Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
741067 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4760 em: 17 de Setembro de 2020, 21:34 »
O problema, como já referiram, será a capacidade e/ou vontade e/ou interesse que o Braga, ou quem a ele preside, poderá ou não ter para fazer frente aos interesses das outras partes que, a ser verdade o que se diz e escreve, detém a maioria dos direitos económicos do R. Horta.

Não há dúvida a quem pertencem os direitos desportivos do jogador que,  em setembro de 2019, renovou e prolongou o seu contrato até 2024, a dúvida será se nessa renovação terá ou não sido incluída alguma "promessa" ou alínea que permita a sua transferência mediante determinadas condições (sem ser batido o valor da cláusula de rescisão que também desconheço - o tm diz ser entre os €15M e os €25M)...não estando nada previsto então, em minha opinião, a defesa dos superiores interesses do SCB não deveria passar por outra solução senão agarrar-se "intransigentemente" aos seus direitos desportivos e valor da cláusula de rescisão para o manter até ao limite do seu contato, espremendo-o desportivamente, já que financeiramente pouco ou nada encaixará com a sua transferência (até admito que  entrando nos dois últimos anos de contrato, como prêmio, possamos facilitar a sua saída abaixo do valor da cláusula de rescisão).
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4761 em: 17 de Setembro de 2020, 21:51 »
Segundo o Salvador sem saídas não há entradas, será que já contava com a saída de Murillo para a entrada do Nanu ou foi tudo gravado antes disso? Até "bom dia" deu o homem ;D
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4762 em: 17 de Setembro de 2020, 22:02 »
Em que posição jogam os reforços Iuro e As Mulrate?

 ;D
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4763 em: 17 de Setembro de 2020, 22:06 »
Segundo o Salvador sem saídas não há entradas, será que já contava com a saída de Murillo para a entrada do Nanu ou foi tudo gravado antes disso? Até "bom dia" deu o homem ;D
Neste pontapé de saída da campanha eleitoral não aproveitou para falar dos “vouchers” para os sócios?

Edit: reparei agora que estão a falar disto em outro tópico
« Última modificação: 17 de Setembro de 2020, 22:12 por AMartins »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4764 em: 17 de Setembro de 2020, 22:11 »
Tentem não falar nos vouchers que o clube está a ver se o pessoal se esquece.
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4765 em: 17 de Setembro de 2020, 22:19 »
Sim senhor, de toda a entrevista do Salvador o que retiram são os vouchers e o facto de ter dito mal o nome de dois jogadores. Quanto aos vouchers, ainda há cerca de dois meses o clube emitiu um comunicado a dizer que a seu tempo resolverá a situação porque ainda não iniciaram o processo de renovação das cadeiras. Depois, explicou de forma clara o acordo com o Sporting. Coisas que grande parte desconhecia e que ele explicou que se o Sporting não pagasse não teria consequências na liga porque as regras só afetam a dívidas por transferências de jogadores e não de treinadores. Logo, o Braga só iria perder tempo em tribunais e iria receber essa verba quando o Sporting quisesse. Outro ponto, assinou contrato profissional com 12 jogadores da formação. Mais outro, equipa B e sub 23 com jogadores que transitaram de escalões abaixo no clube. Há pessoas que não tem mesmo vergonha de andar aqui diariamente a bater em tudo que é feito no clube. Mudem de clube c*******.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4766 em: 17 de Setembro de 2020, 23:08 »
Sim senhor, de toda a entrevista do Salvador o que retiram são os vouchers e o facto de ter dito mal o nome de dois jogadores. Quanto aos vouchers, ainda há cerca de dois meses o clube emitiu um comunicado a dizer que a seu tempo resolverá a situação porque ainda não iniciaram o processo de renovação das cadeiras. Depois, explicou de forma clara o acordo com o Sporting. Coisas que grande parte desconhecia e que ele explicou que se o Sporting não pagasse não teria consequências na liga porque as regras só afetam a dívidas por transferências de jogadores e não de treinadores. Logo, o Braga só iria perder tempo em tribunais e iria receber essa verba quando o Sporting quisesse. Outro ponto, assinou contrato profissional com 12 jogadores da formação. Mais outro, equipa B e sub 23 com jogadores que transitaram de escalões abaixo no clube. Há pessoas que não tem mesmo vergonha de andar aqui diariamente a bater em tudo que é feito no clube. Mudem de clube c*******.
Mais noção e menos baboseiras.
Eu fiz uma pergunta, porque nem vi a entrevista e porque é um assunto que me interessa...e quem sabe ler perceberia isso perfeitamente. Por acaso até a repeti no tópico mais indicado.
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4767 em: 17 de Setembro de 2020, 23:21 »
A noção que tenho é de que se fosse interessado já teria visto o comunicado do clube a seu tempo. Depois, numa entrevista que visa fazer a estreia de algo de relevo para o clube, falar dos vouchers não creio que seja algo de enorme importância para abordar nesta entrevista. Não digo que não seja importante resolver porque também estou interessado mas entendo que no tempo que teve a entrevista, os temas debatidos eram bem mais importantes que isso.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4768 em: 17 de Setembro de 2020, 23:52 »
Segundo o Salvador sem saídas não há entradas, será que já contava com a saída de Murillo para a entrada do Nanu ou foi tudo gravado antes disso? Até "bom dia" deu o homem ;D

