clas­si­fi­ca­ção, o Spor­ting es­tá bem lan­ça­do e, se per­gun­ta­rem aos ou­tros trei­na­do­res, to­dos as­pi­ra­ri­am a es­tar me­lhor”..

“Se per­gun­ta­rem aos ou­tros, to­dos as­pi­ra­ri­am a es­tar me­lhor”
Car­los Car­va­lhal
Trei­na­dor do Braga

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210505/282535841236630
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5848 em: 05 de Maio de 2021, 13:59 »
o jogo

Spo­rar e o re­gu­la­men­to fe­ri­do


Mul­ta­do pe­lo Braga por ter co­men­ta­do nas re­des so­ci­ais uma pu­bli­ca­ção de Fed­dal, após o triun­fo do Spor­ting so­bre o Na­ci­o­nal, Spo­rar é ca­so en­cer­ra­do pa­ra Car­va­lhal. “Hou­ve uma si­tu­a­ção que fe­riu o re­gu­la­men­to in­ter­no [n.d.r: es­cre­veu “es­tá a che­gar, ir­mão”] e o clu­be agiu em con­for­mi­da­de. A si­tu­a­ção fi­cou re­sol­vi­da, não fa­ço mais co­men­tá­ri­os”, ati­rou, dei­xan­do en­ten­der que o avan­ça­do es­lo­ve­no con­ti­nu­a­rá a ser op­ção, tan­to mais que foi o úl­ti­mo ar­se­na­lis­ta a fa­tu­rar, há três jor­na­das. “Te­nho de en­con­trar so­lu­ções”, co­men­tou o trei­na­dor.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210505/281732682352278
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5849 em: 05 de Maio de 2021, 14:02 »
o jogo

Pe­pa quer agar­rar Eu­ro­pa

O trei­na­dor acre­di­ta “ce­ga­men­te” que a sua equi­pa fa­rá his­tó­ria ho­je, na Pe­drei­ra, ao ga­ran­tir o “so­nho eu­ro­peu” na ca­sa de um Braga di­fí­cil


Fal­tam ape­nas três pon­tos nas con­tas da cor­ri­da aos lu­ga­res da Li­ga Eu­ro­pa e que Pe­pa sen­te que se­rão al­can­çá­veis na Pe­drei­ra, um “pal­co ex­tre­ma­men­te di­fí­cil de pon­tu­ar”. Há mui­ta von­ta­de pa­ra is­so

Pe­pa es­tá “com uma con­fi­an­ça tre­men­da” de que o dia de ho­je se­rá his­tó­ri­co pa­ra o Pa­ços de Fer­rei­ra, ao ga­ran­tir o lu­gar pa­ra “as com­pe­ti­ções eu­ro­pei­as”. O so­nho eu­ro­peu “vi­rou ob­je­ti­vo” e es­tá “a uma uma vi­tó­ria de o con­se­guir. Não há na­da me­lhor do que de­pen­der de nós e não que­re­mos mais es­tar à es­pe­ra, sa­ben­do que va­mos en­con­trar uma equi­pa mui­to di­fí­cil”, ad­mi­tiu o trei­na­dor, pers­pe­ti­van­do um “jo­go in­te­res­san­te”, fren­te a um Braga “com uma di­nâ­mi­ca ofen­si­va mais di­fí­cil de anu­lar”.

Não fal­tam mo­ti­vos es­ti­mu­lan­tes pa­ra es­ta jor­na­da e no­tou-se em Pe­pa a von­ta­de em “não lar­gar o os­so”. Uma me­tá­fo­ra que uti­li­zou pa­ra ilus­trar a de­ter­mi­na­ção que trans­fe­riu pa­ra a sua equi­pa, nu­ma épo­ca em que “to­dos sai­rão va­lo­ri­za­dos”. O de­sa­fio de ho­je, na Pe­drei­ra, um

