You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
4013 Respostas
228514 Visualizações
mot, Enorme1921, davidguimaraes, Enorme_Guerreiro, PauloLopes e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 3373
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3160 em: 20 de Agosto de 2020, 00:27 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
patron Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3161 em: 20 de Agosto de 2020, 00:35 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anuncios M
Anuncios M
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 541
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3162 em: 20 de Agosto de 2020, 00:35 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estavam a reforçar bem, mas que é fácil quando não pagam aos outros..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 541
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3163 em: 20 de Agosto de 2020, 00:36 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Anuncios V
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 5700
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3164 em: 20 de Agosto de 2020, 00:38 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
Porque permitimos que isto acontecesse, ou seja, aceitamos o aditamento para setembro. Nunca consegui entender o porquê.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
patron Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3165 em: 20 de Agosto de 2020, 00:39 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
Porque aceitamos o adiamento da prestação para setembro.. Ou não?
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 541
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3166 em: 20 de Agosto de 2020, 00:41 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
Porque permitimos que isto acontecesse, ou seja, aceitamos o aditamento para setembro. Nunca consegui entender o porquê.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A segunda tranche para setembro.. eu não me lembro de uma transferência que fizéssemos com juros altos como estes, só espero que eles não consigam pagar em setembro, adorava ver penhoras.. contratos são contratos, e 10-15M em Janeiro, valem mais agora do que na altura.. relembro que foi um treinador que veio a custo 0, sem curso, sem experiência que ficou a ser o segundo treinador mais caro da história do futebol.. isto se eles pagarem em Setembro..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 541
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3167 em: 20 de Agosto de 2020, 00:43 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
Porque aceitamos o adiamento da prestação para setembro.. Ou não?
O contrato e explícito, a primeira tranche uns dias após ele ir embora, e a segunda em setembro, falharam a primeira logo já vão levar com os juros, se falharem Setembro e não houver perdões covid, eles estão fodidos.. nenhum juiz vai rasgar o contrato..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 5700
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3168 em: 20 de Agosto de 2020, 00:45 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
Porque permitimos que isto acontecesse, ou seja, aceitamos o aditamento para setembro. Nunca consegui entender o porquê.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A segunda tranche para setembro.. eu não me lembro de uma transferência que fizéssemos com juros altos como estes, só espero que eles não consigam pagar em setembro, adorava ver penhoras.. contratos são contratos, e 10-15M em Janeiro, valem mais agora do que na altura.. relembro que foi um treinador que veio a custo 0, sem curso, sem experiência que ficou a ser o segundo treinador mais caro da história do futebol.. isto se eles pagarem em Setembro..
Não foi a prestação, foi o valor total. No entanto nós já pagamos o IVA relativo à transferência, coisa que seria assegurada pelo Sporting. Ou seja, estamos sem receber, já tivemos de pagar por estar sem receber, e os senhores ainda reforçam o plantel, com valores próximos da transferência de Ruben Amorim. E isto é tudo feito, com a conivência de um país inteiro. Inacreditável.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 541
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3169 em: 20 de Agosto de 2020, 00:45 »
Digo que nenhum juiz vais rasgar o contrato pq se o fizerem (nem tem lógica sequer o fazer), vão abrir um precedente incrível.. isto passava a ser uma festa
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 541
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3170 em: 20 de Agosto de 2020, 00:46 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
