Quantcast
NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
14071 Respostas
837671 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7840 em: 26 de Julho de 2021, 10:35 »
O Jogo

A Bola

Record


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7841 em: 26 de Julho de 2021, 10:41 »
JN

Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7842 em: 26 de Julho de 2021, 10:44 »
abola.pt

Ivo Lopes assina contrato profissional

Ivo Lopes, médio de 17 anos, assinou contrato profissional com o SC Braga.

«É um sentimento inexplicável assinar este contrato pelo clube da minha cidade e do meu coração. O SC Braga é como uma família para mim, é a minha casa. Esta aposta do clube só me motiva ainda mais para trabalhar diariamente e espero corresponder às expetativas», afirmou o jogador que tem longo percurso na formação do emblema minhoto.

«11 anos a representar o Clube que eu amo não tem explicação, procuro viver cada momento ao máximo. Tenho aprendido muito. O clube faz-me crescer como jogador e como homem. Espero que esta ligação prevaleça por muitos anos», rematou.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-07-25/sc-braga-ivo-lopes-assina-contrato-profissional/898872/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7843 em: 26 de Julho de 2021, 10:46 »
record.pt

Fabiano poderá ser atirado aos leões

Foi titular nos últimos três testes, deu bons sinais e pode ganhar a luta face a Tiago Esgaio


É certo que faltam ainda alguns dias para o jogo da Supertaça entre SC Braga e Sporting, agendado para este sábado, mas nos últimos jogos de pré-temporada houve um jogador a destacar-se entre as opções de Carlos Carvalhal e que conquistou a legitimidade de lutar pela titularidade no jogo inaugural da época. Falamos de Fabiano.

O lateral-direito, de 21 anos, regressou após o empréstimo na Académica e, no plano teórico, partia atrás de Tiago Esgaio na luta por um lugar no onze, atendendo à experiência de 1ª Liga que o ex-Belenenses SAD adquiriu nos últimos anos. Numa fase inicial da pré-época, Carlos Carvalhal alternou entre ambos nos jogos de preparação, mas nos últimos três foi sempre Fabiano o titular no corredor direito. O brasileiro até completou os 90 minutos tanto no embate com o Marselha como diante do P. Ferreira, ainda que no teste frente aos franceses tenha realizado a segunda parte no flanco esquerdo. E isto dá já um avanço considerável em relação a Esgaio no que toca ao ritmo de jogo adquirido na pré-temporada.

Fabiano deu bons indicadores a Carlos Carvalhal, pelo que pode muito bem vir a ser atirado aos leões na decisão da Supertaça Cândido de Oliveira. Durante a semana, o treinador dissipará as dúvidas... Se é que as tem.

Artur Jorge lançou-o na equipa principal

Fabiano soma apenas duas aparições em jogos oficiais da equipa principal do SC Braga, tendo sido lançado por Artur Jorge, quando passou pelo comando na reta final da época 2019/20 – hoje orienta o Sp. Braga B. O lateral jogou nas jornadas 30 (Aves) e 34 (FC Porto) do campeonato, mas nunca na condição de titular, algo que poderá suceder no próximo sábado. Entretanto, o plantel comandado por Carlos Carvalhal gozou de folga ontem e inicia hoje a preparação do encontro da Supertaça Cândido de Oliveira, que irá decorrer no Municipal de Aveiro.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/fabiano-podera-ser-atirado-aos-leoes?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7844 em: 26 de Julho de 2021, 10:49 »
maisfutebol.iol.pt

SC Braga contrata ex-Benfica para a equipa feminina de futebol


Evy Pereira é dos minhotos para a época 2021/2022


O Sporting de Braga contratou Evy Pereira para a equipa feminina de futebol.

A jogadora de Cabo Verde, que joga como médio, foi oficializada este domingo como reforço para a equipa minhota, depois de ter estado três temporadas no Benfica, desde 2018.

Valadares Gaia e Atlético Ouriense foram outros clubes que Eviline, mais conhecida por Evy, representou em Portugal.

em: https://maisfutebol.iol.pt/futebol-feminino/evy-pereira/sp-braga-contrata-ex-benfica-para-a-equipa-feminina-de-futebol
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7845 em: 26 de Julho de 2021, 10:52 »
comumonline.com

SC Braga vence Varzim SC num jogo com várias reviravoltas

Minhotos estiveram a perder, mas assumiram a liderança no marcador já no segundo período do encontro
               

O Campo Futebol Praia de Loures recebeu, este domingo, o encontro entre o SC Braga e o Varzim SC. O jogo da 12ª jornada do Campeonato Elite de Futebol Praia terminou com um resultado favorável à equipa minhota, que venceu por 5-3.

