Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
740980 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4840 em: 20 de Setembro de 2020, 19:16 »
Não dá para aproveitar as boas relações com o Barça e ir buscar o puig?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4841 em: 20 de Setembro de 2020, 20:03 »
2 minutos e golo do Fábio abreu.
É muito limitado, não serve para o Braga  ::)
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4842 em: 20 de Setembro de 2020, 20:08 »
Para titular, não. Mas parece-me que ontem tinha dado jeito no Dragão
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4843 em: 20 de Setembro de 2020, 20:10 »
Não percebo dessa para titular não, tem qualidade, apesar de hoje estar a ter algumas más acções.
« Última modificação: 20 de Setembro de 2020, 20:13 por Magicobraga »
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4844 em: 20 de Setembro de 2020, 20:11 »
Não percebo dessa para titular não, tem qualidade.
O pessoal continua a achar que o Paulinho é a ultima bolacha do pacote.. O Fábio é bem mais matador que ele, que jeito nos dava neste momento.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4845 em: 21 de Setembro de 2020, 09:49 »
A Bola fala hoje que o Braga está perto de garantir o Bruno Tabata do Portimonense, não compreendo o porquê de contratar um extremo esquerdo? Talvez estejam a pensar adapta-lo a central....  :(
« Última modificação: 21 de Setembro de 2020, 09:53 por andromeda123 »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4846 em: 21 de Setembro de 2020, 09:54 »
A Bola fala hoje que o Braga está perto de garantir o Bruno Tabata do Portimonense, não compreendo o porquê de contratar um extremo esquerdo? Talvez estejam a pensar adapta-lo a central....  :(
Alguma saída em vista?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Hucry
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4847 em: 21 de Setembro de 2020, 09:59 »
A Bola fala hoje que o Braga está perto de garantir o Bruno Tabata do Portimonense, não compreendo o porquê de contratar um extremo esquerdo? Talvez estejam a pensar adapta-lo a central....  :(


Compreendo e partilho do seu ponto de vista, no entanto, também considero o Bruno Tabata um bom jogador e uma boa contração. Será para jogar na posição que jogou o Fransérgio contra o Porto, para o CC meter o Frnasérgio nessa posição é porque o Iuri não tem correspondido, apesar de não ser uma posição carenciada, penso que faça falta mais qualidade individual para essa função ( a perda de Trincão é insubstituível).

No entanto, continua a faltar defesas, embora acho que precisávamos de uma defesa nova e renovada (já o disse mais do que uma vez, que nenhum dos jogadores que joga na defesa, desde os centrais aos laterais, me enche as medidas, embora haja qualidade, mas ninguém destacado), só peço a vinda de um central.

Com Raúl Silvas e Vianas (este que tem estado a bom nível)... vamos continuar a sofrer praticamente em todos os jogos.
« Última modificação: 21 de Setembro de 2020, 10:02 por A4 »
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4848 em: 21 de Setembro de 2020, 09:59 »
A Bola fala hoje que o Braga está perto de garantir o Bruno Tabata do Portimonense, não compreendo o porquê de contratar um extremo esquerdo? Talvez estejam a pensar adapta-lo a central....  :(
Alguma saída em vista?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Só espero que não seja para o Ricardo Horta sair...
BRAGA SEMPRE MAIS!
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 417
  • Braga sempre!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4849 em: 21 de Setembro de 2020, 10:05 »
A notícia do Tabata seria algo que me teria deixado entusiasmado se fosse no início do mercado.
Com as necessidades que são praticamente consensuais entre os adeptos (e é impossível não serem para quem está no clube também) e tendo em conta que, num jogo grande, Carvalhal decidiu usar o Fransérgio a interior em vez do Iuri ou do Galeno (existindo ainda Gaitán), não vejo necessidade para mexer neste sentido.
Preferia experimentar o Xadas (até agora foi uma desilusão mas julgo que quanto mais no meio do terreno jogar, melhor pode render) que está a treinar à parte sem aparente futuro à vista e atacar as lacunas na defesa.

O início do mercado foi prometedor e julgo que bem realizado sendo que Castro e Musrati deixaram boas indicações, mas fico desiludido por sentir que não foi o suficiente e não ter perspetivas de melhoria no planeamento.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4850 em: 21 de Setembro de 2020, 10:09 »
Talvez possa sair o Galeno ou o Iuri Medeiros não ter correspondido, não encontro outra expplicação, o Ricardo Horta joga em zonas mais interiores acho que não faria muito sentido, mas o Carvalhal lá deve saber para que o quer... esta contratação de certeza que está alinhada com a intenção dele, seja lá qual ela for!
Anuncios G
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4851 em: 21 de Setembro de 2020, 10:30 »
Alguém vai sair de certeza...

Só pode.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4852 em: 21 de Setembro de 2020, 10:38 »
Acho que ainda vem jogadores mas nenhum avançado ou central
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4853 em: 21 de Setembro de 2020, 10:57 »
Acho que ainda vem jogadores mas nenhum avançado ou central
Esta direcção actualmente só vê dinheiro à frente. O Tabata apesar de ter uma qualidade é um bom negócio para gerar umas boas comissões, ainda por cima com aquela gente que está no Portimonense...