Porque permitimos que isto acontecesse, ou seja, aceitamos o aditamento para setembro. Nunca consegui entender o porquê.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A segunda tranche para setembro.. eu não me lembro de uma transferência que fizéssemos com juros altos como estes, só espero que eles não consigam pagar em setembro, adorava ver penhoras.. contratos são contratos, e 10-15M em Janeiro, valem mais agora do que na altura.. relembro que foi um treinador que veio a custo 0, sem curso, sem experiência que ficou a ser o segundo treinador mais caro da história do futebol.. isto se eles pagarem em Setembro..
Não foi a prestação, foi o valor total. No entanto nós já pagamos o IVA relativo à transferência, coisa que seria assegurada pelo Sporting. Ou seja, estamos sem receber, já tivemos de pagar por estar sem receber, e os senhores ainda reforçam o plantel, com valores próximos da transferência de Ruben Amorim. E isto é tudo feito, com a conivência de um país inteiro. Inacreditável.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não sei se percebi bem o que disseste, mas está no contrato prevista 2 tranches de 5M.. não era 1 do total.. o problema até agora é que eles falharam a primeira
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Anuncios G
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 5700
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3171 em: 20 de Agosto de 2020, 00:47 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
Porque permitimos que isto acontecesse, ou seja, aceitamos o aditamento para setembro. Nunca consegui entender o porquê.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A segunda tranche para setembro.. eu não me lembro de uma transferência que fizéssemos com juros altos como estes, só espero que eles não consigam pagar em setembro, adorava ver penhoras.. contratos são contratos, e 10-15M em Janeiro, valem mais agora do que na altura.. relembro que foi um treinador que veio a custo 0, sem curso, sem experiência que ficou a ser o segundo treinador mais caro da história do futebol.. isto se eles pagarem em Setembro..
Não foi a prestação, foi o valor total. No entanto nós já pagamos o IVA relativo à transferência, coisa que seria assegurada pelo Sporting. Ou seja, estamos sem receber, já tivemos de pagar por estar sem receber, e os senhores ainda reforçam o plantel, com valores próximos da transferência de Ruben Amorim. E isto é tudo feito, com a conivência de um país inteiro. Inacreditável.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não sei se percebi bem o que disseste, mas está no contrato prevista 2 tranches de 5M.. não era 1 do total.. o problema até agora é que eles falharam a primeira
Sim, mas o Braga aceitou receber tudo em setembro. Se não me engano, já são 13,8M€, a pagar em setembro pelo Sporting.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 3062
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3172 em: 20 de Agosto de 2020, 00:51 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
Porque permitimos que isto acontecesse, ou seja, aceitamos o aditamento para setembro. Nunca consegui entender o porquê.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A segunda tranche para setembro.. eu não me lembro de uma transferência que fizéssemos com juros altos como estes, só espero que eles não consigam pagar em setembro, adorava ver penhoras.. contratos são contratos, e 10-15M em Janeiro, valem mais agora do que na altura.. relembro que foi um treinador que veio a custo 0, sem curso, sem experiência que ficou a ser o segundo treinador mais caro da história do futebol.. isto se eles pagarem em Setembro..
Não foi a prestação, foi o valor total. No entanto nós já pagamos o IVA relativo à transferência, coisa que seria assegurada pelo Sporting. Ou seja, estamos sem receber, já tivemos de pagar por estar sem receber, e os senhores ainda reforçam o plantel, com valores próximos da transferência de Ruben Amorim. E isto é tudo feito, com a conivência de um país inteiro. Inacreditável.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não sei se percebi bem o que disseste, mas está no contrato prevista 2 tranches de 5M.. não era 1 do total.. o problema até agora é que eles falharam a primeira
Sim, mas o Braga aceitou receber tudo em setembro. Se não me engano, já são 13,8M€, a pagar em setembro pelo Sporting.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A 2a tranche sempre foi a 5 de setembro. O sporting falhou a 1a tranche e depois de o braga se queixar, o sporting pagou o iva e prometeu pagar tudo na data da 2a tranche.

