Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
747541 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #600 em: 01 de Junho de 2020, 23:45 »
Atentos estamos todos ao teu ódio pelo Xadas  ;)

É que nem o Xadas é cepo, nem o Singh pode vir a ser um verdadeiro craque... e qualquer um vê isso.

Ódio? Não tenho ódio nenhum,sou só realista,a primeira época do Xadas foi fraca,começou bem e depois perdeu se,todos viram.
Na segunda teve lesionado,mas mesmo que não tivesse não tinha calçado.
E nesta não calçou mesmo.
Para mim é óbvio que o gajo não serve,mas se vocês querem insistir no boneco...
Primeira fraca?Foi bastante razoável para um primeiro ano na equipa A, sendo que a meio da época o Abel mudou de sistema e prejudicou-o, a ele e ao Fábio por exemplo.
Na segunda quando volta de lesão foi titular, fez uma boa exibição (com um golo ou uma assistência) e lesionou-se novamente, caso contrário tinha calçado sim senhor... não é preciso andar aqui com mentiras.
Nesta época não teve uma unica oportunidade... e nos 50 minutos que jogou fez tanto como um Novais que jogava muitas vezes ou como o Fransergio da era Sá Pinto...

Quem viu a equipa B sabe bem qual dos dois tinha potencial para ser um verdadeiro craque e que nenhum dos dois é um cepo...
FORÇA BRAGA
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3774
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #601 em: 02 de Junho de 2020, 21:04 »
Atentos estamos todos ao teu ódio pelo Xadas  ;)

É que nem o Xadas é cepo, nem o Singh pode vir a ser um verdadeiro craque... e qualquer um vê isso.

Ódio? Não tenho ódio nenhum,sou só realista,a primeira época do Xadas foi fraca,começou bem e depois perdeu se,todos viram.
Na segunda teve lesionado,mas mesmo que não tivesse não tinha calçado.
E nesta não calçou mesmo.
Para mim é óbvio que o gajo não serve,mas se vocês querem insistir no boneco...
Primeira fraca?Foi bastante razoável para um primeiro ano na equipa A, sendo que a meio da época o Abel mudou de sistema e prejudicou-o, a ele e ao Fábio por exemplo.
Na segunda quando volta de lesão foi titular, fez uma boa exibição (com um golo ou uma assistência) e lesionou-se novamente, caso contrário tinha calçado sim senhor... não é preciso andar aqui com mentiras.
Nesta época não teve uma unica oportunidade... e nos 50 minutos que jogou fez tanto como um Novais que jogava muitas vezes ou como o Fransergio da era Sá Pinto...

Quem viu a equipa B sabe bem qual dos dois tinha potencial para ser um verdadeiro craque e que nenhum dos dois é um cepo...

Estamos a falar de um jogador com 22 anos, certo? Que tem pela frente, mais coisa menos coisa, 10/15 anos de carreira, certo?
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #602 em: 03 de Junho de 2020, 00:55 »
Atentos estamos todos ao teu ódio pelo Xadas  ;)

É que nem o Xadas é cepo, nem o Singh pode vir a ser um verdadeiro craque... e qualquer um vê isso.

Ódio? Não tenho ódio nenhum,sou só realista,a primeira época do Xadas foi fraca,começou bem e depois perdeu se,todos viram.
Na segunda teve lesionado,mas mesmo que não tivesse não tinha calçado.
E nesta não calçou mesmo.
Para mim é óbvio que o gajo não serve,mas se vocês querem insistir no boneco...
Primeira fraca?Foi bastante razoável para um primeiro ano na equipa A, sendo que a meio da época o Abel mudou de sistema e prejudicou-o, a ele e ao Fábio por exemplo.
Na segunda quando volta de lesão foi titular, fez uma boa exibição (com um golo ou uma assistência) e lesionou-se novamente, caso contrário tinha calçado sim senhor... não é preciso andar aqui com mentiras.
Nesta época não teve uma unica oportunidade... e nos 50 minutos que jogou fez tanto como um Novais que jogava muitas vezes ou como o Fransergio da era Sá Pinto...

