Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
745839 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2620 em: 12 de Agosto de 2020, 20:52 »
O Lucas Verissimo deve custar uns 5-7 milhões. Eu tentava a sua contratação e, caso aconteça, vendia o Raúl e o Bruno Viana (devem render pelo menos uns 10 milhões)

Lucas Verissimo, Carmo, Tormena, Rolando e B. Wilson seria um bom lote de centrais.
FORÇA BRAGA
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2621 em: 12 de Agosto de 2020, 20:53 »
O Lucas Verissimo deve custar uns 5-7 milhões. Eu tentava a sua contratação e, caso aconteça, vendia o Raúl e o Bruno Viana (devem render pelo menos uns 10 milhões)

Lucas Verissimo, Carmo, Tormena, Rolando e B. Wilson seria um bom lote de centrais.
Acho que pediam 18M€ ... Deve estar completamente fora do nosso alcance.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2622 em: 12 de Agosto de 2020, 21:09 »
Portanto, Bruno Viana + Raul > Lucas Veríssimo que é um central de top 5 de champions league. Se temos 2 ativos que juntos valem mais 30% que um só, porquê vender?

Não conheço o Lucas mas avaliação dele parece-me muito baixa.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2623 em: 12 de Agosto de 2020, 21:16 »
O Lucas Verissimo deve custar uns 5-7 milhões. Eu tentava a sua contratação e, caso aconteça, vendia o Raúl e o Bruno Viana (devem render pelo menos uns 10 milhões)

Lucas Verissimo, Carmo, Tormena, Rolando e B. Wilson seria um bom lote de centrais.
Acho que pediam 18M€ ... Deve estar completamente fora do nosso alcance.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Esses 18M é mentira e a Atalanta nunca esteve interessada.
Aliás, o Santos é que o quer vender e andam a "oferece-lo" a vários clube.

Portanto, Bruno Viana + Raul > Lucas Veríssimo que é um central de top 5 de champions league. Se temos 2 ativos que juntos valem mais 30% que um só, porquê vender?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Não percebi essa lógica...
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2624 em: 12 de Agosto de 2020, 21:35 »
Neste mercado pós pandemia os valores vão ser bastante diferentes para a esmagadora maioria dos clubes...o mercado brasileiro está agora muito mais acessível, há muitos clubes a atravessarem grandes dificuldades financeiras, com necessidade de vender (o Santos é um deles) e jogadores com mais vontade que nunca a quererem sair...Lucas Veríssimo? €18M? Ninguém irá pagar esse valor, nem metade disso portanto   até acredito que seja possível contrata-lo ficando o Santos com uma boa percentagem do passe pois tem qualidade para render  desportivamente, ser valorizado e ainda render financeiramente a todas as partes com uma futura transferência...seria um excelente reforço, forte a todos os niveis, seria titular indiscutível...a ser verdade o interesse veremos se temos argumentos financeiros e rapidez para convencer quem está com a corda na garganta (não sei se o Santos detém a totalidade do passe).
« Última modificação: 12 de Agosto de 2020, 22:37 por Lipeste »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2625 em: 12 de Agosto de 2020, 21:37 »
https://esporte.ig.com.br/futebol/2020-08-06/venda-de-zagueiro-pode-render-r-113-milhoes-ao-santos.html

Pode ser como dizes, não faço ideia. Apenas me baseei no que li, na imprensa brasileira.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2626 em: 12 de Agosto de 2020, 21:55 »
O Cebolinha, melhor jogador do Brasileirão, jogador de seleção A, dos melhores (senão o melhor) jogador da última copa américa vai sair para o benfica por uns 20 milhões (é o que se fala). É extremo e mais novo que o Verissimo.
Ano passado recusaram, salvo erro, 30/35M.