“pal­co ex­tre­ma­men­te di­fí­cil pa­ra pon­tu­ar”, po­de­rá tor­nar-se nu­ma efeméride com vá­ri­os no­mes as­so­ci­a­dos. O de Pe­pa e tam­bém o dos jo­ga­do­res obrei­ros de uma épo­ca sen­sa­ci­o­nal, que só três trei­na­do­res an­tes ha­vi­am con­se­gui­do ao ser­vi­ço de um clu­be mo­des­to. Pri­mei­ro

Pe­pa

Jo­sé Mo­ta, com um sex­to lu­gar em 2006/07, de­pois Pau­lo Sér­gio, co­mo fi­na­lis­ta da Ta­ça de Por­tu­gal (2006/07) e Pau­lo Fon­se­ca que ca­rim­bou um iné­di­to ter­cei­ro lu­gar em 2012/13, que deu aces­so ao play-off da Li­ga dos Cam­peões. A ga­le­ria de fei­tos his­tó­ri­cos es­tá qua­se a ser en­ri­que­ci­da com mais um ca­rim­bo eu­ro­peu, que tão bem faz à au­to­es­ti­ma de uma ter­ra já ilus­tre no ra­mo do mo­bi­liá­rio.

A vi­si­ta a Braga acon­te­ce num mo­men­to crí­ti­co pa­ra as du­as equi­pas. A de Car­los Car­va­lhal com du­as der­ro­tas se­gui­das e com di­fi­cul­da­des na fi­na­li­za­ção e a de Pe­pa a ten­tar re­er­guer-se de uma sequên­cia me­nos fe­liz, após o triun­fo so­bre o Be­le­nen­ses. “Não ve­jo fa­ci­li­da­des ne­nhu­mas, ve­jo o con­trá­rio”, avi­sa e con­cre­ti­za: “É uma equi­pa for­tís­si­ma, on­de se no­ta o *****­nho pes­so­al do Car­los Car­va­lhal, que deu qua­li­da­de in­crí­vel a um gru­po de tra­ba­lho que es­tá jun­to há mui­to tem­po, o que qua­se dá pa­ra jo­ga­rem de olhos fe­cha­dos. Se­rá o jo­go do ga­to e do ra­to”, apon­tou, pre­ven­do “um de­sa­fio tre­men­do” na Pe­drei­ra. “Te­mos de es­tar bem fi­si­ca­men­te. O jo­go re­quer mui­ta in­te­li­gên­cia, con­cen­tra­ção e des­gas­te emo­ci­o­nal. De­ve­mos ter ca­pa­ci­da­de pa­ra ter a bo­la e per­ce­ber os ca­mi­nhos pa­ra che­gar à ba­li­za. Acre­di­to que va­mos con­se­guir ven­cer, mas te­re­mos de ser um su­per Pa­ços”, des­ta­cou Pe­pa, vol­tan­do à te­má­ti­ca do mo­men­to: “Te­mos to­dos a ga­nhar e que­re­mos fi­car na his­tó­ria do clu­be. É di­fí­cil ao cão lar­gar o os­so que agar­rou e nós, se qui­se­rem, agar­ra­mos o os­so e não o que­re­mos mais lar­gar.” Pe­pa acre­di­ta “ce­ga­men­te” que ho­je se­rá o tal dia de uma fes­ta anun­ci­a­da.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210505/281736977319574
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5850 em: 05 de Maio de 2021, 14:05 »
Jornal de Notícias


Uma épo­ca en­tre o bom e o ex­ce­len­te

Car­va­lhal an­te­ci­pa balanço de 2020/21 com oti­mis­mo. No imediato, o téc­ni­co quer re­gres­sar, já ho­je, às vi­tó­ri­as


A du­as se­ma­nas e meia do fi­nal da épo­ca, Car­los Car­va­lhal an­te­ci­pa que o balanço da equi­pa te­rá de ser ava­li­a­do com no­ta mui­to po­si­ti­va, os­ci­lan­do en­tre “o ní­vel bom e o ex­ce­len­te”, em­bo­ra ad­mi­ta que o con­jun­to te­nha ti­do tam­bém “mo­men­tos me­nos bons, co­mo to­das as equi­pas”.