Quem viu a equipa B sabe bem qual dos dois tinha potencial para ser um verdadeiro craque e que nenhum dos dois é um cepo...

Estamos a falar de um jogador com 22 anos, certo? Que tem pela frente, mais coisa menos coisa, 10/15 anos de carreira, certo?
Ora nem mais.
O Xadas eu acho que depende essencialmente dele próprio. A qualidade técnica, de passe e de remate continua toda lá. Perdeu foi alguma "explosão" porque na equipa B, não sendo um jogador super veloz, era muito dificil tirar-lhe a bola e quando arrancava, por norma, conseguia deixar os defesas para trás.

Portanto, mesmo perdendo alguma explosão, pode tentar ao invés disso ganhar mais resistência e até fixar-se como médio centro.
Deveria levar um plano bem definido para as férias e mesmo durante a pré temporada... é pena perder um talento destes!
FORÇA BRAGA
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #603 em: 03 de Junho de 2020, 10:04 »
Atentos estamos todos ao teu ódio pelo Xadas  ;)

É que nem o Xadas é cepo, nem o Singh pode vir a ser um verdadeiro craque... e qualquer um vê isso.

Ódio? Não tenho ódio nenhum,sou só realista,a primeira época do Xadas foi fraca,começou bem e depois perdeu se,todos viram.
Na segunda teve lesionado,mas mesmo que não tivesse não tinha calçado.
E nesta não calçou mesmo.
Para mim é óbvio que o gajo não serve,mas se vocês querem insistir no boneco...
Primeira fraca?Foi bastante razoável para um primeiro ano na equipa A, sendo que a meio da época o Abel mudou de sistema e prejudicou-o, a ele e ao Fábio por exemplo.
Na segunda quando volta de lesão foi titular, fez uma boa exibição (com um golo ou uma assistência) e lesionou-se novamente, caso contrário tinha calçado sim senhor... não é preciso andar aqui com mentiras.
Nesta época não teve uma unica oportunidade... e nos 50 minutos que jogou fez tanto como um Novais que jogava muitas vezes ou como o Fransergio da era Sá Pinto...

Quem viu a equipa B sabe bem qual dos dois tinha potencial para ser um verdadeiro craque e que nenhum dos dois é um cepo...

Estamos a falar de um jogador com 22 anos, certo? Que tem pela frente, mais coisa menos coisa, 10/15 anos de carreira, certo?
Ora nem mais.
O Xadas eu acho que depende essencialmente dele próprio. A qualidade técnica, de passe e de remate continua toda lá. Perdeu foi alguma "explosão" porque na equipa B, não sendo um jogador super veloz, era muito dificil tirar-lhe a bola e quando arrancava, por norma, conseguia deixar os defesas para trás.

Portanto, mesmo perdendo alguma explosão, pode tentar ao invés disso ganhar mais resistência e até fixar-se como médio centro.
Deveria levar um plano bem definido para as férias e mesmo durante a pré temporada... é pena perder um talento destes!

Já não digo mais nada sobre o Xadas. O tempo irá dar-me razão.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #604 em: 03 de Junho de 2020, 10:31 »
Tiago Sá e Tiago Pereira para colocar

Com um conjunto de grandes talentos a emergir nas balizas das equipas de formação, o SC Braga vai procurar, no final da temporada, colocação para Tiago Sá e Tiago Pereira. O primeiro, titular na época passada com Abel Ferreira quando Matheus se lesionou, perdeu espaço para o brasileiro e para Eduardo, embora na corrente campanha tenha disputado quatro desafios no consulado de Ricardo Sá Pinto.