Parece-me claro que o Verissimo nunca na vida sai por mais de uns 8 milhões (10 no máximo). 18 milhões por um central de 25 anos, nesta fase, com o clube a oferecer o jogador para venda (precisam urgentemente de dinheiro) é completamente irreal.
« Última modificação: 12 de Agosto de 2020, 22:00 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2627 em: 12 de Agosto de 2020, 22:03 »
O Lucas Verissimo deve custar uns 5-7 milhões. Eu tentava a sua contratação e, caso aconteça, vendia o Raúl e o Bruno Viana (devem render pelo menos uns 10 milhões)

Lucas Verissimo, Carmo, Tormena, Rolando e B. Wilson seria um bom lote de centrais.
Acho que pediam 18M€ ... Deve estar completamente fora do nosso alcance.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Esses 18M é mentira e a Atalanta nunca esteve interessada.
Aliás, o Santos é que o quer vender e andam a "oferece-lo" a vários clube.

Portanto, Bruno Viana + Raul > Lucas Veríssimo que é um central de top 5 de champions league. Se temos 2 ativos que juntos valem mais 30% que um só, porquê vender?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Não percebi essa lógica...
Eu vou tentar explicar, 2 dos nossos centrais "cepos", daqueles que são um autêntico lixo, segundo alguns foristas, são tão ou até mais valiosos no mercado do que o top five mundial na mesma posição, segundo alguns desses mesmos foristas, portanto, pede-se, mais uma vez, a exemplo de anos anteriores, com outros alvos, se decidam: são cepos? são valiosos?
E isto não é defender ninguém ou atacar alguém, è somente a percepção que se fica da análise do que alguns vão escrevendo por aqui.
Na minha opinião está-se a extremar posições contra ou a favor baseadas simplesmente no gosto ou não gosto deste ou daquele porque sim.
Errar erram todos, aliás só não erra quem não faz nenhum, agora a importância que cada um de nós dá aos erros dos outros, sem olhar aos outros factores em que envolvem o determinado erro, fica com cada um. Mas nunca nenhum de nós será o detentor absoluto da verdade universal, como já deu para entender.
Opiniões são opiniões, respeite-se as dos outros, desde o adepto fervoroso, que sabe sempre o que é o melhor para o jogo, seja com razão ou paixão, aos treinadores, que decidem o que pretendem para a equipa e o jogo em questão  e quem merece jogar ou quem senta, não esquecendo quem vê de fora o jogo. Todos somos o SCB.
Anuncios M
Anuncios M
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2628 em: 12 de Agosto de 2020, 22:08 »
Esta silly season anda a fazer mal a muita gente.

Então dar quase 10M por um central  :o Anda tudo doido. Ainda por cima vindo uma equipa  que anda pelas ruas da amargura. O clube está é a ver se cola e consegue sacar uma boa venda. Mas isto sou eu. Esse tal Lucas é melhor do que o Wallace que também vinha bem rotulado e nunca deixou saudades? Pois.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2629 em: 12 de Agosto de 2020, 22:22 »
Se o porto estiver interessado é esquecer.
Ou somos rápidos ou acabou.
A sport tv+ diz que o Porto quer Lucas Veríssimo  +Rúben Semedo

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2630 em: 12 de Agosto de 2020, 22:27 »
O Lucas Verissimo deve custar uns 5-7 milhões. Eu tentava a sua contratação e, caso aconteça, vendia o Raúl e o Bruno Viana (devem render pelo menos uns 10 milhões)

Lucas Verissimo, Carmo, Tormena, Rolando e B. Wilson seria um bom lote de centrais.
Acho que pediam 18M€ ... Deve estar completamente fora do nosso alcance.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Esses 18M é mentira e a Atalanta nunca esteve interessada.
Aliás, o Santos é que o quer vender e andam a "oferece-lo" a vários clube.