Disse também que o Braga tem que fazer em cada ano 15 milhões em vendas. Como com o Trincão fez 31 M, quer dizer que só com este já abrange 2 épocas...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4040
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4769 em: 18 de Setembro de 2020, 00:25 »
Segundo o Salvador sem saídas não há entradas, será que já contava com a saída de Murillo para a entrada do Nanu ou foi tudo gravado antes disso? Até "bom dia" deu o homem ;D

Disse também que o Braga tem que fazer em cada ano 15 milhões em vendas. Como com o Trincão fez 31 M, quer dizer que só com este já abrange 2 épocas...

31 milhões, menos comissão do empresário, menos sucess fee da gestifute, menos percentagem detida pelo jogador, menos Abel Ruíz... Já onde os 31 vão se bem andaram!  ::)
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4770 em: 18 de Setembro de 2020, 08:51 »
Também ficamos a saber que 10% da transferência do Amorim são para o próprio! Não sei o que pensar da entrevista, eu gosto do Salvador, e até relevo aqueles erros de concordância, mas por vezes acho que deveria procurar  ter um discurso mais polido, não iria fazer dele melhor ou pior, mas por vezes a mensagem dele pode ser vista como calúnia e ou difamação, acho que não havia necessidade, principalmente no caso do Sá Pinto, arruinou-lhe a carreira com aquela do Trincão. Mesmo no caso do Varandas acho que existem formas mais interessantes de lhe chamar burro! Em suma, foi Salvador a ser Salvador
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4771 em: 18 de Setembro de 2020, 09:44 »
Pelé está a terminar  o contrato que tinha com o Monaco, excelente jogador para medio defensivo. Ao que parece o Rio Ave já está a tentar o seu regresso.
« Última modificação: 18 de Setembro de 2020, 09:46 por SEMPRESCB »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4772 em: 18 de Setembro de 2020, 10:08 »
Pelé está a terminar  o contrato que tinha com o Monaco, excelente jogador para medio defensivo. Ao que parece o Rio Ave já está a tentar o seu regresso.
Claro que opiniões não se discutem, mas um jogador que nunca se impôs neste Mónaco, que luta para não descer, que não foi indiscutível na segunda divisão inglesa, que não se impôs no Benfica,  que nunca teve clubes decentes interessados nele, não pode ser considerado excelente. Será excelente para o Rio Ave, mas é curto para o Braga.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4773 em: 18 de Setembro de 2020, 10:20 »
Pelé está a terminar  o contrato que tinha com o Monaco, excelente jogador para medio defensivo. Ao que parece o Rio Ave já está a tentar o seu regresso.
Claro que opiniões não se discutem, mas um jogador que nunca se impôs neste Mónaco, que luta para não descer, que não foi indiscutível na segunda divisão inglesa, que não se impôs no Benfica,  que nunca teve clubes decentes interessados nele, não pode ser considerado excelente. Será excelente para o Rio Ave, mas é curto para o Braga.
Isso como dizes é muito discutível, temos na mesma posição um jogador que nunca se conseguiu impor no Porto e não conseguiu sequer afirmar se como fundamental no Gijon.
O Pelé fez grandes épocas não só em Vila do Conde como em Paços de Ferreira e no Restelo, muitíssimo utilizado no Reading no Championship. Sinceramente lá está é a minha opinião mas parece me que tem qualidade para um patamar acima mas a confirmar se é um grande reforço em Vila do Conde. 
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4774 em: 18 de Setembro de 2020, 10:46 »
Também ficamos a saber que 10% da transferência do Amorim são para o próprio! Não sei o que pensar da entrevista, eu gosto do Salvador, e até relevo aqueles erros de concordância, mas por vezes acho que deveria procurar  ter um discurso mais polido, não iria fazer dele melhor ou pior, mas por vezes a mensagem dele pode ser vista como calúnia e ou difamação, acho que não havia necessidade, principalmente no caso do Sá Pinto, arruinou-lhe a carreira com aquela do Trincão. Mesmo no caso do Varandas acho que existem formas mais interessantes de lhe chamar burro! Em suma, foi Salvador a ser Salvador

