Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
745480 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5720 em: 06 de Outubro de 2020, 19:00 »
Lucas Verissimo já não vai para o Porto

Parece que vai para o Benfica em Janeiro.

Ele podia era ir para um sitio que eu cá sei! Um gajo que rejeita vir para o Braga (segundo as noticias)  deveria era ficar a penar lá terceiro mundo!

Eu confesso que nunca o vi jogar. Sei o que fui lendo das opiniões, em especial, de brasileiros e parece-me ser um jogador que cá seria a estrela da equipa. Agora, acho que na comunicação social portuguesa fazem dele um Van Dijk ou coisa do género. Ouço nos mais diversos canais fazerem longos e enormes elogios ao jogador, colocando-o nos píncaros. E isto faz-me confusão. Faz-se confusão porque um craque desses não custa 6 ou 7 milhões (nem 10). Se é tão bom porque não vem um verdadeiro colosso e o compra? Porque os grandes portugueses até já contrataram outros, mesmo nestes últimos dias? Porque nunca foi à seleção? Se até davam 15 milhões pelo Carmo e a este ninguém dá 10? Que grande craque é afinal este jogador? Talvez seja um jogador acima da média e cá fosse a estrela, mas para um clube de topo não passará de um jogador mediano. Ou então anda tudo cego e é sucesso garantido. Mas, nesse caso, pagava-se o que pede e daqui a 1 ano vende-se pelo triplo.
Não faz sentido.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5721 em: 06 de Outubro de 2020, 19:05 »
Parece que os falidos querem mesmo estourar o money do Wendel e fala se que podem atacar o Edwards nas ultimas horas.

Mas o Edwards é extremo ou médio ofensivo, não tem nada a ver. O Sporting já tem opções para essas posições. Os viscondes, com este falhanço do Paulinho, ficaram desorientados. Já não sabem em que posição é que estavam carenciados. Bom, mas que é um craque, sem dúvida! E se for para Alvalade, enfraquece (e de que maneira!) o bitorinha.

É mais uma temporada sem a Espanha se qualificar para a Liga Europa, quase de certeza (com as concorrências fortes de Boavista, Rio Ave, Famalicão e quiçá Marítimo...). Estavam todos emproados que este ano é que era, com o Mustang a cavalo. Mas se perdem o Edwards, ardeu...
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5722 em: 06 de Outubro de 2020, 19:24 »
13 milhões (a pagar em varias e dilatadas prestaçôes) + Sporar (nâo en propiedade para o Braga, senâo emprestado) e como grande favor...só ficavam com 60% do passe do Paulinho... Esta foi a última proposta do SCP Varandas-Viana.

E parece que aí acabou tudo... e que o Salvador referiu algo assim como... "deixem já de marear e lembrem que devem ir pagando o que devem do Amorim"...
O SCP Varandas-Viana pretendía levar o goleador do Braga, pagar em cómodas anualidades e... enviar para acá ao eslovaco esse que tem a disgosto atualmente...
Ou seja : día 18 reanudaríamos o campeonato sem o treinador que nos "roubaram" no melhor momento da época anterior e que ainda nâo pagaram e... sem o nosso goleador também para pagar quando possam os senhores vizcondes...

O melhor que podía acontecer era esto : que o Braga fique com o que tem, que é bom... O Carvalhal o que tem que fazer é espabilar aos centrais, obter mais e melhor rendimento deles; e do resto do plantel tirar o melhor também... Ele é bom treinador e se com aqueles retais do Río Ave foi capaz, com estes que sâo melhores tem que ser capaz também... tem um plantel que nâo é pior que o da época anterior... e devemos lutar para tentar com todas as forzas deixar mais uma vez debaixo de nos a estes prepotentes de Alvalade...

Já o Salvador nem debía levantar o telefone quando eles ligam.

