Eu compreendo que 3M possa parecer muito, mas vamos olhar um pouco à volta e ver o que se está a passar: o Zaidu com um ano de Primeira Liga no Santa Clara vai ser vendido por 4M, o Pote foi vendido com uma avaliação de 13M, o Nuno Santos por 3M + 2 jogadores, etc.
Longe vão os tempos em que era possível ir buscar titulares a clubes do meio da tabela por meio tostão. Se avaliamos os nossos nas dezenas de milhão, não podemos fazer cara feia quando os outros querem valorizar o que é seu. Neste momento bons negócios dentro de portas serão maioritariamente a custo zero ou mandando jogadores no sentido oposto. Dito isto, para mim faz cada vez mais sentido gastar dinheiro no Lucas Veríssimo.