Quantcast
NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
14071 Respostas
833696 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13861 em: 27 de Fevereiro de 2024, 08:39 »
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13862 em: 27 de Fevereiro de 2024, 08:44 »
ominho.pt

SC Braga goleia e já só está a 3 pontos do FC Porto

Luta pelo pódio


O MINHO

O Braga aproximou-se hoje do pódio da I Liga de futebol, ao reerguer-se da recente eliminação da Liga Europa com uma goleada na visita ao Boavista (4-0), na 23.ª jornada, agravando o momento conturbado dos ‘axadrezados’.

No Estádio do Bessa, no Porto, Simon Banza (42 e 62 minutos), Abel Ruiz (44) e Rodrigo Zalazar (72) marcaram no 100.º duelo de Artur Jorge no comando técnico dos minhotos, que evitaram falhas defensivas habituais e não sofreram golos pela quarta vez na prova.

O Braga somou o segundo triunfo consecutivo no campeonato e fortaleceu o quarto posto na conclusão da 23.ª jornada, com 46 pontos, ficando a apenas três do FC Porto, terceiro colocado, e com cinco de vantagem sobre o Vitória de Guimarães, quinto.

Em quebra progressiva está o Boavista, que voltou a perder e confirmou a ‘queda’ para o 12.º lugar, com 24 pontos, dois face ao Portimonense, 16.º, que ocupa a vaga de acesso ao play-off de manutenção, e com quatro de avanço para a zona de despromoção direta.

Quatro dias depois do insuficiente êxito na visita ao bicampeão azeri Qarabag (3-2, após prolongamento), para a segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, os ‘arsenalistas’ devolveram ao ‘onze’ inicial Serdar, Joe Mendes, Vítor Carvalho e o capitão Ricardo Horta, que tinha falhado os últimos quatro encontros devido a lesão.

Uma finalização de Roger Fernandes para defesa apertada de João Gonçalves, logo aos nove minutos, ilustrou a mobilidade atacante vincada desde cedo pelo conjunto de Artur Jorge, tendência que rapidamente seria diluída pela organização defensiva ‘axadrezada’.

Com Bruno Onyemaechi de regresso face à derrota no terreno do Desportivo de Chaves (2-1), da ronda anterior da I Liga, a equipa de Ricardo Paiva estabilizou e teve um tento invalidado por posição ilegal de Bozeník, após centro de Salvador Agra, aos 34 minutos.

O Braga reagiu de forma letal aos 42 minutos, quando Banza capitalizou um desarme de Roger Fernandes sobre Miguel Reisinho e arrancou para a área do Boavista, onde tirou Rodrigo Abascal do caminho e atirou por entre as pernas de João Gonçalves.

Dois minutos depois, Abel Ruiz recebeu um passe ‘picado’ de Ricardo Horta e colocou o esférico longe do alcance do guarda-redes contrário, dobrando a vantagem ‘arsenalista’, que Bozeník ainda tentou diluir com um remate frouxo à figura de Matheus, já aos 45+2.

Os visitantes moderaram a intensidade na segunda etapa, mas sem abrirem brechas aos ‘axadrezados’, que se renderam em definitivo aos 62 minutos, com Banza a finalizar, na sequência de uma jogada na esquerda entre os recém-entrados Bruma e Cristián Borja.

O ponta de lança congolês igualava o sueco Viktor Gyökeres na liderança dos melhores marcadores da prova, ambos com 17 golos, e teve uma ocasião flagrante para superar o dianteiro do Sporting aos 67 minutos, ao falhar isolado o desvio à solicitação de Zalazar.

Matheus ‘trancou’ a baliza do Braga, ao ‘sacudir’ um cabeceamento de Joel Silva, aos 72 minutos, instantes antes de Zalazar consumar o 4-0, após passe de Simon Banza, cuja tentativa de chegar ao ‘hat-trick’ esbarrou no pé de João Gonçalves, aos 85.

Ficha de jogo

Jogo no Estádio do Bessa, no Porto.