A partida ainda mal tinha começado e já a equipa poveira estava na frente do marcador, quando Gustavinho, de grande penalidade, colocou o Varzim SC em vantagem pela primeira vez no encontro. Menos de um minuto depois, foi a vez de Paulo Henrique colocar a bola no fundo das redes, aproveitando uma boa movimentação do conjunto da Póvoa de Varzim.

Com o resultado fixado em 0-2, o SC Braga foi à procura de um golo que voltasse a pôr os Gverreiros do Minho dentro do jogo. A meio do primeiro período, e após uma jogada bem trabalhada por parte do ataque bracarense, Filipe Silva reduziu a desvantagem e colocou os bracarenses mais perto do empate. Os minhotos continuaram no ataque à procura do golo da igualdade e ele apareceu mesmo. Bruno Torres não desperdiçou e restabeleceu o empate no marcador. O resultado não se alterou até ao fim do primeiro tempo e as equipas foram para o descanso com 2-2 no placar.

No início do segundo período, o encontro revelou-se equilibrado, com as duas equipas a procurarem um golo que as colocasse mais perto da vitória. Thales Nascimento aproveitou da melhor forma uma bola que sobrou no corredor central e voltou a pôr o Varzim SC em vantagem.

O SC Braga não desistiu da partida, e, pouco tempo depois, chegou novamente ao empate, com uma boa combinação do ataque minhoto que terminou na finalização certeira de Lucão. A partir daqui, não demorou muito até a equipa do Minho passar para a frente do marcador. Lucão com um disparo forte não deu hipóteses ao guardião poveiro e bisou na partida.

Já no terceiro período, André Lourenço deu ainda mais segurança à vantagem dos minhotos. O ala do clube bracarense rematou com o pé esquerdo fora do alcance de Eduardo Viana e aumentou a diferença no resultado para dois golos. Até ao fim do encontro, o Varzim SC foi à procura de um golo que relançasse a partida, mas a bola não mais bateu nas redes das balizas do Campo de Futebol Praia de Loures e o encontro terminou com o resultado fixado em 5-3, a favor do SC Braga.

Com este resultado, os minhotos mantêm a liderança na tabela classificativa, com 30 pontos à 12ª jornada. No próximo jogo, a equipa do Minho enfrenta o AD Buarcos 2017, num jogo a contar para a 13ª jornada do Campeonato Elite Praia.

em: http://www.comumonline.com/2021/07/sc-braga-vence-varzim-sc-num-jogo-com-varias-reviravoltas/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7846 em: 26 de Julho de 2021, 10:54 »
scbraga.pt

Ivo assina contrato profissional - Sporting Clube de Braga

ADN Braga no seu expoente máximo, uma vida dedicada ao emblema bracarense… Amor à cidade, ao Clube e a tudo o que ele representa. 

 Ivo, jovem natural de Braga, vê premiada a sua evolução e assina contrato profissional até 2024.

A caminho da 11ª época no clube, Ivo vai integrar a equipa Sub-19 dos Gverreiros na época 21/22.

Sentimento

“É um sentimento inexplicável assinar este contrato pelo Clube da minha cidade e do meu coração. O SC Braga é como uma família para mim, é a minha casa. Esta aposta do clube só me motiva ainda mais para trabalhar diariamente e espero corresponder às expetativas”.

Casa

“11 anos a representar o Clube que eu amo não tem explicação, procuro viver cada momento ao máximo. Tenho aprendido muito. O clube faz-me crescer como jogador e como homem. Espero que esta ligação prevaleça por muitos anos”.

Adepto

“Essa relação de campo-bancada é muito importante para fortalecer o amor que temos pelo Clube, e isso dentro de campo também se reflete no amor e na raça que demonstramos nos jogos”.

Objetivos

“Após uma temporada atípica, esta época já irá ter os parâmetros normais. Iremos entrar na competição nacional para vencer e como equipa estamos muito motivados para atingir esse objetivo”.

