Quantcast
Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
5267 Respostas
193469 Visualizações
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5140 em: 08 de Abril de 2021, 04:40 »
08/4/2021




Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5141 em: 08 de Abril de 2021, 04:40 »
pressreader.com

JN

Cas­tro e Se­quei­ra ain­da sem al­ta mé­di­ca

Du­pla em dú­vi­da pa­ra jo­go com o Be­le­nen­ses SAD. Fran­sér­gio vol­ta

Se­quei­ra e An­dré Cas­tro ain­da não se trei­nam a 100% e é in­cer­to que pos­sam in­te­grar a con­vo­ca­tó­ria pa­ra a re­ce­ção ao Be­le­nen­ses SAD, no pró­xi­mo do­min­go (17.30 ho­ras), em jo­go da 26.a jor­na­da da Li­ga.

Os dois jo­ga­do­res con­ti­nu­am a re­*****­pe­rar de le­sões e, on­tem, no regresso da equi­pa aos trei­nos após a fol­ga da vés­pe­ra, ain­da evo­luí­ram de for­ma li­mi­ta­da, es­tan­do, des­te mo­do, em dú­vi­da pa­ra o pró­xi­mo en­con­tro.

Se Raul Sil­va e Ro­lan­do já jo­ga­ram con­tra o Fa­ren­se, co­mo ti­tu­lar e su­plen­te uti­li­za­do, res­pe­ti­va­men­te, há mais três fu­te­bo­lis­tas sem al­ta clí­ni­ca: Da­vid Car­mo, Iu­ri Me­dei­ros e Fran­cis­co Mou­ra, to­dos a re­*****­pe­rar de le­sões pro­lon­ga­das.

Es­pe­cí­fi­co é o ca­so de Rui Fon­te. O avan­ça­do, que se ma­go­ou per­to do fi­nal da épo­ca pas­sa­da, já te­ve al­ta clí­ni­ca, mas pre­ci­sa de mais al­gum tem­po pa­ra re­ad­qui­rir rit­mo com­pe­ti­ti­vo.

Já em ter­mos dis­ci­pli­na­res, o mé­dio Fran­sér­gio, que cum­priu castigo fren­te ao Fa­ren­se, es­ta­rá dis­po­ní­vel pa­ra a re­ce­ção ao Be­le­nen­ses SAD.

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20210408/282565905950076
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5142 em: 08 de Abril de 2021, 05:48 »
record.pt

Reforços a chegar para a reta final da época do Sp. Braga

Se Raúl Silva e Rolando já jogaram em Faro, Castro e Sequeira estão bem perto de voltar ao ativo




Tal como era expectável há algumas semanas, a paragem das seleções foi importante para o Sp. Braga avançar com a recuperação de quatro jogadores que estiveram com problemas físicos durante o mês de março. No regresso do campeonato, em Faro, Raúl Silva foi titular nos guerreiros e Rolando já surgiu no banco, tendo sido lançado no último minuto dos descontos.

Dois reforços importantes que chegam para um sector defensivo que esteve muito debilitado no último mês, o que representou uma janela de oportunidade para Bruno Rodrigues (19 anos) somar cinco participações na equipa. As contas de Carlos Carvalhal ficaram mais aliviadas no sector defensivo, mas o cenário ainda vai melhorar possivelmente já esta semana.

O lateral-esquerdo Sequeira tem vindo a trabalhar com os companheiros, ainda que com algumas limitações, e existe a expectativa de que possa recuperar em tempo útil para o encontro com o Belenenses SAD. Idêntico cenário se aplica ao experiente médio Castro, que contraiu lesão num pé diante do Portimonense, no início de fevereiro. O camisola 88 tem vindo a dar passos seguros, estando bem perto de ser dado como recuperado pelos responsáveis clínicos. Rui Fonte já deu esse passo, mas ainda procura recuperar o ritmo.

Estes são regressos importantes para a equipa atacar a reta final da temporada, numa altura em que o Benfica dista de apenas um ponto na tabela.

em: https://www-record-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/amp/reforcos-a-chegar-para-a-reta-final-da-epoca-do-sp-braga?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQHKAFQArABIA%3D%3D#aoh=16178572435455&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutebol-nacional%2Fliga-nos%2Fsp--braga%2Fdetalhe%2Freforcos-a-chegar-para-a-reta-final-da-epoca-do-sp-braga
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5143 em: 08 de Abril de 2021, 05:51 »
bancada.pt

"Temos um regime de 2013 que não serve para a realidade atual", avisa a Liga

Paulo de Mariz Rozeira defende que lei das sociedades desportivas deve ser atualizada


O regime jurídico das sociedades desportivas, em vigor desde 2013, deve ser atualizado no sentido de garantir ainda maior transparência no futebol, disse hoje o diretor jurídico da Liga de clubes, Paulo de Mariz Rozeira.