Boavista – SC Braga, 0-4.

Ao intervalo: 0-2.

Marcadores

0-1, Simon Banza, 42 minutos.

0-2, Abel Ruiz, 44.

0-3, Simon Banza, 62.

0-4, Rodrigo Zalazar, 72.

Equipas

– Boavista:
João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira (Chidozie, 65), Sebastián Pérez (Ilija Vukotić, 79), Gaius Makouta (Ibrahima Camará, 79), Bruno Lourenço (Martim Tavares, 79), Miguel Reisinho (Joel Silva, 65), Bruno Onyemaechi e Róbert Bozeník.

(Suplentes: Tomé Sousa, Chidozie, Ibrahima Camará, Masaki Watai, Joel Silva, Ilija Vukotić, Gonçalo Almeida, Martim Tavares e Bernardo Conceição).

Treinador: Ricardo Paiva.

– SC Braga: Matheus, Víctor Gómez (Cristián Borja, 60), Serdar Saatçi, Paulo Oliveira, Joe Mendes, Roger Fernandes (Rodrigo Zalazar, 66), Vítor Carvalho, João Moutinho (Cher Ndour, 75), Ricardo Horta (Bruma, 60), Abel Ruiz (Pizzi, 75) e Simon Banza.

(Suplentes: Tiago Sá, Lukás Hornícek, José Fonte, Bruma, Cher Ndour, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Pizzi e Cristián Borja).

Treinador: Artur Jorge.

Árbitro: Gustavo Correia (AF Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Moutinho (18), Sebastián Pérez (20), Roger Fernandes (36) e Serdar Saatçi (40).

Assistência: 8.905 espetadores.

em: https://ominho.pt/sc-braga-goleia-e-ja-so-esta-a-3-pontos-do-fc-porto/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13863 em: 27 de Fevereiro de 2024, 08:46 »
desporto.sapo.pt

Braga goleia no Bessa na ressaca do adeus à Europa e aproxima-se do FC Porto


Com dois golos em cada parte, minhotos não deram hipóteses ao Boavista e colocaram-se a apenas três pontos do FC Porto na classificação. Banza brilhou com dois golos e uma assistência.

O SC Braga foi ao Estádio do Bessa golear o Boavista por 4-0 no fecho da jornada 23 da Primeira Liga 23/24. Vindos de uma amarga eliminação na Liga Europa, a equipa minhota redimiu-se e, com dois golos em cada parte, aproveitou o empate do FC Porto em Barcelos para se colocar a apenas três pontos dos dragões na classificação.

Depois de uma primeira meia hora de jogo equilibrada, o Boavista pensou ter ganho vantagem quando, aos 34 minutos, quando Bozeník encostou em grande estilo para dentro da baliza do Braga um cruzamento milimétrico de Salvador Agra. Porém o lance foi anulado por fora de jogo, após consulta do VAR.

E quem acabou por ganhar vantagem foi o Braga. Aos 42 minutos, Banza arrancou para a área grande área do Boavista, tirou Abascal do caminho e rematou por entre as pernas de João Gonçalves para o 1-0.

O segundo surgiu ainda antes do intervalo. Combinação de Abel Ruiz com Roger, que deixou para Ricardo Horta e este picou para a área onde o avançado espanhol apareceu a finalizar, na cara do guardião da casa, tocando para o fundo da baliza adversária.

Na segunda parte o Braga partiu em definitivo para a goleada. Aos 62 minutos, acabados de entrar, Bruma e Borja combinaram na esquerda, com o colombiano a cruzar atrasado para a área onde Banza apareceu a rematar à vontade, bisando na partida para o 3-0.

O resultado final foi consumado aos 72 minutos, por Zalazar. Poucos minutos depois de saltar do banco, o uruguaio recebeu um passe de Banza e rematou cruzado para o 4-0.

