Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
740995 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4820 em: 20 de Setembro de 2020, 01:00 »
Apesar de termos muita qualidade em grande parte da equipa, os problemas que trazemos de épocas anteriores são gritantes e a falta de vontade/capacidade de corrigir parecem propositadas. Não queremos mais, é isso? Temos que fazer 15 milhões em vendas por temporada e nem quando se fazem 40 há investimento a sério? Parecemos uns pedintes nas contratações. Parece que não queremos mais. Quem diz que vamos tentar algo mais só pode mesmo estar a brincar. E já agora quando tiver tempo vou-me divertir a dar uma vista de olhos neste tópico e ver quantos perderam tempo a vir cá contradizer quem pedia por exemplo centrais e um PDL e ter a certeza quantos são por cá andam que percebem mesmo ZERO de futebol. É desmotivador perdermos oportunidades destas de subirmos a sério um patamar, por completa inércia e sabe-se lá mais o quê.
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4821 em: 20 de Setembro de 2020, 01:07 »
Após este jogo quase me apetece dizer que falta um defesa esquerdo, dois centrais, um defesa direito e um ponta de lança lol
Perdemos este jogo desde o apito inicial. Fomos lá jogar a medo, já se esperava. O Bruno Viana q é horrível conseguiu ser o melhor dos 3 centrais. Carmo horrível a distribuir, mas já n foi de hoje o problema, ele gosta de inventar naquelas saídas de bola, alguém lhe disse que tinha jeito para aquilo e enganou-o, o pessoal tem muita fé nele, mas eu não acho que vá dar grande central, é tão novo e tão duro de rins já. O Raul eu gosto dele, mas não pode falhar tanto a nível cerebral (apesar de eu achar que aquilo n é penalti nenhum), tem que estar muito mais concentrado, porque já se sabe que contra nós marcam tudo.

Penso que este jogo foi mal trabalhado, e também como não gostei da vinda do Carvalhal não estava à espera de muito mais. Fanfarrão e egocêntrico, acha-se a última bolacha do pacote, e nem sequer no último pacote está..

Ainda espero um central e um ponta pelo menos.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4822 em: 20 de Setembro de 2020, 01:20 »
Após este jogo quase me apetece dizer que falta um defesa esquerdo, dois centrais, um defesa direito e um ponta de lança lol
Perdemos este jogo desde o apito inicial. Fomos lá jogar a medo, já se esperava. O Bruno Viana q é horrível conseguiu ser o melhor dos 3 centrais. Carmo horrível a distribuir, mas já n foi de hoje o problema, ele gosta de inventar naquelas saídas de bola, alguém lhe disse que tinha jeito para aquilo e enganou-o, o pessoal tem muita fé nele, mas eu não acho que vá dar grande central, é tão novo e tão duro de rins já. O Raul eu gosto dele, mas não pode falhar tanto a nível cerebral (apesar de eu achar que aquilo n é penalti nenhum), tem que estar muito mais concentrado, porque já se sabe que contra nós marcam tudo.

Penso que este jogo foi mal trabalhado, e também como não gostei da vinda do Carvalhal não estava à espera de muito mais. Fanfarrão e egocêntrico, acha-se a última bolacha do pacote, e nem sequer no último pacote está..

Ainda espero um central e um ponta pelo menos.
Usaste os mesmos adjectivos que eu, foi de propósito? Ainda não dizer que somos a mesma pessoa  ::)
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4823 em: 20 de Setembro de 2020, 10:49 »
Após este jogo quase me apetece dizer que falta um defesa esquerdo, dois centrais, um defesa direito e um ponta de lança lol
Perdemos este jogo desde o apito inicial. Fomos lá jogar a medo, já se esperava. O Bruno Viana q é horrível conseguiu ser o melhor dos 3 centrais. Carmo horrível a distribuir, mas já n foi de hoje o problema, ele gosta de inventar naquelas saídas de bola, alguém lhe disse que tinha jeito para aquilo e enganou-o, o pessoal tem muita fé nele, mas eu não acho que vá dar grande central, é tão novo e tão duro de rins já. O Raul eu gosto dele, mas não pode falhar tanto a nível cerebral (apesar de eu achar que aquilo n é penalti nenhum), tem que estar muito mais concentrado, porque já se sabe que contra nós marcam tudo.