Num painel sobre sociedades desportivas e investidores no futebol, transmitido pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no âmbito da cimeira ‘Thinking Football', o responsável indicou que o investimento privado envolve sempre questões "relevantes" do "ponto de vista competitivo e da estabilidade das competições", o que exige um acompanhamento da legislação.

"Temos um regime criado em 2013 que não serve para a realidade atual. São colocadas questões ao regime que, há 10 anos, o legislador não indicou. O Governo está a fazer bem em auscultar as entidades envolvidas. A Liga já tem apresentado propostas. Um regime que tem quase 10 anos pode e deve ser melhorado", frisou.

Pedro de Mariz Rozeira sublinhou que o diploma de 2017, sobre transparência no desporto, é um exemplo do sentido em que o regime jurídico deve ser atualizado, tendo dito ainda que a Liga já apresentou propostas ao Governo nesse sentido.

O diretor jurídico vincou ainda que o Governo tem auscultado os vários agentes desportivos para essa alteração e elogiou a capacidade de autorregulação da Liga de clubes, face aos compromissos de transparência que deve cumprir.

"Quais são as atividades que, de três em três meses, demonstram as atividades fiscais e de segurança social? Quais as atividades que, cinco vezes ao ano, têm de mostrar que têm salários regularizados?", questionou.

Também presente na sessão, o assessor da secretaria de Estado do Desporto e da Juventude, Diogo Nabais, realçou que as "principais preocupações" quanto à "transparência nas competições" passam por "incrementar a idoneidade dos investidores", por "melhorar o regime de incompatibilidades dos gestores" e por melhorar as relações entre as SAD e os respetivos clubes fundadores.

O responsável considerou ainda que não se "deve diabolizar os investidores privados", desde que surjam como "parceiros credíveis" e não para acorrer a uma "situação de sobrevivência”, tendo ainda vincado que a I Liga inglesa, na qual os clubes são detidos por privados, é o melhor campeonato de futebol do mundo.

"Sem investimento privado, não conseguimos catapultar o futebol para outros patamares", defendeu.

O presidente da SAD do Famalicão, Miguel Ribeiro, realçou que o investimento do Quantum Pacific Group, detentor de 85% do capital social desde setembro de 2019, permite hoje ao clube minhoto estar "num bom patamar, quer em recursos humanos, infraestruturas e tecnologia".

O dirigente do 14.º classificado da I Liga considerou ainda que o futebol é uma "indústria que veio para ficar e evoluir", mesmo tendo na sua génese o jogo que ocorre dentro das ‘quatro linhas' e a "paixão e o fervor" dos adeptos.

Já o diretor-geral da SAD do Estoril Praia, Guilherme Muller, considerou que o regime jurídico precisa de "correções", adaptando-se à "realidade", e vincou que o investimento privado pode ser útil ao futebol português, tendo dado o exemplo de que o detentor da sociedade estorilista desde 2019, o MSP Sports Group, garantiu uma "gestão mais profissionalizada".

"O projeto é assente numa gestão profissionalizada, com pessoas de origem americana e europeia. Permitiu-nos olhar para o que fazíamos no dia a dia com perspetivas diferentes. Isso permitiu, neste ano e meio, trazer aqui uma estrutura bastante forte, com muita organização e bastantes departamentos", disse acerca da SAD que lidera a II Liga portuguesa de futebol.

em: https://bancada.pt/artigos/portugal/temos-um-regime-de-2013-que-nao-serve-para-a-realidade-atual-avisa-a-liga
Anuncios V
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5144 em: 08 de Abril de 2021, 05:59 »
O JOGO

pressreader.com

Re­du­ção pa­ra 16 equi­pas já es­tá em de­ba­te

En­tre mui­tas ou­tras me­di­das em di­fe­ren­tes áre­as, em ci­ma da me­sa foi tam­bém co­lo­ca­da a pos­si­bi­li­da­de de as mei­as-fi­nais da Ta­ça de Por­tu­gal se­rem dis­pu­ta­das ape­nas a uma mão e num es­tá­dio neu­tro