Esta tarde, em uma dessas Tv´s... uma presentadora se admirava de que o Braga nâo aceitasse a "generosa" proposta do Sporting...
Ainda o SCP pretende ficar de vítima, deixando caer isso... olhem qué gente... lhe dou 13 milhoes, mais o Sporar e só levo un 60% dos dereitos do Paulinho... e ainda no final lhe falo de 2/3 milhoes mais por objectivos e... ainda nâo querem... Esto é o que va a circular nas datas próximas, bem arejado pelos escribas de servicio destes falidos... Va haver uma campanha bem preparada... O senhor feudal nâo tolera a insubmissâo do que tem que lhe tem que rendir pleitesía por decreto...
 
Já está bem de aguantar pelo Braga esta sinfonía dos prepotentes verdes!. O Salvador, se as coisas aconteceram como alguém de confiança me referiu, esteve muito bem e no seu lugar. E merece parabens por resistir adequadamente.
Terá tempo de sobra no Natal para vender o Paulinho, depois de um bom desempenho ha fase de grupos da EL, e tempo para procurar um relevo do Paulinho sem presas e com certa qualidade...

Debemos parabenizarnos. O nosso presidente nâo fez asneira. O Braga continúa forte. O melhor está por vir... 
E o Varandas e o Viana que fiquem convencidos de que devem ir pregar a outra freguesia... em Braga nâo sâo personagens bem vistos.

Força Braga!
A luta continúa!!
« Última modificação: 06 de Outubro de 2020, 19:26 por GALEGO »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5723 em: 06 de Outubro de 2020, 19:35 »
Tal como noticiámos esta terça-feira, Bruno Viana foi desejado pelo Getafe, assim como Raúl Silva recebeu proposta da Turquia. Mas ambos os centrais continuam na Pedreira.
Ou seja, houve possibilidade de arranjar colocação para dois centrais com tempo e recusou-se.
Devemos mesmo ter muita qualidade naquela defesa para se recusar estas ofertas.
1) não sabemos se é verdade
2) a ser verdade não sabemos em que moldes
3) a ser verdade e a ser em termos que nos agradassem não sabemos quando foi feito, se a tempo de arranjar uma solução
Porque não tenho dúvidas que o Braga tenha estado atento a potenciais negócios, fosse para a defesa, fosse para outro lado.
Como disse mais de uma vez, a virem teriam de ser melhores do que os que cá estão e arranjar solução para os que cá estão. Parece que o único central que estivemos mesmo interessados e até com entendimento com o clube foi o Veríssimo. Não quis vir. Acho que o assunto Veríssimo morre aqui. Não ouvi falar em mais centrais mas falando em rumores julgo que sem fundamento: Garay-pelo que íamos pagar iríamos ter um upgrade ao que cá temos? Ilori seria um upgrade?
Para fazer um upgrade provavelmente além de ter pagar bastante, se calhar teríamos um problema salarial, principalmente se tivéssemos de comprar um agora no último dia (porque a potencial colocação do Viana no Getafe surgiu este domingo parece, se é que foi verdade).

Já o Abreu do Moreirense, até o gostava de ver cá mesmo com o Paulinho, mas a verdade é que joga só o Paulinho, quando não está joga o Ruiz. o Schettine nem tocou ainda. Se viesse iria ter algum aproveitamento?

