Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
741190 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #140 em: 08 de Abril de 2020, 19:28 »
Também o nosso plantel desvalorizou bastante nesse site antes avaliavam-no em cerca de €109M e agora avaliam-no em €89,5M  https://www.transfermarkt.pt/primeira-liga/startseite/wettbewerb/PO1
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #141 em: 08 de Abril de 2020, 21:36 »
Será que o Abel Ruiz está a dar uma palavrinha para o futuro sucessor do Palhinha ? Era bem visto  ;D

Abel Ruiz – Quem gostarias de trazer do Barça B para o Braga?

“Riqui Puig. Joguei muito tempo com ele e é um jogador que talvez lhe fizesse bem sair do FC Barcelona. É muito bom jogador. Poderia desfrutar dos seus passes e assistências, bem como do seu companheirismo”.

in scbraga.pt

Tem apenas mais um ano de contrato com o Barça B seria um elemento extraordinário para o nosso meio campo, a juntar a amizade do Abel quem sabe...
« Última modificação: 08 de Abril de 2020, 21:40 por SEMPRESCB »
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #142 em: 10 de Abril de 2020, 10:34 »
Pandemia desvaloriza jogadores em 20 por cento(...)

Alex Telles, que se mantém como o mais valioso em Portugal, vale menos oito milhões de euros

A paragem das competições devido à pandemia de covid-19 provocou uma acentuada desvalorização dos jogadores, com as perdas a nível mundial a superarem já os 9000 milhões de euros.

Os números foram hoje avançados pelo Transfermarkt, o portal de referência na avaliação do valor de mercado dos futebolistas, que fez um "ajuste sem precedentes" nas avaliações.

A desvalorização tem rondado uma média de 20 por cento, que desce para os 10 por cento no caso de atletas nascidos em 1998 ou mais tarde.

Em Portugal, os plantéis dos clubes da I Liga desvalorizaram 204,2 milhões, valendo agora em conjunto 914,65 milhões de euros.


O Benfica continua a ter o plantel mais valioso (269,6 milhões), sendo também o clube que registou a maior perda, num total de 61,9 milhões de euros.

O plantel do FC Porto vale agora um total de 217,53 milhões de euros, estando o do Sporting cotado em 98,25 milhões e o do SC Braga em 89,5 milhões.

Dos 20 jogadores mais cotados da I Liga, 11 representam as águias, com o FC Porto a ter sete na lista. 'Sobram' um do SC Braga (Trincão, avaliado em 16 milhões de euros) e outro do Sporting (Acuña, 12 milhões).

O futebolista mais valioso do futebol português continua a ser o portista Alex Telles, cuja cotação caiu de 40 para 32 milhões de euros.

O pódio é fechado com uma dupla do Benfica, Rúben Dias (desceu de 38 para 30,5 milhões) e Grimaldo (de 35 para 28 milhões).

Kylian Mbappé, do PSG, continua a ser o jogador mais valioso do mundo, mas registou uma desvalorização de 10 por cento, estando agora cotado em 180 milhões de euros.

Seguem-se Neymar, também do PSG, e Raheem Sterling, do Manchester City, ambos a valer 128 milhões, depois da cotação cair 20 por cento.

De entre os portugueses lá fora, Cristiano Ronaldo está agora avaliado em 60 milhões de euros, 20 milhões abaixo de Bernardo Silva. Bruno Fernandes também desvalorizou, tendo agora um valor de mercado de 48 milhões de euros.

em: https://bancada.pt/futebol/portugal/pandemia-desvaloriza-jogadores-em-20-por-cento-benfica-e-o-mais-penalizado
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #143 em: 14 de Abril de 2020, 11:30 »
BARCELONA JÁ TEM INTERESSADOS EM TRINCÃO

Francisco Trincão, 20 anos, já foi contratado pelo Barcelona ao SC Braga por 31 milhões de euros. A mudança para o clube catalão acontecerá apenas no final da presente temporada, mas o seu futuro poderá nem passar de imediato pelos blaugrana.
 
Noticia o jornal Mundo Deportivo que, caso Trincão não seja aposta de imediato no Barcelona, há já clubes da Liga espanhola, da Bundesliga e da Serie A interessados em contar com o jogador por empréstimo.