Portanto, Bruno Viana + Raul > Lucas Veríssimo que é um central de top 5 de champions league. Se temos 2 ativos que juntos valem mais 30% que um só, porquê vender?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Não percebi essa lógica...
Eu vou tentar explicar, 2 dos nossos centrais "cepos", daqueles que são um autêntico lixo, segundo alguns foristas, são tão ou até mais valiosos no mercado do que o top five mundial na mesma posição, segundo alguns desses mesmos foristas, portanto, pede-se, mais uma vez, a exemplo de anos anteriores, com outros alvos, se decidam: são cepos? são valiosos?
E isto não é defender ninguém ou atacar alguém, è somente a percepção que se fica da análise do que alguns vão escrevendo por aqui.
Na minha opinião está-se a extremar posições contra ou a favor baseadas simplesmente no gosto ou não gosto deste ou daquele porque sim.
Errar erram todos, aliás só não erra quem não faz nenhum, agora a importância que cada um de nós dá aos erros dos outros, sem olhar aos outros factores em que envolvem o determinado erro, fica com cada um. Mas nunca nenhum de nós será o detentor absoluto da verdade universal, como já deu para entender.
Opiniões são opiniões, respeite-se as dos outros, desde o adepto fervoroso, que sabe sempre o que é o melhor para o jogo, seja com razão ou paixão, aos treinadores, que decidem o que pretendem para a equipa e o jogo em questão  e quem merece jogar ou quem senta, não esquecendo quem vê de fora o jogo. Todos somos o SCB.
Uma venda não é assim tão linear...
O sporting também vendeu um jogador fraco (Thierry) por 15 milhões... o Villarreal acabou de ir buscar dois jogadores ao Valência (os dois mt utilizados) por 8 milhões.

1- Jogar na América do Sul não é a mesma coisa que jogar na Europa.
2- O Santos precisa e quer vender o jogador, o real desvalorizou e o melhor jogador do Brasileirão vai sair por 20 milhões, sendo que é um jogador de seleção A, extremo e mais jovem.

Não vejo grande dificuldade em fazer uns 10 milhões no Viana e no Raúl... ainda há uns anos se vendeu o Santos ou o Rui Fonte por 9 milhões, ou algo do género.

Se o Paulinho sair por 25 milhões e trouxermos o Taremi por 8, quer dizer que o Paulinho é 3x melhor que o Taremi? É com cada coisa que se lê por cá

Mas para concluir duvido que venha para cá porque continua a ser caro para um clube como o nosso. Apenas deve ter sido oferecido por empresários, como já foi oferecido a muitos mais clubes...
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2631 em: 12 de Agosto de 2020, 22:27 »
Esta silly season anda a fazer mal a muita gente.

Então dar quase 10M por um central  :o Anda tudo doido. Ainda por cima vindo uma equipa  que anda pelas ruas da amargura. O clube está é a ver se cola e consegue sacar uma boa venda. Mas isto sou eu. Esse tal Lucas é melhor do que o Wallace que também vinha bem rotulado e nunca deixou saudades? Pois.
São ambos da mesma idade e têm exactamente o mesmo perfil. Wallace infelizmente tem estado lesionado com frequência o que lhe estagnou a evolução. Na minha opinião nem um nem outro seriam "O Central" que tanto falam. Mas não vou mais falar em centrais. Por norma o do vizinho é sempre melhor. Curiosamente com o debate no fórum perguntei aos meus colegas de trabalho que central do Braga tinha lugar nos seus clubes (Porto, Benfica e Vitória). Todos falaram naquele tal.. Percepções são assim. Se não o queremos (bancada) que ao menos saibamos capitalizar.


Acho sim que o Sequeira precisa de um rival se peso. Já agora, onde anda o Caju?
« Última modificação: 12 de Agosto de 2020, 22:36 por Fernando Marques »
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2632 em: 12 de Agosto de 2020, 22:45 »
https://blogvisaodemercado.pt/2020/07/grande-dor-de-cabeca-para-jesualdo-dois-titulares-do-santos-avancam-para-rescisao-de-contrato/

