Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
740989 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Mercado de Verão 2020/2021
« em: 07 de Março de 2020, 09:41 »
Citar
Pedro Ferreira e Lumeka seguidos pelos guerreiros

O médio Pedro Ferreira e o extremo Lumeka, ambos do Varzim, estão a gerar o interesse do SC Braga, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

Os jogadores, que têm contrato até 2023, têm sido observados pelo SC Braga.

https://www.abola.pt/Clubes/2020-03-03/sc-braga-pedro-ferreira-e-lumeka-seguidos-pelos-guerreiros/831982/471
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1 em: 07 de Março de 2020, 09:42 »
Anuncios M
Anuncios M
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2 em: 07 de Março de 2020, 10:11 »


O Record diz que para a defesa só estão à procura de 2 centrais e não laterais, se for assim que dêem 10 milhões pelo Bruno Viana que levo-o a Lisboa
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3 em: 07 de Março de 2020, 11:19 »
E o Esgaio por €10M também eu o levava, pensando melhor por €10M não o levava, mas por €10M mais as despesas da viagem seria um prazer
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4 em: 07 de Março de 2020, 11:32 »
Para esses parasitas não vendia nem o roupeiro agora. São nosso rival directo quer eles queiram quer não queiram e por isso é 0 negócios com essa gentalha sem mérito que pensa que pode comprar tudo mesmo falidos mas como disse um jogador deles recentemente “há coisas que não se compram”  ;)
Egg_SCB Iniciados
  • *
  • 31
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5 em: 07 de Março de 2020, 11:36 »
O Amorim podia era dar 10 milhões pelo novais e mais 10 pelo bruno viana
E ainda os levava a Lisboa e vinha alguém num carro atrás não fosse o carro avariar

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #6 em: 07 de Março de 2020, 13:16 »


Já se sabe então qual era o tal assunto que o Salvador falou na conferência, quando disse:
 
Citar
"Varandas pediu uma reunião comigo. Pensei que fosse por outro assunto que tinhamos falado."

Eu por mim até fazia mais: por 15M+Palhinha, levavam o Esgaio, o Novais, o Bruno Viana e ainda metia o Wilson como sinal de boa vontade  ;D

Agora a sério, se eles querem dar 10M pelo Esgaio, força. Têm-me surpreendido muito, e tem sido dos nossos jogadores mais consistentes, mas 10M é muito dinheiro, e acho que os dois Diogos dão conta do recado. Além disso, o número de jogadores que fazem a viagem Braga-Alvalade e que têm lá sucesso, nos últimos 10/20 anos, é muito reduzido. Rodriguez, Evaldo, André Pinto, até o próprio Battaglia, poucos singram. Por 10M, acho que é de vender.
Sócio 2669.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #7 em: 07 de Março de 2020, 13:22 »

A seguir , vão levar quem ? O Presidente ?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #8 em: 07 de Março de 2020, 13:23 »

A seguir , vão levar quem ? O Presidente ?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Qual é a cláusula?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #9 em: 07 de Março de 2020, 13:33 »

A seguir , vão levar quem ? O Presidente ?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Qual é a cláusula?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Não encontro essa informação, mas tem contrato até 2024. Mesmo assim por 10 milhões era de vender, se fosse possível ter metade do passe do Palhinha mais 7 milhões melhor

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #10 em: 07 de Março de 2020, 14:48 »
Não sei se vendia o esgaio por 10M ao sporting de RA. O esgaio nas funções atuais (iria fazer o mesmo no sporting) é muito bom, iriamos perder um dos jogadores mais influentes no nosso jogo e fortalecer um adv direto. Não sei qual é a cláusula dele mas eu não negociava. Cláusula e siga (duvido que a cláusula seja 10M).

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #11 em: 07 de Março de 2020, 15:12 »
Citar
Esgaio em análise para a próxima época

A administração do Sporting tem já os olhos postos na próxima época e identificou vários alvos para reforçar o plantel em 2020/2021. Um deles, sabe A BOLA, é Ricardo Esgaio, lateral-direito de 26 anos, formado em Alvalade mas que em junho de 2017 foi transferido para o SC Braga, clube onde se afirmou, de tal forma que volta agora a ter Alvalade no horizonte.