Na an­te­vi­são da re­ce­ção de ho­je ao Pa­ços de Fer­rei­ra, o trei­na­dor do Braga con­tra­ri­ou a te­se de que, ape­sar de a equi­pa que ori­en­ta pa­re­cer “con­de­na­da” a fi­car em quar­to lu­gar, sem gran­des hi­pó­te­ses de che­gar ao pó­dio, os jo­ga­do­res con­ti­nu­am mui­to mo­ti­va­dos, a que não se­rá alheio o jo­go com o Ben­fi­ca, a 23 de maio, em que es­ta­rá em cau­sa a con­quis­ta da Ta­ça de Por­tu­gal.

“No­to mui­ta am­bi­ção na equi­pa, os trei­nos têm si­do mui­to in­ten­sos e ain­da te­mos um tí­tu­lo pa­ra dis­pu­tar, o se­gun­do mais im­por­tan­te da épo­ca. To­dos os jo­ga­do­res que­rem es­tar bem pa­ra es­ta­rem na fi­nal e is­so aju­da tam­bém”, re­fe­riu Car­los Car­va­lhal.

O Braga vai ho­je a jo­go após ter per­di­do, du­as ve­zes se­gui­das por 1-0, com Spor­ting e Marítimo. “Não es­ta­mos sa­tis­fei­tos. Que­re­mos vol­tar às vi­tó­ri­as, com um res­pei­to mui­to gran­de pe­lo Pa­ços de Fer­rei­ra”, re­al­çou.

Car­los Car­va­lhal ad­mi­tiu que al­guns jo­ga­do­res não atra­ves­sam um bom mo­men­to, con­ti­nu­an­do a atri­buir a is­so a so­bre­car­ga com­pe­ti­ti­va a que a equi­pa foi su­jei­ta a meio da épo­ca. “Ti­ve­mos três ou qua­tro jo­ga­do­res que não es­ti­ve­ram no me­lhor, por­que não po­dem es­tar, fo­ram sub­me­ti­dos a uma car­ga de tal for­ma in­ten­sa em ja­nei­ro e fe­ve­rei­ro e eles são hu­ma­nos, não são má­qui­nas. Con­ver­sei com al­guns e, se ca­lhar, as coi­sas mu­dam-se com uma con­ver­sa”, fri­sou.
Trei­na­dor Car­los Car­va­lhal

So­bre a polémica que en­vol­veu nos úl­ti­mos di­as Spo­rar, o trei­na­dor con­fir­mou que o avan­ça­do ce­di­do pe­lo Spor­ting “fu­rou o re­gu­la­men­to in­ter­no do clu­be” por ter dei­xa­do um co­men­tá­rio de in­cen­ti­vo aos leões, nu­ma re­de so­ci­al do jo­ga­dor le­o­ni­no Fed­dal. “O Braga agiu em con­for­mi­da­de e o as­sun­to fi­cou re­sol­vi­do”, dis­se ape­nas a res­pei­to, não con­fir­man­do se o es­lo­ve­no po­de­rá ser ti­tu­lar ho­je, tal co­mo su­ce­deu na úl­ti­ma ron­da, com o Marítimo.

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20210505/282535841236500
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5851 em: 05 de Maio de 2021, 14:07 »
abola.pt

«Supresa, negação da essência do futebol»: Braga contesta horário tardio da final da Taça

O SC Braga emitiu esta quarta-feira um comunicado a contestar o horário da final da Taça de Portugal com o Benfica, marcado para as 21 horas de domingo, 23 de maio.

«Foi com surpresa e indignação que o SC Braga foi notificado da hora a que a final da Taça de Portugal irá ser realizada. Qualquer jogo realizado às 21 horas de um domingo é, à partida, a total negação do que é (ou do que deveria ser) a essência do futebol: a congregação entre os clubes e os seus adeptos. Este contexto ganha uma dimensão ainda maior tratando-se da ‘festa’ da final da Taça de Portugal, um jogo historicamente marcado pela emoção e, acima de tudo, pela forte ligação com os adeptos.