Não vejo onde alguém foi anjinho aqui, ainda por cima quando os juros estão a contar.

Se a 5 de setembro o dinheiro todo não chegar, há que tomar medidas. Pedido de penhora nos tribunais, queixa na fpf, uefa e fifa.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 541
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3173 em: 20 de Agosto de 2020, 00:52 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
Porque permitimos que isto acontecesse, ou seja, aceitamos o aditamento para setembro. Nunca consegui entender o porquê.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A segunda tranche para setembro.. eu não me lembro de uma transferência que fizéssemos com juros altos como estes, só espero que eles não consigam pagar em setembro, adorava ver penhoras.. contratos são contratos, e 10-15M em Janeiro, valem mais agora do que na altura.. relembro que foi um treinador que veio a custo 0, sem curso, sem experiência que ficou a ser o segundo treinador mais caro da história do futebol.. isto se eles pagarem em Setembro..
Não foi a prestação, foi o valor total. No entanto nós já pagamos o IVA relativo à transferência, coisa que seria assegurada pelo Sporting. Ou seja, estamos sem receber, já tivemos de pagar por estar sem receber, e os senhores ainda reforçam o plantel, com valores próximos da transferência de Ruben Amorim. E isto é tudo feito, com a conivência de um país inteiro. Inacreditável.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não sei se percebi bem o que disseste, mas está no contrato prevista 2 tranches de 5M.. não era 1 do total.. o problema até agora é que eles falharam a primeira
Sim, mas o Braga aceitou receber tudo em setembro. Se não me engano, já são 13,8M€, a pagar em setembro pelo Sporting.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Correcto, mas aceitou com juros, e que diz também que se continuarem a não pagar os juros contam até pagarem.. para o Braga só os juros que vai receber de terem falhado a 1 tranche é muito bom.. não e brincadeira os milhões de juros que já estão, mais os que poderiam entrar se não pagarem a segunda tranche.. daí eu achar que claro que é mau não receber logo e ter que pagar o IVA, mas os valores em questão são muito bons para nós.. pelo menos é a minha opinião..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 5700
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3174 em: 20 de Agosto de 2020, 00:54 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
Porque permitimos que isto acontecesse, ou seja, aceitamos o aditamento para setembro. Nunca consegui entender o porquê.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A segunda tranche para setembro.. eu não me lembro de uma transferência que fizéssemos com juros altos como estes, só espero que eles não consigam pagar em setembro, adorava ver penhoras.. contratos são contratos, e 10-15M em Janeiro, valem mais agora do que na altura.. relembro que foi um treinador que veio a custo 0, sem curso, sem experiência que ficou a ser o segundo treinador mais caro da história do futebol.. isto se eles pagarem em Setembro..
Não foi a prestação, foi o valor total. No entanto nós já pagamos o IVA relativo à transferência, coisa que seria assegurada pelo Sporting. Ou seja, estamos sem receber, já tivemos de pagar por estar sem receber, e os senhores ainda reforçam o plantel, com valores próximos da transferência de Ruben Amorim. E isto é tudo feito, com a conivência de um país inteiro. Inacreditável.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não sei se percebi bem o que disseste, mas está no contrato prevista 2 tranches de 5M.. não era 1 do total.. o problema até agora é que eles falharam a primeira
Sim, mas o Braga aceitou receber tudo em setembro. Se não me engano, já são 13,8M€, a pagar em setembro pelo Sporting.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A 2a tranche sempre foi a 5 de setembro. O sporting falhou a 1a tranche e depois de o braga se queixar, o sporting pagou o iva e prometeu pagar tudo na data da 2a tranche.

Não vejo onde alguém foi anjinho aqui, ainda por cima quando os juros estão a contar.

Se a 5 de setembro o dinheiro todo não chegar, há que tomar medidas. Pedido de penhora nos tribunais, queixa na fpf, uefa e fifa.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Porque não devia ter aceite. Não é bem anjinho, mas permitir que um clube falido, continue a fazer aquilo que quer e lhe apetece. Se este paradigma não muda, o futebol em Portugal nunca vai sair disto.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 541
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3175 em: 20 de Agosto de 2020, 00:59 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
Porque permitimos que isto acontecesse, ou seja, aceitamos o aditamento para setembro. Nunca consegui entender o porquê.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A segunda tranche para setembro.. eu não me lembro de uma transferência que fizéssemos com juros altos como estes, só espero que eles não consigam pagar em setembro, adorava ver penhoras.. contratos são contratos, e 10-15M em Janeiro, valem mais agora do que na altura.. relembro que foi um treinador que veio a custo 0, sem curso, sem experiência que ficou a ser o segundo treinador mais caro da história do futebol.. isto se eles pagarem em Setembro..
Não foi a prestação, foi o valor total. No entanto nós já pagamos o IVA relativo à transferência, coisa que seria assegurada pelo Sporting. Ou seja, estamos sem receber, já tivemos de pagar por estar sem receber, e os senhores ainda reforçam o plantel, com valores próximos da transferência de Ruben Amorim. E isto é tudo feito, com a conivência de um país inteiro. Inacreditável.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não sei se percebi bem o que disseste, mas está no contrato prevista 2 tranches de 5M.. não era 1 do total.. o problema até agora é que eles falharam a primeira
Sim, mas o Braga aceitou receber tudo em setembro. Se não me engano, já são 13,8M€, a pagar em setembro pelo Sporting.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A 2a tranche sempre foi a 5 de setembro. O sporting falhou a 1a tranche e depois de o braga se queixar, o sporting pagou o iva e prometeu pagar tudo na data da 2a tranche.