Esta notícia com  quase 1 mês pode ajudar alguns a perceber o porquê do Lucas já não valer nem perto do que valia há uns tempos... Com a possibilidade de ele rescindir, dificilmente o clube vai perder a oportunidade de fazer algum dinheiro. E com o clube vendedor com as calças na mão, é sempre mais fácil de fazer um bom negócio. E se o gajo for realmente bom, não será difícil recuperar o investimento. Dou o exemplo do Militão, que chegou ao Porto por 4M€, e saiu passado um ano por 50M€. E se o pessoal está a pedir investimento, contratar um central por 7/8M€ não pode ser nenhum escândalo, com o volume de vendas que tivemos e se perspectiva que ainda vamos ter.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2633 em: 12 de Agosto de 2020, 23:32 »
O Porto está a investir de Carraça(s) carralho...se quizermos ter algumas hipóteses de contratar um jogador em quem eles também estejam interessados teremos que conseguir agir por antecipação pois assim que começarem a vender, talvez algumas pérolas, acabou...se sem eles ao barulho já é difícil com eles interessados e com dinheiro fresco acabou (mesmo com todas as condicionantes financeiras)...havendo esse interesse do Porto, quer o Santos quer o jogador (jogar no campeão nacional, LC e salário) quererão esperar para ver o que irá acontecer, a grande questão será quanto tempo pode o Santos esperar por dinheiro fresco, quanto dele podemos pagar e que formato de negócio poderemos propor para o aliciar (comprar uma percentagem, 50%/60% para baixar o preço e talvez assim ficar ao nosso alcance e convencer o Santos que dentro de dois anos poderá voltar a receber muitos milhões com uma transferência do jogador)..como diz o meu pai "boas contas faz um macaco" mas não custa nada "sonhar" com essa possibilidade...é preciso investir parte dos milhões conseguidos com  transferências já fechadas bem como parte daqueles que ainda irão entrar com outras que se irão fazer entre excedentários e muito provavelmente Paulinho.

Facturar milhões (podemos chegar aos €70M) obriga a investir também parte desses milhões, o nosso crescimento passa por variados aspectos mas o crescimento desportivo passa obrigatoriamente por mais investimento...já o disse e mantenho a opinião, facturando um valor dessa ordem de grandeza, não compreenderei o porquê de não investirmos €20M/€25M em aquisições (não há pp).
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2634 em: 12 de Agosto de 2020, 23:33 »
O Lucas Verissimo deve custar uns 5-7 milhões. Eu tentava a sua contratação e, caso aconteça, vendia o Raúl e o Bruno Viana (devem render pelo menos uns 10 milhões)

Lucas Verissimo, Carmo, Tormena, Rolando e B. Wilson seria um bom lote de centrais.
Acho que pediam 18M€ ... Deve estar completamente fora do nosso alcance.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Esses 18M é mentira e a Atalanta nunca esteve interessada.
Aliás, o Santos é que o quer vender e andam a "oferece-lo" a vários clube.

Portanto, Bruno Viana + Raul > Lucas Veríssimo que é um central de top 5 de champions league. Se temos 2 ativos que juntos valem mais 30% que um só, porquê vender?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Não percebi essa lógica...
Eu vou tentar explicar, 2 dos nossos centrais "cepos", daqueles que são um autêntico lixo, segundo alguns foristas, são tão ou até mais valiosos no mercado do que o top five mundial na mesma posição, segundo alguns desses mesmos foristas, portanto, pede-se, mais uma vez, a exemplo de anos anteriores, com outros alvos, se decidam: são cepos? são valiosos?
E isto não é defender ninguém ou atacar alguém, è somente a percepção que se fica da análise do que alguns vão escrevendo por aqui.
Na minha opinião está-se a extremar posições contra ou a favor baseadas simplesmente no gosto ou não gosto deste ou daquele porque sim.
Errar erram todos, aliás só não erra quem não faz nenhum, agora a importância que cada um de nós dá aos erros dos outros, sem olhar aos outros factores em que envolvem o determinado erro, fica com cada um. Mas nunca nenhum de nós será o detentor absoluto da verdade universal, como já deu para entender.
Opiniões são opiniões, respeite-se as dos outros, desde o adepto fervoroso, que sabe sempre o que é o melhor para o jogo, seja com razão ou paixão, aos treinadores, que decidem o que pretendem para a equipa e o jogo em questão  e quem merece jogar ou quem senta, não esquecendo quem vê de fora o jogo. Todos somos o SCB.
Uma venda não é assim tão linear...
O sporting também vendeu um jogador fraco (Thierry) por 15 milhões... o Villarreal acabou de ir buscar dois jogadores ao Valência (os dois mt utilizados) por 8 milhões.

