Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
741128 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1620 em: 31 de Julho de 2020, 23:01 »
A confirmar-se é uma contraração enorme, ainda por cima a custo 0 (dará como é óbvio um prémio de assinatura alto e, aliás, será aqui que contra-balançamos o facto de não podermos pagar um salário ao nível que ele tem tido).

Gaitán é um craque, joga mais parado do que 80% dos jogadores do tugão a correrem. Tem uma inteligência acima da média. Ele a servir Ricardo Horta ou a fazer combinações com o Abel vai ser importantíssimo. É um aumento enorme na qualidade individual do plantel.

Falam da idade? Vejam o rendimento e fiabilidade nos últimos anos, sempre acima de 30 jogos por temporada. Chegou ao Lille pouco antes de o campeonato acabar. Mas, já agora, no vídeo acima que mostram ações dele no Lille surpreendeu-me a capacidade que ainda tem na pressão e na transição defensiva. Mostrou capacidade e mentalidade para trabalhar.

Queriam uma truta? Aí a têm. Espero mesmo que se confirme. Este é daqueles que não engana. Já estou como disseram acima, só acredito quando for confirmado.

Acho que se está paulatinamente e de forma inteligente a definir um plantel sólido, com experiência mesclada com juventude e gente que sabe o que é ganhar títulos e aguentar a pressão. Gente com técnica acima da média mesclada com gente com grande disponibilidade física.

Faltam as dispensas. Vai ter que sair muita gente (só a quantidade de emprestados que temos...)

E, acima de tudo, tenho gostado da muita ação e pouco falatório e da forma como se cortou a conversa dos objetivos com "ganhar o próximo jogo", mesmo depois de 3 insistências. Pés no chão e trabalho.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 31 de Julho de 2020, 23:08 por NightHawk »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1621 em: 31 de Julho de 2020, 23:03 »
Estamos em negociações com o Porto pelo Fábio Martins e Zé Luís pode estar envolvido no negócio.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1622 em: 31 de Julho de 2020, 23:08 »
Sim, nós acreditamos.
qs_braga77 Iniciados
  • *
  • 16
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1623 em: 31 de Julho de 2020, 23:12 »
Estamos em negociações com o Porto pelo Fábio Martins e Zé Luís pode estar envolvido no negócio.
Fonte?
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1624 em: 31 de Julho de 2020, 23:13 »
Estamos em negociações com o Porto pelo Fábio Martins e Zé Luís pode estar envolvido no negócio.
Fonte?
José?
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1625 em: 31 de Julho de 2020, 23:17 »
Estamos em negociações com o Porto pelo Fábio Martins e Zé Luís pode estar envolvido no negócio.
Fonte?

Aqui:

rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 808
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1626 em: 31 de Julho de 2020, 23:19 »
Gaitán ( a vir) não é uma contratação, é equivalente á nossa dimensão de um Ronaldo na juventus...
Internacional Argentino, tecnicamente dos melhores que já cá passaram, bolas paradas, etc etc
O que nós tem faltado é alguém que faça a diferença nos jogos a doer, e Gaitán pode fazer a diferença...
Não espero piques desenfreados, nem carrinhos para inglês ver, o futebol é inteligência acima de tudo ....
Ora nem mais...e um nome sonante num plantel é lembrar ao restante plantel a importância da camisola que vestem...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1627 em: 31 de Julho de 2020, 23:25 »
Estamos em negociações com o Porto pelo Fábio Martins e Zé Luís pode estar envolvido no negócio.
Fonte?
Soube por uma familiar da namorada do Zé Luís.
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1628 em: 31 de Julho de 2020, 23:27 »
Gaitán ( a vir) não é uma contratação, é equivalente á nossa dimensão de um Ronaldo na juventus...
Internacional Argentino, tecnicamente dos melhores que já cá passaram, bolas paradas, etc etc
O que nós tem faltado é alguém que faça a diferença nos jogos a doer, e Gaitán pode fazer a diferença...
Não espero piques desenfreados, nem carrinhos para inglês ver, o futebol é inteligência acima de tudo ....
Ora nem mais...e um nome sonante num plantel é lembrar ao restante plantel a importância da camisola que vestem...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
entusiasmo nos adeptos; capacidade de atrair outros jogadores de qualidade; elevar o patamar de exigência do plantel; árbitros a pensar duas vezes; para não falar que a bola até lhe pode chegar quadrada, mas sairá certamente redonda.