Na sequên­cia de reu­niões com vá­ri­os gru­pos de tra­ba­lho, a mais im­por­tan­te das vá­ri­as pro­pos­tas que sur­gi­ram se­rá a Liga es­tar a pon­de­rar a hi­pó­te­se de re­du­zir a Liga NOS pa­ra 16 equi­pas em 2022/23. Em ci­ma da me­sa fo­ram ain­da co­lo­ca­das ou­tras su­ges­tões como a re­a­li­za­ção das mei­as-fi­nais da Ta­ça de Por­tu­gal dis­pu­ta­das ape­nas a uma mão e em es­tá­dio neu­tro; a cri­a­ção de um play-off en­tre os 3.º e 4.º clas­si­fi­ca­dos da Liga SABSEG, sen­do que o ven­ce­dor dis­pu­ta­ria um se­gun­do play-off con­tra o 16.º clas­si­fi­ca­do da Liga NOS, es­tan­do em cau­sa o aces­so a es­ta di­vi­são; a re­for­mu­la­ção da Ta­ça da Liga, Al­li­anz Cup, que se­ria dis­pu­ta­da em 3 fa­ses (ver qua­dro). Es­tas pro­pos­tas têm como ob­je­ti­vo re­du­zir “a so­bre­car­ga do ca­len­dá­rio des­por­ti­vo, ten­do em con­ta a pro­xi­mi­da­de do Cam­pe­o­na­to do Mun­do do Ca­tar, per­mi­tin­do as preparação do no­vo ci­clo da UEFA 2024-2027”, po­de ler-se nu­ma no­ta dis­po­ni­bi­li­za­da pe­la Liga-re­sul­tan­te de 37 reu­niões em oi­to gru­pos de tra­ba­lho dis­tin­tos, após uma épo­ca de exer­cí­cio co­mum en­tre a Liga e as Sociedades Desportivas. As con­clu­sões vão ago­ra ser le­va­das ao Gru­po de Tra­ba­lho Re­gu­la­men­tar que se en­car­re­ga­rá de apre­sen­tar as pro­pos­tas pa­ra al­te­ra­ção dos Re­gu­la­men­tos da Liga.

Além das al­te­ra­ções ao ní­vel das com­pe­ti­ções, fo­ram tam­bém pro­pos­tas mu­dan­ças nas áre­as de con­teú­dos e me­dia, fi­nan­cei­ra, ju­rí­di­ca, pre­ven­ção e se­gu­ran­ça, tec­no­lo­gia, res­pon­sa­bi­li­da­de so­ci­al, tra­ba­lho e mar­ke­ting.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210408/281496459093565
« Última modificação: 08 de Abril de 2021, 06:04 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5145 em: 08 de Abril de 2021, 06:03 »
O JOGO

pressreader.com

MATHEUS ELEVOU MÁ­XI­MO DE DE­FE­SAS

Guar­da-re­des es­te­ve de­bai­xo de fo­go no jogo com o Fa­ren­se e res­pon­deu com oi­to in­ter­ven­ções, mais du­as do que o an­te­ri­or re­cor­de


Em mé­dia, Matheus faz um pou­co mais de du­as de­fe­sas por jogo, mas em Fa­ro foi su­jei­to a oi­to in­ter­ven­ções, qua­tro de­las me­di­an­te re­fle­xos. O Fa­ren­se foi a se­gun­da equi­pa que mais re­ma­tou à ba­li­za mi­nho­ta.

O Bra­ga saiu vi­vo de Fa­ro gra­ças a Matheus. O guar­da­re­des lu­so-bra­si­lei­ro foi co­lo­ca­do à pro­va como pou­cas ve­zes ti­nha acon­te­ci­do es­ta tem­po­ra­da e res­pon­deu com um no­vo má­xi­mo de de­fe­sas num só jogo: oi­to. O ren­di­men­to do jo­ga­dor per­mi­tiu se­gu­rar o em­pa­te du­ran­te boa par­te do en­con­tro e pos­si­bi­li­tou de­pois o go­lo sal­va­dor já em pe­río­do de des­con­tos, apon­ta­do por Spo­rar.