Com esta vitória, o Braga reforça o quarto lugar na prova, com 46 pontos, mais cinco do que o quinto, o Vitória de Guimarães, e a apenas três do terceiro, o FC Porto, enquanto os 'axadrezados' estão no 12.º posto, com 24 pontos, apenas mais dois do que o Portimonense, 16.º classificado, lugar de disputa do play-off de manutenção.

em:
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/braga-goleia-no-bessa-na-ressaca-do-adeus-a-europa-e-aproxima-se-do-fc-porto
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13864 em: 27 de Fevereiro de 2024, 08:49 »
desporto.sapo.pt

Banza bisou e igualou Viktor Gyokeres no topo da lista dos melhores marcadores da I Liga


Após a goleada do SC Braga, o avançado congolês passou a somar os mesmos 17 pontos que o avançado sueco do Sporting.

O SC Braga goleou, na segunda-feira, o Boavista, por 4-0, com direito a dois golos de Simon Banza. Desta feita, o avançado congolês chegou ao 17.º golo da conta pessoal para o campeonato e igual Viktor Gyokeres no topo da lista dos melhores marcadores da Primeira Liga.

O pódio é fechado por Rafa Mújica, do Arouca, que voltou a fazer o gosto ao pé frente ao Famalicão e já conta com 14 golos.

A nível dos grandes, o jogador com mais golos do Benfica é Rafa Silva, com 12 golos, empatado com Héctor Hernández, do Desportivo de Chaves. No caso do FC Porto, Evanilson é o melhor marcador com 10 golos, partilhando o feito com André Silva, do Vitória SC e Cristo González, do Arouca.

Conheça os melhores marcadores da Liga:

17 golos:
 Viktor Gyokeres (Sporting)

Simon Banza (SC Braga)

14 golos: Rafa Mújica (Arouca)

13 golos: Samuel Essende (Vizela)

12 golos: Héctor Hernández (Chaves)

Rafa Silva (Benfica)

10 golos: André Silva (Vitória SC)

Cristo González (Arouca)

Evanilson (FC Porto)

9 golos: Jhonder Cádiz (Famalicão)

Paulinho (Sporting)

8 golos: Pedro Gonçalves (Sporting)

Ángel Di María (Benfica)

Róbert Bozeník (Boavista)

Bruno Duarte (Farense)

Clayton (Casa Pia)

Alejandro Marqués (Estoril)

em: https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/banza-bisou-e-igualou-viktor-gyokeres-no-topo-da-lista-dos-melhores-marcadores-da-i-liga
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13865 em: 27 de Fevereiro de 2024, 15:23 »
maisfutebol.iol.pt

Liga: Banza, Mujica e Rafa em destaque na equipa da 23.ª jornada

Avançados a marcar pontos em ronda com 32 golos


Numa jornada com 32 golos, destacam-se os avançados na formação da equipa da 23.ª jornada da Liga, elaborada pelo somatório das notas dos jornalistas do Maisfutebol em cada jogo, nos estádios, com as da plataforma SofaScore.

A começar por Banza, avançado do SC Braga, que bisou na goleada aplicada pelo SC Braga ao Boavista, em pleno Estádio do Bessa, por 4-0. O avançado dos minhotos teve nota máxima no Maisfutebol e a terceira pontuação mais elevada da SofaScore, com 9.5, ficando apenas atrás dos benfiquistas Kökçü (9.7) e Rafa Silva (9.9).

Neste onze da jornada, Banza, que voltou a alcançar Gyökeres na lista dos melhores marcadores da Liga, conta com a companhia de Rafa Mujica, avançado do Arouca que marcou o golo da difícil vitória sobre o Famalicão (3-2) e que, tal como Banza, também teve nota máxima do Maisfutebol.

Outro dos jogadores com a média de pontos mais elevada da ronda é Rafa Silva que abriu e fechou o marcador na goleada que o Benfica impôs, no domingo, ao Portimonense (4-0), com quatro golos marcados na segunda parte, num curto espaço de pouco mais de vinte minutos.