A ver vamos, aguardando a confirmação ainda
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1629 em: 31 de Julho de 2020, 23:31 »
Estamos em negociações com o Porto pelo Fábio Martins e Zé Luís pode estar envolvido no negócio.
Fonte?
Soube por uma familiar da namorada do Zé Luís.
É o primo da prima da tia da mãe do cunhado da namorada do Zé Luís?

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1630 em: 31 de Julho de 2020, 23:33 »
Bem, que semana caótica! Foram umas atrás das outras

Gosto da contratação do Castro pela sua polivalência no meio campo, além da experiência acumulada nos últimos 7 anos na Turquia.
O Al Musrati não me enche as medidas. Curioso para ver como vai ser a sua evolução.
Gaitan deixa-me algumas reservas, principalmente relativamente à capacidade fisica e o valor que iremos gastar nele. Qualidade não lhe falta, vamos ver se a componente fisica acompanha e se justifica o investimento.

As possiveis vindas do Taremi (inferior ao Paulinho) e do Pedro Gonçalves agradam-me bastante.

Que o Paulinho seja muito feliz em Inglaterra, num negócio extremamente vantajoso para o Braga. Dificilmente arranjaremos alguem tão bom como ele, para o nosso bolso.

No entanto, continuo a achar que ainda há posições para reforçar e  que é preciso contratar alguem que melhore o nivel desta equipa.

Amanha começa o mercado, que seja um defeso proveitoso.
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1631 em: 31 de Julho de 2020, 23:33 »
Uma não investida a sério no plantel este ano significa para mim o fim do Salvador, independentemente da classificação no final da época.

Não percebo este argumento, Se formos campeões nacionais, ganharmos a Taça de Portugal e a Liga Europa, é o fim do DSalvador, se  não tiver investido a sério no plantel... De facto, há coisa que eu não percebo.

De uma forma muito sucinta: com uma entrada de tantos milhões e uma falta de investimento no plantel, significa apenas uma coisa: que o dinheiro que entra e que tem entrado após estes anos no clube não entra para o Braga. Com isso confirmado, mas quero essa gente a dirigir o meu clube. Prefiro torcer nas distritais por um clube honesto, do que ser campeão num clube corrupto. Para torcer por um clube corrupto torcia pelo Porto ou pelo Benfica, que também não têm honra nenhuma, mas pelo menos tem muito mais conquistas. Atribuo ao meu clube uma série de valores que espero que sejam cumpridos e que sejam a prioridade, acima dos sucessos desportivos. O dirigente do meu clube vender os valores que o clube representa em prol de resultados desportivos ou de beneficios pessoais é muito pior do que a pior época desportiva possível.
Assim sendo, exijo sempre um clube honesto, e que atinge os seus objetivos de forma guerreira, não de forma corrupta. Com tanto dinheiro que tem entrado no clube que não é explicado (nem declarado), com a vergonha que foi o tratamento do nosso mais valioso ativo a época passada (Sem explicação), com esta palhaçada do orçamento da cidade desportiva que continua a subir sem explicação aos sócios, com o tratamento deplorável da direção aos sócios, ano após ano, se eu não vejo o dinheiro DO CLUBE este ano a ser investido NO CLUBE, não me deixam outra hipótese senão assumir que o dinheiro não é para o clube: assim sendo, é o ponto final do Salvador para mim (campeões ou não).

Podes ir já, não se perde muito...

Fazes acusações com 0 provas ou fundamento. O Ruiz, o André Horta, o Bruno Viana, o Rolando, o Galeno vieram por duas torradeiras e um frigorífico e andam a ser pagos com uma tosta mista e um Compal no fim dos jogos (se ganharem, atenção!)

Adios, podes voltar ao teu fórum!