Ape­sar de ter fi­ca­do li­ga­do ao go­lo do Fa­ren­se, com uma saí­da em fal­so, Matheus não tar­dou a re­di­mir-se do er­ro e fe­chou au­ten­ti­ca­men­te a ba­li­za ar­se­na­lis­ta atra­vés de vá­ri­as in­ter­ven­ções de lu­xo. Das oi­to de­fe­sas efe­tu­a­das, qua­tro fo­ram com re­fle­xos. Pa­ra se en­qua­drar me­lhor a pres­são a que o ca­mi­so­la 1 foi su­jei­to, bas­ta ver que a mé­dia de de­fe­sas que faz por jogo é li­gei­ra­men­te su­pe­ri­or a du­as. Até ao jogo com o Fa­ren­se, o má­xi­mo de ações en­tre os pos­tes do guar­da-re­des ti­nha acon­te­ci­do no em­ba­te com o FC Por­to, no Dra­gão, pa­ra a Ta­ça de Por­tu­gal, du­e­lo no qual so­mou seis de­fe­sas. O enor­me vo­lu­me de tra­ba­lho do guar­da-re­des in­di­cou ou­tro da­do *****­ri­o­so, is­to é, o Fa­ren­se foi a se­gun­da equi­pa que mais re­ma­tou à ba­li­za ar­se­na­lis­ta es­ta épo­ca, ten­do so­ma­do 17 dis­pa­ros, no­ve de­les en­qua­dra­dos. Mais re­ma­ta­dor fren­te aos mi­nho­tos só mes­mo o FC Por­to, ou­tra vez no du­e­lo da Ta­ça de Por­tu­gal, no Dra­gão, com 28 re­ma­tes, oi­to de­les na di­re­ção da ba­li­za.

Uti­li­za­do em 36 jo­gos es­ta tem­po­ra­da, Matheus con­se­guiu aca­bar no­ve de­les sem go­los so­fri­dos. O lu­so-bra­si­lei­ro es­tá per­to de che­gar às du­as cen­te­nas de par­ti­das com a ca­mi­so­la do Bra­ga, al­go que po­de al­can­çar ain­da no de­cor­rer des­ta épo­ca (tem 194 jo­gos e o Bra­ga tem dez com­pro­mis­sos pe­la fren­te, in­cluin­do já a fi­nal da Ta­ça de Por­tu­gal). Aos 29 anos, o de­se­jo de che­gar à se­le­ção por­tu­gue­sa con­ti­nua a ser ali­men­ta­do pe­lo jo­ga­dor, is­to de­pois de ter ob­ti­do a ci­da­da­nia por­tu­gue­sa. De res­to, o guar­dião tam­bém foi in­cluí­do nu­ma lis­ta alar­ga­da de po­ten­ci­ais jo­ga­do­res se­le­ci­o­ná­veis pa­ra re­pre­sen­tar o Bra­sil nos Jo­gos Olím­pi­cos de Tó­quio, a re­a­li­zar no ve­rão.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210408/281861531313725
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5146 em: 08 de Abril de 2021, 06:06 »
O JOGO

pressreader.com

Tem a li­ga­ção mais du­ra­dou­ra

Matheus es­tá a cum­prir a sé­ti­ma épo­ca no Bra­ga, o que faz com que se­ja o guar­da-re­des do cam­pe­o­na­to por­tu­guês que es­tá há mais tem­po li­ga­do ao mes­mo clu­be. O re­cor­de per­ten­cia a Dou­glas, que ter­mi­nou a car­rei­ra na úl­ti­ma tem­po­ra­da de­pois de dez anos a de­fen­der a ba­li­za do Vi­tó­ria. Matheus che­gou a Bra­ga em 2014/15, quan­do ti­nha uma co­ta­ção de mer­ca­do de 300 mil eu­ros, e ra­pi­da­men­te agar­rou a ti­tu­la­ri­da­de. Atu­al­men­te, es­tá ava­li­a­do em seis mi­lhões de eu­ros e tem mais du­as épo­cas de con­tra­to pe­la fren­te.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210408/281878711182909
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5147 em: 08 de Abril de 2021, 06:12 »
O JOGO



Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5148 em: 08 de Abril de 2021, 06:13 »
O JOGO



Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5149 em: 08 de Abril de 2021, 06:19 »
O JOGO






« Última modificação: 08 de Abril de 2021, 06:25 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5150 em: 08 de Abril de 2021, 06:20 »
JN



Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5151 em: 08 de Abril de 2021, 06:28 »
A Bola





Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5152 em: 08 de Abril de 2021, 09:59 »
Correio do Minho








Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5153 em: 08 de Abril de 2021, 10:04 »
abola.pt

Sequeira e Castro limitados

Depois de consumadas as recuperações dos centrais Raul Silva e Rolando, o primeiro lançado de início com o Farense, o segundo saiu do banco, Carlos Carvalhal suspira por mais boas notícias na preparação da receção ao Belenenses SAD. Para já, sabe ainda que o defesa-esquerdo Sequeira e o médio Castro seguem limitados, eles que eram indiscutíveis no arranque da temporada. O lateral pode reunir mais esperanças por vir de uma paragem menos prolongada, ao passo que Castro já leva um largo período de ausência que requererá sempre maior contenção na sua chamada às opções.