Bem sabemos que as exigências dos operadores televisivos e as pressões de alguns parceiros comerciais são (em demasiadas ocasiões, refira-se) mais relevantes do que aquilo que favorece realmente o espetáculo. No entanto, acreditamos firmemente que esta é uma linha que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não quererá ultrapassar: a do iminente perigo de um total e irreversível distanciamento entre adeptos, clubes e, por consequência, as instituições que regem o futebol.

O SC Braga defende (e acreditamos que a FPF também) que o futebol deve ser um fator de sensibilização e de aumento da positividade, harmonia e alegria na sociedade. Mas a essência do futebol não se poderá nunca cumprir na sua plenitude se um jogo com a carga histórica da Taça de Portugal for disputado num horário destes, renegando por completo aqueles que são, sem sombra de dúvida, o baluarte de todo este desporto: os adeptos.

Para além de tudo isto, a argumentação apresentada pelo SC Braga não foi, certamente, uma surpresa, uma vez que está em linha com aquilo que temos vindo a debater ao longo de alguns anos a esta parte, tendo inclusive já sugerido que a realização da final da Taça de Portugal deveria acontecer ao sábado, da parte de tarde. Esta alteração permitiria que os jogadores e demais estrutura do clube vencedor, seus sócios e adeptos, festejassem devidamente a conquista de tão importante troféu, sem a preocupação dos afazeres do dia seguinte e da semana de trabalho. Algo, aliás, já consagrado na generalidade dos países europeus.

A posição do SC Braga neste processo foi clara desde o primeiro momento: face ao calendário da Liga NOS – com a última jornada a ser realizada a meio da semana, seria de todo impossível que o jogo fosse no sábado – a final da Taça de Portugal teria de ser disputada no domingo, mas nunca num horário que ultrapassasse as 19 horas! Este seria o limite para que, após a disputa em campo, a equipa vencedora (seja ela qual for) pudesse festejar condignamente na sua cidade, junto dos seus sócios e adeptos.

Para grande surpresa nossa, esta posição não foi levada em consideração e, por isso, o SC Braga já demonstrou a sua total indignação junto da FPF, exigindo bom senso e solicitando que o horário da final da Taça de Portugal seja revisto.

Em nome do futebol e de todos os seus adeptos.»

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-05-05/sc-braga-supresa-negacao-da-essencia-do-futebol-braga-contesta-horario-tardio/889141/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5852 em: 05 de Maio de 2021, 14:12 »
rtp.pt

Números e Curiosidades – Jornada 31


Sabem qual a equipa que não marca há mais tempo no campeonato? Até custa a acreditar...

O que vai acontecer na 31.ª jornada (14ª da 2ª volta):

- Vamos ter o 87.º clássico Benfica - FC Porto da história da I liga.

- Sporting vai a Vila do Conde pela 13.ª época consecutiva (!)

- O Marítimo recebe o Gil Vicente pela 2.ª época consecutiva.

- A Belenenses SAD recebe o Portimonense pela 3.ª temporada consecutiva.

- Vamos ter o 22.º confronto entre o Sp. Braga e o Paços em Braga.

- O regresso do Moreirense - Nacional … 2 anos depois. Os 2 clubes mais treinados por … Manuel Machado.

- E pela 2.ª temporada consecutiva vamos ter o Famalicão - Santa Clara.

- Vamos voltar a ter um Farense - Vitória SC em Faro … 18 anos depois.

- E pela 6.ª temporada consecutiva vamos ter o Boavista - Tondela.

- Ivo Vieira vai realizar o seu 140º jogo como treinador na I liga

- Vasco Seabra vai realizar o seu 60º jogo como treinador na I liga

- Miguel Cardoso vai completar 50 jogos como treinador na I liga. (todos pelo Rio Ave)

O que poderá acontecer nesta jornada:

- O Sporting aumentar o seu recorde de sempre e somar a 31.ª jornada consecutiva sem perder, NUNCA em 87 campeonatos nacionais o conseguiu.

