Quantcast
Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
9270 Respostas
418007 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8980 em: 20 de Outubro de 2021, 18:20 »
abola.pt

«Só olhamos para a vitória neste encontro»

O SC Braga defronta amanhã (17.45 horas) o Ludogorets com um único objetivo. «Só olhamos para a vitória», garantiu, Carlos Carvalhal, na antevisão do encontro da 3.ª jornada do Grupo F da Liga Europa.

«Queremos dar sequência à qualidade de jogo apresentada na última partida. Se estivermos mais perto do nosso nível, estaremos, também, mais perto de vencer. E só olhamos para a vitória neste encontro», adiantou o treinador dos arsenalistas.

Atendendo ao «forte equilíbrio» da série, «todos os jogos são importantes». «Mas não adianta estar a olhar mais à frente. O foco está neste embate com o Ludogorets e na conquista dos três pontos», prosseguiu.

E nem a derrota na 1.ª jornada, com o Estrela Vermelha, belisca a ambição de Carvalhal nesta aventura europeia. «Não foi por falta de atitude ou de categoria que não vencemos em Belgrado. Merecíamos mais nesse jogo. Mas vamos voltar a defrontá-los, em casa, e ainda temos mais desafios para disputar», observou, sem querer antecipar as contas do apuramento.

«Isto vai ser discutido até ao último segundo, com a expectativa de que sejamos uma das equipas qualificadas para a próxima fase», rematou o técnico bracarense.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-10-20/sc-braga-so-olhamos-para-a-vitoria-neste-encontro/909716/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8981 em: 20 de Outubro de 2021, 18:23 »
ojogo.pt

Carlos Carvalhal: ″Vamos ver se conseguimos matar o borrego...″

Treinador do Braga, Carlos Carvalhal, aborda com confiança o jogo com o Ludogorets e quer conquistar a primeira vitória do clube frente a equipas búlgaras

Abordagem ao jogo: "Queremos dar sequência ao que temos vindo a fazer. Se estivermos mais perto do nosso nível, estaremos mais perto de vencer. Olhamos só para a vitória, com toda a determinação, num país onde nunca vencemos. Na época passada matámos o borrego da Ucrânia, vamos ver se este ano conseguimos o mesmo na Bulgária."

Contas do Grupo F da Liga Europa: "Todos os jogos de um grupo equilibrado são importantes. Estamos focados no essencial, em tentar vencer o jogo. Temos muito respeito pelo adversário, mas queremos muito vencer. A dificuldade do jogo é do tamanho da nossa ambição. Não adianta, quando formos para Portugal, pensar que o avião vai chegar ao Porto, porque primeiro temos de chegar ao aeroporto e entrar no avião. Então amanhã vamos tentar vencer e, depois, seguiremos viagem até ao destino que pretendemos."

Derrota na primeira jornada com o Estrela Vermelha: "Sinceramente, fomos para Belgrado para vencer o jogo e não ganhámos por vicissitudes, coisas que acontecem no futebol. Não foi por falta de atitude ou entrega. Merecíamos mais do que o que tivemos. Num grupo que é equilibrado, ter um acidente de percurso não significa absolutamente nada, pois o Braga irá voltar a jogar com o Estrela Vermelha. Ainda há muitos jogos e pontos por disputar. Este grupo vai ser discutido até ao último segundo e aí veremos quem chega à frente; esperemos que seja o Braga."

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/carlos-carvalhal-vamos-ver-se-conseguimos-matar-o-borrego-14239773.html
« Última modificação: 20 de Outubro de 2021, 18:26 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8982 em: 20 de Outubro de 2021, 18:26 »
record.pt

Claude Gonçalves deixa aviso ao SC Braga: «O jogo vai ser disputado e não há favoritos»

Médio do Ludogorets frisou a importância dos búlgaros vencerem o encontro desta quinta-feira


O SC Braga está na Bulgária onde irá defrontar, esta quinta-feira à tarde (17h45), o Ludogorets, onde militam o central português Josué e o médio luso-francês Claude Gonçalves. E foi este último a comparecer na conferência de imprensa de antevisão, onde considerou que "não há favoritos" para este confronto.

