Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
741031 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4800 em: 18 de Setembro de 2020, 22:23 »
Gostava de perguntar aos admiradores do Patrick William o que acharam da exibição dele hoje... Nem na nossa equipa B tinha lugar e andaram a falar aqui dele para a A...
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4801 em: 18 de Setembro de 2020, 23:19 »
Os campeões do mercado de transferências já começaram bem o campeonato a sério... E o rei mustang partiu a loiça toda também!
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4802 em: 19 de Setembro de 2020, 18:09 »
Este Riascos do Nacional nas transições é uma máquina. Está aqui um jogador que como avançado móvel pode fazer muitos estragos.

E atenção que tanto no zerozero como no transfermarkt diz que acaba contrato no final da época.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4803 em: 19 de Setembro de 2020, 18:42 »
Este Riascos do Nacional nas transições é uma máquina. Está aqui um jogador que como avançado móvel pode fazer muitos estragos.

E atenção que tanto no zerozero como no transfermarkt diz que acaba contrato no final da época.
Que evolução fantástica teve este Riascos, o jogador que era à 2 épocas e o jogador que está. Que monstro!
Tem a capacidade física do Marega mas com mais velocidade e capacidade técnica, seria sem dúvida um jogador a ter debaixo de olho e se manter este rendimento atacar primeiro que os outros.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4804 em: 19 de Setembro de 2020, 18:52 »
Este Riascos do Nacional nas transições é uma máquina. Está aqui um jogador que como avançado móvel pode fazer muitos estragos.

E atenção que tanto no zerozero como no transfermarkt diz que acaba contrato no final da época.
Que evolução fantástica teve este Riascos, o jogador que era à 2 épocas e o jogador que está. Que monstro!
Tem a capacidade física do Marega mas com mais velocidade e capacidade técnica, seria sem dúvida um jogador a ter debaixo de olho e se manter este rendimento atacar primeiro que os outros.
Que trator..Uma verdadeira força da natureza.A jogar assim vai ser um dos destaques da liga.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4805 em: 19 de Setembro de 2020, 19:00 »
Não há uma única análise/analista que não aponte o centro da defesa como o ponto fraco da nossa equipa. (Será que estão todas e todos enganados).
« Última modificação: 19 de Setembro de 2020, 20:11 por Lipeste »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4806 em: 19 de Setembro de 2020, 19:25 »
O Rochez sempre me pareceu um jogador interessante. A ver se confirma as credenciais das 2 últimas épocas.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4807 em: 19 de Setembro de 2020, 22:08 »
Carvalhal que despache Raul e Rolando e exija a AS dois centrais...se lhe forem recusados que responda dizendo que não será possível lutar pelo podium.
Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4808 em: 19 de Setembro de 2020, 22:56 »
Carvalhal que despache Raul e Rolando e exija a AS dois centrais...se lhe forem recusados que responda dizendo que não será possível lutar pelo podium.
Totalmente de acordo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4809 em: 19 de Setembro de 2020, 23:22 »
Acorda Carvalhal...bate com a mão na mesa, com força para se ouvir, e exige a qualide que falta para o centro da defesa (e não só).

Também não será má ideia parar e refletir se será este sistema táctico - 343 - aquele que melhor se adequa às caracteriscas dos jogadores do actual plantel (em minha opinião não é).
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4810 em: 19 de Setembro de 2020, 23:28 »
Carvalhal que despache Raul e Rolando e exija a AS dois centrais...se lhe forem recusados que responda dizendo que não será possível lutar pelo podium.
Totalmente de acordo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
E dois pontas de lança.
Pura e simplesmente não fomos ao mercado para suprir as lacunas evidentes no plantel.
Lamentável a ausência de investimento em época fundamental para o futuro. Uma desilusão a falta de poder reivindicativo de Carvalhal.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4811 em: 19 de Setembro de 2020, 23:37 »
O Carvalhal vai exigir o Aguero para andar a servir-lhe bolas a bater bombo e vai exigir um centralão destro para o meter a jogar do lado esquerdo.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4812 em: 19 de Setembro de 2020, 23:48 »
Acho que o jogo de hoje além de provar a necessidade que há de um central de qualidade (até o B-SAD conseguiu um gajo melhor que os Rolandos e Raul desta vida) provou ainda a extrema importância de se arranjar uma real alternativa ao Paulinho foi mais que notória a procura que a equipa teve pelo PL na tentativa de segurar e ligar jogo (que o Paulinho faz eximiamente) e Abel Ruiz dá 0 e Schettine pouco mais que 0 deu. É URGENTE UM PL QUE SAIBA SEGURAR JOGO! (Um Paulinho, um Meyong, um Dyego....) com Ruiz e Guilherme esqueçam!
« Última modificação: 19 de Setembro de 2020, 23:50 por SEMPRESCB »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4813 em: 19 de Setembro de 2020, 23:51 »
Acho que o jogo de hoje além de provar a necessidade que há de um central de qualidade provou ainda a extrema importância de se arranjar uma real alternativa ao Paulinho foi mais que notória a procura que a equipa teve pelo PL na tentativa de segurar e ligar jogo (que o Paulinho faz eximiamente) e Abel Ruiz dá 0 e Schettine pouco mais que 0 deu. É URGENTE UM PL QUE SAIBA SEGURAR JOGO! (Um Paulinho, um Meyong, um Dyego....) com Ruiz e Guilherme esqueçam!
O Abel hoje marcou 1 golo anulado por fg milimetrico e faz assistência para o falhanço escandaloso do horta. Deu bem mais do que zero. Agora, se é para o meter no meio dos centrais a ganhar bolas de cabeça é complicado...

