Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
741310 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #120 em: 28 de Março de 2020, 13:42 »
FIFA pensa em unificar os mercados de inverno e verão

Segundo o jornal 'Tuttosport', a FIFA está considerando a opção de unificar os períodos de transferência de verão e inverno e decretar um mercado único de quatro meses



A pandemia causada pelo coronavírus mantém as incertas as situações de clubes, jogadores e federações a respeito de datas, contratos e competições.

Em meio a essa paralisação exigida pela crise do Covid-19, as especulações já envolvem o possível formato que o próximo período de transferências poderia ter. A imprensa italiana afirma que a FIFA está trabalhando para estabelecer um mercado de 16 semanas.

Os líderes de alguns clubes deram sua opinião ao longo da semana e Andrea Berta, por exemplo, dirigente do Atlético de Madrid, desenhou um cenário inédito para o calendário de contratações.

"Para mim, poderia ser eliminada a janela de transferências do meio do ano, que poderia coincidir com o final dos campeonatos. Poderíamos permanecer com as equipes atuais até janeiro, para a reabertura do mercado. Seria a coisa mais lógica", afirmou.

No entanto, de acordo com o jornal 'Tuttosport', a FIFA está considerando a possibilidade de unificar as duas janelas de transferência e determinar um mercado único de quatro meses.

O período de transferência poderia começar em meio a uma crise econômica, devido à pandemia de coronavírus, e até um número limitado de operações poderia ser estabelecido para os clubes.

em: https://pt.besoccer.com/noticia/fifa-pensa-em-unificar-os-mercados-de-invierno-e-verao-814052
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #121 em: 29 de Março de 2020, 21:25 »
Neste momento acho que o Braga devia começar a pensar seriamente na próxima época.
Saídas:
Trincão (confirmado)
Palhinha (inevitável e infelizmente não ficará)
Wilson (fim de contrato e para mim já devia ter saído no início da época)
Wallace (indiferente)

Estas são as certas...
Outras possíveis:
Bruno Viana (tem de ser)
Ricardo Horta (infelizmente muito difícil ficar)
Tiago Sá (não serve)
Paulinho (possivelmente)
João Novais (se surgir boa proposta)


Plantel:

*Guardas* : Matheus ; Cláudio Ramos (graça) , Eduardo
*Laterais* : Esgaio , Figueiras , Sequeira
*Centrais* : Tormena , Raúl Silva ,Bruno Wilson, Rolando e Carmo
*Médios Defensivos* : CONTRATAÇÃO , Samuel Costa
*Médios Centro* : Fransérgio , André Horta
*Médios Ofensivos* : CONTRATAÇÃO , Novais
*Extremos* : Galeno , Fábio Martins + 2 CONTRATAÇÕES
*Pontas de lança* : Abel Ruiz , Fonte , (CONTRATAÇÃO ou Paulinho)


Acho que era preciso de um médio defensivo para substituir Palhinha, a minha escolha seria Gustavo Assunção do Famalicão se for possível.
Um central e um lateral esquerdo eram necessários.
Um médio ofensivo ,Pedro Gonçalves,seria um regresso a casa já que é um jogador do Mendes podia facilitar o negócio...quem sabe. (Kraev se não for possível o Pedro)
2 extremos, a não ser que o Horta queira ficar...
Gil Dias seria uma boa opção..não sei quem iria buscar mais,mas provavelmente um jogador do estrangeiro.
E por fim um PL caso Paulinho saia. Reforço do estrangeiro.

Custódio seria o treinador...apesar de não me convencer...

Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #122 em: 31 de Março de 2020, 10:11 »
Agente de Trincão revela: «Depois do Euro sub-19 reuni-me com o Barcelona»

Francisco Trincão foi uma das surpresas da reabertura do mercado. O extremo do SC Braga foi confirmado como reforço do Barcelona para a próxima temporada, por um valor a rondar os €30 milhões.

Foi um corolário de praticamente um ano e meio de contactos entre os blaugrana e o agente de Trincão.