Claude sublinhou a importância do encontro nas contas do Grupo F. "Vai ser um jogo muito importante para nós, mas para o SC Braga também. É um jogo que temos de ganhar, jogando em casa, só temos de vencer o jogo", disse.

Avaliação ao adversário: "É uma equipa muito forte coletiva e individualmente, tem jogadores muito bons, tem um treinador que é um dos melhores em Portugal e é uma equipa bem treinada. Acho que o SC Braga é uma equipa muito bem treinada e adapta-se muito bem aos adversários, tem muita qualidade mesmo. Podem jogar de diversas formas, tem jogadores com qualidade com bola. Vai ser um bom jogo."

Receita para vencer: "O mesmo segredo que todos os jogos, ganhar os duelos, jogarmos com união, que é importante, é ter confiança. Ganhar os duelos será importante neste jogo. Vai ser um jogo muito importante para nós, mas para o Sp. Braga também. É um jogo que temos de ganhar, jogando em casa, só temos de vencer o jogo."

Favoritismo: "Não há favoritos porque vai ser um jogo disputado. Eles têm vários jogadores bons, já vimos isso e teremos de ter atenção à equipa toda, tal como eles terão de ter cuidado com toda a nossa equipa."

Recorde-se que é o Estrela Vermelha a liderar o Grupo F, com 6 pontos, o SC Braga é 2.º com 3, seguindo-se o Ludogorets e o Midtjylland com apenas um ponto. No final da fase de grupos, apenas o 1.º classificado passará diretamente aos oitavos-de-final, sendo que os vice-líderes terão de fazer um playoff de acesso aos oitavos diante dos terceiros classificados da fase de grupos da Champions, e os terceiros da Liga Europa cairão um degrau e farão o playoff de acesso aos oitavos da Conference League com os segundos classificados dos grupos da nova prova da UEFA.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/claude-goncalves-deixa-aviso-ao-sp-braga-o-jogo-vai-ser-disputado-e-nao-ha-favoritos?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8983 em: 20 de Outubro de 2021, 18:27 »
record.pt

Treinador do Ludogorets: «Queremos mostrar a nossa verdadeira cara»

Stanislav Genchev acredita numa vitória sobre o SC Braga que relance os búlgaros no Grupo F


Stanislav Genchev volta a assumir o comando técnico do Ludogorets na Liga Europa, depois de ter liderado a equipa de Razgrad na primeira jornada da fase de grupos, mas aí porque o treinador Valdas Dambrauskas estava infetado com Covid-19. Desta vez é porque... o técnico lituano rescindiu mesmo o contrato com o Ludogorets, desfecho formalizado pelas partes, por mútuo acordo, na semana passada após alguns dias de negociações.

"Os jogadores são familiares e nós fizemos a nossa análise ao opositor. Sabemos que eles mudam a constituição da equipa com regularidade. No futebol moderno, é algo feito por várias equipas. Quero que todos os jogadores completem esta tarefa. Eu tenho uma ideia de como o Sp. Braga irá começar. Mas se isso não acontecer, continuo a ter uma ideia do que teremos de fazer", apontou Stanislav Genchev, de 40 anos, na conferência de imprensa.

O treinador diz que será "importante a forma como a equipa abordará este jogo". "O nosso grupo é muito nivelado, onde todos podem vencer todos. Quero que mostremos a nossa verdadeira cara e com a ajuda dos adeptos vencer os três pontos", anotou, consciente da importância do desafio, depois de apenas um ponto somado nas primeiras duas jornadas da fase de grupos da Liga Europa.

"Todas as vitórias dão confiança. Não tivemos sucesso até agora e é por isso que a nossa meta é vencer o SC Braga e continuar na luta por um dos primeiros lugares que nos permitam avançar na competição", disse ainda o treinador búlgaro.

Os defesas Anton Nedyalkov e Cicinho são cartas fora do baralho: o primeiro por estar lesionado e o segundo por estar castigado.