Penso que este jogo foi mal trabalhado, e também como não gostei da vinda do Carvalhal não estava à espera de muito mais. Fanfarrão e egocêntrico, acha-se a última bolacha do pacote, e nem sequer no último pacote está..

Ainda espero um central e um ponta pelo menos.
Usaste os mesmos adjectivos que eu, foi de propósito? Ainda não dizer que somos a mesma pessoa  ::)
lol estavam-me na cabeça naquele momento, não sei se por ter lido antes ou coincidência. Mas é o que acho dele de há mt pra cá.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4824 em: 20 de Setembro de 2020, 11:24 »
O que acho que mais falta ao Braga alem do PL ou do central, é os jogadores carregarem o espirito e mentalidade de clube Grande e não usarem apenas essas as palavras da boca para fora nas flash. Carvalhal como Conceição é mais um treinador de equipa limitada, foi assim que ontem levamos 2 golos em 3 minutos de desconto tal como perdemos um dia uma final com mais 1 em campo em 10 minutos...
E é isso que falta ser incutido em Braga que com curso ou sem curso com sorte ou sem sorte o RA conseguiu incutir nos jogadores enquanto cá esteve, em nenhum jogo daquele Braga se olhava lá para dentro e se viam jogadores retraídos ou a jogar com "medo" do adversário porque teoricamente era mais forte e muito menos se via que mais tarde ou mais cedo o estarola ia marcar. E isto não vem nos livros do 4x4x2 nem do da defesa sair a jogar nem dos blocos baixos e blocos altos nem dos anos de experiência, é intrínseco e neste capitulo foram muito poucos os treinadores que vi conseguirem fazer isso em Braga. Onde desde do inicio do jogo se jogasse como já tivéssemos a perder. É pena mas é o que é. 
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4825 em: 20 de Setembro de 2020, 11:49 »
Quem pensa que vem mais um central ou ponta de lança tire o cavalinho da chuva, se para a próxima jornada ganhamos ao Santa Clara o Salvador vem já dizer que estamos fortes e o que temos chegam
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4826 em: 20 de Setembro de 2020, 11:55 »
Não podemos ter mais na equipa um jogador completamente desiquilibrado como o Raúl.
Fez excelentes épocas com o Abel, onde marcava muitos golos decisivos de bola parada, mas nas duas últimas tem sido uma autêntica nódoa. Entre catadupas de penaltis a expulsões, algumas delas por comportamentos reprováveis como a de ontem.
Se precisávamos de um bom central, então agora acho que é melhor arranjar dois.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4827 em: 20 de Setembro de 2020, 11:57 »
Digo e repito: o que temos chega perfeitamente para lutar pelo 4° lugar. Agora, em ano de centenário e quando o terceiro lugar permite chegar à pré-eliminatória da Champions, pedia-se um pouco mais de ambição.
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4828 em: 20 de Setembro de 2020, 12:28 »
Considerando a forma como Carvalhal vem organizando a nossa linha defensiva, precisamos de mais um central que também seja capaz de atuar em espaços laterais. A meu ver, só temos um, Tormena, e que vem de um período de lesão muito prolongado. Precisamos de outro, possivelmente esquerdino. Agora, não é fácil contratar novos centrais sem conseguir transferir alguém dos atuais quadros. Para mim, os únicos intransferíveis neste momento seriam Carmo e Tormena. Qualquer dos restantes seria transferível, perante proposta razoável. Rolando... eh, talvez tenha sido um erro de casting.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4829 em: 20 de Setembro de 2020, 12:46 »
Este jogo  com o Porto, à semelhança e na sequência de outros,  deixou claro aquilo que aqui muito se tem falado relativamente à defesa, especialmente centrais e ao ponta de lança.