«Depois do Europeu sub-19 de 2018, em que o Trincão foi o melhor marcador e ajudou Portugal a vencer a Itália na final, tive uma reunião com a estrutura técnica do Barcelona. O negócio não ficou fechado naquele momento, mas foi o primeiro de muitos contactos», explicou Bruno Carvalho ao Sport.

Bruno Carvalho elogia a antecipação do Barcelona.

«O Barcelona observava praticamente todos os jogos do Trincão e de repente em janeiro, decide avançar com o negócio. Aproveitaram muito bem uma oportunidade e bateram a concorrência de muitos clubes», concluiu.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-03-30/sc-braga-agente-de-trincao-revela-depois-do-euro-sub-19-reuni-me-com-o-barcelon/836918/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #123 em: 31 de Março de 2020, 10:20 »
Trincão estava na mira do Barcelona desde 2018

Agente do jogador, Bruno Carvalho, reuniu-se com os catalães logo após o Europeu de sub-19


O mercado de janeiro ficou marcado pela confirmação da transferência de Trincão para o Barcelona, com efeitos a partir da próxima temporada. O emblema catalão desembolsou 31 milhões de euros pelo avançado de 20 anos e blindou-o com uma cláusula de rescisão astronómica, de 500 milhões de euros.

O interesse do Barcelona em Trincão não é recente, como explicou Bruno Carvalho, agente do jovem jogador. "Depois do Europeu sub-19 em 2018, onde Trincão foi o melhor avançado e Portugal venceu diante da Itália, eu tive uma reunião com a estrutura técnica do Barcelona", referiu, em declarações reproduzidas pela imprensa desportiva espanhola, como o jornal 'Sport' ou 'As'.

"Desde então, o Barcelona começou a segui-lo mais de perto. Observavam Trincão em todos os jogos. Então, entre dezembro e janeiro desta temporada, ele explodiu e decidiram contratá-lo de imediato. O Barcelona aproveitou uma oportunidade no mercado de contratações e ganhou a todos os outros clubes", referiu Bruno Carvalho.

Em 30 jogos realizados esta temporada no Sp. Braga, Trincão soma sete golos e nove assistências.

Por André Gonçalves

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/trincao-estava-na-mira-do-barcelona-desde-2018?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #124 em: 31 de Março de 2020, 12:17 »
Qual será o próximo que estando a ser observado e pela sua qualidade irá subir à primeira equipa? Certamente irá ser mais que um sub 19/20/21...não tenho acompanhado a equipa B nem a sub 23 tanto quanto gostaria, mas julgo que talvez dois dos seguintes jogadores, entre outros que poderão também estar na lista, virão a integrar o plantel principal da próxima época:

Anthony Correia
Pedro Amador (sub 21)*
Schurrle*
Samuel Costa
Leandro Sanca

*aposto nesses dois (no minimo).
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #125 em: 31 de Março de 2020, 14:36 »
Olhando á equipa B, Amador, Anthony e Yvan devem ser os que estão melhor preparados.

O Sanca e o Samuel, na minha opinião, nem nível tem para ser titulares na equipa B, para já (alias, o Sanca creio que nunca o foi).
 O Schurrle ainda é cedo, mas acho que o estilo do Campeonato de Portugal não o beneficia. No entanto, pode perfeitamente fazer a pré-temporada com a equipa principal.

Há que subir o nível da equipa B!
FORÇA BRAGA
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #126 em: 31 de Março de 2020, 16:53 »
A FIFA a legislar contra a "secagem do mercado" de jogadores:

'Comprar para emprestar vai deixar de ser possível': https://www.dn.pt/edicao-do-dia/31-mar-2020/comprar-para-emprestar-vai-deixar-de-ser-possivel-e-o-benfica-e-o-que-mais-sofre-12008047.html?target=conteudo_fechado
in DN
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #127 em: 31 de Março de 2020, 18:34 »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #128 em: 31 de Março de 2020, 23:39 »
Mossoró revelou hoje que gostaria de voltar a Braga na próxima época.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #129 em: 01 de Abril de 2020, 03:29 »
Mossoró revelou hoje que gostaria de voltar a Braga na próxima época.
Esta notícia já é um clássico do 1 de Abril