Tens toda a razão o problema é que o Braga está em 3 competições (esperemos que em 4) e vamos ter jogos consecutivamente durante bastante tempo de 3 em 3 dias. Neste momento penso que para a grande maioria é consensual que tanto o Abel como o Schettine não dão nem de perto nem de longe as garantias de Paulinho, um hipotético afastamento do Português por um período de meses (em Braga até é frequente) e com Rui Fonte só a voltar em meados de Março (sem se saber em que condições) penso que seria muitíssimo complicado depositar todas as fichas em Abel e Schettine. Por isso aqui não partilho da opinião que só vem se for melhor, ou melhor até partilho mas não no melhor que o titular mas sim melhor (ou que dê mais garantias no imediato) que as alternativas.
O Schettine já estaria contratado muito antes deste mercado (o pouco que vi dele foi na temporada 18/19 e já nessa altura circulava o rumor Braga) mas não deixa de ser estranho, mesmo com Paulinho, não termos investido no Fábio Abreu (a não ser que o Moreirense estivesse a exigir muitos milhões)...claro que ter quatro PL,  mais Rui Fonte, no plantel, para jogar com apenas um, não faria sentido e seria um cenário de difícil gestão para Carvalhal mas poderiamos emprestar um até ao fecho de mercado, até hoje...dessa forma continuariamos a ter os mesmos que temos agora, em número (emprestavamos/vendíamos Schettine e ficávamos com o Fábio Abreu, julgo que ficávamos melhor...que surpreenda e demonstre por cá muito mais do que aquilo que mostrou nos Açores).
Pois lá está. Ou a equipa tecnica dizia que Schettine nao serve, era emprestado e vinha o Abreu, ou então entende Schettine para alternativa a Paulinho (mesmo que possa ter de jogar a titular uns quantos jogos) serve.
Eu não vi nada do Schettine, porque não o vi a jogar. Os adeptos tb não. O treinador certamente viu.
De resto até acho que pior do que o plantel foi mesmo termos andado a tentar jogar no 3-4-3 da moda, e com fransérgio a fazer de médio ala.
Ter abandonado o 3X4X3, com três centrais e um médio interior na ala direita, também é um upgrade.

Ficou a faltar o tal central mas passarmos a jogar com dois já não é mau, esperemos que essa ideia tenha vindo para ficar.

Não sei que jogos tens visto, mas o Braga do Carvalhal tem atacado SEMPRE em 3-4-3. Inclusivamente em Tondela. O Sequeira em Tondela ficou com o Carmo e o Viana a fazer linha de 3, o Galeno jogou a ala esquerdo, o Esgaio a Ala direito, Iuri e Horta a fazerem movimentos interiores.

Aquilo que por vezes "engana" é que o Sequeira às vezes sobe no terreno para fazer desequilíbrio com bola (nunca sem bola). Exatamente o que o Raúl fez no Dragão, por exemplo.

Defendemos, isso sim, em 4-4-2, com o Esgaio a completar o quarteto defensivo.
Já trocamos opiniões sobre este assunto e continuo a não ver o jogo da mesma maneira que tu o vês...saiamos a jogar a três tal como quando jogávamos com três centrais mas agora jogamos com apenas dois o que faz toda a diferença numa série de dinâmicas e movimentações...a saída de bola é feita a três, com Carmo entre Viana e Sequeira , mas se vires com atenção o jogo de Tondela has de reparar que os dois médios interiores, Castro e Fransérgio, estiveram quase sempre destacados entre a linha defensiva e a linha à sua frente, composta por Galeno de um lado, Iuri do outro com  Horta e Paulinho pelo meio e que muitas vezes descolaram dela...sobra Esgaio que variou entre oferecer  largura sobre a direita na zona divisória e prefundidade pelo corredor com Iuri a fugir para zonas interiores.. não foi por acaso que Carvalhal disse "como jogamos com quatro avançados conseguimos meter com facilidade quatro homens na frente, em zonas de finalização", referia-se certamente a Galeno, Iuri, R. Horta e Paulinho...como também referi noutro post, em minha opinião, pouco importa o rótulo que se atribuí ao nosso sistema táctico pois está a ser montado de tal forma que, pelas suas dinâmicas, se desdobra facilmente noutros, quer a atacar quer a defender...a defender, em organização defensiva, também não é fácil de rotular o sistema pois tanto defendemos em 4X4X2, como em 4X5X1, como até em 5X4X1 dependendo da necessidade e daquilo a que o adversário obriga.

Como iniciarmos a organização ofensiva com Viana Carmo e Sequeira vai-se dizendo que jogamos num 3X4X3 mas eu não vejo o jogo dessa forma.
« Última modificação: 06 de Outubro de 2020, 21:30 por Lipeste »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5724 em: 06 de Outubro de 2020, 19:49 »
Mas repara, se dizes que saímos com 3 atrás,  então o nosso sistema tem que ser um 3-X-X. Para ser um 4-X-X tínhamos que ter os 2 centrais ao centro e os 2 laterais na linha. O Viana ficava sempre a cobrir a direita, o carmo no centro e o sequeira na esquerda, a base do sistema são estes 3. Não podes dizer que atacamos com um sistema de 4 atrás quando o esgaio andava sempre lá na frente quase como extremo...