Ele pode ser mt importante jogando apoiado, como na oportunidade do horta.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4814 em: 20 de Setembro de 2020, 00:00 »
Acho que o jogo de hoje além de provar a necessidade que há de um central de qualidade provou ainda a extrema importância de se arranjar uma real alternativa ao Paulinho foi mais que notória a procura que a equipa teve pelo PL na tentativa de segurar e ligar jogo (que o Paulinho faz eximiamente) e Abel Ruiz dá 0 e Schettine pouco mais que 0 deu. É URGENTE UM PL QUE SAIBA SEGURAR JOGO! (Um Paulinho, um Meyong, um Dyego....) com Ruiz e Guilherme esqueçam!
O Abel hoje marcou 1 golo anulado por fg milimetrico e faz assistência para o falhanço escandaloso do horta. Deu bem mais do que zero. Agora, se é para o meter no meio dos centrais a ganhar bolas de cabeça é complicado...

Ele pode ser mt importante jogando apoiado, como na oportunidade do horta.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
E segurar a bola e ligar o jogo? É que nesta ideia de jogo parece me algo que é fundamental que o PL consiga fazer. Á excepção da assistência para o Horta (que foi uma simples tabela) não conseguiu oferecer mais nada a esse nível. É fundamental a capacidade de choque o ganhar a bola no contacto e colocá-la nos interiores senão é muito do que vimos hoje os centrais adversários mais fortes no choque e na antecipação a limpar fácil a maioria dos passes.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4815 em: 20 de Setembro de 2020, 00:08 »
Eu acho que faz mais falta um dez de origem para jogar num dos lugares de apoio ao avançado (o Fransérgio não serve minimamente...) que também possa em determinados momentos jogar mais recuado a organizar jogo.
Tendo em conta isto, eu despachava o Novais e, como já disse, tentava sacar o Chiquinho ou o Krovinovic ao Benfica. O próprio Diego Lopes do Rio Ave podia ser interessante (joga muito bem entre linhas).

Além disto, falta alguém que faça o lugar do Raúl. Para esta posição trazia o Matheus Reis do Rio Ave: só tem mais um ano de contrato e garante maior qualidade na saída de bola e dá mais garantias a nível defensivo... o Raúl quando está junto á linha é pouco mais que zero. Podiamos incluir o Novais num eventual negócio.
FORÇA BRAGA
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4816 em: 20 de Setembro de 2020, 00:27 »
Se  Cavalhal não  exigir 1 ou 2 centrais em condições e pelo menos uma alternativa a  Paulinho ( 2 se este sair) vai-se queimar.
Salvador acha que tem um super plantel e é necessário que desça á terra.
Há equipas que se reforçaram muito bem este ano a em qualidade e quantidade.
ACORDA SALVADOR, PARA O ANO HÁ ELEIÇÕES.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4817 em: 20 de Setembro de 2020, 00:32 »
Por.mim Salvador já foi de vela...

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4818 em: 20 de Setembro de 2020, 00:50 »
Após este jogo quase me apetece dizer que falta um defesa esquerdo, dois centrais, um defesa direito e um ponta de lança lol
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4819 em: 20 de Setembro de 2020, 00:55 »
Se  Cavalhal não  exigir 1 ou 2 centrais em condições e pelo menos uma alternativa a  Paulinho ( 2 se este sair) vai-se queimar.
Salvador acha que tem um super plantel e é necessário que desça á terra.
Há equipas que se reforçaram muito bem este ano a em qualidade e quantidade.
ACORDA SALVADOR, PARA O ANO HÁ ELEIÇÕES.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anda, endivida o clube. Vamos no populismo. Falta-lhe um bigode.
"100% de respeito e 0% de medo"
 

Anuncios M