Não vejo onde alguém foi anjinho aqui, ainda por cima quando os juros estão a contar.

Se a 5 de setembro o dinheiro todo não chegar, há que tomar medidas. Pedido de penhora nos tribunais, queixa na fpf, uefa e fifa.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Porque não devia ter aceite. Não é bem anjinho, mas permitir que um clube falido, continue a fazer aquilo que quer e lhe apetece. Se este paradigma não muda, o futebol em Portugal nunca vai sair disto.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Verdade, mas nós não podemos mudar o mundo, nós não controlamos as dividas perdoadas pelos bancos, o que devemos no mínimo fazer é que não se riam de nós, e sinceramente não vejo nenhum deles a rir se, perderam o terceiro lugar, e nos em 1 época atípica vendemos 2 treinadores por um valor de 15M para já, vamos ver se vão pagar em setembro.. por isso digo, que não paguem a totalidade, e que o Salvador entre com tudo em cima deles..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 9518
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3176 em: 20 de Agosto de 2020, 01:02 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
Porque permitimos que isto acontecesse, ou seja, aceitamos o aditamento para setembro. Nunca consegui entender o porquê.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A segunda tranche para setembro.. eu não me lembro de uma transferência que fizéssemos com juros altos como estes, só espero que eles não consigam pagar em setembro, adorava ver penhoras.. contratos são contratos, e 10-15M em Janeiro, valem mais agora do que na altura.. relembro que foi um treinador que veio a custo 0, sem curso, sem experiência que ficou a ser o segundo treinador mais caro da história do futebol.. isto se eles pagarem em Setembro..
Não foi a prestação, foi o valor total. No entanto nós já pagamos o IVA relativo à transferência, coisa que seria assegurada pelo Sporting. Ou seja, estamos sem receber, já tivemos de pagar por estar sem receber, e os senhores ainda reforçam o plantel, com valores próximos da transferência de Ruben Amorim. E isto é tudo feito, com a conivência de um país inteiro. Inacreditável.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não sei se percebi bem o que disseste, mas está no contrato prevista 2 tranches de 5M.. não era 1 do total.. o problema até agora é que eles falharam a primeira
Sim, mas o Braga aceitou receber tudo em setembro. Se não me engano, já são 13,8M€, a pagar em setembro pelo Sporting.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A 2a tranche sempre foi a 5 de setembro. O sporting falhou a 1a tranche e depois de o braga se queixar, o sporting pagou o iva e prometeu pagar tudo na data da 2a tranche.

Não vejo onde alguém foi anjinho aqui, ainda por cima quando os juros estão a contar.