Sublinho esta parte, um pequeno grande dado que até agora nos era desconhecido. Que implicações terá tido para este negócio? Provavelmente deve ter levado a que o Amorim fizesse um pressing maior para sair.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4775 em: 18 de Setembro de 2020, 10:56 »
Também ficamos a saber que 10% da transferência do Amorim são para o próprio! Não sei o que pensar da entrevista, eu gosto do Salvador, e até relevo aqueles erros de concordância, mas por vezes acho que deveria procurar  ter um discurso mais polido, não iria fazer dele melhor ou pior, mas por vezes a mensagem dele pode ser vista como calúnia e ou difamação, acho que não havia necessidade, principalmente no caso do Sá Pinto, arruinou-lhe a carreira com aquela do Trincão. Mesmo no caso do Varandas acho que existem formas mais interessantes de lhe chamar burro! Em suma, foi Salvador a ser Salvador

Sublinho esta parte, um pequeno grande dado que até agora nos era desconhecido. Que implicações terá tido para este negócio? Provavelmente deve ter levado a que o Amorim fizesse um pressing maior para sair.
O Amorim também enganou muita gente na sua forma de ser.
1M (10%) + 2,5M (ordenado) x (número de anos de contrato) falam mais alto que tudo.

Que se ***** a carreira, o dinheiro é que importa.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4776 em: 18 de Setembro de 2020, 11:13 »
Também ficamos a saber que 10% da transferência do Amorim são para o próprio! Não sei o que pensar da entrevista, eu gosto do Salvador, e até relevo aqueles erros de concordância, mas por vezes acho que deveria procurar  ter um discurso mais polido, não iria fazer dele melhor ou pior, mas por vezes a mensagem dele pode ser vista como calúnia e ou difamação, acho que não havia necessidade, principalmente no caso do Sá Pinto, arruinou-lhe a carreira com aquela do Trincão. Mesmo no caso do Varandas acho que existem formas mais interessantes de lhe chamar burro! Em suma, foi Salvador a ser Salvador

Sublinho esta parte, um pequeno grande dado que até agora nos era desconhecido. Que implicações terá tido para este negócio? Provavelmente deve ter levado a que o Amorim fizesse um pressing maior para sair.
O Amorim também enganou muita gente na sua forma de ser.
1M (10%) + 2,5M (ordenado) x (número de anos de contrato) falam mais alto que tudo.

Que se ***** a carreira, o dinheiro é que importa.
Compreendo o que queres dizer, mas não concordo de todo que ele enganou "muita gente" na sua forma de ser; quando muito enganou "alguma gente", pois a malta do futebol já não engana quase ninguém na sua forma de ser... MUITO POUCOS são os que põem a carreira à frente da certeira!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2670
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4777 em: 18 de Setembro de 2020, 11:30 »
Também ficamos a saber que 10% da transferência do Amorim são para o próprio! Não sei o que pensar da entrevista, eu gosto do Salvador, e até relevo aqueles erros de concordância, mas por vezes acho que deveria procurar  ter um discurso mais polido, não iria fazer dele melhor ou pior, mas por vezes a mensagem dele pode ser vista como calúnia e ou difamação, acho que não havia necessidade, principalmente no caso do Sá Pinto, arruinou-lhe a carreira com aquela do Trincão. Mesmo no caso do Varandas acho que existem formas mais interessantes de lhe chamar burro! Em suma, foi Salvador a ser Salvador

Sublinho esta parte, um pequeno grande dado que até agora nos era desconhecido. Que implicações terá tido para este negócio? Provavelmente deve ter levado a que o Amorim fizesse um pressing maior para sair.
O Amorim também enganou muita gente na sua forma de ser.
1M (10%) + 2,5M (ordenado) x (número de anos de contrato) falam mais alto que tudo.