Por André Gonçalves:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/treinador-do-ludogorets-queremos-mostrar-a-nossa-verdadeira-cara?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Anuncios V
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8984 em: 20 de Outubro de 2021, 18:28 »
record.pt

Matheus foi pai e houve festa no hotel do SC Braga na Bulgária

Guarda-redes recebeu equipamento do clube com o nome do filho, Bernard, das mãos dos capitães


Matheus foi pai (pela terceira vez) recentemente e foi por essa razão que nem sequer entrou na convocatória para o jogo da Taça de Portugal, diante do Moitense. Regressado agora aos eleitos do Sp. Braga para o jogo da Liga Europa contra o Ludogorets, o guarda-redes luso-brasileiro foi acarinhado por todo o grupo.

Naquele que se tornou num procedimento habitual no grupo de trabalho, os capitães de equipa (Ricardo Horta, Tiago Sá e Castro, sendo que o próprio Matheus integra esse lote) ofereceram ao guarda-redes um equipamento do clube com o nome do seu filho, Bernard, nas costas.

Este momento de festa decorreu no hotel onde a equipa está instalada em Razgrad, na Bulgária, sendo que Matheus recebeu um abraço do presidente António Salvador e houve ainda lugar a uma foto de família no refeitório.

Por André Gonçalves:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/matheus-foi-pai-e-houve-festa-no-hotel-do-sp-braga-na-bulgaria?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8985 em: 20 de Outubro de 2021, 18:32 »
record.pt

Carlos Carvalhal: «Olhamos só para a vitória, com toda a determinação»

Confia no apuramento e desvaloriza o "acidente de percurso" que foi a derrota na 1.ª jornada


Carlos Carvalhal quer dar sequência à vitória conquista na receção ao Midtjylland, na 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. Para isso espera um Sp. Braga de alto nível, considerando que aí a equipa estará "mais perto de vencer". "Olhamos só para a vitória, com toda a determinação", apontou o treindor do Sp. Braga, em conferência de imprensa.

Ambição bracarense: "No jogo com o Midtjylland demos uma imagem muito mais perto do que conseguimos fazer, demos continuidade no Boavista com exibição boa, apesar de não ter sido um resultado positivo. Este da Taça teve uma seriedade muito grande de todos os profissionais e esteve lá quem mereceu pela competência, não fizemos favores a ninguém. A resposta foi muito boa, esperamos que possamos dar sequência ao que temos vindo a fazer na nossa qualidade de jogo, pois jogando mais perto do nosso nível estaremos com certeza mais perto de ganhar. Olhamos apenas e só para os três pontos, com toda a determinação e toda a vontade, num país onde o Sp. Braga nunca venceu, no ano passado matámos o borrego da Ucrânia, vamos ver se este ano conseguimos o mesmo na Bulgária."

Contas do Grupo F: "Todos os jogos de um grupo equilibrado são importantes, estamos focados no essencial, em tentar vencer jogo de amanhã. Temos muito respeito pelo adversário, mas queremos muito vencer, em proporção dessa dificuldade é o tamanho da nossa ambição. Não adianta, quando formos para Portugal, pensar que o avião vai chegar ao Porto, porque primeiro temos de chegar ao Aeroporto e entrar no avião. Então amanhã vamos tentar vencer e depois seguiremos viagem até ao destino que pretendemos."

Peso da derrota na 1.ª jornada, com o Estrela Vermelha: "Sinceramente fomos para Belgrado para vencer o jogo, não ganhámos por vicissitudes, coisas que acontecem no futebol, não foi falta de atitude ou entrega. Merecíamos mais do que o que tivemos. Num grupo que é equilibrado, ter um acidente de percurso não significa absolutamente nada, pois vamos voltar a jogar com o Estrela Vermelha, ainda há muitos jogos e pontos por disputar. Este grupo vai ser discutido até ao último segundo e aí veremos quem chega à frente, esperemos que sejamos nós."

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/carlos-carvalhal-olhamos-so-para-a-vitoria-com-toda-a-determinacao?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8986 em: 20 de Outubro de 2021, 18:33 »
zerozero.pt

«Mudam a equipa com regularidade, mas tenho uma ideia de como vão começar»

O Ludogorets recebe o SC Braga esta quinta-feira, numa partida a contar para a jornada 3 da Liga Europa. Stanislav Genchev, agora treinador principal da equipa búlgara, em conferência de imprensa de antevisão à partida, apontou à vitória frente ao SC Braga. 