O Benfica é, aliás, o clube mais representado neste onze, com um total de quatro jogadores. A equipa da 23.ª ronda fica completa com mais três jogadores do Casa Pia, que venceu o Vitória, por 2-0, em pleno Dom Afonso Henriques, e ainda com representantes do Gil Vicente, Vizela, SC Braga e Arouca.
 
em: https://maisfutebol.iol.pt/liga/equipa-da-jornada/liga-banza-mujica-e-rafa-em-destaque-na-equipa-da-23-jornada
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13866 em: 27 de Fevereiro de 2024, 20:46 »
record.pt

SC Braga comunica venda de Al Musrati à CMVM: intermediação custa 1,2 M€

Nota ao mercado duas semanas após o Besiktas ter anunciado a compra definitiva do médio


Duas semanas depois de o Besiktas ter anunciado a aquisição, em definitivo, de Al Musrati, o SC Braga vem confirmar o negócio em comunicado enviado à CMVM. Os valores são os que Record já havia noticiado, são os seguintes: 1 M€ de taxa de empréstimo, 11 M€ de compra efetiva e há ainda 2,5 M€ possíveis mediante objetivos. 

O Besiktas assume o mecanismo de solidariedade, sendo que na nota ao mercado, o SC Braga confirma que o serviço de intermediação custou 10% do valor da "contrapartida garantida", ou seja, dos 12 milhões (taxa empréstimo e compra definitiva), o que corresponde a 1,2 M€.

Por Record:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/sp-braga-comunica-venda-de-al-musrati-a-cmvm-intermediacao-custa-12-m?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13867 em: 27 de Fevereiro de 2024, 20:53 »
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2024, 20:58 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13868 em: 28 de Fevereiro de 2024, 09:32 »
28/2/2024

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13869 em: 28 de Fevereiro de 2024, 09:33 »

































Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13870 em: 28 de Fevereiro de 2024, 10:51 »
record.pt

Pancadaria entre adeptos sai cara: Sp. Braga multado em 12 mil euros.

Em causa as agressões nas bancadas do Municipal de Braga no jogo com o Famalicão, na 1.ª jornada


As cenas de pancadaria que marcaram a reta final do SC Braga-Famalicão (1-2), o jogo que abriu oficialmente a Liga Betclic 2023/24, a 11 de agosto passado, custaram bem caro ao Sp. Braga. O Conselho de Disciplina decidiu, em resultado do processo disciplinar instaurado, multar a SAD arsenalista em 12.240 euros, justificando a sanção com o artigo 182.º do Regulamento Disciplinar da Liga, que aponta para "agressões graves a espectadores e outros intervenientes".

A reta final do encontro em questão ficou marcada por agressões entre alguns adeptos da equipa da casa na bancada poente do Estádio Municipal de Braga. Os desacatos, que ocorreram próximo do banco de suplentes dos bracarenses, obrigaram mesmo à ação da Polícia de Intervenção, depois da atuação da PSP não ter sido suficiente para serenar os ânimos. Dos confrontos resultaram um ferido, que teve de sair de maca e acabou por ser transportado de ambulância para o hospital, enquanto outro adepto foi detido.

Por Record:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/pancadaria-entre-adeptos-sai-cara-sp-braga-multado-em-12-mil-euros?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13871 em: 28 de Fevereiro de 2024, 10:53 »
zerozero.pt

Os destaques da ronda

ONZE ZZ DA JORNADA | Os melhores da jornada 23: concorda com as escolhas?

Por
Miguel Freitas

Tal como aconteceu nas últimas três temporadas, o zerozero volta esta época a reunir as notas do desempenho dos jogadores ao longo das jornadas de Liga Portugal Betclic e traz-lhe o onze da jornada no final de cada ronda. No final da temporada, um só jogador irá receber o Prémio Regularidade - zerozero, já entregue a Coates (2020/21),  Ricardo Horta (2021/22) e Otávio (2022/23).

Nesta ronda, nota para a exibição de Rafa Silva, avançado encarnado que bisou diante do Portimonense, no Estádio da Luz. O português soma 17 golos e 14 assistências em 2023/2024.