Exemplo

“Cada vez mais o SC Braga demonstra que aposta na formação e isso é uma motivação enorme para os atletas mais jovens. O Clube tem disponibilizado condições cada vez melhores aos seus atletas, onde eles podem crescer como homens e como jogadores”.

em: https://scbraga.pt/ivo-assina-contrato-profissional/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7847 em: 26 de Julho de 2021, 10:56 »
scbraga.pt

Evy Pereira reforça as Gverreiras - Sporting Clube de Braga

Evy Pereira é reforço da equipa feminina do SC Braga. A cabo-verdiana de 27 anos chega proveniente do SL Benfica e quer mostrar todo o seu valor ao serviço das Gverreiras do Minho.

A média, que se destaca pela criatividade e faro de golo, mostra-se entusiasmada pela nova etapa na sua carreira e não esconde a ambição de conquistar títulos ao serviço do emblema arsenalista.

Uma nova etapa: “Estou muito contente. É um prazer enorme estar aqui no SC Braga. Como todos sabemos, é uma grande equipa e que quer sempre de ganhar. Isso ajudou muito para que viesse para cá”.

Focada em trabalhar: “Estou aqui para trabalhar, dar o meu máximo e ajudar a equipa a garantir todos os objetivos. Vou deixar tudo de mim, dentro e fora de campo, para servir o Braga da melhor maneira possível”.

Conquistar títulos: “Quero continuar a vencer títulos e fazê-lo com o SC Braga seria um momento incrível”

A equipa feminina, comandada por João Marques na época 2021/2022, já começou a pré-época.

em: https://scbraga.pt/evy-pereira-reforca-as-gverreiras/
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7848 em: 26 de Julho de 2021, 12:40 »
abola.pt

Matadores espanhóis ameaçam o Sporting

Carlos Carvalhal tem muita coisa por aprimorar, mas pode já andar mais descansado com o ingrediente mais indispensável do jogo e que geralmente mais custa a afinar: o golo dos avançados. Abel Ruiz e Mario González picaram o ponto no ensaio com o Paços de Ferreira, em remates bem calibrados, num acréscimo de confiança precioso para atacar o primeiro jogo oficial da época, que renderá um troféu.


Se do primeiro já se esperava um rendimento consentâneo com o que mostrara na época passada quando ganhou ascendente após saída de Paulinho, o mais relevante nesta pré-época do SC Braga é também a certeza de que Mario González, reforço vindo de Tondela, responde realmente como mais-valia, nem que seja pelo faro apurado e frieza na execução. A forma como desatou o nó no duelo com os castores ilustra bem a competência do espanhol, que assinou 15 golos na época de estreia em Portugal, acendendo a cobiça do SC Braga.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-07-26/sc-braga-matadores-espanhois-ameacam-o-sporting/898912/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7849 em: 26 de Julho de 2021, 12:49 »
Correio do Minho


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7850 em: 26 de Julho de 2021, 12:52 »
Diário do Minho



Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7851 em: 27 de Julho de 2021, 07:25 »
27/7/2021


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7852 em: 27 de Julho de 2021, 07:26 »
A Bola

Record

O Jogo



JN

« Última modificação: 27 de Julho de 2021, 09:40 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7853 em: 27 de Julho de 2021, 07:33 »
JN

Go­le­a­do­res já têm o pé mui­to qu­en­te

Pré-tem­po­ra­da mos­tra a efi­cá­cia de Pau­li­nho e Ri­car­do Hor­ta a fa­tu­rar. Hen­ri­que Ca­lis­to re­al­ça di­fe­ren­ça de es­ti­los, mas es­pe­ra um bom du­e­lo


Pau­li­nho e Ri­car­do Hor­ta des­ta­ca­ram-se na pré-épo­ca co­mo os prin­ci­pais mar­ca­do­res de Spor­ting e Spor­ting de Bra­ga, res­pe­ti­va­men­te, e ago­ra que se apro­xi­ma o pri­mei­ro jo­go ofi­ci­al da tem­po­ra­da – sá­ba­do, 20.45 ho­ras, em Avei­ro – os dois fu­te­bo­lis­tas fi­gu­ram en­tre os prin­ci­pais ar­gu­men­tos das du­as equi­pas na lu­ta por ar­re­ca­dar o tro­féu.