«Não tivemos sucesso até agora e é por isso que o nosso objetivo é vencer o SC Braga e continuar na luta por um dos primeiros lugares que nos permitam avançar na competição. O nosso grupo é muito nivelado e todos podem vencer todos. Quero que mostremos a nossa verdadeira cara», expressou o técnico búlgaro.

Sobre a forma como joga o conjunto de Carvalhal, Genchev afirmou estar preparado para eventuais alterações: «Sabemos que eles mudam a constituição da equipa com regularidade. No futebol moderno, é algo feito por várias equipas. Eu tenho uma ideia de como o SC Braga vai começar, mas, se isso não acontecer, continuo a ter uma ideia do que teremos de fazer», atirou.

Claude Gonçalves, antigo jogador do Gil Vicente, também marcou presença na sala de imprensa e deixou elogios ao adversário desta quinta-feira: «É uma equipa muito forte coletiva e individualmente, tem jogadores muito bons, tem um treinador que é um dos melhores em Portugal e é uma equipa bem treinada.»

O Ludogorets soma apenas um ponto no Grupo F da Liga Europa e o médio confirmou a obrigação de vencer para continuar a sonhar com a próxima fase da prova: «Vai ser um jogo muito importante para nós, mas para o SC Braga também. É um jogo que temos de ganhar. Jogando em casa, só temos de vencer o jogo.»

Quinta, 21 Outubro 2021 - 17:45
Ludogorets Arena
Kristo Tohver

em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=339702
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8987 em: 20 de Outubro de 2021, 18:41 »
Bilhetes | Gil Vicente FC vs SC Braga

Processo de levantamento/venda de bilhetes para o jogo Gil Vicente FC – SC Braga


Os bilhetes para o jogo com o Gil Vicente FC estarão disponíveis, a partir de hoje e até às 15h00 de segunda-feira nas lojas oficiais do SC Braga.

O preço do bilhete tem um custo unitário de 10 euros (limitados). Na compra do bilhete, perante a apresentação de Certificado Covid pode levantar a pulseira que lhe dará acesso ao estádio sem necessidade de controlo do Certificado.

O jogo está agendado para segunda-feira, dia 25 de outubro, às 19h00 no Estádio Cidade de Barcelos em jogo correspondente à 9ª jornada da Liga Bwin. 

 

Para a entrada no recinto:

– Obrigatório o Certificado Digital Covid-19 válido que comprove a vacinação completa ou cura da doença.

ou

– Realização do Teste de Covid-19 PCR até 72 horas ou Teste Antigénico até 48 horas antes do encontro.

-Crianças até aos 12 anos (inclusive) não necessitam de apresentar Certificado ou Teste Covid-19.

-É obrigatório a utilização de máscara a partir do momento da entrada nas imediações do estádio e até à saída.

em: https://scbraga.pt/bilhetes-gil-vicente-fc-vs-sc-braga/
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8988 em: 21 de Outubro de 2021, 09:51 »
21/10/2021

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8989 em: 21 de Outubro de 2021, 09:54 »
Quinta, 21 Outubro 2021 - 17:45
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8990 em: 21 de Outubro de 2021, 09:58 »
O Jogo






A Bola



Record






Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8991 em: 21 de Outubro de 2021, 10:44 »
JN

Público

Cm

Correio do Minho





Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8992 em: 21 de Outubro de 2021, 10:51 »
academiadasapostas.com

Ludogorets e Braga medem forças no Ludogorets Arena, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 02‑11‑2017, que terminou com um empate por (1‑1).

O cenário mais provável para este desafio será o Braga vencer. É certo que a turma da casa joga com o apoio dos seus adeptos, porém, o clube português é dotado de um plantel mais completo e com mais qualidade. De salientar que a última vez que o Ludogorets jogou para a Liga Europa, recebeu e perdeu 0-1, frente ao Estrela Vermelha. Desta forma, não será de estranhar que o Braga consiga demonstrar o seu favoritismo e acabe por conquistar o triunfo.