Esgaio assinou até 2022 mas com os leões a ficarem com 20 por cento do passe do jogador, o que poderá facilitar um pouco a transferência.

A abordagem sportinguista aos bracarenses, sobre o lateral, aconteceu, pela primeira vez, ainda antes da chegada de Rúben Amorim. A chegada do novo técnico, ainda assim, deverá intensificar o interesse e pode acelerar a operação.

António Salvador pedirá, apurou A BOLA, uma verba na ordem dos 10 milhões de euros para aceitar devolver os 80 por cento que os arsenalistas detêm.

https://www.abola.pt/Clubes/2020-03-07/sporting-esgaio-em-analise-para-a-proxima-epoca/832653/471
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #12 em: 07 de Março de 2020, 17:57 »
Acho que deviamos já por uma clausula na melinha antes que eles a venham buscar pa substituir o mustafa.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #13 em: 07 de Março de 2020, 21:09 »
Querem o battaglia, o paulinho, o ruben amorim, o Esgaio, o antero henrique.

O ***** do EMB ninguém o leva!

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #14 em: 07 de Março de 2020, 21:18 »
Mais uma vez digo acho este Al Musrati do Rio Ave (emprestado pelos espanhas) um bom jogador para o meio campo, é um autentico tanque na recuperação de bolas e não é nada tosco na saída com bola e no passe. Penso que já é jogador livre (acaba contrato em Junho) e nessa condição (custo 0) sinceramente eu arriscava.

PS: Figueiras para mim é bem melhor que o Viana.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #15 em: 08 de Março de 2020, 09:06 »
Ricardo Esgaio mais uma vez observado, agora frente ao Portimonense

Esgaio cumpre a terceira época no Braga



Montpellier marcou presença em Braga e assistiu de perto a mais uma exibição do lateral.

O Montpellier, atual sexto classificado da liga francesa e admirador de Ricardo Esgaio há algum tempo, foi um dos nove clubes que tiraram notas do jogo entre Braga e Portimonense. 

O Rio Ave foi o único emblema luso que enviou emissários. A lista completou-se com Bordéus, Nice, Paris Saint-Germain e Lille (França), Atalanta (Itália), Espanhol (Espanha) e Leipzig (Alemanha).

Esgaio, 26 anos, cumpre a terceira temporada ao serviço do Braga, onde se fixou como titular indiscutível. Esta época leva 40 jogos realizados e um golo marcado.

em:  https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/ricardo-esgaio-mais-uma-vez-observado-agora-frente-ao-portimonense-11898210.html
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #16 em: 08 de Março de 2020, 09:24 »
Citar
Rui Casaca é desejo de Rúben Amorim e Hugo Viana

Rui Casaca, experiente dirigente que comanda o futebol profissional do SC Braga, 60 anos, é o nome preferido pelo técnico Rúben Amorim e pelo diretor desportivo Hugo Viana para assumir o cargo de diretor-geral da SAD leonina, que vai ser criado muito em breve pela administração do Sporting, comandada por Frederico Varandas.

Segundo dados recolhidos por A BOLA, os primeiros contactos não foram ao encontro à vontade de a contratação conhecer avanços importantes, até pela forte ligação que Rui Casaca mantém com o SC Braga e com António Salvador, mas é um nome que Rúben Amorim e Hugo Viana não pretendem deixar cair com muita facilidade.

https://www.abola.pt/nnh/2020-03-08/sporting-rui-casaca-e-desejo-de-ruben-amorim-e-hugo-viana/832774
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #17 em: 08 de Março de 2020, 09:28 »
Citar
Os três jogadores do Braga que Rúben Amorim gostava de ter no Sporting

Amorim quer Paulinho, Sequeira e Esgaio, mas sabe que o Braga não abre mão de todos.