O Braga precisa urgentemente de contratar um "patrão" para o centro da defesa (um bom central, pelo menos) e um bom ponta de lança.
BRAGA SEMPRE MAIS!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4830 em: 20 de Setembro de 2020, 13:16 »
Temos muitos jogadores para “fazer número”, de pouca qualidade e que já tiveram muitas oportunidades para mostrar serviço e a verdade é que realmente não têm lugar no plantel...ou há exigência para algo mais ou não há.
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4831 em: 20 de Setembro de 2020, 13:35 »
Temos muitos jogadores para “fazer número”, de pouca qualidade e que já tiveram muitas oportunidades para mostrar serviço e a verdade é que realmente não têm lugar no plantel...ou há exigência para algo mais ou não há.
B.Viana, Raul Silva, Rolando, J.Novais, Tiago Sá, pelo menos estes são jogadores totalmente em fim de ciclo em Braga desde algum tempo que nada acrescentam à mais valia da equipa e qualidade do plantel. Poderia acrescentar aqui mais um ou outro nomes mas estes são os mais visíveis que pouco mais dão que apenas corpo ao plantel. Engraçado é verificar que a zona que mais problemas nos deu na ultima época foi a que menos se mexeu, não saiu ninguém e entrou apenas Zé Carlos e Moura. Para mim isto só demonstra que mais que a incapacidade de contratar é a falta de soluções para colocar nomes como os descritos anteriormente, como diz o outro: não há quem lhes pegue.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4832 em: 20 de Setembro de 2020, 13:45 »
Considerando a forma como Carvalhal vem organizando a nossa linha defensiva, precisamos de mais um central que também seja capaz de atuar em espaços laterais. A meu ver, só temos um, Tormena, e que vem de um período de lesão muito prolongado. Precisamos de outro, possivelmente esquerdino. Agora, não é fácil contratar novos centrais sem conseguir transferir alguém dos atuais quadros. Para mim, os únicos intransferíveis neste momento seriam Carmo e Tormena. Qualquer dos restantes seria transferível, perante proposta razoável. Rolando... eh, talvez tenha sido um erro de casting.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Concordo.
Mas nem tem obrigatoriamente de ser um central. O Matheus Reis fazia muito bem esse papel no Rio Ave e, além disso, dava muito maior qualidade na saída de bola em progressão (quer em condução, quer em tabelas com os colegas), algo que é essencial. Acaba contrato em 2021...
Creio que o próprio Sequeira pode faze-lo, mas não sei se o Moura estará preparado para ser titular na ala esquerda (daí ter dito que o Nuno Santos teria sido bem sacado, mas olhando ao preço ainda bem que não foi)
Acho que o Carmo pode desempenhar bem o papel que lhe foi atribuido, o Tormena encaixa do lado direito. Falta alguém para a esquerda e Raul Silva não é esse jogador.

Depois, como já disse, acho que falta alguém com maior qualidade para jogar entre linhas (onde o Fransérgio jogou ontem e não tem qualidade para o fazer em condições) e ao mesmo tempo que possa dar maior criatividade ao meio campo quando for necessário (só A. Horta o dá).

De resto, também há pessoas que estão a exagerar. Jogamos contra o adversário mais difícil que nos podia calhar para primeiro jogo. Uma equipa que mantém o treinador há 4 anos e que muitos dos jogadores já jogam lá desde esse período ou vão para a terceira época no clube. Nós temos 5 semanas de trabalho...
FORÇA BRAGA
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4833 em: 20 de Setembro de 2020, 13:49 »
Considerando a forma como Carvalhal vem organizando a nossa linha defensiva, precisamos de mais um central que também seja capaz de atuar em espaços laterais. A meu ver, só temos um, Tormena, e que vem de um período de lesão muito prolongado. Precisamos de outro, possivelmente esquerdino. Agora, não é fácil contratar novos centrais sem conseguir transferir alguém dos atuais quadros. Para mim, os únicos intransferíveis neste momento seriam Carmo e Tormena. Qualquer dos restantes seria transferível, perante proposta razoável. Rolando... eh, talvez tenha sido um erro de casting.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Concordo.
Mas nem tem obrigatoriamente de ser um central. O Matheus Reis fazia muito bem esse papel no Rio Ave e, além disso, dava muito maior qualidade na saída de bola em progressão (quer em condução, quer em tabelas com os colegas), algo que é essencial. Acaba contrato em 2021...
Creio que o próprio Sequeira pode faze-lo, mas não sei se o Moura estará preparado para ser titular na ala esquerda (daí ter dito que o Nuno Santos teria sido bem sacado, mas olhando ao preço ainda bem que não foi)
Acho que o Carmo pode desempenhar bem o papel que lhe foi atribuido, o Tormena encaixa do lado direito. Falta alguém para a esquerda e Raul Silva não é esse jogador.