Análise Ludogorets

Depois de 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 3ª posição do Grupo F, com 1 ponto conquistado. Na jornada anterior, perdeu em casa contra o Crvena Zvezda por (0‑1), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter empatado por (1‑1) fora contra o Midtjylland. No último jogo que disputou, para a A PFG, ganhou ao Tsarsko selo em casa por (4‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Ludogorets regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 24 em 35 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

O Ludogorets entra nesta atuação muito motivado depois de uma vitória caseira, por 4-0, na receção ao Tsarsko selo: Josue Sa, Sotiriou, Santana e Despodov carimbaram os golos que permitiram ao Ludogorets conquistar este belo triunfo. De salientar que o clube da casa parece estar a atravessar um excelente momento, com duas vitórias consecutivas em jogos oficiais. O Ludogorets deverá atuar num tradicional 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Kiril Despodov, Pieros Sotiriou e Bernard Tekpetey. O técnico Stanislav Genchev não vai poder contar com Higinio Marín, Wanderson e Cauly por se encontrarem, de momento, entregues ao departamento médico.

Análise Braga

Depois de 1 vitória e 1 derrota, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 2ª posição do Grupo F, com 3 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou em casa contra o Midtjylland por (3‑1), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (2‑1) fora contra o Crvena Zvezda. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Moitense por (0‑5). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Braga ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Braga entra nesta partida bastante motivado depois de um belo triunfo forasteiro, por 0-5, na deslocação ao estádio do Moitense, a contar para a Taça de Portugal: Gonzalez, Fernandes, Rodrigues e Oliveira carimbaram “tentos” da goleada. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando as transições rápidas. Neste desenho, os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na área adversária costumam ser Mario González e Ricardo Horta. Chiquinho é o cérebro da equipa, sendo que este jogador é responsável para definir e conduzir as investidas ofensivas do conjunto forasteiro. O patrão da defesa é o português Diogo Leite, detentor de uma envergadura física acima da média. O técnico Carlos Carvalhal não vai poder contar com André Castro, Nuno Sequeira e David Carmo por se encontrarem lesionados.

em: https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa/uefa-europa-league/ludogorets/braga/3DKQqKln4ZzEW/preview

Estatísticas:  https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa/uefa-europa-league/ludogorets/braga/3DKQqKln4ZzEW#prelive
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8993 em: 21 de Outubro de 2021, 11:05 »
zerozero.pt

Na Bulgária para a primeira ronda da vingança
João Gonçalo Silva

O SC Braga está na Bulgária para a terceira jornada da Liga Europa. Pela frente estará o Ludogorets, inimigo recente de uma das campanhas europeias dos minhotos, que, então na temporada 2017/18, venceu no Minho e segurou um empate no mesmo estádio que vai receber a partida desta quinta-feira.

Se poucos jogadores restam dessa equipa, a verdade é que ainda existe um sabor amargo. Não foi na luta pela qualificação, porque aí os Guerreiros cumpriram e seguiram para os 16avos como cabeças de série, mas sim pelo facto de terem acrescentado um adversário de um país com equipas que não foram capazes de bater. Nessa altura, os minhotos também tinham os conjuntos ucranianos como rivais ainda por vencer, mas esse borrego foi morto na última temporada, com os dois triunfos sobre o Zorya. Esta é a primeira de duas oportunidades de completar o pleno.

Para isso, Carvalhal terá um grupo quase completo e a partida do fim de semana deu hipótese ao técnico de fazer descansar várias peças importantes, tais como Ricardo Horta, Al Musrati e Paulo Oliveira. Sem gestão, até porque, fora a eliminatória da Taça, a equipa não compete desde o dia 3 de outubro, será um SC Braga na máxima força.

Já do lado dos búlgaros o mesmo não pode ser dito. Cicinho foi expulso na última jornada e Anton Nedyalkov está lesionado, deixando Stanislav Genchev com problemas nas laterais. O atual treinador assumiu a equipa de forma interina após a saída de Valdas Dambrauskas, já o tendo feito em outros jogos nesta temporada, então por causa da Covid.

