Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
747433 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4722 em: 16 de Setembro de 2020, 09:48 »
Antes demais, recomendo a visualização desta pequena entrevista, mas fico com a sensação que já existe uma certeza na equipa quanto à saída de Paulinho.

https://twitter.com/sporttvportugal/status/1305861884147625984?s=21
Continuo a dizer se a certeza da saída do Paulinho for assim tão grande o seu substituto já cá devia estar. E só espero como já disse anteriormente não ter uma saída no dia 6 de Outubro e um Scamacca a cair do ceu com um empréstimo. Neste caso sim mais vale menos 1M ou 2M e ter o processo resolvido a tempo (e já não é ideal) que acontecerem autenticas palhaçadas no ultimo dia do mercado. A ver vamos.

e já cá estÃO... chamam-se FALÉ e YAN  ;) ;) ;)
***** o Yan e o Falé vão jogar nos sub23. E o Falé nem é ponta de lança.

não é o que diz no zerozero...

lá ambos os 2s estão como extremos/ponta de lança as suas posições no terreno de jogo

e se não se apostar nos futebolistas da academia nunca mais iremos ter transferências de 30 milhões como tivemos com o trincão
O zerozero não diz nada...
Estamos a falar de um junior e de um juvenil. É preciso ter calma.
O Yan não está pronto para uma primeira liga, nem tem físico para tal. O Falé nunca seria PL neste sistema. Convém conhecer os jogadores antes de falar.


O presidente do Maritimo confirmou o nosso interesse no Nanú

em 1º lugar se o Barça não apostasse no Ansu Fati aos 16 anos também nunca ia saber se ele ia dar ou não...

em 2º lugar se vamos medir os futebolistas pelo cabedal o messi nunca tinha dado jogador da bola... o dominigos paciencia nunca tinha dado jogador da bola... e a lista continua por ai adiante...

em 3º lugar os futebolistas treinam-se para se adaptar a novas posições... não estou a dizer que todos resultem... mas entre dar 2 ou 3 milhões por 1 melão... ou usar o melão do meu quintal e poder vir a ganhar milhões com ele acho que já sabes qual  é a minha opção...
Em primeiro lugar um extremo não precisa de ter o "físico" de um avançado que tem de conseguir aguentar cargas constantes de centrais que, normalmente, são fortes.
Em segundo lugar se um jogador tem mais dificuldades em jogar de costas é uma estupidez coloca-lo como PL.

E mesmo o Messi tem um bom fisico para o seu tamanho, tal como o Domingos. Tu olhas para o Yan e vê se ele aguenta cargas de centrais do primeira liga... o Eduardo Quaresma do sporting a disputar uma duzia de lances com o Douglas Tanque, perdeu dez.

O Yan não está minimamente pronto (já por isso nem na equipa B está) e o Falé não é ponta de lança e também é cedo.

estou a ver que no teu mundo do futebol não há faltas nem penalties  ;D ;D ;D ;D ;D

e também que o teu estilo de treino é "jorge de jesus"... aka o "special two"... é que contigo não há cá oportunidades para as jovens promessas das escolas do(s) clube(s)... tem de ser tudo "jogadores feitos" para entrar nos teus planteis...  ::) ::) ::) ::)
Estás bem enganado.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4723 em: 16 de Setembro de 2020, 13:20 »
https://www.stadiosport.it/calciomercato-milan-proposto-bruno-viana-niente-ricci-va-al-parma-188752
Era um sonho.
Não sei se será por capisco poco l'italiano ou se por o tradutor Google não ser muito fiável (talvez ambas) mas notícia é um pouco confusa...parece dar nota que em Portugal há a convicção de ter sido o Braga a propor o central Bruno Viana ao Milan e que o clube Rossoneri tem estado a ele atento nas últimas janelas de mercado, tal como outros emblemas...correndo o risco de continuar a  interpretar mal a notícia, diz que o Bruno Viana chegou a Braga em 2017 por empréstimo do Olmpiacos com o objectivo de o Braga accionar a opção de compra (como fez) e o transferir de imediato para o Milan (?)...diz ainda que a partir daí a relação do jogador com o clube (SCB) se deteriorou (?) e que em três temporadas realizou apenas 19 jogos (?), com excelentes prestações (?)... presumo que na sequência da pouca utilização de Bruno Viana, 19 jogos (?), que a notícia acima refere, termina dizendo que há algum tempo que Bruno Viana não reentra nos planos do treinador Carlos Carvalhal (?) e assim sendo o clube português volta propo-lo  a Maldini...a operação seria semelhante aquela que em janeiro de 2017 levou à transferência do defesa brasileiro do Olmpiacos para o Braga.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4724 em: 16 de Setembro de 2020, 18:45 »
Não é um rumor dos que tenho mandado na brincadeira mas também não vou confirmar a veracidade do mesmo mas parece que há interesse do Braga em Chiquinho.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4725 em: 16 de Setembro de 2020, 18:53 »
Não é um rumor dos que tenho mandado na brincadeira mas também não vou confirmar a veracidade do mesmo mas parece que há interesse do Braga em Chiquinho.

chiquinho conde???? grande jogador... já com alguma idade... mas era 1 excelente regresso ao mágico scb...  ;D ;D ;D ;D ;D
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4726 em: 16 de Setembro de 2020, 20:34 »
Parabéns ao nosso clube.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4727 em: 16 de Setembro de 2020, 20:59 »
Não é um rumor dos que tenho mandado na brincadeira mas também não vou confirmar a veracidade do mesmo mas parece que há interesse do Braga em Chiquinho.
Mesmo que seja gozo nao me admirava nada. Jogador de grande qualidade e que só foi pena ter ido para o galinheiro na época passada. Por uma verba razoável (2M ou 3M) ou partilha do passe seria uma excelente contratação.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4728 em: 16 de Setembro de 2020, 21:13 »
O Chiquinho seria uma opção muito interessante.
Em Portugal, é do melhor que há a jogar entre linhas e a nível das receções de bola orientadas. Tem algumas dificuldades num nível tão elevado como o benfica mas para nós seria uma boa opção (para o lugar ontem tem jogado o Fransérgio, por exemplo).
Implicaria a saída de alguém, por mim seria o Novais, com o Fransérgio a baixar no terreno na maior parte dos jogos.