Da mesma forma, garante-se também, não se descarta que o jovem português possa permanecer mais um ano no SC Braga.

in abola

Isto seria excelente tanto para o Trincão como para nós como para o Barça. Iria ter mais um ano de crescimento e uma evolução ainda maior para quando chegar a Barcelona estar mais preparado. Pode ser uma surpresa da transmissão de hoje com os 2 clubes  ;D

Mas espero que o Braga garanta desde logo que em Portugal será sempre aqui e só aqui que ele jogará.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #144 em: 14 de Abril de 2020, 12:14 »
BARCELONA JÁ TEM INTERESSADOS EM TRINCÃO

Francisco Trincão, 20 anos, já foi contratado pelo Barcelona ao SC Braga por 31 milhões de euros. A mudança para o clube catalão acontecerá apenas no final da presente temporada, mas o seu futuro poderá nem passar de imediato pelos blaugrana.
 
Noticia o jornal Mundo Deportivo que, caso Trincão não seja aposta de imediato no Barcelona, há já clubes da Liga espanhola, da Bundesliga e da Serie A interessados em contar com o jogador por empréstimo.

Da mesma forma, garante-se também, não se descarta que o jovem português possa permanecer mais um ano no SC Braga.

in abola

Isto seria excelente tanto para o Trincão como para nós como para o Barça. Iria ter mais um ano de crescimento e uma evolução ainda maior para quando chegar a Barcelona estar mais preparado. Pode ser uma surpresa da transmissão de hoje com os 2 clubes  ;D

Mas espero que o Braga garanta desde logo que em Portugal será sempre aqui e só aqui que ele jogará.
Para o Trincao não é assim tão bom... Jogar num clube da La Liga era mais benéfico para ele, para se ambientar ao futebol espanhol e ter outra visibilidade até.

Mesmo para o Braga não sei se será o ideal porque ia ser o titular absoluto e ia tirar oportunidades a jogadores que podem subir à equipa principal, por exemplo.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #145 em: 14 de Abril de 2020, 12:31 »
BARCELONA JÁ TEM INTERESSADOS EM TRINCÃO

Francisco Trincão, 20 anos, já foi contratado pelo Barcelona ao SC Braga por 31 milhões de euros. A mudança para o clube catalão acontecerá apenas no final da presente temporada, mas o seu futuro poderá nem passar de imediato pelos blaugrana.
 
Noticia o jornal Mundo Deportivo que, caso Trincão não seja aposta de imediato no Barcelona, há já clubes da Liga espanhola, da Bundesliga e da Serie A interessados em contar com o jogador por empréstimo.

Da mesma forma, garante-se também, não se descarta que o jovem português possa permanecer mais um ano no SC Braga.

in abola

Isto seria excelente tanto para o Trincão como para nós como para o Barça. Iria ter mais um ano de crescimento e uma evolução ainda maior para quando chegar a Barcelona estar mais preparado. Pode ser uma surpresa da transmissão de hoje com os 2 clubes  ;D

Mas espero que o Braga garanta desde logo que em Portugal será sempre aqui e só aqui que ele jogará.
Para o Trincao não é assim tão bom... Jogar num clube da La Liga era mais benéfico para ele, para se ambientar ao futebol espanhol e ter outra visibilidade até.

Mesmo para o Braga não sei se será o ideal porque ia ser o titular absoluto e ia tirar oportunidades a jogadores que podem subir à equipa principal, por exemplo.

Depende da perspectiva, eu acho melhor para um jogador jogar num clube de topo da Liga Portuguesa e numa competição Europeia por exemplo onde vai lutar por boas campanhas europeias e por títulos do que estar num Eibar ou Alavés a lutar pela permanência, por muito que isso desenvolva a adaptação ao campeonato.

Quanto ao Braga para mim seria sempre positivo manter um jogador da qualidade de Trincão no plantel, concordo que poderia tirar algumas oportunidades a outros jogadores é certo mas manteria um nível de qualidade alto na posição e isso beneficiaria a equipa.