Olhando para as contas do grupo, o Estrela Vermelha, que bateu a equipa minhota na jornada inaugural, soma seis pontos e segue líder do grupo. Com a possibilidade de reduzir a distância para a equipa sérvia, o SC Braga terá ainda uma oportunidade para deixar um adversário em posição pouco favorável no ponto intermédio desta fase da prova.





em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=339696
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8994 em: 21 de Outubro de 2021, 11:07 »
zerozero.pt

«Mudam a equipa com regularidade, mas tenho uma ideia de como vão começar»

O Ludogorets recebe o SC Braga esta quinta-feira, numa partida a contar para a jornada 3 da Liga Europa. Stanislav Genchev, agora treinador principal da equipa búlgara, em conferência de imprensa de antevisão à partida, apontou à vitória frente ao SC Braga. 

«Não tivemos sucesso até agora e é por isso que o nosso objetivo é vencer o SC Braga e continuar na luta por um dos primeiros lugares que nos permitam avançar na competição. O nosso grupo é muito nivelado e todos podem vencer todos. Quero que mostremos a nossa verdadeira cara», expressou o técnico búlgaro.

Sobre a forma como joga o conjunto de Carvalhal, Genchev afirmou estar preparado para eventuais alterações: «Sabemos que eles mudam a constituição da equipa com regularidade. No futebol moderno, é algo feito por várias equipas. Eu tenho uma ideia de como o SC Braga vai começar, mas, se isso não acontecer, continuo a ter uma ideia do que teremos de fazer», atirou.

Claude Gonçalves, antigo jogador do Gil Vicente, também marcou presença na sala de imprensa e deixou elogios ao adversário desta quinta-feira: «É uma equipa muito forte coletiva e individualmente, tem jogadores muito bons, tem um treinador que é um dos melhores em Portugal e é uma equipa bem treinada.»

O Ludogorets soma apenas um ponto no Grupo F da Liga Europa e o médio confirmou a obrigação de vencer para continuar a sonhar com a próxima fase da prova: «Vai ser um jogo muito importante para nós, mas para o SC Braga também. É um jogo que temos de ganhar. Jogando em casa, só temos de vencer o jogo.»

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=339702
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8995 em: 21 de Outubro de 2021, 11:08 »
zerozero.pt

«O tamanho da dificuldade é proporcional ao da nossa ambição»

O SC Braga defronta esta quinta-feira o Ludogorets na Bulgária, a contar para a terceira jornada da Liga Europa, e Carlos Carvalhal já fez o lançamento do encontro. 

Aos canais oficiais do clube minhoto, o treinador bracarense realçou que a prioridade do SC Braga é vencer o adversário desta quinta-feira, mas chamou a atenção para o equilíbrio do grupo F, que também conta com Estrela Vermelha e Midtjylland. 

«Num grupo equilibrado, todos os jogos são importantes. Nós estamos focados em vencer o jogo, sabendo que é um adversário difícil, que disputou as eliminatórias da Champions, e que respeitamos muito. O tamanho da dificuldade é proporcional ao da nossa ambição. Estamos focados nos três pontos e não nos adianta muito, quando formos para Portugal, que o avião vai chegar ao Porto, porque primeiro temos de entrar no avião. Portanto, vamos pensar em ganhar o jogo, somar três pontos e depois seguir para o destino que todos queremos», referiu, explicando o ponto em que está a sua equipa. 

«Frente ao Midtjylland demos uma imagem mais aproximada daquilo que poderemos conseguir fazer, ainda com tendência para melhorar. Demos continuidade no jogo com o Boavista, ainda que o resultado não tenha sido positivo, mas fizemos uma exibição boa, ao nível do que podemos fazer e mais perto do nosso melhor. O jogo da Taça foi abordado com muita seriedade por todos os profissionais. Houve oportunidade para alguns jogadores se estrearem, mas no fundo quem lá esteve jogou pela sua competência, nós não fizemos favor absolutamente nenhum a ninguém. São profissionais que trabalham diariamente, estão aptos a jogar e é isso que nós pedimos. Toda a gente apta e preparada. A resposta foi boa no último jogo e aquilo que esperamos amanhã é podermos dar sequência ao que temos vindo a fazer, sobretudo ao nível da nossa qualidade de jogo, porque jogando mais perto do nosso nível estamos, com certeza, também mais perto de ganhar. Essa é a nossa grande aposta», acrescentou. 

Recorde-se que o SC Braga é neste momento segundo classificado do grupo com três pontos, fruto de uma vitória diante dos dinamarqueses do Midtjylland.