Se a 5 de setembro o dinheiro todo não chegar, há que tomar medidas. Pedido de penhora nos tribunais, queixa na fpf, uefa e fifa.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Se o Braga aceitou a prorrogação do prazo da primeira prestação para setembro, viabilizou de certa forma que o Sporting pudesse abordar o mercado de uma forma que talvez não pudesse se a tivesse de pagar. Para além disso, 5 milhões, para nós, dar-nos-ia algum conforto para atuarmos nesta janela de transferências (logo desde o seu inicio).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 541
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3177 em: 20 de Agosto de 2020, 01:06 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
Porque permitimos que isto acontecesse, ou seja, aceitamos o aditamento para setembro. Nunca consegui entender o porquê.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A segunda tranche para setembro.. eu não me lembro de uma transferência que fizéssemos com juros altos como estes, só espero que eles não consigam pagar em setembro, adorava ver penhoras.. contratos são contratos, e 10-15M em Janeiro, valem mais agora do que na altura.. relembro que foi um treinador que veio a custo 0, sem curso, sem experiência que ficou a ser o segundo treinador mais caro da história do futebol.. isto se eles pagarem em Setembro..
Não foi a prestação, foi o valor total. No entanto nós já pagamos o IVA relativo à transferência, coisa que seria assegurada pelo Sporting. Ou seja, estamos sem receber, já tivemos de pagar por estar sem receber, e os senhores ainda reforçam o plantel, com valores próximos da transferência de Ruben Amorim. E isto é tudo feito, com a conivência de um país inteiro. Inacreditável.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não sei se percebi bem o que disseste, mas está no contrato prevista 2 tranches de 5M.. não era 1 do total.. o problema até agora é que eles falharam a primeira
Sim, mas o Braga aceitou receber tudo em setembro. Se não me engano, já são 13,8M€, a pagar em setembro pelo Sporting.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A 2a tranche sempre foi a 5 de setembro. O sporting falhou a 1a tranche e depois de o braga se queixar, o sporting pagou o iva e prometeu pagar tudo na data da 2a tranche.

Não vejo onde alguém foi anjinho aqui, ainda por cima quando os juros estão a contar.

Se a 5 de setembro o dinheiro todo não chegar, há que tomar medidas. Pedido de penhora nos tribunais, queixa na fpf, uefa e fifa.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Se o Braga aceitou a prorrogação do prazo da primeira prestação para setembro, viabilizou de certa forma que o Sporting pudesse abordar o mercado de uma forma que talvez não pudesse se a tivesse de pagar. Para além disso, 5 milhões, para nós, dar-nos-ia algum conforto para atuarmos nesta janela de transferências (logo desde o seu inicio).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Isso é uma maneira de pensar.. a história do copo meio cheio, ou meio vazio..  é que se o Sporting não fosse buscar o Amorim, teria 13M para atacar o mercado, e nós 0 na mesma.. isto pq eles se querem cumprir com o negócio, têm que ter esse dinheiro pronto para pagar em setembro.. e quando digo pronto, é mm a pronto, não há cá mais tranches..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 9518
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3178 em: 20 de Agosto de 2020, 01:08 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
Porque permitimos que isto acontecesse, ou seja, aceitamos o aditamento para setembro. Nunca consegui entender o porquê.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A segunda tranche para setembro.. eu não me lembro de uma transferência que fizéssemos com juros altos como estes, só espero que eles não consigam pagar em setembro, adorava ver penhoras.. contratos são contratos, e 10-15M em Janeiro, valem mais agora do que na altura.. relembro que foi um treinador que veio a custo 0, sem curso, sem experiência que ficou a ser o segundo treinador mais caro da história do futebol.. isto se eles pagarem em Setembro..
Não foi a prestação, foi o valor total. No entanto nós já pagamos o IVA relativo à transferência, coisa que seria assegurada pelo Sporting. Ou seja, estamos sem receber, já tivemos de pagar por estar sem receber, e os senhores ainda reforçam o plantel, com valores próximos da transferência de Ruben Amorim. E isto é tudo feito, com a conivência de um país inteiro. Inacreditável.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não sei se percebi bem o que disseste, mas está no contrato prevista 2 tranches de 5M.. não era 1 do total.. o problema até agora é que eles falharam a primeira
Sim, mas o Braga aceitou receber tudo em setembro. Se não me engano, já são 13,8M€, a pagar em setembro pelo Sporting.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A 2a tranche sempre foi a 5 de setembro. O sporting falhou a 1a tranche e depois de o braga se queixar, o sporting pagou o iva e prometeu pagar tudo na data da 2a tranche.

Não vejo onde alguém foi anjinho aqui, ainda por cima quando os juros estão a contar.