Paulinho, Sequeira e Esgaio: eis os três jogadores do Braga que Rúben Amorim, técnico que esta semana trocou o Minho por Alvalade, gostaria de ver no Sporting versão 2020/21, sabe O JOGO. Avançado, lateral-esquerdo e lateral-direito, respetivamente, eram peças fundamentais no 3x4x3 que o treinador utilizou com sucesso nos arsenalistas e que lhe permitiu, por exemplo, vencer todos os "grandes" (inclusive fora, no Dragão e na Luz), conquistando nesse período uma Taça da Liga. Mas o interesse, partilhado com a cúpula liderada por Frederico Varandas, está para já longe de poder ser uma megaoperação, até porque António Salvador, presidente dos bracarenses, dificilmente abrirá mão de todos eles; a abrir de um, no máximo dois, será sempre por verbas altas.

Isolando caso a caso e começando pelo do artilheiro, em janeiro, e perante os contactos que o mercado trouxe até Braga, a SAD garantiu a quem a abordou que não falaria pelo seu ativo, contratado em 2017 ao Gil Vicente, por menos de 15 milhões de euros. Para lá de ter contrato até 2023 e uma cláusula de 30M€, Paulinho, apurou o nosso jornal, está a atrair mercados que o próprio considera muito mais atrativos que o português. O camisola 20 do Braga já está na mira dos verdes e brancos desde o último defeso, ainda que nunca tenha existido qualquer abordagem oficial por ele.

Passamos para Sequeira, lateral-esquerdo de corredor inteiro - tal como Esgaio - que no início da época prolongou o seu vínculo com o Braga até 2022. Ao que foi possível perceber, o Braga nunca pedirá menos de 8 a 10 milhões pelo futebolista contratado ao Nacional. O valor de Sequeira assemelha-se ao de Esgaio, ala direito que em 2017 rumou ao Minho no negócio de Battaglia, mas não sem o Sporting salvaguardar 20% dos seus direitos (o Braga tem 80%). Não sendo nenhum destes três nomes uma prioridade, Amorim reconhece Paulinho como o alvo mais difícil de obter, mas também sabe que ter Sequeira e Esgaio, homens de confiança, o deixaria satisfeito.

Ataque... e defesa

O Sporting prometeu ao seu novo treinador que o próximo plantel - e mesmo havendo uma forte aposta na formação - terá reforços de nomeada, futebolistas que Rúben conheça de gingeira, que sejam "batidos" no contexto nacional ou que pelo menos apresentem currículo em competições internacionais, preferencialmente na Europa. O Sporting está, por isso, disposto a investir forte numa mão cheia destes diamantes, existindo neste momento uma verba totalmente direcionada para o reforço do plantel.

Só que do outro lado - o do Braga - também existe um clube em franco crescimento, que se quer aproximar dos chamados "grandes" e que financeiramente está completamente estável e com capacidade para resistir... e investir. É verdade que perdeu precisamente Rúben Amorim para um concorrente direto neste campeonato, mas só porque o Sporting bateu a cláusula de 10 milhões: cinco deles já entraram nos cofres da SAD.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/os-tres-jogadores-do-braga-que-ruben-amorim-gostava-de-ter-no-sporting-11900664.html
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #18 em: 08 de Março de 2020, 09:32 »
Todos os dias o sporting quer alguém , a ver se também não querem comprar o EMB   :D
Não sabia que Portugal era um grande produtor de petróleo, já que o sporting encontrou petróleo   :P
« Última modificação: 08 de Março de 2020, 09:42 por bruce »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #19 em: 08 de Março de 2020, 09:50 »
Todos os dias o sporting quer alguém , a ver se também não querem comprar o EMB   :D
Não sabia que Portugal era um grande produtor de petróleo, já que o sporting encontrou petróleo   
O sporting está habituado a comprar equipas vencedoras e meter lhe o rótulo para competir. No voleibol pegaram nos jogadores e tecnicos do espinho e deixaram nos em espinho. A equipa de volei com camisas do Sporting jogou 2 épocas em espinho nos jogos em casa. Ia a lisboa só quando recebia o benfica. No ciclismo é só um patrocinio. No hóquei foram buscar os jogadores da oliveirense e do barcelos, no arranque da equipa.

Portanto qualquer dia compram o EMB (sempre estão mais longe das claques) ou jogam na rodovia, levam o plantel do Braga, já levaram o treinador, levam o director desportivo. Como as coisas vão continuar uma *****, levam o presidente também. 

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M