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=339787
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8996 em: 21 de Outubro de 2021, 11:10 »
maisfutebol.iol.pt

SC Braga: Carvalhal quer «matar o borrego» com vitória na Bulgária

Bracarenses defrontam o Ludogorets na quinta-feira, para a Liga Europa, num país no qual nunca venceram


O treinador do Sporting de Braga, Carlos Carvalhal, sublinhou esta quarta-feira a ambição de somar os três pontos na casa do Ludogorets, na Bulgária, no duelo da terceira jornada do grupo F da Liga Europa.

Depois de uma derrota na Sérvia com o Estrela Vermelha (2-1) e de um triunfo caseiro ante o Midtjylland (3-1), os bracarenses jogam num país no qual nunca venceram. Por isso, Carvalhal quer que a sua equipa quebre mais um feito, lembrando que, na época 2021/2022, já «matou o borrego» de não conseguir ganhar na Ucrânia, algo que fez com o Zorya.

«Temos muito respeito pelo adversário, mas queremos muito vencer, a proporção dessa dificuldade é do tamanho da nossa ambição. Queremos os três pontos», afirmou Carvalhal, em conferência de imprensa, vincando que os minhotos olham «só para a vitória e para os três pontos, com toda a vontade e determinação de ganhar num país onde o Sporting de Braga ainda não venceu».

Vendo a derrota na Sérvia como um «acidente de percurso», Carvalhal sublinhou que «há muitos jogos ainda por disputar». «Como já tinha dito, acho que é um grupo que se vai discutir até ao último segundo. Veremos quem chega à frente, temos a expectativa que sejamos nós», disse.

O Sporting de Braga, segundo classificado do grupo F, com três pontos, defronta o Ludogorets, terceiro com um ponto, a partir das 17h45 de quinta-feira, no Ludogorets Arena, em Razgrad, Bulgária, O árbitro do duelo é o estónio Kristo Tohver.

em: https://maisfutebol.iol.pt/liga-europa/carlos-carvalhal/sp-braga-carvalhal-quer-matar-o-borrego-com-vitoria-na-bulgaria
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8997 em: 21 de Outubro de 2021, 11:12 »
desporto.sapo.pt

LE: Sporting de Braga procura segunda vitória na visita ao Ludogorets

O jogo entre Ludogorets e Sporting de Braga está marcado para as 19:45 locais (17:45 em Lisboa) e vai ser arbitrado pelo estónio Kristo Tohver.

O Sporting de Braga procura hoje a segunda vitória seguida na Liga Europa de futebol, na visita aos búlgaros do Ludogorets, em jogo da terceira jornada do Grupo F.

A formação bracarense venceu em casa os dinamarqueses do Midtjylland (3-1), depois de ter iniciado a fase de grupos com uma derrota na visita aos sérvios do Estrela Vermelha (2-1).

O Sporting de Braga já defrontou os búlgaros por duas vezes, também na fase de grupos da Liga Europa, na época 2017/18, mas não venceu nenhum dos jogos. Em casa, o Sporting de Braga foi derrotado por 2-0, empatando depois na Bulgária 1-1.

A equipa bracarense está em segundo no agrupamento, com três pontos, enquanto o Ludogorets é terceiro, com um. A ‘poule’ é liderada pelo Estrela Vermelha, com seis pontos, enquanto o Midtjylland está em último, com um ponto, com as duas equipas a enfrentarem-se nesta terceira jornada.

O jogo entre Ludogorets e Sporting de Braga está marcado para as 19:45 locais (17:45 em Lisboa), na Huvepharma Arena, em Razgrad, e vai ser arbitrado pelo estónio Kristo Tohver.

em: https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-europa/artigos/le-sporting-de-braga-procura-segunda-vitoria-na-visita-ao-ludogorets
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8998 em: 21 de Outubro de 2021, 11:15 »
desporto.sapo.pt

Sorteio define embates dos 16 avos de final da Taça de Portugal

A quarta eliminatória da Taça de Portugal está prevista para o fim de semana de 20 e 21 de novembro.