Não me importo e aliás já o defendi que ter 2 ou 3 jogadores emprestados de clubes de uma alta/media alta dimensão do futebol Europeu que nos trouxessem mais qualidade para nós seria sempre positivo. Quando não temos as mesmas armas que a concorrência (€) as boas relações com estes clubes podem nos ajudar a equilibrar ainda mais as forças internamente. 
« Última modificação: 14 de Abril de 2020, 12:35 por SEMPRESCB »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #146 em: 14 de Abril de 2020, 13:25 »
BARCELONA JÁ TEM INTERESSADOS EM TRINCÃO

Francisco Trincão, 20 anos, já foi contratado pelo Barcelona ao SC Braga por 31 milhões de euros. A mudança para o clube catalão acontecerá apenas no final da presente temporada, mas o seu futuro poderá nem passar de imediato pelos blaugrana.
 
Noticia o jornal Mundo Deportivo que, caso Trincão não seja aposta de imediato no Barcelona, há já clubes da Liga espanhola, da Bundesliga e da Serie A interessados em contar com o jogador por empréstimo.

Da mesma forma, garante-se também, não se descarta que o jovem português possa permanecer mais um ano no SC Braga.

in abola

Isto seria excelente tanto para o Trincão como para nós como para o Barça. Iria ter mais um ano de crescimento e uma evolução ainda maior para quando chegar a Barcelona estar mais preparado. Pode ser uma surpresa da transmissão de hoje com os 2 clubes  ;D

Mas espero que o Braga garanta desde logo que em Portugal será sempre aqui e só aqui que ele jogará.
Para o Trincao não é assim tão bom... Jogar num clube da La Liga era mais benéfico para ele, para se ambientar ao futebol espanhol e ter outra visibilidade até.

Mesmo para o Braga não sei se será o ideal porque ia ser o titular absoluto e ia tirar oportunidades a jogadores que podem subir à equipa principal, por exemplo.

Depende da perspectiva, eu acho melhor para um jogador jogar num clube de topo da Liga Portuguesa e numa competição Europeia por exemplo onde vai lutar por boas campanhas europeias e por títulos do que estar num Eibar ou Alavés a lutar pela permanência, por muito que isso desenvolva a adaptação ao campeonato.

Quanto ao Braga para mim seria sempre positivo manter um jogador da qualidade de Trincão no plantel, concordo que poderia tirar algumas oportunidades a outros jogadores é certo mas manteria um nível de qualidade alto na posição e isso beneficiaria a equipa.

Não me importo e aliás já o defendi que ter 2 ou 3 jogadores emprestados de clubes de uma alta/media alta dimensão do futebol Europeu que nos trouxessem mais qualidade para nós seria sempre positivo. Quando não temos as mesmas armas que a concorrência (€) as boas relações com estes clubes podem nos ajudar a equilibrar ainda mais as forças internamente.
Num Eibar ou Alaves vai ter sempre um ritmo muito mais alto e adversários muito superiores ao que terá se ficar num campeonato de 3a linha, mesmo numa equipa superior.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #147 em: 14 de Abril de 2020, 16:38 »
BARCELONA JÁ TEM INTERESSADOS EM TRINCÃO

Francisco Trincão, 20 anos, já foi contratado pelo Barcelona ao SC Braga por 31 milhões de euros. A mudança para o clube catalão acontecerá apenas no final da presente temporada, mas o seu futuro poderá nem passar de imediato pelos blaugrana.
 
Noticia o jornal Mundo Deportivo que, caso Trincão não seja aposta de imediato no Barcelona, há já clubes da Liga espanhola, da Bundesliga e da Serie A interessados em contar com o jogador por empréstimo.

Da mesma forma, garante-se também, não se descarta que o jovem português possa permanecer mais um ano no SC Braga.

in abola

Isto seria excelente tanto para o Trincão como para nós como para o Barça. Iria ter mais um ano de crescimento e uma evolução ainda maior para quando chegar a Barcelona estar mais preparado. Pode ser uma surpresa da transmissão de hoje com os 2 clubes  ;D

Mas espero que o Braga garanta desde logo que em Portugal será sempre aqui e só aqui que ele jogará.
Para o Trincao não é assim tão bom... Jogar num clube da La Liga era mais benéfico para ele, para se ambientar ao futebol espanhol e ter outra visibilidade até.

Mesmo para o Braga não sei se será o ideal porque ia ser o titular absoluto e ia tirar oportunidades a jogadores que podem subir à equipa principal, por exemplo.