Por outro lado, Fransérgio, que cumpriu castigo, está também na luta pelo seu regresso ao onze, o que deverá motivar a queda no banco de João Novais. O brasileiro tem grande transcendência nos movimentos defensivos e ofensivos.
 

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-04-08/sc-braga-sequeira-e-castro-limitados/885750/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5154 em: 08 de Abril de 2021, 11:43 »
Diário do Minho







Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5155 em: 08 de Abril de 2021, 11:44 »
Diário do Minho







Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5156 em: 08 de Abril de 2021, 11:50 »
tribunaexpresso.pt

Liga portuguesa só com 16 clubes? É possível em 2022/23

Os clubes portugueses estão a estudar a redução do campeonato para 16 equipas, devido ao Mundial 2022 no Qatar, explica a Liga


A possibilidade de redução da I Liga para 16 clubes a partir da temporada 2022/23 encabeça uma série de propostas de alteração aos regulamentos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), anunciou hoje o organismo.

Em comunicado, a entidade presidida por Pedro Proença informa que o grupo de trabalho das competições estima que essa medida possa evitar “uma sobrecarga do calendário desportivo, tendo em conta a proximidade do Mundial2022, permitindo a preparação do novo ciclo da UEFA 2024-2027”.

Em agenda está também a proposta de criação de um ‘play-off’ a uma só mão entre o terceiro e quarto classificados da II Liga, em casa do terceiro colocado, cujo vencedor disputaria a seguir o acesso à I Liga com o 16.º posicionado do principal escalão, num formato extensível à recém-criada Liga 3, que arrancará a partir da próxima época.

Taça de Portugal sem duas mãos

Nas conclusões do grupo de trabalho das competições consta ainda a hipótese de as meias-finais da Taça de Portugal, sob égide da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), regressarem ao formato de eliminatórias a um só jogo, desta vez em campo neutro.

Já a Taça da Liga sofreria uma nova reformulação competitiva, com a primeira ronda a apurar 14 clubes, entre 16 da II Liga e 12 da I Liga, para um segundo patamar, ao qual se juntariam os dois participantes portugueses na futura Liga das Conferências da UEFA.

Em disputa estariam oito vagas para a fase de grupos, que passaria a integrar também os quatro melhores classificados do primeiro escalão na época anterior, sendo que os vencedores dos quatro grupos, cada um com três equipas, seguiram para a ‘final four’.

O conjunto de propostas saídas das Jornadas Anuais da LPFP equaciona ainda a possibilidade de licenciamento de seis estádios alternativos por parte daquela entidade, caso surjam interdições ou suspensões de recintos nos dois escalões profissionais.

Implementação do Cartão do Adepto

Quanto aos restantes sete grupos de trabalho, foi estudado o acompanhamento da implementação do Cartão do Adepto, enquadrado pelo desenvolvimento de uma plataforma de venda centralizada de bilhetes destinados às respetivas zonas abrangidas.

Outras conclusões são a reflexão sobre o quadro legal de habilitações dos treinadores, o aumento da sensibilização e reforço das ações de fiscalização no combate à pirataria e a adoção de um modelo mais eficiente e abrangente de escrutínio dos investidores.

No capítulo financeiro, é sugerida a redução do IVA dos bilhetes nos espetáculos desportivos para 6% e o estabelecimento de uma distribuição justa e equitativa da receita obtida das apostas desportivas.