Se em vez do Sequeira jogar lá o Tiago Sá, não deixam de ser 3 defesas atrás. O Sequeira joga ali porque dá mais qualidade na saída de bola que um central "tradicional", mas está na mesma a fazer a posição de central-esquerdo

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 06 de Outubro de 2020, 19:52 por NightHawk »
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5725 em: 06 de Outubro de 2020, 20:15 »
13 milhões (a pagar em varias e dilatadas prestaçôes) + Sporar (nâo en propiedade para o Braga, senâo emprestado) e como grande favor...só ficavam com 60% do passe do Paulinho... Esta foi a última proposta do SCP Varandas-Viana.

E parece que aí acabou tudo... e que o Salvador referiu algo assim como... "deixem já de marear e lembrem que devem ir pagando o que devem do Amorim"...
O SCP Varandas-Viana pretendía levar o goleador do Braga, pagar em cómodas anualidades e... enviar para acá ao eslovaco esse que tem a disgosto atualmente...
Ou seja : día 18 reanudaríamos o campeonato sem o treinador que nos "roubaram" no melhor momento da época anterior e que ainda nâo pagaram e... sem o nosso goleador também para pagar quando possam os senhores vizcondes...

O melhor que podía acontecer era esto : que o Braga fique com o que tem, que é bom... O Carvalhal o que tem que fazer é espabilar aos centrais, obter mais e melhor rendimento deles; e do resto do plantel tirar o melhor também... Ele é bom treinador e se com aqueles retais do Río Ave foi capaz, com estes que sâo melhores tem que ser capaz também... tem um plantel que nâo é pior que o da época anterior... e devemos lutar para tentar com todas as forzas deixar mais uma vez debaixo de nos a estes prepotentes de Alvalade...

Já o Salvador nem debía levantar o telefone quando eles ligam.

Esta tarde, em uma dessas Tv´s... uma presentadora se admirava de que o Braga nâo aceitasse a "generosa" proposta do Sporting...
Ainda o SCP pretende ficar de vítima, deixando caer isso... olhem qué gente... lhe dou 13 milhoes, mais o Sporar e só levo un 60% dos dereitos do Paulinho... e ainda no final lhe falo de 2/3 milhoes mais por objectivos e... ainda nâo querem... Esto é o que va a circular nas datas próximas, bem arejado pelos escribas de servicio destes falidos... Va haver uma campanha bem preparada... O senhor feudal nâo tolera a insubmissâo do que tem que lhe tem que rendir pleitesía por decreto...
 
Já está bem de aguantar pelo Braga esta sinfonía dos prepotentes verdes!. O Salvador, se as coisas aconteceram como alguém de confiança me referiu, esteve muito bem e no seu lugar. E merece parabens por resistir adequadamente.
Terá tempo de sobra no Natal para vender o Paulinho, depois de um bom desempenho ha fase de grupos da EL, e tempo para procurar um relevo do Paulinho sem presas e com certa qualidade...

Debemos parabenizarnos. O nosso presidente nâo fez asneira. O Braga continúa forte. O melhor está por vir... 
E o Varandas e o Viana que fiquem convencidos de que devem ir pregar a outra freguesia... em Braga nâo sâo personagens bem vistos.

Força Braga!
A luta continúa!!
100% de acordo com a tua linha de pensamento Galego. O Paulinho foi a nossa melhor “contratação”, e Salvador fez muito bem em não dar abébias a falidos. Por outras palavras” cagou na ciência de toda a CS tendenciosa”, assim como, cumpriu ao não fazer mais negócios com rôtos e falidos. O Paulinho k cumpra bem esta época, pq se assim for, tem mercado nas próximas oportunidades , com absoluta certeza.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5726 em: 06 de Outubro de 2020, 20:17 »
Mas repara, se dizes que saímos com 3 atrás,  então o nosso sistema tem que ser um 3-X-X. Para ser um 4-X-X tínhamos que ter os 2 centrais ao centro e os 2 laterais na linha. O Viana ficava sempre a cobrir a direita, o carmo no centro e o sequeira na esquerda, a base do sistema são estes 3. Não podes dizer que atacamos com um sistema de 4 atrás quando o esgaio andava sempre lá na frente quase como extremo...