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #130 em: 01 de Abril de 2020, 03:37 »
Mossoró revelou hoje que gostaria de voltar a Braga na próxima época.
Esta notícia já é um clássico do 1 de Abril

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
https://www.zerozero.pt/video.php?id=1036377

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #131 em: 01 de Abril de 2020, 09:47 »
Mesmo que fosse verdade não fazia  qualquer sentido o seu regresso...foi dos melhores que vi jogar por cá mas o prazo do seu tegresso já há muito expirou.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #132 em: 01 de Abril de 2020, 15:45 »
FPF revela o valor que cada clube gastou em comissões                                                               

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou esta quarta-feira os valores gastos pelos clubes em comissões pagas a intermediários durante o período de 1 de abril 2019 a 31 de março de 2020.

O Benfica lidera a tabela com um valor total de 34,3 milhões. Segue-se o Porto com 23,7M, o Sporting com 15,9M, o Vitória SC com 3,6M e o Braga com 3,2M.

Mais nenhum clube atinge sequer o milhão de euros.

Veja a lista completa:

Académica de Coimbra, SDUQ
17 000,00 €

Académico Viseu – Futebol, SDUQ
9 000,00 €

Boavista FC – Futebol, SAD
25 000,00 €

CD Aves – Futebol, SAD
115 000,00 €

CD Feirense – Futebol, SAD
107 600,00 €

CD Nacional – Futebol, SAD
5 000,00 €

CD Tondela – Futebol, SAD
160 492,99 €

Estoril Praia – Futebol, SAD
295 334,85 €

FC Famalicão
3 900,00 €

FC Famalicão – Futebol, SAD
73 500,00 €

FC Paços de Ferreira, SDUQ
220 800,00 €

FC Porto – Futebol, SAD
23 716 742,13 €

GD Chaves – Futebol, SAD
10 250,00 €

Gil Vicente FC – Futebol, SDUQ
59 242,90 €

Leixões SC, SAD
11 375,00 €

Marítimo da Madeira – Futebol, SAD
97 000,00 €

Moreirense FC – Futebol, SAD
30 000,00 €

OS Belenenses – Futebol, SAD
729 050,00 €

Paio Pires FC
6 500,00 €

Rio Ave FC – Futebol, SAD
317 000,00 €

Santa Clara Açores – Futebol, SAD
20 000,00 €

SC Braga – Futebol, SAD
3 293 655,00 €


SL Benfica – Futebol, SAD
34 253 175,00 €

SPG.C.Farense  Algarve Futebol, SAD
9 882,00 €

Sport Lisboa e Benfica
59 062,93 €

Sporting Clube Braga 
21 400,00 €


Sporting CP – Futebol, SAD
15 950 344,50 €

Vitória FC – Futebol, SAD
416 200,00 €

Vitoria SC – Futebol, SAD
3 616 864,54 €

em: https://rematedigital.pt/2020/04/01/fpf-revela-o-valor-que-cada-clube-gastou-em-comissoes/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #133 em: 04 de Abril de 2020, 10:23 »
Xadas é para ficar no plantel (SC Braga)

Em tempo de interrupção competitiva, os responsáveis do SC Braga debruçam-se sobre diversas matérias tendo em vista o futuro, nomeadamente no que diz respeito à composição do plantel para a próxima época.
 

Com a saída garantida de Francisco Trincão para o Barcelona, assim como o termo do empréstimo de Palhinha (regressa ao Sporting) e o final de contrato de Wilson Eduardo, a SAD terá de avaliar também outras possíveis baixas, tendo em conta que vários dos seus principais ativos são cobiçados por diversos clubes nacionais e estrangeiros, como são os casos de Matheus, Esgaio, Sequeira, Ricardo Horta e Paulinho.

O SC Braga tem referenciados vários jogadores para todas as posições e também possui nos seus quadros soluções que dão boas garantias. É o caso de Bruno Xadas. O extremo raramente foi utilizado na primeira metade da época e no último dia do mercado de inverno foi transferido para o Marítimo, onde cumpre um período de seis meses de empréstimo.