Ao fim de 37 reuniões, dispersas por oito meses de trabalho, estas conclusões vão ser levadas ao Grupo de Trabalho Regulamentar da Liga de clubes, que deliberará acerca de possíveis alterações regulamentares ao organismo de tutela do futebol profissional.

em: https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2021-04-07-Liga-portuguesa-so-com-16-clubes--E-possivel-em-2022-23-5528e51b
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5157 em: 08 de Abril de 2021, 11:58 »
abola.pt

Matheus garante pontos que quase fugiam

Matheus exalta os seus méritos na corrente temporada, mais confiante, sereno e resolutivo do que nunca. O guarda-redes brasileiro, que já convive com nacionalidade portuguesa, pode gabar-se que a experiência é um posto e cumpre aquela que é, por muitos, considerada a sua melhor época em Portugal, sendo já a sétima consecutiva no clube minhoto. Pilar entre os postes, referência de títulos na afirmação nacional do SC Braga, Matheus tem colecionado momentos sublimes e voltou a ser crucial na deslocação a Faro, capitalizando nas suas extraordinárias defesas - desempenho exponenciado na divina resposta a Lucca e Pedro Henrique aos 88 minutos - um triunfo que chegaria nas compensações por obra de Sporar (2-1).


Matheus, que até ficou algo mal na fotografia do empate algarvio, falhando uma interceção num canto,passou por cima do percalço com uma mão cheia de defesas, destacando-se claro o brilhantismo do minuto 88, em que evitou uma possível derrota da equipa, desencantando reflexos enormes para ir buscar uma cabeçada do brasileiro Lucca. Mesmo tombado, foi rápido a reagir à recarga de Pedro Henrique. Um tremendo calafrio para os guerreiros, que mantiveram intocáveis em Faro as suas pretensões de Champions.

em:
https://www.abola.pt/Clubes/2021-04-08/sc-braga-matheus-garante-pontos-que-quase-fugiam/885772/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5158 em: 08 de Abril de 2021, 22:08 »
maisfutebol.iol.pt

Nomeações: os árbitros para a 26.ª jornada da Liga

Rui Costa foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem para dirigir a receção do Sporting, líder da Liga, ao Famalicão, em jogo da 26.ª jornada.

Fábio Veríssimo foi o escolhido para o Tondela-FC Porto, enquanto que Hugo Miguel vai estar na visita do Benfica ao Paços de Ferreira.

Artur Soares Dias foi nomeado para o Sp. Braga-Belenenses.

As nomeações da 26.ª jornada:

Portimonense SC-Vitória SC

Árbitro: Manuel Oliveira

Assistentes: Tiago Leandro e Tiago Mota

4.º árbitro: Marcos Brazão

VAR: Fábio Melo

AVAR: Sérgio Jesus

Marítimo-Farense

Árbitro: Manuel Mota

Assistentes: Luciano Maia e Nélson Cunha

4.º árbitro: Carlos Macedo

VAR: João Pinheiro

AVAR: Tiago Costa

Boavista-Rio Ave

Árbitro: André Narciso

Assistentes: Paulo Brás e Marco Vieira

4.º árbitro: Flávio Lima

VAR: Vasco Santos

AVAR: João Bessa Silva

Tondela-FC Porto

Árbitro: Fábio Veríssimo

Assistentes: Pedro Martins e Nuno Pereira

4.º árbitro: João Bento

VAR: Nuno Almeida

AVAR: André Campos

Paços de Ferreira-Benfica

Árbitro: Hugo Miguel

Assistentes: Bruno Jesus e Ricardo Santos

4.º árbitro: Cláudio Pereira

VAR: Tiago Martins

AVAR: Hugo Ribeiro

Santa Clara-Nacional

Árbitro: Gustavo Correia

Assistentes: Inácio Pereira e Luís Costa

4.º árbitro: João Casegas

VAR: Luís Ferreira

AVAR: Pedro Ribeiro

Gil Vicente-Moreirense

Árbitro: Nuno Almeida

Assistentes: André Campos e Carlos Campos

4.º árbitro: Ricardo Baixinho

VAR: Rui Oliveira

AVAR: Bruno Rodrigues

Sp. Braga-Belenenses

Árbitro: Artur Soares Dias

Assistentes: Rui Licínio e Paulo Soares

4.º árbitro: Iancu Vasilica

VAR: Vítor Ferreira

AVAR: Paulo Miranda

Sporting-Famalicão

Árbitro: Rui Costa

Assistentes: Nuno Manso e João Bessa Silva

4.º árbitro: João Malheiro Pinto

VAR: António Nobre

AVAR: Nélson Pereira

em: https://maisfutebol.iol.pt/rui-costa/benfica/nomeacoes-os-arbitros-para-a-26-jornada-da-liga
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 13835
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #5159 em: 09 de Abril de 2021, 09:18 »
09/4/2021



 

Anuncios M
Anuncios M