Se em vez do Sequeira jogar lá o Tiago Sá, não deixam de ser 3 defesas atrás. O Sequeira joga ali porque dá mais qualidade na saída de bola que um central "tradicional", mas está na mesma a fazer a posição de central-esquerdo

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Carvalhal, na sua entrevista ao canal 11, disse que não iria jogar num sistema, que esse era um conceito castrador. Que a equipa se adaptaria, com boa, aos espaços que o espaço que o adversário necessariamente concede e sem bola procurando fechar os espaços que o adversário procura. Não o entendi completamente até ver o Braga a jogar.
Não acho que o Braga jogue num 3-4-3 ou num 4-4-2 por sistema. Acho que Carvalhal monta a sua equipa no sentido de ela se poder adaptar Às circunstâncias do jogo: por vezes saindo a três, outras vezes projetando ambos os laterais com os médios a aproximarem para conduzir; por vezes defendendo com uma linha de quatro, outras vezes com cinco. Claro que isso obriga a alguma adaptabilidade de alguns jogadores. No nosso caso, porque usamos um sistema assimétrico, essa versatilidade é exigida a quem joga pela esquerda. Sequeira é obrigado a ser mais conservador do que Esgaio - mas não joga tão por dentro quanto Viana. O ala esquerdo (em Tondela, Galeno) é quem dá largura ao jogo, podendo baixar para uma linha de 5 em situação defensiva se o adversário colocar muita gente na frente; noutras circunstâncias tendo liberdade de fletir para dentro (como um ala de um 4-4-2  clássico). O avançado que joga na meia esquerda (R. Horta) tem grande liberdade de movimentar-se e frequentemente junta-se ao ponta-de-lança em momento defensivo.

Sinceramente, sem que isto deva ser entendido como uma crítica, não estou seguro de que esta ideia seja a melhor opção. É muitíssimo exigente para os jogadores. Têm de ser capazes de ler os momentos do jogo para variarem o seu posicionamento. A alguns jogadores exige-se grande versatilidade (viu-se isso, por exemplo, no Dragão, com Raúl, que teve dificuldade em interpretar o seu papel). Na fase inicial da competição, talvez paguemos a dificuldade em assimilar esta ideia de jogo.

É muito diferente daquilo a que estivemos habituados com Abel e Amorim - que tinham uma sistema que nos seus momentos defensivo e ofensivo era praticamente invariável: com Abel, defendendo em 4-4-2 e atacando em 3-4-3 (por vezes em 3-5-2); com Amorim, defendendo em 5-4-1 e atacando em 3-4-3. O que é mais eficaz? ter um sistema "fico" com uma dinâmica bem oleada ou um sistema de geometria variável que possa (eventualmente) criar mais dificuldades de encaixe ao adversário mas que é mais difícil de absorver pelos jogadores? Confesso que tenho dúvidas...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5727 em: 06 de Outubro de 2020, 20:18 »
Para terminar o off topic, não por não querer trocar mais opiniões sobre o assunto mas para não incomodar o "Mercado" julgo que o Sequeira é DE/LE e o Esgaio é LD/DD e ambos jogam e partem dessas posições, cada um com as suas tarefas que agora até são diferentes daquelas que tinham quando jogávamos com três centrais (mais o Sequeira que o Esgaio)...jogamos com quatro defesas e não com três defesas (centrais(...sair a jogar a três não é obrigatoriamente sinônimo de jogar num 3X4X3*..tal como disse vemos o jogo de forma diferente.