De resto, este, o Krovinovic, o Filipe Soares, o Pelé ou o Esiti (são todos jogadores diferentes e posições diferentes) seriam boas opções para acrescentar qualidade ao meio campo/ataque.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4729 em: 16 de Setembro de 2020, 21:37 »
OFF-TOPIC: Como está o tugão este ainda vem cá parar a Portugal?
https://abola.pt/nnh/2020-09-16/italia-ha-sempre-interessados-num-dos-melhores-avancados-italianos/860745

 ;D  ;D  ;D  ;D
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4730 em: 16 de Setembro de 2020, 21:44 »
Parece-me uma excelente opção mesmo não saindo Paulinho.
Anuncios G
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4731 em: 16 de Setembro de 2020, 21:54 »
Parece-me uma excelente opção mesmo não saindo Paulinho.
Meto as minhas mãos no fogo que se o Braga o contratasse dizias que ia minar o plantel  ;D
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4732 em: 16 de Setembro de 2020, 22:56 »
Parece-me uma excelente opção mesmo não saindo Paulinho.

Oh pá este gajo é um génio ;D ;D ;D

Devia começar a haver um programa do superbraga, um livestream semanal, 30 minutinhos só de Luso a comentar tudo o que rodeia o futebol profissional do Braga, desde contratações, prognósticos, escolha do 11 inicial e principais lances de cada jogo...

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4733 em: 16 de Setembro de 2020, 23:09 »
Seria ainda possível ir buscar o Toni Martinez?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4734 em: 17 de Setembro de 2020, 00:09 »
Seria ainda possível ir buscar o Toni Martinez?
Lixa o benfica e depois vai pro porto.
O Porto tem de despachar o Soares e o Ze Luís primeiro. E ainda assim o martinez é 3a opção.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4735 em: 17 de Setembro de 2020, 00:23 »
Seria ainda possível ir buscar o Toni Martinez?
O jogador já está com a cabeça no FCP. Muito pouca margem de manobra.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4736 em: 17 de Setembro de 2020, 05:14 »
Parece-me uma excelente opção mesmo não saindo Paulinho.

Oh pá este gajo é um génio ;D ;D ;D

Devia começar a haver um programa do superbraga, um livestream semanal, 30 minutinhos só de Luso a comentar tudo o que rodeia o futebol profissional do Braga, desde contratações, prognósticos, escolha do 11 inicial e principais lances de cada jogo...
Eu pagava para ver  ;D
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4737 em: 17 de Setembro de 2020, 09:36 »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4738 em: 17 de Setembro de 2020, 10:04 »
Seria ainda possível ir buscar o Toni Martinez?
O jogador já está com a cabeça no FCP. Muito pouca margem de manobra.
Isso da cabeça no porto vale o que vale, já vi os jogadores quase lá e depois virem para cá e renderam o Djavan fez uma pré época inteira no benfas o Hassan chegou a fazer exames médicos no benfas... Isso vale o que vale o Toni Martinez aqui poderia mais facilmente ter oportunidade de jogar e ser a mais séria alternativa ao Paulinho, no porto à frente deles estão todos os outros que já lá estavam (talvez a excessão seja Aboubakar) mais o Taremi ou seja ele a ir para lá seria normalmente 4/5 opção para uma equipa que joga com 1 PL na maioria dos jogos, poucos minutos teria. Quer isto dizer que se pudéssemos entrar em cena e convencer o Fama não me parece que fosse dificil convencer o jogador mediante a oportunidade que podia ter cá na minha opinião. Agora 4M por um PL para suplente do Paulinho parece me estar a elevar demais a fasquia a menos que entrasse aqui um Fábio Martins ou um Xadas nas contas.

PS: Um avançado que me chamou muito a atenção ontem ao ver um jogo das pré da Liga Europa foi Vangelis Pavlidis do Willem II uma equipa normalmente de meio da tabela do campeonato Holandês, marcou 2 bons golos. Depois disso fui ver os seus números e algumas imagens mais e o gajo de facto é muito promissor, tem apenas 21 anos e já é internacional Grego.
« Última modificação: 17 de Setembro de 2020, 10:10 por SEMPRESCB »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4739 em: 17 de Setembro de 2020, 13:47 »
OFICIAL: Murillo no Maiorca

https://www.rcdmallorca.es
https://maisfutebol.iol.pt/mercado/maiorca/oficial-sp-braga-volta-a-emprestar-murilo

Estamos a ficar com histórico de empréstimos na 2ª Espanhola já vai um no Tenerife, outro no Almeria e agora no Mallorca.
« Última modificação: 17 de Setembro de 2020, 13:55 por SEMPRESCB »
 

Anuncios M