Recordamos que as notas são atribuídas pelo jornalista que faz o acompanhamento da partida ao minuto e pelo jornalista que assiste ao encontro no estádio, para que o nível de subjetividade seja o mais reduzido possível, e podem ser consultadas no final de todas as partidas, no campo performance presente na ficha de jogo.

em: https://www.zerozero.pt/noticias/onze-zz-da-jornada-os-melhores-da-jornada-23-concorda-com-as-escolhas-/590309
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13872 em: 28 de Fevereiro de 2024, 16:31 »
maisfutebol.iol.pt

Youth League: SC Braga eliminado pelo AC Milan nos penáltis

Na primeira participação na prova, bracarenses não perderam qualquer jogo no tempo regulamentar


O SC Braga foi afastado pelo AC Milan nos oitavos de final da Youth League. Após um empate (2-2) no tempo regulamentar, os bracarenses perderam nos penáltis (4-2) frente aos rossoneri e despediram-se da prova.

A equipa de Rui Duarte esteve sempre a correr atrás do resultado. Logo aos 12 minutos, os italianos tiveram uma ocasião soberana para marcar, mas João Carvalho travou o penálti de Diego Sia. No entanto, o avançado redimiu-se e abriu o marcador volvidos 12 minutos.

O SC Braga reagiu na segunda metade e igualou a contenda por Dinis Rodrigues, aos 66 minutos, a passe de Rúben Furtado (tinha entrado aos 55 minutos) . O empate acabaria por durar pouco tempo, visto que o AC Milan voltou a passar para a frente do marcador cinco depois graças a um golo de Zeroli.

Os brarenses não desistiram, fizeram jus à alcunha de «guerreiros do Minho» e conseguiram empurrar a decisão da eliminatória para as grandes penalidades com um golo de Rúben Furtado, no último suspiro do jogo.
 
Nos penáltis, Kauan Kelvin permitiu a defesa ao guarda-redes do AC Milan, Raveyre, mas João Carvalho emendou o erro do colega ao travar o pontapé de Malaspina. Porém, Dinis Rodrigues viu o guardião francês dos rossoneri defender o seu penálti, deixando Zeroli com a oportunidade de ser herói. O médio atirou para a direita de João Carvalho que quase chegou à bola, mas esta entrou mesmo e deixou o SC Braga fora da Youth League.

Ainda assim, importante valorizar o percurso dos minhotos que, em estreia na prova, não perderam qualquer jogo no tempo regulamentar.

em: https://maisfutebol.iol.pt/youth-league/sub-19/youth-league-sp-braga-eliminado-pelo-ac-milan-apos-penaltis
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13873 em: 28 de Fevereiro de 2024, 16:33 »
abola.pt

Estrela da Amadora: Pinho pára mais um mês e não reencontra SC Braga

Por
Rafael Batista Reis

Atacante sofre de sobrecarga muscular na coxa e fará recuperação enquanto não estiver a 100%; falha reencontro com os bracarenses, aos quais esteve ligado por duas temporadas

O Estrela da Amadora prepara minuciosamente a complicada deslocação ao Minho para defrontar um SC Braga favorito à partida, envolvido diretamente na luta pelo terreiro posto da tabela. Por seu turno, os tricolores encontram-se envolvidos na luta pela manutenção e saberão de antemão que estarão privados de um dos mais reputados reforços de janeiro, que viu a sua integração progressiva no onze titular interrompida por um problema físico que o afastará por um período nunca inferior a um mês.

Há pouco mais de um mês na Reboleira, Rodrigo Pinho vê-se novamente incomodado por um problema físico, de ordem muscular, na coxa, que o afastará de competição apesar de, oficialmente, não lhe ter sido diagnosticada qualquer lesão. Em concreto, o atacante de 32 anos padece de sobrecarga muscular, natural em função do elevado período sem competição a que esteve sujeito no último meio ano, sobre o qual o técnico do Estrela, Sérgio Vieira, já se pronunciou nas últimas semanas.

