Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
741036 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1680 em: 01 de Agosto de 2020, 14:33 »
Antes de se falar em manter o Horta não será mais pertinente questionar se o jogador quer ficar?
É natural que o jogador queira abraçar novos projectos com melhores condições salariais.

Da maneira que se fala por aqui até parece que o Braga tem a faca e o queijo na mão mas na realidade não é bem assim.

Claro. Não acho uma desgraça se o Ricardo Horta sair - embora acredite que ele pudesse ser uma boa influência para o irmão (que acho que pode vir a ser um grande reforço, assim ele queira, porque esteve bastante abaixo do que pode e sabe).
Mas é preciso assegurar alternativas e tentar retirar alguns dividendos da sua passagem por aqui. Não é fácil encontrar alguém que, para além da sua qualidade, é comprometido com os objetivos da equipa (e sacrifica-se por eles) e bom profissional.
Se estivermos a falar apenas de qualidade, o Fábio (embora com características diferentes) estaria à altura. No resto? Não sei se ele ele é capaz do mesmo comprometimento com a equipa...
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1681 em: 01 de Agosto de 2020, 14:36 »
Se for uma boa venda, siga, desde que se vá buscar outro com mta qualidade, para já tou a gostar, e ainda vou gostar mais, vamos ter um bom plantel, não tenho dúvidas disso, não eram os piores depois do jogo de Tondela, como também não são os melhores depois do jogo com o Porto, força enorme Braga..
Não recebes mt pelo Horta pk detemos una percentagem do passe pequena, daí ser de tentar manter até não dar mais

Qual é a percentagem? É que na lista de passes que consta do último R&C da SAD nem aparece o nome do Ricardo Horta...
Falou se em apenas 5%.

Fui pesquisar e encontrei esta notícia, na MARCA, já de há uns meses:

https://www.marca.com/futbol/malaga/2020/01/28/5e2ff8ca268e3e82458b4590.html

A crer no que aqui é dito, teremos 10% do passe do Ricardo Horta; o Málaga, 15%; a Gestifute, 45%; um outro fundo com 25%; e outra empresa de representação de jogadores, 5%.
A ser verdade é um crime  a venda de R Horta.É um caso de muito melhor aproveitamento desportivo e quase nulo aproveitamento financeiro.Tem que ficar em Braga

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1682 em: 01 de Agosto de 2020, 14:38 »
Alguem sabe novidades sobre as possíveis contratações de Taremi e Pedro Gonçalves?
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1683 em: 01 de Agosto de 2020, 14:48 »
Se for uma boa venda, siga, desde que se vá buscar outro com mta qualidade, para já tou a gostar, e ainda vou gostar mais, vamos ter um bom plantel, não tenho dúvidas disso, não eram os piores depois do jogo de Tondela, como também não são os melhores depois do jogo com o Porto, força enorme Braga..
Não recebes mt pelo Horta pk detemos una percentagem do passe pequena, daí ser de tentar manter até não dar mais

Qual é a percentagem? É que na lista de passes que consta do último R&C da SAD nem aparece o nome do Ricardo Horta...
Falou se em apenas 5%.

Fui pesquisar e encontrei esta notícia, na MARCA, já de há uns meses:

https://www.marca.com/futbol/malaga/2020/01/28/5e2ff8ca268e3e82458b4590.html

A crer no que aqui é dito, teremos 10% do passe do Ricardo Horta; o Málaga, 15%; a Gestifute, 45%; um outro fundo com 25%; e outra empresa de representação de jogadores, 5%.
A ser verdade é um crime  a venda de R Horta.É um caso de muito melhor aproveitamento desportivo e quase nulo aproveitamento financeiro.Tem que ficar em Braga

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
É preciso também ter em conta os compromissos com os co-detentores do passe. Sobretudo, um deles...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1684 em: 01 de Agosto de 2020, 14:53 »
Antes de se falar em manter o Horta não será mais pertinente questionar se o jogador quer ficar?
É natural que o jogador queira abraçar novos projectos com melhores condições salariais.

Da maneira que se fala por aqui até parece que o Braga tem a faca e o queijo na mão mas na realidade não é bem assim.
Isso é válido para qualquer jogador e qualquer negociação. É preciso vontade de clube e jogador.
Mas enquanto for possível o Braga deve o tentar convencer a ir, em vez de tentar convencer lo a sair como terão sido tantos casos.
Pra além disso a idade do R. Horta (não tem pressa como tinha o Paulinho) e o projecto para esta época poderão ajudar a convencer lo adiar um ano. Até pode existir este compromisso com a SAD ficar neste ano crucial, e no próximo o Braga facilitará caso surja proposta de liga top5.
Quem não sente não é filho de boa gente.
CarlosOliveiraSCB Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1685 em: 01 de Agosto de 2020, 14:56 »
Alguem sabe novidades sobre as possíveis contratações de Taremi e Pedro Gonçalves?