Depois, como já disse, acho que falta alguém com maior qualidade para jogar entre linhas (onde o Fransérgio jogou ontem e não tem qualidade para o fazer em condições) e ao mesmo tempo que possa dar maior criatividade ao meio campo quando for necessário (só A. Horta o dá).

De resto, também há pessoas que estão a exagerar. Jogamos contra o adversário mais difícil que nos podia calhar para primeiro jogo. Uma equipa que mantém o treinador há 4 anos e que muitos dos jogadores já jogam lá desde esse período ou vão para a terceira época no clube. Nós temos 5 semanas de trabalho...
Da forma que o Carvalhal quer jogar para mim o trio de centrais era Tormena, Carmo e Sequeira
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4834 em: 20 de Setembro de 2020, 13:56 »
Considerando a forma como Carvalhal vem organizando a nossa linha defensiva, precisamos de mais um central que também seja capaz de atuar em espaços laterais. A meu ver, só temos um, Tormena, e que vem de um período de lesão muito prolongado. Precisamos de outro, possivelmente esquerdino. Agora, não é fácil contratar novos centrais sem conseguir transferir alguém dos atuais quadros. Para mim, os únicos intransferíveis neste momento seriam Carmo e Tormena. Qualquer dos restantes seria transferível, perante proposta razoável. Rolando... eh, talvez tenha sido um erro de casting.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Concordo.
Mas nem tem obrigatoriamente de ser um central. O Matheus Reis fazia muito bem esse papel no Rio Ave e, além disso, dava muito maior qualidade na saída de bola em progressão (quer em condução, quer em tabelas com os colegas), algo que é essencial. Acaba contrato em 2021...
Creio que o próprio Sequeira pode faze-lo, mas não sei se o Moura estará preparado para ser titular na ala esquerda (daí ter dito que o Nuno Santos teria sido bem sacado, mas olhando ao preço ainda bem que não foi)
Acho que o Carmo pode desempenhar bem o papel que lhe foi atribuido, o Tormena encaixa do lado direito. Falta alguém para a esquerda e Raul Silva não é esse jogador.

Depois, como já disse, acho que falta alguém com maior qualidade para jogar entre linhas (onde o Fransérgio jogou ontem e não tem qualidade para o fazer em condições) e ao mesmo tempo que possa dar maior criatividade ao meio campo quando for necessário (só A. Horta o dá).

De resto, também há pessoas que estão a exagerar. Jogamos contra o adversário mais difícil que nos podia calhar para primeiro jogo. Uma equipa que mantém o treinador há 4 anos e que muitos dos jogadores já jogam lá desde esse período ou vão para a terceira época no clube. Nós temos 5 semanas de trabalho...
Da forma que o Carvalhal quer jogar para mim o trio de centrais era Tormena, Carmo e Sequeira
Exato. Com Galeno e Moura como opções para a ala.

Mas também ainda é cedo para saber se vai ou não ser assim. Neste caso jogamos contra uma equipa mais forte, na teoria faria sentido jogar de maneira mais conservadora com um central extra e o Sequeira na linha. Apesar de na pré época Carvalhal ter jogado sempre com 3 centrais de raiz, ainda vai muito a tempo de fazer ajustes. Até porque como já disseram, no Rio Ave era Matheus Reis que fazia de defesa do lado esquerdo.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4835 em: 20 de Setembro de 2020, 14:25 »
Se não houve contratações até agora, não pensem que vai ser agora que as vão haver. "Jogamos em casa do campeão, o jogo era dificil, era muito dificil ganhar" etc etc etc. Para a semana ganhamos em casa, e esta derrota está perdoada.
Mais, não foi este o jogo que deu para entender os problemas do Braga: isto são problemas que já vêm da última época do Abel, muito antigos, e que só não os vê quem não quer. O Conceição viu-os muito bem, e a continuar assim, com aquela frente de ataque do Benfica, preparem-se para voltar à mó de cima esta época a treta do Benfas B, porque o Jesus vai violar a nossa defesa.