*a fórmula era outra mas com outros treinadores, antes de Carvalhal e de Amorim, também chegamos a sair a jogar a três e nunca jogamos num 3XX

Par não ficar completamente off topic venha um central, se não dá oara ser um "patrão" venha um melhorzinho que Rolando e Raúl.
Anuncios M
Anuncios M
PedroVieira Iniciados
  • *
  • 2
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5728 em: 06 de Outubro de 2020, 20:19 »
Salvador voltou a carga por Veríssimo,havendo princípio de acordo com o Santos mas o jogador está a pedir mundos e fundos
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5729 em: 06 de Outubro de 2020, 20:21 »
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5730 em: 06 de Outubro de 2020, 21:04 »
Salvador voltou a carga por Veríssimo,havendo princípio de acordo com o Santos mas o jogador está a pedir mundos e fundos


Pedro Vieira, a tua primeira mensagem no forum foi para dizer isso? Qual é a tua fonte? Qual é a tua ideia ao vires aqui com essa conversa?
Anuncios G
Joka32
Joka32 Juvenis
  • **
  • 130
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5731 em: 06 de Outubro de 2020, 21:10 »
Salvador voltou a carga por Veríssimo,havendo princípio de acordo com o Santos mas o jogador está a pedir mundos e fundos
Qual é a veracidade desta afirmação?
Só a ti jurei amor eterno! ❤️
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5732 em: 06 de Outubro de 2020, 21:38 »
Não sei se alguém já disse aqui, de acordo com o Braz, além do Veríssimo, o Braga tentou o Borevkovic, mas o Rio Ave pediu 10M.
"100% de respeito e 0% de medo"
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5733 em: 06 de Outubro de 2020, 21:43 »
Não sei se alguém já disse aqui, de acordo com o Braz, além do Veríssimo, o Braga tentou o Borevkovic, mas o Rio Ave pediu 10M.

Mas essa abordagem é de hoje ou de há uma semana atras? É que se for de hoje talvez significe que ainda estamos à procura de alguem e se calhar ainda vem mesmo o alemão ex-psv...
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5734 em: 06 de Outubro de 2020, 22:09 »
Diogo José do Rosário Gomes Figueiras - Inclusão no plantel SC Braga – Futebol, SAD
Eduardo António Machado Teixeira - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD
José Denisson Silva dos Santos - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD
Rafael Henrique Assis Cardoso - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD
Tiago Luís Caetano Pereira - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD
"100% de respeito e 0% de medo"
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5735 em: 06 de Outubro de 2020, 22:10 »
Pensei que o Assis nem estava cá. Quanto ao Eduardo, já nem me lembrava dele.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5736 em: 06 de Outubro de 2020, 22:15 »
Diogo José do Rosário Gomes Figueiras - Inclusão no plantel SC Braga – Futebol, SAD
Eduardo António Machado Teixeira - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD
José Denisson Silva dos Santos - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD
Rafael Henrique Assis Cardoso - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD
Tiago Luís Caetano Pereira - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD

Vai tudo para a B?  ;D Assim subimos facil haha
A equipa B não pertence à Liga. Devem treinar uns à parte e talvez o Figueiras seja reintegrado.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5737 em: 06 de Outubro de 2020, 22:15 »
Diogo José do Rosário Gomes Figueiras - Inclusão no plantel SC Braga – Futebol, SAD
Eduardo António Machado Teixeira - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD
José Denisson Silva dos Santos - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD
Rafael Henrique Assis Cardoso - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD
Tiago Luís Caetano Pereira - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD

Ao menos que aproveitem o Figueiras em vez de andarem com merdas...
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5738 em: 06 de Outubro de 2020, 22:16 »
Diogo José do Rosário Gomes Figueiras - Inclusão no plantel SC Braga – Futebol, SAD
Eduardo António Machado Teixeira - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD
José Denisson Silva dos Santos - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD
Rafael Henrique Assis Cardoso - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD
Tiago Luís Caetano Pereira - Inclusão no plantel - SC Braga – Futebol, SAD

Vai tudo para a B?  ;D Assim subimos facil haha
A equipa B não pertence à Liga. Devem treinar uns à parte e talvez o Figueiras seja reintegrado.

Sim, tens razão, só depois pensei nesse pormenor  :-X (acabei por apagar o comentario)
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5739 em: 06 de Outubro de 2020, 22:17 »
Tudo à espera de reforços, aí estão eles!
 

Anuncios M