Ciente da elevada probabilidade de recaída, em função do interregno competitivo que Pinho conheceu entre julho, altura em que cumpriu o último encontro oficial ao serviço do Coritiba, no Brasil, e a retoma da competição oficial, aquando da sua chegada ao Estrela, em meados de janeiro, o técnico promoveu uma utilização crescente que vinha sendo executada de forma cuidadosa, semana após semana, entre a sua estreia, na qual somou poucos minutos, e a última partida que disputou, já como titular.

Nesse processo, Rodrigo Pinho disputou quatro partidas pelos tricolores, começando por sete minutos na sua estreia, ante o Vitória de Guimarães, passando para 25 minutos na receção ao Benfica e duas titularidades de forma consecutiva, na deslocação ao Estoril, onde registou 54 minutos e, por fim, o triunfo sobre o Portimonense, há já mais de três semanas. Tudo parecia indicar que o brasileiro havia conquistado o lugar na frente de ataque…mas para seu infortúnio sofreu um retrocesso.

O experiente atacante apresentou queixas musculares e o departamento médico amadorense aconselhou o seu repouso, de forma a evitar que a situação evolua para uma lesão muscular. Desta forma, falhou o embate com o FC Porto, no Dragão, e a receção ao Desportivo de Chaves, no passado sábado. A situação mantém-se inalterada, pelo que, garantidamente, falhará as próximas duas jornadas, frente a SC Braga e Casa Pia, esperando que a sua condição física se encontre na plenitude a partir daí.

Este impedimento de ordem física impedirá assim Rodrigo Pinho de regressar a uma casa bem conhecida – afinal, o ponta de lança estreou-se em Portugal precisamente pelo SC Braga, que em 2015 o contratou ao Madureira e o manteve contratualmente ligado por duas épocas. Nesse período, o jogador competiu pelo SC Braga B (cinco golos em oito partidas), pela equipa principal dos bracarenses (três golos em 17 partidas) e cumpriu ainda meia época de empréstimo ao Nacional, onde apontou um golo em doze jogos).

em: https://www.abola.pt/futebol/noticias/estrela-da-amadora-pinho-para-mais-um-mes-e-nao-reencontra-sc-braga-2024022816221116934
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13874 em: 29 de Fevereiro de 2024, 07:55 »
29/2/2024

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13875 em: 29 de Fevereiro de 2024, 07:56 »




















Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13876 em: 29 de Fevereiro de 2024, 14:04 »
zerozero.pt

Camisola 16 está a cumprir a primeira temporada

Rodrigo Zalazar: «Fiquei muito surpreendido com a Liga Portuguesa»


Depois de um pequeno período de adaptação, Rodrigo Zalazar está a viver um dos melhores momentos com a camisola do SC Braga, equipa por quem já conseguiu cinco golos e oito assistências em 38 partidas de 2023/2024.

Numa entrevista à rádio uruguaia Carve Deportiva, o médio falou sobre os primeiros meses no campeonato português, abordou sobre o passo na carreira e elogiou as infraestruturas do emblema bracarense.

«Atualmente estou muito bem, a adaptação custou-me um pouco. Mudar-me para um novo país e liga é complicado. Ainda assim, quando vim para o SC Braga, fiquei muito surpreendido com a Liga, porque é muito física e exige o máximo em cada jogo, porque as equipas têm jogadores muito bons e quase todos os jogos que temos são muito difíceis», explicou.

«Sair da Alemanha [n.d.r do Schalke 04] foi um passo muito grande na minha carreira. Jogar nas competições europeias ajudar-me-ia a desenvolver como jogador. O SC Braga tem uma infraestrutura bastante boa e a Cidade Desportiva é um espetáculo. Estamos muito confortáveis», explicou.

em: https://www.zerozero.pt/noticias/rodrigo-zalazar-fiquei-muito-surpreendido-com-a-liga-portuguesa-/590944
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13877 em: 01 de Março de 2024, 09:39 »
1/3/2024

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13878 em: 01 de Março de 2024, 09:40 »

















Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13879 em: 02 de Março de 2024, 10:13 »
2/3/2024

 

Anuncios M