Depende da perspectiva, eu acho melhor para um jogador jogar num clube de topo da Liga Portuguesa e numa competição Europeia por exemplo onde vai lutar por boas campanhas europeias e por títulos do que estar num Eibar ou Alavés a lutar pela permanência, por muito que isso desenvolva a adaptação ao campeonato.

Quanto ao Braga para mim seria sempre positivo manter um jogador da qualidade de Trincão no plantel, concordo que poderia tirar algumas oportunidades a outros jogadores é certo mas manteria um nível de qualidade alto na posição e isso beneficiaria a equipa.

Não me importo e aliás já o defendi que ter 2 ou 3 jogadores emprestados de clubes de uma alta/media alta dimensão do futebol Europeu que nos trouxessem mais qualidade para nós seria sempre positivo. Quando não temos as mesmas armas que a concorrência (€) as boas relações com estes clubes podem nos ajudar a equilibrar ainda mais as forças internamente.
Num Eibar ou Alaves vai ter sempre um ritmo muito mais alto e adversários muito superiores ao que terá se ficar num campeonato de 3a linha, mesmo numa equipa superior.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Se assim for que seja e que pelo menos façamos tudo para que não voltemos a uma eventualidade muito frequente no passado de o ver num outro clube do mesmo campeonato de 3a linha  ;)
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #148 em: 14 de Abril de 2020, 16:39 »
Para o Trincão ficar em Braga não é assim tão bom, já que se consegue impor em várias equipas espanholas, quase todas as francesas... ligas com um ritmo e nível bastante superior. É bem melhor isso do que fazer nem meia duzia de jogos na liga europa contra boas equipas (este ano só apanhamos uma: Wolves).
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #149 em: 14 de Abril de 2020, 17:21 »
Barcelona pode ceder Trincão e Braga é opção, escrevem em Espanha


Extremo já foi contratado pelo clube catalão, mas até pode continuar ao serviço do Braga.

O Barcelona fechou a contratação de Trincão em janeiro último, a troco de 30 milhões de euros, mas, segundo a imprensa catalã, o jovem extremo até pode permanecer no Braga por mais uma temporada.

De acordo com o Mundo Deportivo, há vários emblemas interessados na cedência do atacante de 20 anos - clubes de La Liga, Serie A ou Bundesliga - e a publicação refere que, caso Trincão não permaneça no plantel principal do Barça em 2020/21, o Braga pode ser uma das opções consideradas.

Trincão afirmou-se na equipa principal dos arsenalistas na presente época e, até à paragem motivada pela pandemia de covid-19, marcou sete golos em 30 jogos oficiais.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/barcelona-pode-ceder-trincao-e-braga-e-opcao-escrevem-em-espanha-12067114.html


___________

Regra geral sou contra a entrada de emprestados no plantel mas, como não há regra sem excepção, Trincão é o tipo de jogador que, pela sua qualidade acima da média, admito o empréstimo... é daqueles que acrescenta muita qualidade com a sua entrada directa no onze e como não estou a ver nenhum miúdo que possa subir da formação para a sua posição e se afirmar da forma como ele se afirmou em tão pouco tempo ainda mais favorável sou a esse possível empréstimo.

Quanto ao que será melhor para ele, se rodar emprestado na Lá Liga ou por cá, é preocupação que sinceramente não tenho, importa-me "apenas" o que é melhor para o Braga e em minha opinião o melhor para nós seria poder contar com ele na próxima época mas Infelizmente não acredito mesmo nada em tal desfecho.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #150 em: 14 de Abril de 2020, 18:03 »
Desde a saída de Rúben Amorim para os lagartos foram saindo notícias (algumas de certa forma confirmadas por AS) do interesse em alguns dos nossos jogadores (Sequeira, Esgaio, R. Horta,Paulinho já era habitual e julgo que até em Matheus mostraram interesse...).

Pelo que tenho ouvido serão dois os Jogadores que poderão mesmo rumar a Avalade, Esgaio e Wilson Eduardo (é jogador livre)...a política desportiva dos lagartos aponta essencialmente para a aposta na sua formação mesclada com o regresso de alguns jogadores feitos que por lá também se formaram, estando Esgaio e Wilson Eduardo nessa lista alargada.