Na Madeira, Xadas realizou quatro jogos até ao momento (sempre como titular) e tudo indica que a sua cedência seja mesmo muito curta, pois está prevista a sua integração no plantel do SC Braga na próxima época. Sendo uma aposta forte da SAD, que vê nele condições para, a médio prazo, garantir um bom encaixe financeiro através de uma transferência - o que já esteve prestes a acontecer no passado -, o extremo também agrada a Custódio Castro, que aprova a sua reentrada no grupo.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-04-04/sc-braga-xadas-e-para-ficar-no-plantel/837763/471
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #134 em: 04 de Abril de 2020, 14:23 »
ARGELINO REFERENCIADO
Além de já estar a pensar na constução do plantel para a próxima época, a Direção do SC Braga continua atenta ao mercado internacional para reforço da equipa B e dos sub-23.

Nesse contexto, está a ser avaliada a possibilidade de aquisição do argelino Boussouf, extremo de 18 anos que representa o ES Sétif, do principal campeonato do seu país. O jovem está avaliado em 400 mil euros.
in abola

https://www.youtube.com/watch?v=QTGTvByPXRs

Vale o que vale mas parece me ter qualquer coisa de Trincão, embora estamos a falar de um miúdo de 18 anos de um campeonato inferior mas valendo os videos o que vale parece ter toque de bola e um bom pé esquerdo.

No entanto estou muito curioso para o novo mercado de transferencias que ai vem, é importante substituir aquelas que para mim serão as baixas mais importantes Palhinha e Trincão, eu gostava e apostava bastante nas contratações de dois meninos da casa Bruno Jordão (Palhinha) e Gil Dias (Trincão) com certeza que seria necessário algum esforço nestas contratações mas parecem me muitíssimo acertadas para manter o nível que estamos a apresentar. Gostava muito de ver regressar o Danilo mas neste momento já é titular do Nice e deve ser muito difícil a sua contratação mas penso que o Jordão iria em pouco tempo mostrar todo o seu potencial e o Gil já todos sabemos o que ele vale.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #135 em: 06 de Abril de 2020, 14:49 »
Neste momento acho que o Braga devia começar a pensar seriamente na próxima época.
Saídas:
Trincão (confirmado)
Palhinha (inevitável e infelizmente não ficará)
Wilson (fim de contrato e para mim já devia ter saído no início da época)
Wallace (indiferente)

Estas são as certas...
Outras possíveis:
Bruno Viana (tem de ser)
Ricardo Horta (infelizmente muito difícil ficar)
Tiago Sá (não serve)
Paulinho (possivelmente)
João Novais (se surgir boa proposta)


Plantel:

*Guardas* : Matheus ; Cláudio Ramos (graça) , Eduardo
*Laterais* : Esgaio , Figueiras , Sequeira
*Centrais* : Tormena , Raúl Silva ,Bruno Wilson, Rolando e Carmo
*Médios Defensivos* : CONTRATAÇÃO , Samuel Costa
*Médios Centro* : Fransérgio , André Horta
*Médios Ofensivos* : CONTRATAÇÃO , Novais
*Extremos* : Galeno , Fábio Martins + 2 CONTRATAÇÕES
*Pontas de lança* : Abel Ruiz , Fonte , (CONTRATAÇÃO ou Paulinho)



Acho que era preciso de um médio defensivo para substituir Palhinha, a minha escolha seria Gustavo Assunção do Famalicão se for possível.
Um central e um lateral esquerdo eram necessários.
Um médio ofensivo ,Pedro Gonçalves,seria um regresso a casa já que é um jogador do Mendes podia facilitar o negócio...quem sabe. (Kraev se não for possível o Pedro)
2 extremos, a não ser que o Horta queira ficar...
Gil Dias seria uma boa opção..não sei quem iria buscar mais,mas provavelmente um jogador do estrangeiro.
E por fim um PL caso Paulinho saia. Reforço do estrangeiro.