1- Jogar na América do Sul não é a mesma coisa que jogar na Europa.
2- O Santos precisa e quer vender o jogador, o real desvalorizou e o melhor jogador do Brasileirão vai sair por 20 milhões, sendo que é um jogador de seleção A, extremo e mais jovem.

Não vejo grande dificuldade em fazer uns 10 milhões no Viana e no Raúl... ainda há uns anos se vendeu o Santos ou o Rui Fonte por 9 milhões, ou algo do género.

Se o Paulinho sair por 25 milhões e trouxermos o Taremi por 8, quer dizer que o Paulinho é 3x melhor que o Taremi? É com cada coisa que se lê por cá

Mas para concluir duvido que venha para cá porque continua a ser caro para um clube como o nosso. Apenas deve ter sido oferecido por empresários, como já foi oferecido a muitos mais clubes...
Realmente é cada coisa que se lê por cá!
Claro que se o Braga está atentar vender o Paulinho por valores acima dos 20M e o RA está a tentar vender por valores acima dos 5M é por ser o valor de mercado atual deles e isso é pelo menos o reflexo das últimas épocas dos mesmos, o que faz do Paulinho, quer gostes quer não, atualmente, muito melhor que o Tarrmi,. Ora se o reflexo das últimas épocas dos nossos "cepos" for a que é referida por alguns nunca valerão o que dizes certo? Ou quem nos compra, mais os analistas dos vários mercados, são todos muito estúpidos?
Essa conversa faz-me lembrar alguns sócios que aos 5 minutos de qualquer jogo do SCB já tinham substituído a equipa toda, tal a forma com que gritam "tira-me este gajo!" em quase todas as direções.
Um conselho, mantém a paixão, quanto à razão, tenta, pelo menos, ser razoável, até com as justificativas às tuas próprias opiniões.
Quanto ao resto, que comece a rolar a bola...
« Última modificação: 13 de Agosto de 2020, 00:18 por mgl »
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2635 em: 12 de Agosto de 2020, 23:55 »
Segundo mais transferências -pote pretendido pelo Sporting

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2636 em: 12 de Agosto de 2020, 23:59 »
o jornal record publicou esta noticia 11 agosto 2020 - 18:39



Jefferson na calha para regressar ao Sp. Braga


Lateral-esquerdo brasileiro, ex-Sporting, pode regressar aos minhotos


Jefferson Nascimento, lateral-esquerdo brasileiro de 32 anos, pode regressar esta temporada ao Sporting de Braga. De acordo com informações recolhidas por Record, o ex-jogador do Sporting - clube que representou entre 2013/14 e 2018/19 - encontra-se atualmente sem clube, depois de ter representado na última temporada o Lugano (Suíça) e é visto como uma boa opção para reforçar a defesa da equipa orientada por Carlos Carvalhal.

Contudo, o Sporting de Braga não é o único emblema na corrida pelo lateral, que soma pretendentes na Turquia e também na Suíça.

Recorde-se que este será um regresso do lateral-esquerdo brasileiro à Pedreira, uma vez que representou os minhotos por empréstimo, durante a temporada 2017/18.