“São am­bos bons jo­ga­do­res, mas têm ca­rac­te­rís­ti­cas di­fe­ren­tes. O Ri­car­do Hor­ta de­pen­de mais de si, por­que or­ga­ni­za, as­sis­te e por ve­zes tam­bém fi­na­li­za. Já o Pau­li­nho é o tí­pi­co ma­ta­dor, de­pen­de mui­to das as­sis­tên­ci­as que lhe fo­rem fa­zen­do e pre­ci­sa que a equi­pa es­te­ja bem, pa­ra tam­bém ser ca­paz de cor­res­pon­der”, fri­sa, ao JN, Hen­ri­que Ca­lis­to, trei­na­dor de fu­te­bol.

No de­cor­rer da pré-épo­ca, Pau­li­nho mar­cou seis go­los. Co­me­çou por fa­tu­rar três na go­le­a­da aos bês le­o­ni­nos (8-3), ten­do mar­ca­do os res­tan­tes a du­as equi­pas fran­ce­sas: um ao An­gers (2-0) e dois ao Lyon (3-2). O re­gis­to foi igua­la­do por Jo­va­ne Ca­bral, mas es­te ali­nhou du­ran­te mais tem­po do que o ex-avan­ça­do do Bra­ga (496 con­tra 430 mi­nu­tos). Gon­ça­lo Iná­cio, com três ten­tos, fe­chou o pó­dio dos go­los le­o­ni­nos na fa­se de pre­pa­ra­ção.

No Bra­ga, Ri­car­do Hor­ta en­trou em 2021/22 a to­do o gás, com um hat-trick fren­te ao Vi­ze­la (4-3) e fez de­pois um bis com o Mo­rei­ren­se (4-0), so­man­do no to­tal cin­co go­los, mais dois do que os es­pa­nhóis Ma­rio Gon­zá­lez e Abel Ruiz, que as­si­na­ram três go­los ca­da. A du­pla de pon­tas de lan­ça aca­bou por ser su­pe­ra­da pe­lo ex­tre­mo, que es­tá a dar sequên­cia ao bom fi­nal de épo­ca do ano pas­sa­do.

Co­le­gas de equi­pa du­ran­te três épo­cas e meia no Bra­ga, Pau­li­nho e Ri­car­do Hor­ta fo­ram, nos úl­ti­mos anos, dois dos prin­ci­pais jo­ga­do­res da equi­pa ar­se­na­lis­ta. Ape­sar da con­di­ção de pon­ta-de-lan­ça, o ago­ra leão pou­co mais mar­cou do que o ex­tre­mo. *****­ri­o­sa­men­te, na tem­po­ra­da pas­sa­da, Pau­li­nho to­ta­li­zou 13 go­los (dez no Bra­ga e três no Spor­ting) e Ri­car­do Hor­ta che­gou aos 15.

Nú­me­ros que vol­tam a en­trar em dis­cus­são no pró­xi­mo sá­ba­do, em Avei­ro, na lu­ta pe­la con­quis­ta da Su­per­ta­ça. “As du­as equi­pas têm es­tru­tu­ras se­me­lhan­tes e es­tão a jo­gar bem. Acre­di­to que, mes­mo em iní­cio de épo­ca, en­con­tram-se reu­ni­das as con­di­ções pa­ra que se as­sis­ta a um bom jo­go de fu­te­bol”, an­te­vê Hen­ri­que Ca­lis­to.

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20210727/282368337676516
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7854 em: 27 de Julho de 2021, 07:35 »
JN

Em bran­co no úl­ti­mo du­e­lo


Pau­li­nho e Ri­car­do Hor­ta fi­ca­ram em bran­co, no úl­ti­mo du­e­lo en­tre as du­as equi­pas, na pri­mei­ra vez que o pon­ta de lan­ça de­fron­tou o Bra­ga, após as­si­nar pe­lo Spor­ting. Foi a 25 de abril des­te ano, num jo­go na “pe­drei­ra”, pa­ra a Li­ga, que os leões ven­ce­ram por 1-0, com go­lo de Matheus Nu­nes.