Pela entrevista que li hoje dele no jornal, no meu entender, desde que as condições sejam favoráveis o fator Carvalhal pesa muito para ele.
A frase que ele usou "Terei sempre o maior gosto de seguir quem me mostrou o caminho" parece ser clara e na entrevista fala que Carvalhal foi uma grande ajuda para ele no Rio Ave, inclusive o agente dele diz nessa entrevista que o SC Braga pode ser um grande passo para Taremi.
Acredito que se a venda do Paulinho se concretizar já temos substituto.
Pedro Gonçalves também parece que está em negociações , a meu ver e se estas duas aquisiçoes se concretizarem as coisas parecem ficar bem encaminhadas.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1686 em: 01 de Agosto de 2020, 15:00 »
Alguem sabe novidades sobre as possíveis contratações de Taremi e Pedro Gonçalves?

Pela entrevista que li hoje dele no jornal, no meu entender, desde que as condições sejam favoráveis o fator Carvalhal pesa muito para ele.
A frase que ele usou "Terei sempre o maior gosto de seguir quem me mostrou o caminho" parece ser clara e na entrevista fala que Carvalhal foi uma grande ajuda para ele no Rio Ave, inclusive o agente dele diz nessa entrevista que o SC Braga pode ser um grande passo para Taremi.
Acredito que se a venda do Paulinho se concretizar já temos substituto.
Pedro Gonçalves também parece que está em negociações , a meu ver e se estas duas aquisiçoes se concretizarem as coisas parecem ficar bem encaminhadas.
Ficarei bastante surpreendido se qualquer destas transferências se concretizar. No caso de Taremi, pela idade, acredito que ele esteja à procura do melhor negócio e não creio que nós estejamos na melhor posição para lhe darmos essas condições; no caso do Pedro, não há sequer a vantagem do treinador, só se o interesse do Porto não for efetivo...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1687 em: 01 de Agosto de 2020, 15:08 »
Alguem sabe novidades sobre as possíveis contratações de Taremi e Pedro Gonçalves?

Pela entrevista que li hoje dele no jornal, no meu entender, desde que as condições sejam favoráveis o fator Carvalhal pesa muito para ele.
A frase que ele usou "Terei sempre o maior gosto de seguir quem me mostrou o caminho" parece ser clara e na entrevista fala que Carvalhal foi uma grande ajuda para ele no Rio Ave, inclusive o agente dele diz nessa entrevista que o SC Braga pode ser um grande passo para Taremi.
Acredito que se a venda do Paulinho se concretizar já temos substituto.
Pedro Gonçalves também parece que está em negociações , a meu ver e se estas duas aquisiçoes se concretizarem as coisas parecem ficar bem encaminhadas.
Ficarei bastante surpreendido se qualquer destas transferências se concretizar. No caso de Taremi, pela idade, acredito que ele esteja à procura do melhor negócio e não creio que nós estejamos na melhor posição para lhe darmos essas condições; no caso do Pedro, não há sequer a vantagem do treinador, só se o interesse do Porto não for efetivo...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

O Taremi não quer saber do dinheiro e do melhor negócio,ele é filho de uma das famílias mais ricas do irão.
Ele quer é ser feliz,ele tinha propostas milionárias na Ásia e foi para o Rio Ave.
« Última modificação: 01 de Agosto de 2020, 16:42 por bragaaocomando »
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1688 em: 01 de Agosto de 2020, 15:44 »
Antes de se falar em manter o Horta não será mais pertinente questionar se o jogador quer ficar?
É natural que o jogador queira abraçar novos projectos com melhores condições salariais.

Da maneira que se fala por aqui até parece que o Braga tem a faca e o queijo na mão mas na realidade não é bem assim.
Isso é válido para qualquer jogador e qualquer negociação. É preciso vontade de clube e jogador.
Mas enquanto for possível o Braga deve o tentar convencer a ir, em vez de tentar convencer lo a sair como terão sido tantos casos.
Pra além disso a idade do R. Horta (não tem pressa como tinha o Paulinho) e o projecto para esta época poderão ajudar a convencer lo adiar um ano. Até pode existir este compromisso com a SAD ficar neste ano crucial, e no próximo o Braga facilitará caso surja proposta de liga top5.
Também acho que essa deve ser a posição do Braga (manter o R. Horta e convencê-lo a permanecer, quer pela importância que tem na equipa, quer pela razia do trio ofensivo, quer  também pela influência que tem sobre o irmão, diria mesmo que devido à "dependência" que o André parece ter do Ricardo a sua saída pode também significar a estagnação e/ou "desaparecimento" do irmão mais novo...algum dia essa separação terá que acontecer mas não acho que este seja o momento ideal para nós).