- Ruben Amorim passar a ser o ÚNICO treinador da história (em 87 campeonatos nacionais) a estar 31 jornadas consecutivas sem perder num campeonato (!)

- O Rio Ave somar a 9.ª jornada consecutiva sem vencer, é actualmente a equipa que não vence há mais tempo no campeonato.

- O Rio Ave voltar a vencer em casa o Sporting … 5 anos depois.

- O Sporting marcar pela 10ª temporada consecutiva em Vila do Conde.

- O Marítimo somar a 4.ª vitória consecutiva (!) (Quem diria … inédito neste campeonato para os madeirenses)

- O Famalicão ver a cartolina amarela pela 65.ª jornada consecutiva (!)

- O Benfica marcar pela 11.ª jornada consecutiva.

- Moreirense somar finalmente a primeira vitória em casa em 2021 (recebe o Nacional)

- Vitória SC voltar a ganhar fora … 3 meses e meio depois. Últimas 5 jornadas … 5 derrotas (vai a Faro). E mais … voltar a marcar um golo fora!! Vitória não marca fora há 520 minutos!!

- Estádio Municipal de Braga ver golos pela … 97.ª jornada consecutiva (!). São 5 anos e 7 meses sempre com golos. (último 0-0 foi em Outubro 2015 no Braga-Arouca)

- O Braga chegar aos 200 minutos sem marcar qualquer golo (quem diria …) É atualmente a equipa que não marca há mais tempo no campeonato, e mais … é atualmente a equipa que não pontua há mais tempo no campeonato! Única com duas derrotas consecutivas!

Séries em aberto à entrada para a 31.ª jornada:

- Não marca há mais tempo: Braga – 190 minutos.

- Não sofre golos há mais tempo: Marítimo - 270 minutos.

- Não marca há mais tempo em casa: Gil Vicente - 220 minutos.

- Não marca há mais tempo fora: Vitória SC – 520 minutos.

- Não sofre golos há mais tempo em casa: Marítimo – 280 minutos.

- Não sofre golos há mais tempo fora: Sporting - 180 minutos.

- Marca há mais jornadas consecutivas: Benfica – 10 jornadas.

- Sofre golos há mais jornadas consecutivas: Tondela – 9 jornadas.

- Mais jornadas consecutivas sem vencer: Rio Ave - 8 jornadas.

- Mais jornadas sem empatar: Nacional - 13 jornadas.

- Mais jornadas sem perder: Sporting - 30 jornadas.

- Mais vitórias consecutivas: Marítimo - 3 jornadas.

- Mais empates consecutivos: Rio Ave – 2 jornadas.

- Mais derrotas consecutivas: Braga – 2 jornadas.

Séries "incríveis":

- Famalicão vê cartões há 64 jornadas consecutivas.

- Estádio do Sp. Braga não vê um 0-0 há 5 anos e 7 meses (4 outubro 2015).

- Moreirense ainda não venceu em casa em 2021

- Sporting não perde fora há 9 meses.

- Kieszek joga há 64 jornadas consecutivas.

- Ruben Amorim continua sem perder em casa para a I liga, 25 jogos - 0 derrotas.

- Nacional não empata 1 jogo há 13 jornadas (!)

- Vitória SC não marca um golo fora há 520 minutos.

- Edwards (VSC) jogou todos os jogos deste campeonato e continua sem ver nenhum cartão amarelo (!)

Curiosidades:

- 270 jogos até ao momento, 113 vitórias para as equipas visitadas e 89 vitórias para as equipas visitantes (68 empates).

- Estão marcados até ao momento 640 golos (217 de jogadores portugueses).

- Seferovic (Ben) é o melhor marcador do campeonato com 18 golos.

- Seferovic já bisou por 6 vezes … Pedro Gonçalves por 5 vezes.

- FC Porto tem o melhor ataque com 61 golos.

- Sporting tem a melhor defesa, com 15 golos sofridos.

- 67 cartões vermelhos mostrados, em 270 jogos.

- 1-0, o resultado mais repetido, já aconteceu por 52 vezes.

- Estádio com mais golos – Choupana - 42 golos.