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20210727/282389812512996
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7855 em: 27 de Julho de 2021, 07:37 »
JN

Du­as equi­pas ain­da in­vic­tas


No de­cor­rer da pré-épo­ca, Spor­ting e Bra­ga nun­ca fo­ram der­ro­ta­dos nos jo­gos de pre­pa­ra­ção. Os leões so­ma­ram se­te vi­tó­ri­as e um em­pa­te, em oi­to de­sa­fi­os. Já os guer­rei­ros, tam­bém em oi­to en­con­tros, aver­ba­ram qua­tro êxi­tos e ou­tras tan­tas igual­da­des.

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20210727/282398402447588
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7856 em: 27 de Julho de 2021, 07:39 »
JN

5


Go­los de Ri­car­do Hor­ta na pré-tem­po­ra­da, à fren­te de Mar­tí­nez e de Abel Ruiz.

em:
https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20210727/282381222578404

6

Go­los de Pau­li­nho na pré-épo­ca, re­gis­to igua­la­do por Jo­va­ne, mas em mais tem­po.

em:
https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20210727/282402697414884
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7857 em: 27 de Julho de 2021, 07:43 »
JN

Cas­ti­gos e le­sões atra­pa­lham


Com três jo­ga­do­res im­pe­di­dos de de­fron­tar o Spor­ting de­vi­do a cas­ti­gos que vêm da épo­ca an­te­ri­or (Lu­cas Mi­nei­ro, Lu­cas Pi­a­zon e Fá­bio Mar­tins), o téc­ni­co Car­los Car­va­lhal te­rá ain­da al­gu­mas bai­xas do pon­to de vis­ta fí­si­co, no ar­ran­que ofi­ci­al de 2021/22. Iu­ri Me­dei­ros e Da­vid Car­mo re­*****­pe­ram de le­sões pro­lon­ga­das, en­quan­to Fran­cis­co Mou­ra, mes­mo já in­te­gra­do, ain­da pro­*****­ra a me­lhor for­ma, não ten­do par­ti­ci­pa­do em ne­nhum jo­go na pré-épo­ca. Há, ain­da, que con­ta­bi­li­zar a bai­xa de Leonardo Bu­ta, que es­te mês se le­si­o­nou na per­na di­rei­ta du­ran­te um trei­no e só po­de jo­gar a par­tir de ou­tu­bro. As­si­na­lan­do o iní­cio da se­ma­na de tra­ba­lho, a equi­pa trei­nou na “pe­drei­ra”, es­que­ma que re­pe­te ho­je.

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20210727/282385517545700
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7858 em: 27 de Julho de 2021, 07:48 »
abola.pt

A Bola 

António Salvador reeleito presidente da SAD


António Salvador foi reconduzido, esta segunda-feira, como presidente da SAD do SC Braga para o quadriénio 2021/2024.

De acordo com comunicado divulgado pelos bracarenses, a Assembleia Geral elegeu António Salvador por unanimidade, juntamente com o restante Conselho de Administração, que será formado por Manuel Rodrigues de Sá Serino, Gaspar Barbosa Borges, Paulo Jorge de Castro Resende, Hernâni Castanhas Rodrigues Portovedo, Joaquim Manuel Azevedo Baptista da Costa, João Pedro Costa Carvalho, Cláudio Jaime Silva Couto e Hugo Miguel Fernandes Vieira.

em:
https://www.abola.pt/Clubes/2021-07-26/sc-braga-antonio-salvador-reeleito-presidente-da-sad/898988/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #7859 em: 27 de Julho de 2021, 07:50 »
ojogo.pt

António Salvador reeleito, por unanimidade, como presidente da SAD do Braga

A Assembleia Geral de Acionistas decorreu esta segunda-feira, no Auditório do Estádio, e António Salvador foi reeleito, por unanimidade, como presidente da SAD do Braga.

Em Assembleia Geral de Acionistas, esta segunda-feira, António Salvador foi reeleito, por unanimidade, como presidente da SAD do Braga. Além do presidente, compõe o Conselho de Administração eleito para o quadriénio 2021/24 Manuel Serino, Gaspar Borges, Paulo Resende, Hernâni Portovedo, Joaquim Baptista da Costa, João Carvalho, Cláudio Couto e Hugo Vieira.

Todos os pontos da ordem de trabalhos foram votados e provados por unanimidade na Assembleia Geral realizada no Auditório do Estádio Municipal de Braga.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/antonio-salvador-reeleito-por-unanimidade-como-presidente-da-sad-do-braga-13977127.html
 

Anuncios M