Entendam uma coisa (e olhem para as toupeiras do sado se precisarem de exemplo): o Salvador só vai investir no plantel se sentir o seu lugar ameaçado! Enquanto ele sentir que o assento não mexe, o dinheiro continua a entrar no bolso em vez de entrar no plantel.

Estes são os nossos jogadores, ponto final. Ou acreditam mesmo que em 2 semanas vamos contratar um PL, um DC e um DD? Acreditam mesmo que vamos colocar Xadas, Fábio Martins, Diogo Viana, Diogo Figueiras, Bruno Viana, Rolando ou Raúl Silva a duas semanas do fim?

Mentalizem-se já que o 4º lugar é a nossa luta, e terão uma época muito mais calma. Não se esqueçam é de votar depois.
Sócio 2669.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4836 em: 20 de Setembro de 2020, 14:32 »
Considerando a forma como Carvalhal vem organizando a nossa linha defensiva, precisamos de mais um central que também seja capaz de atuar em espaços laterais. A meu ver, só temos um, Tormena, e que vem de um período de lesão muito prolongado. Precisamos de outro, possivelmente esquerdino. Agora, não é fácil contratar novos centrais sem conseguir transferir alguém dos atuais quadros. Para mim, os únicos intransferíveis neste momento seriam Carmo e Tormena. Qualquer dos restantes seria transferível, perante proposta razoável. Rolando... eh, talvez tenha sido um erro de casting.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Concordo.
Mas nem tem obrigatoriamente de ser um central. O Matheus Reis fazia muito bem esse papel no Rio Ave e, além disso, dava muito maior qualidade na saída de bola em progressão (quer em condução, quer em tabelas com os colegas), algo que é essencial. Acaba contrato em 2021...
Creio que o próprio Sequeira pode faze-lo, mas não sei se o Moura estará preparado para ser titular na ala esquerda (daí ter dito que o Nuno Santos teria sido bem sacado, mas olhando ao preço ainda bem que não foi)
Acho que o Carmo pode desempenhar bem o papel que lhe foi atribuido, o Tormena encaixa do lado direito. Falta alguém para a esquerda e Raul Silva não é esse jogador.

Depois, como já disse, acho que falta alguém com maior qualidade para jogar entre linhas (onde o Fransérgio jogou ontem e não tem qualidade para o fazer em condições) e ao mesmo tempo que possa dar maior criatividade ao meio campo quando for necessário (só A. Horta o dá).

De resto, também há pessoas que estão a exagerar. Jogamos contra o adversário mais difícil que nos podia calhar para primeiro jogo. Uma equipa que mantém o treinador há 4 anos e que muitos dos jogadores já jogam lá desde esse período ou vão para a terceira época no clube. Nós temos 5 semanas de trabalho...
Da forma que o Carvalhal quer jogar para mim o trio de centrais era Tormena, Carmo e Sequeira
Exato. Com Galeno e Moura como opções para a ala.

Mas também ainda é cedo para saber se vai ou não ser assim. Neste caso jogamos contra uma equipa mais forte, na teoria faria sentido jogar de maneira mais conservadora com um central extra e o Sequeira na linha. Apesar de na pré época Carvalhal ter jogado sempre com 3 centrais de raiz, ainda vai muito a tempo de fazer ajustes. Até porque como já disseram, no Rio Ave era Matheus Reis que fazia de defesa do lado esquerdo.
Sim, dos que temos são os melhores.
O Galeno não acho que possa ser uma boa opção para ser titular na ala esquerda (o Carvalhal pretende um jogo mais de progressão com bola controlada, daí achar que o Raúl e o Viana não sabem desempenhar o papel que lhes foi atribuído e o Galeno também é um jogador, maioritariamente, complicativo). O Moura terá de ser trabalhado e evoluir para tal. Já agora sobre o Galeno, acho que foi mal lançado ontem. O Galeno para jogar na esquerda tem de estar muito mais adiantado e colado á linha para provocar o 1x1 perto da área. Para sair a jogar desde trás... é curto.