- Estádio com menos golos – Vila do Conde - 25 golos.

Sabia que:

- O Sporting é a equipa com mais golos portugueses? (32)

- O Braga já teve 17 jogadores diferentes neste campeonato a marcar golos?

- O Moreirense ainda não venceu em casa em 2021?

- O Rio Ave é atualmente a equipa que há mais tempo não vence no campeonato?

- O Marítimo é a equipa com mais cartões amarelos no campeonato? (89)

- O Benfica é a equipa com mais cantos? (183)

ATENÇÃO:

- NADA FICA DECIDIDO NESTA JORNADA, nem campeão, nem 2º lugar, nem descidas.


em: https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/benfica-fc-porto-um-classico-com-sabor-a-pouco_d1317611
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5853 em: 05 de Maio de 2021, 14:17 »
rtp.pt


Pepa quer garantir em Braga o "sonho europeu" do Paços de Ferreira
José Coelho - Lusa

O treinador Pepa quer um "super Paços de Ferreira" para vencer em casa do Sporting de Braga e arrumar as contas da qualificação europeia da equipa, em jogo da 31.ª jornada da I Liga de futebol, na quarta-feira.

"Estou com uma confiança tremenda em como vamos atingir as competições europeias e, mais do que a motivação extra de o conseguir, é perceber que estamos a uma vitória de o conseguir. Não há nada melhor do que depender de nós e não queremos mais estar à espera, sabendo que vamos encontrar uma equipa muito difícil", disse hoje Pepa, na conferência de antevisão ao jogo no Municipal de Braga.

O técnico pacense lembrou que "o sonho europeu virou objetivo", estando agora próximo, e a sua concretização significa que "todos saem valorizados", e até faz uma comparação: "Temos todos a ganhar e queremos ficar na história do clube. É difícil ao cão largar o osso que agarrou e nós, se quiserem, agarramos o osso e não o queremos mais largar."

A determinação pacense esbarra no Sporting de Braga, uma equipa que Pepa insistiu em dizer que é "fácil de identificar", mas "representa um desafio tremendo".

"Temos de estar bem fisicamente. O jogo requer muita inteligência, concentração e desgaste emocional. Devemos ter capacidade para ter a bola e perceber os caminhos para chegar à baliza. Acredito que vamos conseguir vencer, mas teremos de ser um super Paços", referiu.

O técnico pacense recusou quaisquer facilidades face às duas derrotas consecutivas dos minhotos e insistiu nos elogios aos bracarenses.

"Não vejo facilidades nenhumas, vejo o contrário. [O Sporting de Braga) Deve ser a equipa que tem as dinâmicas mais difíceis de anular do nosso campeonato. É uma equipa fortíssima, onde se nota o cunho pessoal do Carlos Carvalhal num grupo de trabalho que está junto há muito tempo, o que quase dá para jogarem de olhos fechados. Será o jogo do gato e do rato", concluiu.

Luther Singh está cedido pelo Braga e vai falhar o jogo, numa lista de indisponíveis extensiva a Fernando Fonseca e Hélder Ferreira, que vão cumprir castigo. Suahele e Diaby, por lesão, completam as baixas entre os pacenses.

O Paços de Ferreira, quinto classificado, com 48 pontos, defronta o Sporting de Braga, quarto, com 58, no estádio Municipal de Braga, às 19h00 de quarta-feira, num jogo que terá arbitragem de Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.

em: https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/pepa-quer-garantir-em-braga-o-sonho-europeu-do-pacos-de-ferreira_d1317384
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5854 em: 06 de Maio de 2021, 13:09 »
6/5/2021


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5855 em: 06 de Maio de 2021, 13:11 »
O Jogo









Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5856 em: 06 de Maio de 2021, 13:17 »
Record







Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5857 em: 06 de Maio de 2021, 13:32 »
Jornal de Notícias



Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5858 em: 06 de Maio de 2021, 13:36 »
Público





Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5859 em: 06 de Maio de 2021, 13:39 »
Correio do Minho








 

Anuncios M