Quanto ao interesse, real, em Paulinho e R. Horta será travado pelos valores que AS já colocou em cima da mesa e que os lagartos não conseguirão acompanhar, são dois jogadores que poderão sair se surgirem as propostas c€rtas (espero que não surjam e não saiam) mas não será certamente para Alvalade.
Anuncios G
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #151 em: 14 de Abril de 2020, 18:07 »
Wilson vai para as arábias.
Esgaio,o Sporting não vai dar 15 M por ele,nem o Braga vai baixar.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #152 em: 14 de Abril de 2020, 18:51 »
Desde a saída de Rúben Amorim para os lagartos foram saindo notícias (algumas de certa forma confirmadas por AS) do interesse em alguns dos nossos jogadores (Sequeira, Esgaio, R. Horta,Paulinho já era habitual e julgo que até em Matheus mostraram interesse...).

Pelo que tenho ouvido serão dois os Jogadores que poderão mesmo rumar a Avalade, Esgaio e Wilson Eduardo (é jogador livre)...a política desportiva dos lagartos aponta essencialmente para a aposta na sua formação mesclada com o regresso de alguns jogadores feitos que por lá também se formaram, estando Esgaio e Wilson Eduardo nessa lista alargada.

Quanto ao interesse, real, em Paulinho e R. Horta será travado pelos valores que AS já colocou em cima da mesa e que os lagartos não conseguirão acompanhar, são dois jogadores que poderão sair se surgirem as propostas c€rtas (espero que não surjam e não saiam) mas não será certamente para Alvalade.
Não estou a ver o Zborting ter 15M para dar pelo Esgaio mas também não diria que davam os 10M pelo Ruben (espero que com os covid desta vida não se esqueçam de depositar os 5M em Setembro, é que os juros são altos  ;D )

Resumindo não acredito muito sinceramente e com esta crise ainda menos que o Zborting tenha qualquer capacidade para nos comprar alguém.
E quero acreditar que o Braga também já tem alguma pujança financeira que lhe permita recusar negociar valores pelos seus jogadores com o seu maior rival directo.

Quanto ao Wilson também duvido não só pelo salário das arábias que o está a esperar como também pelo facto de o Ruben nunca ter lhe dado relevância enquanto cá esteve a jogar basicamente no mesmo esquema.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #153 em: 15 de Abril de 2020, 00:46 »
Wilson vai para as arábias.
Esgaio,o Sporting não vai dar 15 M por ele,nem o Braga vai baixar.



Desde a saída de Rúben Amorim para os lagartos foram saindo notícias (algumas de certa forma confirmadas por AS) do interesse em alguns dos nossos jogadores (Sequeira, Esgaio, R. Horta,Paulinho já era habitual e julgo que até em Matheus mostraram interesse...).

Pelo que tenho ouvido serão dois os Jogadores que poderão mesmo rumar a Avalade, Esgaio e Wilson Eduardo (é jogador livre)...a política desportiva dos lagartos aponta essencialmente para a aposta na sua formação mesclada com o regresso de alguns jogadores feitos que por lá também se formaram, estando Esgaio e Wilson Eduardo nessa lista alargada.

Quanto ao interesse, real, em Paulinho e R. Horta será travado pelos valores que AS já colocou em cima da mesa e que os lagartos não conseguirão acompanhar, são dois jogadores que poderão sair se surgirem as propostas c€rtas (espero que não surjam e não saiam) mas não será certamente para Alvalade.
Não estou a ver o Zborting ter 15M para dar pelo Esgaio mas também não diria que davam os 10M pelo Ruben (espero que com os covid desta vida não se esqueçam de depositar os 5M em Setembro, é que os juros são altos  ;D )

Resumindo não acredito muito sinceramente e com esta crise ainda menos que o Zborting tenha qualquer capacidade para nos comprar alguém.
E quero acreditar que o Braga também já tem alguma pujança financeira que lhe permita recusar negociar valores pelos seus jogadores com o seu maior rival directo.

Quanto ao Wilson também duvido não só pelo salário das arábias que o está a esperar como também pelo facto de o Ruben nunca ter lhe dado relevância enquanto cá esteve a jogar basicamente no mesmo esquema.

Não estão a ver o Sporting dar €15M pelo Esgaio nem estão a ver outro clube qualquer fazê-lo, porque  simplesmente não os vale e ninguém os dará, nunca...metade disso já seria um bom negócio para nós.