Se a 5 de setembro o dinheiro todo não chegar, há que tomar medidas. Pedido de penhora nos tribunais, queixa na fpf, uefa e fifa.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Se o Braga aceitou a prorrogação do prazo da primeira prestação para setembro, viabilizou de certa forma que o Sporting pudesse abordar o mercado de uma forma que talvez não pudesse se a tivesse de pagar. Para além disso, 5 milhões, para nós, dar-nos-ia algum conforto para atuarmos nesta janela de transferências (logo desde o seu inicio).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Isso é uma maneira de pensar.. a história do copo meio cheio, ou meio vazio..  é que se o Sporting não fosse buscar o Amorim, teria 13M para atacar o mercado, e nós 0 na mesma.. isto pq eles se querem cumprir com o negócio, têm que ter esse dinheiro pronto para pagar em setembro.. e quando digo pronto, é mm a pronto, não há cá mais tranches..
Têm de ter... se tiverem. Entretanto têm treinador e plantel do lado deles. Enquanto o pau vai e vem, folgam as costas...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 541
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3179 em: 20 de Agosto de 2020, 01:14 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.


 Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Anjinhos porque? Não percebi..
Porque permitimos que isto acontecesse, ou seja, aceitamos o aditamento para setembro. Nunca consegui entender o porquê.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A segunda tranche para setembro.. eu não me lembro de uma transferência que fizéssemos com juros altos como estes, só espero que eles não consigam pagar em setembro, adorava ver penhoras.. contratos são contratos, e 10-15M em Janeiro, valem mais agora do que na altura.. relembro que foi um treinador que veio a custo 0, sem curso, sem experiência que ficou a ser o segundo treinador mais caro da história do futebol.. isto se eles pagarem em Setembro..
Não foi a prestação, foi o valor total. No entanto nós já pagamos o IVA relativo à transferência, coisa que seria assegurada pelo Sporting. Ou seja, estamos sem receber, já tivemos de pagar por estar sem receber, e os senhores ainda reforçam o plantel, com valores próximos da transferência de Ruben Amorim. E isto é tudo feito, com a conivência de um país inteiro. Inacreditável.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não sei se percebi bem o que disseste, mas está no contrato prevista 2 tranches de 5M.. não era 1 do total.. o problema até agora é que eles falharam a primeira
Sim, mas o Braga aceitou receber tudo em setembro. Se não me engano, já são 13,8M€, a pagar em setembro pelo Sporting.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
A 2a tranche sempre foi a 5 de setembro. O sporting falhou a 1a tranche e depois de o braga se queixar, o sporting pagou o iva e prometeu pagar tudo na data da 2a tranche.

Não vejo onde alguém foi anjinho aqui, ainda por cima quando os juros estão a contar.

Se a 5 de setembro o dinheiro todo não chegar, há que tomar medidas. Pedido de penhora nos tribunais, queixa na fpf, uefa e fifa.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Se o Braga aceitou a prorrogação do prazo da primeira prestação para setembro, viabilizou de certa forma que o Sporting pudesse abordar o mercado de uma forma que talvez não pudesse se a tivesse de pagar. Para além disso, 5 milhões, para nós, dar-nos-ia algum conforto para atuarmos nesta janela de transferências (logo desde o seu inicio).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Isso é uma maneira de pensar.. a história do copo meio cheio, ou meio vazio..  é que se o Sporting não fosse buscar o Amorim, teria 13M para atacar o mercado, e nós 0 na mesma.. isto pq eles se querem cumprir com o negócio, têm que ter esse dinheiro pronto para pagar em setembro.. e quando digo pronto, é mm a pronto, não há cá mais tranches..
Têm de ter... se tiverem. Entretanto têm treinador e plantel do lado deles. Enquanto o pau vai e vem, folgam as costas...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Sinceramente não me preocupa, agradeço ao RA o que fez cá, mas ele não me assusta, para mim ainda não demonstrou muito.. nem o plantel do Sporting até agora.. se não pagarem e a justiça entrar em ação os problemas deles serão outros.. até já sonho com o RA a ser o treinador mais caro da história do futebol e depois nós ficarmos no mínimo em 3 :)
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
 

Anuncios M
Anuncios M