Custódio seria o treinador...apesar de não me convencer...

de extremos falta-te ai o Luther Singh e o Xadas....

ponta de lança falta-te ai a oportunidade mais que merecida que o Gonçalo Gregório da esquipa B merece na AA
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #136 em: 07 de Abril de 2020, 20:42 »
Neste momento acho que o Braga devia começar a pensar seriamente na próxima época.
Saídas:
Trincão (confirmado)
Palhinha (inevitável e infelizmente não ficará)
Wilson (fim de contrato e para mim já devia ter saído no início da época)
Wallace (indiferente)

Estas são as certas...
Outras possíveis:
Bruno Viana (tem de ser)
Ricardo Horta (infelizmente muito difícil ficar)
Tiago Sá (não serve)
Paulinho (possivelmente)
João Novais (se surgir boa proposta)


Plantel:

*Guardas* : Matheus ; Cláudio Ramos (graça) , Eduardo
*Laterais* : Esgaio , Figueiras , Sequeira
*Centrais* : Tormena , Raúl Silva ,Bruno Wilson, Rolando e Carmo
*Médios Defensivos* : CONTRATAÇÃO , Samuel Costa
*Médios Centro* : Fransérgio , André Horta
*Médios Ofensivos* : CONTRATAÇÃO , Novais
*Extremos* : Galeno , Fábio Martins + 2 CONTRATAÇÕES
*Pontas de lança* : Abel Ruiz , Fonte , (CONTRATAÇÃO ou Paulinho)



Acho que era preciso de um médio defensivo para substituir Palhinha, a minha escolha seria Gustavo Assunção do Famalicão se for possível.
Um central e um lateral esquerdo eram necessários.
Um médio ofensivo ,Pedro Gonçalves,seria um regresso a casa já que é um jogador do Mendes podia facilitar o negócio...quem sabe. (Kraev se não for possível o Pedro)
2 extremos, a não ser que o Horta queira ficar...
Gil Dias seria uma boa opção..não sei quem iria buscar mais,mas provavelmente um jogador do estrangeiro.
E por fim um PL caso Paulinho saia. Reforço do estrangeiro.

Custódio seria o treinador...apesar de não me convencer...

de extremos falta-te ai o Luther Singh e o Xadas....

ponta de lança falta-te ai a oportunidade mais que merecida que o Gonçalo Gregório da esquipa B merece na AA


Gonçalo Gregório está emprestado e deve voltar ao Paços.
Luther Singh podia ser aposta mas veio de uma grave lesão,estava a fazer um ótimo campeonato,mas ainda não teve uma época completa num clube do campeonato. Devia ser novamente emprestado.
Xadas para mim não serve,nem posso ouvir esse nome.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #138 em: 08 de Abril de 2020, 18:34 »
Será que o Abel Ruiz está a dar uma palavrinha para o futuro sucessor do Palhinha ? Era bem visto  ;D
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #139 em: 08 de Abril de 2020, 19:02 »
Valor de mercado das estrelas cai a pique: veja o top15

Devido à paralisação do futebol por todo o mundo, o Transfermarkt atualizou, esta quarta-feira, o valor de mercado dos futebolistas. Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, continua a ser o jogador mais valioso do planeta, agora com valor de mercado avaliado em 180 milhões de euros, menos 20 do que na anterior listagem.

Confira o top15, onde entram João Félix e Bernardo Silva, com os atuais valores (em milhões de euros) em comparação com a listagem anterior.

Kylian Mbappé    180M   antes 200M
Raheem Sterling    128M    antes 160M
Neymar       128M   antes 160M
Sadio Mané      120M   antes 150M   
Mohamed Salah   120M   antes 150M
Harry Kane      120M   antes 150M   
Kevin De Bruyne   120M   antes 150M   
Jadon Sancho   117M   antes 130M   
Lionel Messi      112M   antes 140M   
Alexander-Arnold   99M   antes 110M   
Griezmann               96M   antes 120M   
João Félix              81M   antes 90M   
Kai Havertz        81M   antes 90M   
Bernardo Silva      80M   antes 100M   
N'Golo Kanté      80M   antes 100M   

em: https://www.abola.pt/nnh/2020-04-08/fifa-valor-de-mercado-das-estrelas-cai-a-pique-veja-o-top-15/838584
 

Anuncios M