Que se ***** a carreira, o dinheiro é que importa.
Compreendo o que queres dizer, mas não concordo de todo que ele enganou "muita gente" na sua forma de ser; quando muito enganou "alguma gente", pois a malta do futebol já não engana quase ninguém na sua forma de ser... MUITO POUCOS são os que põem a carreira à frente da certeira!

Dizer que ficar no Braga seria melhor para a carreira do Amorim, é o mesmo que dizer que ficar no Rio Ave seria o melhor para a carreira do Carvalhal!

Nunca saberemos!

Quem garante que se o Amorim tem ficado no Braga já não teria sido despedido pelo AS?

Eu no lugar do amorim tinha feito o mesmo. Se vai ter sucesso ou não... enfim, é um risco.

Quando o Jesus foi para as galinhas (da primeira vez), eles já não ganhavam nada à imenso tempo. Eram um cemitério de treinadores. Em teoria, teria sido melhor para o jesus ficar no Braga? Ganhou! Saiu super valorizado.

Amorim está a tentar fazer o mesmo no Sporting. Esperemos que não tenha sucesso...



O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4778 em: 18 de Setembro de 2020, 11:38 »
Também ficamos a saber que 10% da transferência do Amorim são para o próprio! Não sei o que pensar da entrevista, eu gosto do Salvador, e até relevo aqueles erros de concordância, mas por vezes acho que deveria procurar  ter um discurso mais polido, não iria fazer dele melhor ou pior, mas por vezes a mensagem dele pode ser vista como calúnia e ou difamação, acho que não havia necessidade, principalmente no caso do Sá Pinto, arruinou-lhe a carreira com aquela do Trincão. Mesmo no caso do Varandas acho que existem formas mais interessantes de lhe chamar burro! Em suma, foi Salvador a ser Salvador

Sublinho esta parte, um pequeno grande dado que até agora nos era desconhecido. Que implicações terá tido para este negócio? Provavelmente deve ter levado a que o Amorim fizesse um pressing maior para sair.
O Amorim também enganou muita gente na sua forma de ser.
1M (10%) + 2,5M (ordenado) x (número de anos de contrato) falam mais alto que tudo.

Que se ***** a carreira, o dinheiro é que importa.
Compreendo o que queres dizer, mas não concordo de todo que ele enganou "muita gente" na sua forma de ser; quando muito enganou "alguma gente", pois a malta do futebol já não engana quase ninguém na sua forma de ser... MUITO POUCOS são os que põem a carreira à frente da certeira!

Dizer que ficar no Braga seria melhor para a carreira do Amorim, é o mesmo que dizer que ficar no Rio Ave seria o melhor para a carreira do Carvalhal!

Nunca saberemos!

Quem garante que se o Amorim tem ficado no Braga já não teria sido despedido pelo AS?

Eu no lugar do amorim tinha feito o mesmo. Se vai ter sucesso ou não... enfim, é um risco.

Quando o Jesus foi para as galinhas (da primeira vez), eles já não ganhavam nada à imenso tempo. Eram um cemitério de treinadores. Em teoria, teria sido melhor para o jesus ficar no Braga? Ganhou! Saiu super valorizado.

Amorim está a tentar fazer o mesmo no Sporting. Esperemos que não tenha sucesso...
Não é bem a mesma coisa. O Amorim saiu do Braga, para o rival directo, talvez na fase mais crítica do campeonato.
Da mesma forma, que o Amorim até podia ser despedido, quem sabe, se não se poderia tornar campeão?
RA, na minha opinião, deveria esperar pelo fim da época. Porquê? Porque cagou completamente para o Braga, e pior, fez parte do golpe miserável e sem escrúpulos, do clube lisboeta para nos afastar do terceiro lugar.
Por acaso, a coisa até correu bem, mas tinha tudo pra correr muito, mas muito mal.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4779 em: 18 de Setembro de 2020, 11:59 »
Para quem suspirava por um médio de características mais defensivas... Pelé vai reforçar o rio ave
Zauuu ⚔️🔴⚪️
 

Anuncios M