Por Sérgio Magalhães

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/jefferson-na-calha-para-regressar-ao-sporting-de-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

_____

Seria bom não entrarmos nessa corrida mas se entramos desejo que fiquemos em último...é sem qualquer dúvida uma corrida que não desejo mesmo nada vencer, chegar a casa de "carro vassoura" seria para mim uma grande vitória.

o jornal record publicou esta noticia 12 agosto 2020 - 04:25

Francisco Moura é aposta do Sp. Braga

Jovem lateral-esquerdo esteve cedido à Académica



Um possível regresso de Jefferson ao Sp. Braga foi ontem adiantado pelo jornal ‘AS’, sendo escrito por aquele periódico espanhol que o lateral-esquerdo estaria muito perto do acordo com os minhotos. Porém, Record ...

(...)


em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/francisco-moura-e-aposta-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

_______

blá blá blá Jefferson é treta.

AFINAL  NO QUE FICAMOS??? o SCBraga vai ter 3 laterais esquerdos??? ou há negócio para o sequeira sair e ninguém ainda sabe de nada??... é verdade que o sequeira já não vai para novo... e pode querer fazer o contrato que lhe garanta a independencia financeira no final da carreira no futebol... é que a brincar a brincar o sequeira para ganhar dinheiro já só tem mais 3 ou 4 temporadas...
Joka32
Joka32 Juvenis
  • **
  • 130
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2637 em: 13 de Agosto de 2020, 00:07 »
Updates sobre o Garay? No Mais Transferências não tocaram sequer no assunto.
Só a ti jurei amor eterno! ❤️
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2638 em: 13 de Agosto de 2020, 00:07 »
Eu não acredito minimamente no jornal A Bola. Andam sempre a reboque dos outros, seja em fake news seja em informações verdadeiras que outros dão em primeira mão.
El_gringo23
El_gringo23 Iniciados
  • *
  • 15
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2639 em: 13 de Agosto de 2020, 00:09 »
Acho uma piada maluca a este "bater" no Viana, deviam ser os mesmos que pediram encarecidamente a AS para o comprar na primeira época, se ele se chama-se Bruninho, fosse ponta de lança, Português e de perto de Braga toda gente perdoava tudo, vocês já contaram quantos pontos nos custou Paulinho??? Aposto que muitos mais que Viana, alguém se lembra quantos pontos nos custou Matheus em épocas anteriores? Custou nos inclusive uma TAça da Liga...

Pensei ter vindo a um fórum do Braga, afinal encontrei um sitio onde se casca nos jogadores apenas só porque sim, 5 páginas onde apenas se fala de Bruno Viana (senhores moderadores não se devia falar de mercado???)

Atenção que concordo que Viana não fez uma grande época, não alinho é em "linchamentos".
criticar só porque sim ? A sério, estás a brincar não estás ? Ou então não vês os jogos só pode. Eu na primeira época dele cá achei que seria uma boa contratação dada a relação idade/preço mas de época para época o gajo só piorou exponencialmente e já foram aqui enumerados jogos e erros que secalhar não viste mas um central que custa 3M e retira 9-12 pontos á própria equipa é simplesmente horroroso. Toda gente tem o direito de criticar
os jogadores quando eles não rendem. Insultar a pessoa não concordo mas criticar o Jogador é um direito do adepto. Agora vens tu dizer que se critica só porque sim ? Repito tu ou não estás bem ou então não vês os jogos do Braga desculpa lá. E comparar o Paulinho e Matheus ao Viana em termos de rendimento é uma piada. O Paulinho falhou muitos golos claros, mas se não falhasse golos não era jogador para o Braga mas sim para um city. E o Matheus já errou muito mas teve uma ou duas épocas no banquinho e parece me que aprendeu porque também já nos valeu prontos. Por isso repito, o Bruno Viana até pode ser muito boa pessoa mas como jogador é dos mais caros de sempre no Braga tendo em conta o rendimento. Não tem um mínimo de concentração, não sente o clube, não tem qualidade para jogar no NOSSO Braga. Por isso desculpa lá se te ofende mas todas as criticas aqui a esse jogador são merecidas. Se não concordas talvez devas começar a ver os jogos e não apenas os resultados finais.
Braga sempre!
 

Anuncios M