Os 32 apurados para a quarta eliminatória da 82.ª edição da Taça de Portugal de futebol vão hoje conhecer os adversários nos 16 avos de final, no sorteio marcado para as 17:00, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Já sem condicionantes, os 15 emblemas da I Liga, entre os quais o detentor do troféu Sporting de Braga e os ‘grandes’ Benfica, FC Porto e Sporting, entram no sorteio para a próxima ronda da prova. Boavista, Marítimo e Arouca foram os primodivisionários eliminados na estreia na competição.

Rio Ave e Varzim, que eliminaram Boavista e Marítimo, respetivamente, integram o contingente de 10 emblemas da II Liga, num sorteio que conta ainda com três representantes da Liga 3 (Alverca, Torreense e Caldas) e quatro do Campeonato de Portugal, casos de Paredes, Serpa, Olhanense e Leça, que ‘derrubou’ o Arouca.

A quarta eliminatória da Taça de Portugal está prevista para o fim de semana de 20 e 21 de novembro, após a pausa das competições nacionais para os jogos de seleções e o encerramento da fase de qualificação europeia para o Mundial2022.

Equipas:

- I Liga (15):
Belenenses SAD, Benfica, Estoril Praia, Famalicão, FC Porto, Gil Vicente, Moreirense, Paços de Ferreira, Portimonense, Santa Clara, Sporting, Sporting de Braga, Tondela, Vitória de Guimarães e Vizela.

- II Liga (10): Casa Pia, Estrela da Amadora, Farense, Feirense, Leixões, Mafra, Penafiel, Rio Ave, Varzim e Vilafranquense.

- Liga 3 (3): Alverca, Caldas e Torreense.

- Campeonato de Portugal (4): Leça, Olhanense, Paredes e Serpa.

em: https://desporto.sapo.pt/futebol/taca-de-portugal/artigos/sorteio-define-embates-dos-16-avos-de-final-da-taca-de-portugal
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #8999 em: 21 de Outubro de 2021, 11:16 »
pressnet.pt

SC Braga com jogo decisivo na Bulgária para continuar na corrida aos ‘oitavos’ da Liga Europa

Os arsenalistas ocupam o segundo lugar da ‘poule’, com três pontos, a três dos sérvios do Estrela Vermelha, formação que lidera e que soma dois triunfos em outros tantos jogos


O Sporting de Braga volta a ter hoje mais um encontro decisivo nas ambições de apuramento para os oitavos de final da Liga Europa de futebol, ao deslocar-se à Bulgária para defrontar o Ludogorets.

Em encontro da terceira jornada do grupo F, os ‘arsenalistas’ surgem motivados com o triunfo na última ronda – vitória por 3-1 na receção aos dinamarqueses do Midtjylland -, o que lhes permitiu chegar ao segundo lugar da ‘poule’, com três pontos, a três dos sérvios do Estrela Vermelha, formação que lidera e que soma dois triunfos em outros tantos jogos.

Com o Estrela Vermelha a poder destacar-se ainda mais na liderança, caso vença em casa do Midtjylland, o Sporting de Braga poderá ser obrigado a vencer na Bulgária, para continuar na perseguição ao primeiro posto, que dá passagem direta aos oitavos de final da prova, enquanto o segundo lugar assegura os 16 avos de final e o terceiro posto a passagem aos 16 avos de final da Liga Conferência Europa.

Depois da paragem dos campeonatos para os compromissos das seleções e para a disputa no passado fim de semana da terceira eliminatória da Taça de Portugal, o Braga apresenta-se em casa do Ludogorets sem grande desgaste, tendo afastado da Taça o Moitense, equipa dos distritais e que foi goleada por 5-0 na receção ao conjunto da divisão maior.

A paragem do campeonato foi ainda aproveitada pelo treinador Carlos Carvalhal para “trabalhar o equilíbrio da equipa”, tendo este admitido que alguns jogadores apresentam ritmos diferentes, como Sequeira, Ricardo Horta e Castro, que vieram de paragens, Iuri Medeiros e Moura, que estiveram quase um ano parados, enquanto Chiquinho, Diogo Leite e Yan Couto integraram-se mais tarde.

em: https://pressnet.pt/2021/10/21/sc-braga-com-jogo-decisivo-na-bulgaria-para-continuar-na-corrida-aos-oitavos-da-liga-europa/
 

Anuncios M
Anuncios M