Acho que há pessoal que não faz ideia da 'sorte' que o Braga teve ter um estádio oferecido (caro sem dúvida, mas isso são outros 200). E ponho sorte entre aspas porque se nota que adeptos mais recentes não fazem ideia que o Braga para ser hoje o que é foi levado ao colo durante décadas, com o estádio e muitos outros temas, e hoje não disputa o campeonato de Portugal com Académica e Setúbal por isso mesmo (e alguns rivais têm toda a razão quando falam nisso!). Um coisa e dizer-se de barriga cheia que não se concorda com isso...outra coisa é a pura e muito portuguesa ingratidão. Perguntem a um adepto do Porto o que acha da forma como ascenderam no final do século passado. Encolhe os ombros porque não tem outra hipótese e se calhar porque não querem ser hipócritas
Desejar para o Braga que aconteça o mesmo que a outros clubes nacionais e estrangeiros quando se meteram em projectos de estádios e entraram bancarrota, com todo o respeito roça mesmo a infantilidade e a inconsequência
A académica e o Setúbal não tiveram o seu estádio oferecido? 
Ou mais de metade dos estádios do euro já agora?
O do Vitória não foi oferecido, custou 1€.
E agora se quiseres vamos analisar os estádios da 1a liga. Quantos são dos clubes e quantos são do município para o Braga ter tido assim tanta sorte?
O Braga manteve-se à tona da linha da água não só por causa do estádio
Não vale se calhar a pena desenvolver muito, ou se conhece a história (ou algumas histórias) ou apenas se está a demonstrar que são é adepto muito recente
Refiro isso porque na discussão do estádio, está-se a falar também do 'elefante' na sala e muitas das opiniões ridículamente críticas para com o estádio estão, como é óbvio, a pensar nesse elefante, embora não o digam em voz alta
Por isso falei também no Porto. Uma coisa é admitir que as coisas e o futebol em particular são actividades intrinsecamente corruptas e tentar ignorar. Outra e fingir que nunca nada existiu para trás. Isso sim é profundamente hipócrita...e fico-me por aqui nessr tema porque isto é um fórum de futebol
Já agora, e pela enésima vez, o estádio sim tem muitos problemas, foi caro etc etc mas falar deste estádio como uma pocilga irrecuperável acho que demostra má fé...ou então só um capricho de 'voltar ao primeiro de Maio'. A um estádio onde fomos desportivamente medíocres diga-se