   Engraçado ficares mais chateado comigo por fazer acusações com 0 provas ou fundamento num comentário de um fórum, do que com o presidente do clube e os seus negócios que anos após anos passam sem qualquer tipo de possibilidade de escrutínio por parte dos adeptos.
   Adorava dar-te provas, mas não posso. Sabes porquê? Porque não sei nada sobre as transferências dos nossos melhores jogadores nos últimos anos.
   Não sei quanto nos deu o Rafa, o Pedro Neto ou o Bruno Jordão.
   Não sei porque vendemos em pleno mercado de 2019 um ponta-de-lança (que é a posição com maior valor de mercado) para um dos países que mais dinheiro esbanja por menos dinheiro do que vendemos um defesa central 3 anos antes (e a nível de comparação, pós queda de valor de mercado devido a pandemia, o Rio Ave prepara-se para vender por mais ou menos o mesmo preço o seu ponta-de-lança que é apenas um ano mais novo).
   Não sei quanto realmente se gasta numa obra de construção civil ( ::) ) que, tendo só em conta os valores que se "sabem", já excedeu para praticamente o dobro o valor aprovado pelos sócios (para já).
   Não sei se não haverá um confronto entre clube e SAD futuramente, por termos ações que "não sabemos de quem são", e que o clube podia ter comprado, e pior que isso, poderão dar maioria a outras entidades, enfim, não sei muita coisa.
  Para mim chega de jogar às escondidas. Exijo esclarecimentos do que se passa no clube para o qual eu pago quotas. A ideia de "enquanto os resultados forem bons, isso não interessa" pode ser bom para um adepto dos metralhas, mas não devia ser para nós. Se vendemos jogadores por 5, 10, 15, 18, 30M, e nos reforçamos com outros a custo zero e emprestados, para onde vai o dinheiro todo? Só se for para a manutenção do estádio, porque para a renda também não vai, essa pago-a eu também.
  Quanto a ti, também não sei, mas eu prefiro nunca ser campeão do que me tornar num "grande". O dia em que o Braga deixar de ser o Braga, e passar a ser o 4º grande (ou seja, seguindo o modus operandi que já conhecemos aos outros três com o objetivo único de sucesso desportivo, custe o que custar), é o dia em que eu entrego o meu cartão de sócio. Até lá, vou exercer do meu direito como sócio há mais de 23 anos para manter aquilo que eu considero serem os valores maiores do clube. E a transparência e respeito máximo para com os sócios devia ser um desses valores.
 

P.S - Não sei o que querias insinuar com "podes voltar ao teu fórum", mas, pelo sim pelo não, vale a pena apontar que estou inscrito neste fórum há quase 13 anos (que, aliás, acaba por ser há mais tempo do que tu)

Não consegues ver a contradição nas tuas palavras? Segundo as tuas acusações o Braga já segue o MO dos grandes e tu cá continuas...

Quanto a quem defende mais transparência, estão no seu direito. Não venham é para cá com acusações infundadas, têm provas apresentem nas a quem devem ser apresentadas, não tendo estão apenas a incorrer em DIFAMAÇÃO.

O teu take em relação as contrações a custo 0 demonstra toda a tua ignorância, mas nem preciso de comentar mais nada. Os jogadores devem andar a assinar e a jogar por amor á camisola. Por amor de Deus haja paciência...

Acordem para a vida, os clubes transparentes nem na distrital existem. Com todo o respeito deixem de ser anjinhos, querem transparência comecem a ver tenis de mesa ou badminton que o futebol não é para vocês.

Se não te importas que o teu clube entre num jogo de esquemas e interesses paralelos ao futebol, é lá contigo. Agora, eu não quero ver o meu clube metido nisto e, como sócio, tenho o direito de o exigir. Exijo ter um clube honesto e transparente nos negócios e competitivo no campo, o que é perfeitamente possível. E se para isso tiver que perder competitividade, então que o seja. Mas que nunca deixemos de ser um clube honrado. Não vale tudo para ganhar!
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1632 em: 31 de Julho de 2020, 23:39 »
Estive a ver o Castro falar no Mais Futebol da TVI24 e gostei muito de o ouvir. Nota-se que está entusiasmado por vir para o Braga e com grandes expectativas para a época. E disse maravilhas da organização do Braga, ao ponto de ter ficado muito surpreendido. Gostei muito do entusiasmo e vontade de começar já a conhecer os colegas e treinar. Que tenha muita sorte. Será bom para todos nós.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1633 em: 31 de Julho de 2020, 23:50 »
Uma não investida a sério no plantel este ano significa para mim o fim do Salvador, independentemente da classificação no final da época.

Não percebo este argumento, Se formos campeões nacionais, ganharmos a Taça de Portugal e a Liga Europa, é o fim do DSalvador, se  não tiver investido a sério no plantel... De facto, há coisa que eu não percebo.