De qualquer das formas, na Europa e em jogos mais complicados, podiamos perfeitamente alinhar com.o Matheus Reis e o Sequeira, em simultâneo. Estando a três meses de assinar livre por quem quiser, seria uma boa oportunidade de negócio que deviamos tentar aproveitar.

Um jogador destes (ou um central do genero do Tormena ou um lateral como o Matheus Reis) para a lateral esquerda e um 10 de origem para jogar no apoio ao avançado ou, a espaços, no meio campo seriam a minha prioridade. Levaria á saída do Novais e um dos centrais também poderia sair (ou Raúl ou até o Rolando que se for para estar no banco...)
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4837 em: 20 de Setembro de 2020, 14:35 »
Se não houve contratações até agora, não pensem que vai ser agora que as vão haver. "Jogamos em casa do campeão, o jogo era dificil, era muito dificil ganhar" etc etc etc. Para a semana ganhamos em casa, e esta derrota está perdoada.
Mais, não foi este o jogo que deu para entender os problemas do Braga: isto são problemas que já vêm da última época do Abel, muito antigos, e que só não os vê quem não quer. O Conceição viu-os muito bem, e a continuar assim, com aquela frente de ataque do Benfica, preparem-se para voltar à mó de cima esta época a treta do Benfas B, porque o Jesus vai violar a nossa defesa.

Entendam uma coisa (e olhem para as toupeiras do sado se precisarem de exemplo): o Salvador só vai investir no plantel se sentir o seu lugar ameaçado! Enquanto ele sentir que o assento não mexe, o dinheiro continua a entrar no bolso em vez de entrar no plantel.

Estes são os nossos jogadores, ponto final. Ou acreditam mesmo que em 2 semanas vamos contratar um PL, um DC e um DD? Acreditam mesmo que vamos colocar Xadas, Fábio Martins, Diogo Viana, Diogo Figueiras, Bruno Viana, Rolando ou Raúl Silva a duas semanas do fim?

Mentalizem-se já que o 4º lugar é a nossa luta, e terão uma época muito mais calma. Não se esqueçam é de votar depois.
Facto é que as ultima eleições foram as mais renhidas foram desde que é presidente e não me admirava nada que fosse de vela nas próximas, caso em ano de centenário façamos uma época abaixo das expectativas. Porque de facto até ao momento não existiu investimento à imagem do que está em jogo nesta época que é bem maior e mais importante que na época passada. 
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4838 em: 20 de Setembro de 2020, 15:42 »
Facto é que as ultima eleições foram as mais renhidas foram desde que é presidente e não me admirava nada que fosse de vela nas próximas, caso em ano de centenário façamos uma época abaixo das expectativas. Porque de facto até ao momento não existiu investimento à imagem do que está em jogo nesta época que é bem maior e mais importante que na época passada.
Foram praticamente as únicas eleições a sério, e ainda assim teve o dobro dos votos.
Mas se Salvador merece cartão vermelho por apenas ficarmos em 4º, apenas ganharmos 3 taças em 10 anos, temos alguém posicionado que apresente alguma coisa que nos dê esperança que faça melhor?
Que tem feito Pli para merecer tamanho voto de confiança? Que alternativas apresentou?

O calhau do Rui Gomes da Silva (para não escrever palavras censuradas) tem feito mais para merecer votos em eleições do que o Pli ou outro putativo candidato ao SCB.
Ou é fazer como o candidato ao Belenenses que diz que, com um clube falido, vai comprar a SAD (sem dizer como é claro)?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4839 em: 20 de Setembro de 2020, 18:47 »
2 minutos e golo do Fábio abreu.
 

Anuncios M