Para centrais não vão buscar ninguém porque temos muitas opções e como não conseguem vender ninguém também não entre ninguém. Isto apesar de ser o sector mais fraco e com mais falta de qualidade do plantel. É simplesmente ridículo como não entre ninguém para esta posição. Para PL é o oposto, até pode haver qualidade mas não há alternativas reais. Abel Ruiz e Schettine não são PL's apesar de eles assumirem que são e mesmo que até não assumam isso estão a contar que o Paulinho chegue para tudo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4854 em: 21 de Setembro de 2020, 11:34 »
Agora que estou a pensar a possível vinda do Tabata poderá não significar obrigatoriamente a saída de alguém.
O mais certo é estar relacionado com a lesão do Gaitan.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4855 em: 21 de Setembro de 2020, 11:42 »
É tão triste vermos que a possível chegada de um reforço, jovem e com potencial, traz reais preocupações e não felicidade. Devemos ser dos poucos clubes em que a possível chegada do Tabata não seria festejada. Mas a verdade é que o resultado e exibição no Dragão puseram a nu tudo o que já vem sendo dito neste fórum há meses e que passa por fazer falta ao plantel um central de alto nível (chegamos a sonhas com Lucas Veríssimo, com potencial de vir a ser um dos melhores de sempre no Braga) e uma verdadeira alternativa ao Paulinho, um homem-golo que resolva (também chegamos a sonhar com Taremi, que neste fim de semana cavou um penalti contra nós).
A política de contratações parece regida por interesses pessoais e de comissões e isso está a preocupar-nos todos. Mesmo que ainda venham alguns reforços para essas posições, já vêm tarde. Já perdemos de forma muito categórica no Porto (quando na época anterior vencemos 3 vezes contra eles) e isso denuncia uma distância bastante grande para eles, quando o objetivo seria estarmos cada vez mais perto (estou capaz de apostar que haverá clubes mais pequenos que nós a sacar pontos ao Porto este ano).
Oxalá me engane, mas este ano vai fazer descer à terra todos aqueles que ficaram iludidos pelas palavras do Salvador de sermos cada vez mais ambiciosos. E não seria sermos candidatos ao título, isso é muito complicado, mas o passo em frente seria sermos o principal candidato ao 3º lugar e, até agora, continuamos a ser os outsiders quando, a meu ver, um par de contratações cirúrgicas e ambiciosas fariam com que déssemos o passo que falta.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4856 em: 21 de Setembro de 2020, 12:03 »
Tabata é um bom jogador e será uma boa contratação, dependendo do preço. Agora, como o Wolverhampton vendeu o Diogo Jota, não sei se não vai sobrar para nós...
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4857 em: 21 de Setembro de 2020, 12:13 »
Tabata é um bom jogador e será uma boa contratação, dependendo do preço. Agora, como o Wolverhampton vendeu o Diogo Jota, não sei se não vai sobrar para nós...

Pois é. Horta no Wolves? Também me passou pela cabeça. Óptimo substituto do Jota.

Rezo para que tal não aconteça. O Ricardo tem sido e continuará a ser o nosso abono de família.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4858 em: 21 de Setembro de 2020, 12:42 »
O Tabata é extremo direito, e não extremo esquerdo. É esquerdino, mas joga pela direita. E não pode ter nada a ver com a lesão do Gaitán! Mau é se contratamos um jogador só porque outro se lesiona 4/5 semanas... Se fosse 4/5 meses era uma coisa, mas 4/5 semanas é relativamente pouco tempo, nunca na vida justifica comprar alguém.
Eu vejo três opções para justificar esta eventual compra:
- Oportunidade de negócio, pura e simplesmente. Duvido, até porque o Salvador não tem uma boa relação com o manda-chuva do Portimonense.
- Vai sair alguém. Ainda assim, não vejo quem. Mesmo que saia o R. Horta, como alguns referem, não sei se o Tabata é um bom substituto, porque joga preferencialmente pela direita. Na esquerda teremos o Galeno, o Gaitán e eventualmente o Abel Ruiz (acho que é onde renderá mais), A. Horta, ou até o Moura, o Sanca ou o Novais (infelizmente ainda conta). Na direita é que estamos mais limitados em termos de número, mas também porque o Carvalhal tem apostado em médios para jogar nessa posição. Isso pode ser consequência dum eventual pouco rendimento do Iuri e, por falta de alternativas, o Carvalhal terá apostado no Fransérgio ali. Mas eu acho que não, até porque o Carvalhal foi elogiando o Iuri, a sua entrega e compromisso, pelo que me parece que a utilização de um médio nesta posição foi propositada e intencional. Por consequência surge a opção seguinte.
- O Carvalhal mudou de ideias quanto à utilização de médios na direita do ataque, e então teria em Iuri e Tabata duas opções mais parecidas para essa posição.

De qualquer das formas, é um bom jogador e por isso é bem-vindo.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4859 em: 21 de Setembro de 2020, 13:26 »
A ideia que tenho é que o Tabata não joga assim tão por dentro e normalmente fica mais junto á ala direita para provocar situações de 1x1.
Não sei até que ponto esta notícia será verdade, deve ser um jogador caro.
Eu preferia atacar o Chiquinho do benfica, mas o que é certo é que precisamos de alguém para aquela posição e não sei se o Tabata tem o perfil ideal.

É urgente vender o Fábio e colocar o Xadas, os Diogos, o Eduardo, o Assis para nos vermos livres de certos encargos, encaixar algum dinheiro e, juntamente, com a dispensa de mais 2/3 jogadores, atacar outros 2/3 jogadores.

PS- Realmente o Xadas devia ter feito a pré-época, até para ganhar ritmo, mesmo que acaba-se por sair.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M