O Ricardo Horta fez uma grande temporada, está valorizada como nunca esteve mas tem apenas 25 anos (termina a próxima época com 26 anos, bem dentro da idade apetivel ao mercado), renovou recentemente o seu contrato até 2024, portanto, admito que não terá pressa nenhuma para sair já neste mercado e que esteja mesmo bastante comprometido com os objectivos para a próxima época...claro que, apesar de ter contrato até 2024 e poder estar completamente comprometido para a próxima temporada, a ser verdade a pequena percentagem do passe por nós detida, bem como a sua distribuição, não tenho qualquer dúvida que haverá pressão para o transferir já neste mercado, mas o compromisso desportiva é detida por nós e a vontade do jogador irá ditar o desfecho (espero que a nossa vontade não esteja alinhada com a vontade dos restantes detentores do passe).
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1689 em: 01 de Agosto de 2020, 15:50 »
Nós até podemos garantir ao Horta que para o ano sai por 10 milhões...
Com 10% do passe, vender por 10, 15 ou 20 vai dar praticamente ao mesmo.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1690 em: 01 de Agosto de 2020, 15:52 »
Pois mas se temos só 10% quem vai negociar os valores não vamos ser nos de certeza...
Anuncios G
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1691 em: 01 de Agosto de 2020, 15:57 »
Pois mas se temos só 10% quem vai negociar os valores não vamos ser nos de certeza...

Nós é que temos os direitos desportivos, e esses, juntamente com os 10% dos direitos económicos que detemos, negociamos nas condições que entendermos.
Até podem comprar 90% do passe, os direitos desportivos são nossos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1692 em: 01 de Agosto de 2020, 16:11 »
Pois mas se temos só 10% quem vai negociar os valores não vamos ser nos de certeza...
Pois isso eu sei... e se é o Mendes a ter 45% a probabilidade de sair neste mercado aumenta, ao menos com este acho que não pagamos comissões  ;D
FORÇA BRAGA
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1693 em: 01 de Agosto de 2020, 16:13 »
Pois mas se temos só 10% quem vai negociar os valores não vamos ser nos de certeza...

Nós é que temos os direitos desportivos, e esses, juntamente com os 10% dos direitos económicos que detemos, negociamos nas condições que entendermos.
Até podem comprar 90% do passe, os direitos desportivos são nossos.

Não podemos esquecer 2 coisas, a vontade do jogador, que tem sido um profissional exemplar, e os parceiros que detém percentagens do passe. Não nos podemos dar ao luxo de não fazer negócios com estes parceiros no futuro
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1694 em: 01 de Agosto de 2020, 16:16 »
Pois mas se temos só 10% quem vai negociar os valores não vamos ser nos de certeza...
Pois isso eu sei... e se é o Mendes a ter 45% a probabilidade de sair neste mercado aumenta, ao menos com este acho que não pagamos comissões  ;D
Se tivermos de pagar comissões, ainda corremos o risco de pagar para ele sair.

Joelvm, obviamente que sim.
Quando se diz fazemos isto ou aquilo, não é chegar e botar lei.
É óbvio que é chegar a acordo com todas as partes que seria bom para todos o R. Horta ficar mais um ano, ou pelo menos envidar todos os esforços para este objectivo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1695 em: 01 de Agosto de 2020, 16:32 »
No Porto circulam rumores que o Pote já não foge e vai  ser jogador do FCP.Parece que "ojogo" e o Porto canal têm informações nesse sentido.Tambem estão interessados em Tarem e acham que o jogador está dividido entre o Porto e o Benfica.Não acreditam que o Braga possa competir com eles pelo concurso dos jogadores.
Tem a palavra AS.Se conseguir-mos estes 2 reforços +Fábio Abreu vamos deixar uma mensagem muito forte de que VÃO MESMO TER QUE CONTAR CONNOSCO.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1696 em: 01 de Agosto de 2020, 16:43 »
No Porto circulam rumores que o Pote já não foge e vai  ser jogador do FCP.Parece que "ojogo" e o Porto canal têm informações nesse sentido.Tambem estão interessados em Tarem e acham que o jogador está dividido entre o Porto e o Benfica.Não acreditam que o Braga possa competir com eles pelo concurso dos jogadores.
Tem a palavra AS.Se conseguir-mos estes 2 reforços +Fábio Abreu vamos deixar uma mensagem muito forte de que VÃO MESMO TER QUE CONTAR CONNOSCO.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Mesmo que não venham esses dois, há mais "bolachas no pacote".
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1697 em: 01 de Agosto de 2020, 17:02 »
Alguém ouviu falar em Evanilson do fluminense? Parece que vinha para o Porto mas Sérgio Conceição recusou porque quer outro tipo de avançado ( tipo pinheiro).Em face da desistência do Porto parece que o Braga é uma potencial solução para o jogador.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1698 em: 01 de Agosto de 2020, 17:06 »
Alguém ouviu falar em Evanilson do fluminense? Parece que vinha para o Porto mas Sérgio Conceição recusou porque quer outro tipo de avançado ( tipo pinheiro).Em face da desistência do Porto parece que o Braga é uma potencial solução para o jogador.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Já tinha ouvido falar dele mas se não estou em erro o Fluminense tava a pedir 15M. Já não sei onde vi, senão colocava a fonte...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1699 em: 01 de Agosto de 2020, 17:07 »
Esse não é para o nosso bolso, mas se fosse possível trazia-o de olhos fechados.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M