De uma forma muito sucinta: com uma entrada de tantos milhões e uma falta de investimento no plantel, significa apenas uma coisa: que o dinheiro que entra e que tem entrado após estes anos no clube não entra para o Braga. Com isso confirmado, mas quero essa gente a dirigir o meu clube. Prefiro torcer nas distritais por um clube honesto, do que ser campeão num clube corrupto. Para torcer por um clube corrupto torcia pelo Porto ou pelo Benfica, que também não têm honra nenhuma, mas pelo menos tem muito mais conquistas. Atribuo ao meu clube uma série de valores que espero que sejam cumpridos e que sejam a prioridade, acima dos sucessos desportivos. O dirigente do meu clube vender os valores que o clube representa em prol de resultados desportivos ou de beneficios pessoais é muito pior do que a pior época desportiva possível.
Assim sendo, exijo sempre um clube honesto, e que atinge os seus objetivos de forma guerreira, não de forma corrupta. Com tanto dinheiro que tem entrado no clube que não é explicado (nem declarado), com a vergonha que foi o tratamento do nosso mais valioso ativo a época passada (Sem explicação), com esta palhaçada do orçamento da cidade desportiva que continua a subir sem explicação aos sócios, com o tratamento deplorável da direção aos sócios, ano após ano, se eu não vejo o dinheiro DO CLUBE este ano a ser investido NO CLUBE, não me deixam outra hipótese senão assumir que o dinheiro não é para o clube: assim sendo, é o ponto final do Salvador para mim (campeões ou não).

Podes ir já, não se perde muito...

Fazes acusações com 0 provas ou fundamento. O Ruiz, o André Horta, o Bruno Viana, o Rolando, o Galeno vieram por duas torradeiras e um frigorífico e andam a ser pagos com uma tosta mista e um Compal no fim dos jogos (se ganharem, atenção!)

Adios, podes voltar ao teu fórum!

   Engraçado ficares mais chateado comigo por fazer acusações com 0 provas ou fundamento num comentário de um fórum, do que com o presidente do clube e os seus negócios que anos após anos passam sem qualquer tipo de possibilidade de escrutínio por parte dos adeptos.
   Adorava dar-te provas, mas não posso. Sabes porquê? Porque não sei nada sobre as transferências dos nossos melhores jogadores nos últimos anos.
   Não sei quanto nos deu o Rafa, o Pedro Neto ou o Bruno Jordão.
   Não sei porque vendemos em pleno mercado de 2019 um ponta-de-lança (que é a posição com maior valor de mercado) para um dos países que mais dinheiro esbanja por menos dinheiro do que vendemos um defesa central 3 anos antes (e a nível de comparação, pós queda de valor de mercado devido a pandemia, o Rio Ave prepara-se para vender por mais ou menos o mesmo preço o seu ponta-de-lança que é apenas um ano mais novo).
   Não sei quanto realmente se gasta numa obra de construção civil ( ::) ) que, tendo só em conta os valores que se "sabem", já excedeu para praticamente o dobro o valor aprovado pelos sócios (para já).
   Não sei se não haverá um confronto entre clube e SAD futuramente, por termos ações que "não sabemos de quem são", e que o clube podia ter comprado, e pior que isso, poderão dar maioria a outras entidades, enfim, não sei muita coisa.
  Para mim chega de jogar às escondidas. Exijo esclarecimentos do que se passa no clube para o qual eu pago quotas. A ideia de "enquanto os resultados forem bons, isso não interessa" pode ser bom para um adepto dos metralhas, mas não devia ser para nós. Se vendemos jogadores por 5, 10, 15, 18, 30M, e nos reforçamos com outros a custo zero e emprestados, para onde vai o dinheiro todo? Só se for para a manutenção do estádio, porque para a renda também não vai, essa pago-a eu também.
  Quanto a ti, também não sei, mas eu prefiro nunca ser campeão do que me tornar num "grande". O dia em que o Braga deixar de ser o Braga, e passar a ser o 4º grande (ou seja, seguindo o modus operandi que já conhecemos aos outros três com o objetivo único de sucesso desportivo, custe o que custar), é o dia em que eu entrego o meu cartão de sócio. Até lá, vou exercer do meu direito como sócio há mais de 23 anos para manter aquilo que eu considero serem os valores maiores do clube. E a transparência e respeito máximo para com os sócios devia ser um desses valores.
 

