Quantcast
taça de Portugal: Vizela 1-0 SC Braga || 23/12 - 18h45
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
taça de Portugal: Vizela 1-0 SC Braga || 23/12 - 18h45
200 Respostas
26922 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: taça de Portugal: Vizela 1-0 SC Braga || 23/12 - 18h45
« Responder #200 em: 31 de Dezembro de 2021, 02:28 »
Como sempre escreves sempre muito para não dizer nada.
Provavelmente propositado para ninguém se dar trabalho de verificar os teus "dados factuais" que afinal não são assim tão certos...

Já agora easy_scb, se ele tiver falta de cegueira, então está tudo bem.
Por acaso até disse bastante ele, a resposta do teu lado é que foi mais fraca
Disse que mente. Basta.

Nunca fui bom a matemática, se me enganei nos dados estou aqui pronto para ser corrigido. Mas se me vão chamar mentiroso (e ironicamente, dizer que escrevo muito para não dizer nada), convém que me corrijam mesmo, ou que de facto adicionem alguma coisa.
É que, como já disse, mandar bitaites é fácil, mas contribuir para a discução e que está quieto. É muito mais fácil escrever uma linha a chamarem-me mentiroso do que de facto contra-argumentar o que eu estou a dizer e os dados que estou a apresentar.

Mas para ter a certeza que me conseguem corrigir com facilidade (e mais uma vez digo, fico à espera de o ser, que nunca fui bom a matemática, e para encontrar dados sobre o Braga tenho que ser eu a fazê-lo, que se fico à espera do "universo futebolístico em Portugal" bem que posso esperar sentado) deixo aí as mesmas estatísticas outra vez:



E para concluir a resposta ao EASY_SCB, facilmente se percebe aqui porque é que, mesmo que pontualmente, na liga, fosse virtualmente idêntico a onde estamos agora, os resultados no total, os golos marcados (e, aí sim, o futebol ofensivo apresentado) estavam num nível muito acima do que é apresentado agora.

Aqui tratas os dados para ficarem bem quando colados ao teu discurso.
Porquê dividir em voltas? Porque não ao trimestre? Ou então ao mês? O treinador é diferente?

A avaliação ao trabalho de um treinador deve ser feita na sua globalidade e em função dos objectivos previamente traçados pela estrutura (repito: pela estrutura e não pela ambição dos adeptos). Estes objectivos devem ser concordantes com o investimento efectuado na equipa.

Mas atenção que eu até acho que esses dados levam a uma discussão interessante. Tentar perceber o porquê da caída dessas estatísticas faz-me todo o sentido. Eu chamo-lhe contextualização, tu certamente dirás 'desculpas':
-o facto de em Janeiro 21 ter perdido o goleador da equipa
-o facto de além de ser goleador da equipa ser uma peça preponderante na manobra ofensiva (era também capitão)
-o facto de termos chegado a um limite físico depois de semanas a fio a jogar de 3 em 3 dias
-o facto de o foco se ter tornado a preparação da final da Taça tendo o 4º lugar no bolso

Para o abaixamento desta época já dei a minha opinião várias vezes. Muita imaturidade. Falta de experiência/referências. Falta de qualidade individual. Falta de investimento que resulta em falta de opções válidas.

Bom Ano para ti e que o Braga nos traga vitórias independentemente de quem seja o treinador.
 

Anuncios M