Tendo em conta a difícil conjuntura económica que se avizinha (já chegou) com as mais diversas consequências, entre as quais a  desvalorização do valor dos passes dos jogadores (de todos eles), se aparecese alguém com uma proposta a rondar 50% desses tais €15M não tenho grandes dúvidas que AS fecharia logo o negócio...o valor de mercado do Esgaio anda muito longe dos €15M, julgo até que nem sequer chega a metade disso (se noutros tempos até poderia aparecer um "maluco qualquer"/clube com uma proposta fora da caixa, a verdade é que estes novos tempos - hoje e futuro próximo - não se coadunam mais com essas  loucuras  de outros tempos).

Quanto ao Wilson e ao Esgaio apenas sei que estão numa lista alargada de jogadores especificamente formados nos lagartos e que estes pretendem fazer regressar, é em função disso e do seu valor de mercado, ao seu alcance, que digo serem jogadores que poderão mesmo rumar a Avalade.

Comecem a interiorizar que os valores das transferências, valores dos passes dos jogadores, vão sofrer grandes revisões em baixa no próximo mercado de transferências...quem no verão passado pagou, por exemplo, 10M/20M30M/40M(...) no próximo mercado de transferências talvez já só pague 60% a 80% desses valores...muitos dos clubes compradores vão conter-se não só nos valores a pagar como no número de aquisições...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #154 em: 15 de Abril de 2020, 02:44 »
Custa-me a acreditar que o sporting queira o Wilson que para nós já é curto...

O Kritsyuk é que acaba contrato  ;D (brincadeira... deve ser completamente impossivel)
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #155 em: 15 de Abril de 2020, 11:08 »
Custa-me a acreditar que o sporting queira o Wilson que para nós já é curto...

O Kritsyuk é que acaba contrato  ;D (brincadeira...deve ser completamente impossivel)
Também não percebo o porquê dos lagartos terem, aparentemente, o Wilson na tal lista alargada que referi (pode ser mentira mas como atribuo alguma credibilidade á informação do canal 11, em particular a quem a divulgou, acredito que faça mesmo parte dela).

O Kritsyuk, apesar dos poucos jogos que fez, foi o melhor redes que vi defender a nossa baliza...pela qualidade que por cá demonstrou considero um pouco estranho o rumo da sua carreira...nas cinco temporadas que leva de Krasnodar, com a excepção da segunda, nunca se conseguiu impor como titular sendo agora muito pouco utilizado pois a nova aposta dos russos é o sub-21 Safonov (apontam-lhe um grande futuro).
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4041
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #156 em: 15 de Abril de 2020, 12:47 »
 Kritciuk era para ontem!!!  :o :o :o
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #157 em: 15 de Abril de 2020, 12:55 »
Provavelmente seria o melhor redes da Liga, apesar da boa evolução do Vlachodimos.

Não me importava de "despachar" o Matheus e o Tiago e trazer o russo, ficando o Eduardo para as taças e o terceiro posto entre Rogério, Velho (este acho que estagnou por comoleto...) e Hornicek.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #158 em: 15 de Abril de 2020, 13:37 »
Julgo que o Hornicek, a seu tempo,  ira chegar e fixar-se na equipa principal... não pelo que vi mas por aquilo que vou sabendo há grandes expectativas neste miúdo, mais do que em qualquer outro redes.

Não sei o que se passou com o  Kritsyuk na Rússia...quando para lá foi  pensei que pouco tempo passaria até regressar a um bom clube da Europa ocidental mas tal não só não aconteceu como não conseguiu impor-se no Krasnodar.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #159 em: 15 de Abril de 2020, 14:00 »
Eu acho que o Hornicek vai ser um craque ao nível do Trincão ou acima até.
E acho que deveria já dar o salto no próximo ano, ou para ser o GR titular dos B ou já para ser o 2º GR da A.
O Eduardo parece-me que deve pendurar as botas e ficar na estrutura. Ficamos bem servidos com Matheus e Tiago, mas não me admirava nada o salto do Hornicek ser maior.

Acho que o Checo vai ser o nosso titular na época 21/22.

Assim, não me parece que precisemos do Kritciuk, até porque ninguém sabe como ele está neste momento. No mínimo estagnou nestas 5 épocas se é que não retrocedeu.
 

Anuncios M