P.S - Não sei o que querias insinuar com "podes voltar ao teu fórum", mas, pelo sim pelo não, vale a pena apontar que estou inscrito neste fórum há quase 13 anos (que, aliás, acaba por ser há mais tempo do que tu)

Não consegues ver a contradição nas tuas palavras? Segundo as tuas acusações o Braga já segue o MO dos grandes e tu cá continuas...

Quanto a quem defende mais transparência, estão no seu direito. Não venham é para cá com acusações infundadas, têm provas apresentem nas a quem devem ser apresentadas, não tendo estão apenas a incorrer em DIFAMAÇÃO.

O teu take em relação as contrações a custo 0 demonstra toda a tua ignorância, mas nem preciso de comentar mais nada. Os jogadores devem andar a assinar e a jogar por amor á camisola. Por amor de Deus haja paciência...

Acordem para a vida, os clubes transparentes nem na distrital existem. Com todo o respeito deixem de ser anjinhos, querem transparência comecem a ver tenis de mesa ou badminton que o futebol não é para vocês.

Se não te importas que o teu clube entre num jogo de esquemas e interesses paralelos ao futebol, é lá contigo. Agora, eu não quero ver o meu clube metido nisto e, como sócio, tenho o direito de o exigir. Exijo ter um clube honesto e transparente nos negócios e competitivo no campo, o que é perfeitamente possível. E se para isso tiver que perder competitividade, então que o seja. Mas que nunca deixemos de ser um clube honrado. Não vale tudo para ganhar!

Errado, tu como sócio tens o direito a votar, tu e todos os outros. A grande maioria já por várias vezes legitimou esta direção, é algo chamado democracia.

Para acrescentar, tu como sócio não tens só direitos, também tem deveres. E um dos deveres é não denegrires nem prejudicares a imagem do clube na praça pública, muito menos com acusações sem fundamento.

De resto não dou mais esmola para este pliditório
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1634 em: 01 de Agosto de 2020, 00:28 »
Se conseguirmos desviar o Cavani, ainda veremos alguns foristas a desconfiar da qualidade dele...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1635 em: 01 de Agosto de 2020, 00:28 »
Estive a ver o Castro falar no Mais Futebol da TVI24 e gostei muito de o ouvir. Nota-se que está entusiasmado por vir para o Braga e com grandes expectativas para a época. E disse maravilhas da organização do Braga, ao ponto de ter ficado muito surpreendido. Gostei muito do entusiasmo e vontade de começar já a conhecer os colegas e treinar. Que tenha muita sorte. Será bom para todos nós.
A que horas deu?
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1636 em: 01 de Agosto de 2020, 00:36 »
Estive a ver o Castro falar no Mais Futebol da TVI24 e gostei muito de o ouvir. Nota-se que está entusiasmado por vir para o Braga e com grandes expectativas para a época. E disse maravilhas da organização do Braga, ao ponto de ter ficado muito surpreendido. Gostei muito do entusiasmo e vontade de começar já a conhecer os colegas e treinar. Que tenha muita sorte. Será bom para todos nós.
A que horas deu?

A partir das 22h30, julgo. Falou várias vezes durante o programa.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1637 em: 01 de Agosto de 2020, 00:40 »
Estive a ver o Castro falar no Mais Futebol da TVI24 e gostei muito de o ouvir. Nota-se que está entusiasmado por vir para o Braga e com grandes expectativas para a época. E disse maravilhas da organização do Braga, ao ponto de ter ficado muito surpreendido. Gostei muito do entusiasmo e vontade de começar já a conhecer os colegas e treinar. Que tenha muita sorte. Será bom para todos nós.
A que horas deu?
Eu vi também a intervenção do Castro e gostei, só foi pena um pormenor, mas que esteve mais atento reparou , foi o ele ter dito muitas vezes eles (Braga) tem que rapidamente trocar por nós....
Não é crítica, mas na comunicação tudo conta
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1638 em: 01 de Agosto de 2020, 00:47 »
Paulinho vs Taremi

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1639 em: 01 de Agosto de 2020, 01:09 »
o atacante "já nem me lembro do nome".

Aquele sem nome que foi decisivo na vitória ao Arsenal?  ::)

Acho que está a falar do Élton.
 

Anuncios M