Tiago Pereira, por seu turno, esteve cedido à Académica onde foi titular nos primeiros oito desafios oficiais dos estudantes. O guardião, de 24 anos, acabaria por ser destronado por Mika, dono da baliza da Académica até ser dada como finalizada a Liga2. Tiago Pereira é um dos 19 jogadores cedidos pelos bracarenses na corrente época. Em março de 2017 assinou contrato profissional com os arsenalistas até 2020, ficando o clube com opção de estender o vínculo por mais duas temporadas, o que fez antes de encaminhar o futebolista para a Académica.

É pela baliza que o SC Braga começa a definir o destino de jogadores com pouco espaço para vingar no plantel principal, sendo que os dois Tiagos têm, naturalmente, estatutos diferentes no mercado.
A pandemia do Covid-19 deixou muitas interrogações no ar relativamente a futuras transferências.

Mesmo assim, Tiago Sá é, indiscutivelmente, um nome muito apreciado por emblemas lusos e também de outros pontos da Europa. Um empréstimo com opção de compra  ou uma futura partilha dos direitos económicos do passe com outro clube são dois potenciais modelos de negócio.
erick quase resolvido

Outro caso em análise pela SAD prende-se com a possível extensão do empréstimo do avançado Erick ao Náutico, do Brasil. O jogador foi cedido até final deste mês, mas a pandemia do novo coronavírus também se traduziu na interrupção do futebol no Brasil.
«Tenho vontade de ficar, só que pertenço ao Braga. Espero que nos próximos dias o caso já possa estar resolvido», afirmou o jogador, de 22 anos, em entrevista à televisão Globo. 

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-06-03/sc-braga-tiago-sa-e-tiago-pereira-para-colocar/847437/471
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #605 em: 03 de Junho de 2020, 11:54 »
Atentos estamos todos ao teu ódio pelo Xadas  ;)

É que nem o Xadas é cepo, nem o Singh pode vir a ser um verdadeiro craque... e qualquer um vê isso.

Ódio? Não tenho ódio nenhum,sou só realista,a primeira época do Xadas foi fraca,começou bem e depois perdeu se,todos viram.
Na segunda teve lesionado,mas mesmo que não tivesse não tinha calçado.
E nesta não calçou mesmo.
Para mim é óbvio que o gajo não serve,mas se vocês querem insistir no boneco...
Primeira fraca?Foi bastante razoável para um primeiro ano na equipa A, sendo que a meio da época o Abel mudou de sistema e prejudicou-o, a ele e ao Fábio por exemplo.
Na segunda quando volta de lesão foi titular, fez uma boa exibição (com um golo ou uma assistência) e lesionou-se novamente, caso contrário tinha calçado sim senhor... não é preciso andar aqui com mentiras.
Nesta época não teve uma unica oportunidade... e nos 50 minutos que jogou fez tanto como um Novais que jogava muitas vezes ou como o Fransergio da era Sá Pinto...

Quem viu a equipa B sabe bem qual dos dois tinha potencial para ser um verdadeiro craque e que nenhum dos dois é um cepo...

Estamos a falar de um jogador com 22 anos, certo? Que tem pela frente, mais coisa menos coisa, 10/15 anos de carreira, certo?
Ora nem mais.
O Xadas eu acho que depende essencialmente dele próprio. A qualidade técnica, de passe e de remate continua toda lá. Perdeu foi alguma "explosão" porque na equipa B, não sendo um jogador super veloz, era muito dificil tirar-lhe a bola e quando arrancava, por norma, conseguia deixar os defesas para trás.

Portanto, mesmo perdendo alguma explosão, pode tentar ao invés disso ganhar mais resistência e até fixar-se como médio centro.
Deveria levar um plano bem definido para as férias e mesmo durante a pré temporada... é pena perder um talento destes!

Já não digo mais nada sobre o Xadas. O tempo irá dar-me razão.
E podesás ter razão(depende essencialmente do próprio Xadas), mas não é por isso que o Xadas é um cepo ou o Luther um verdadeiro craque...
FORÇA BRAGA
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #606 em: 05 de Junho de 2020, 09:20 »
Quanto ao Xadas, também já me convenci há muito que nunca será um grande craque. A sua primeira época foi fraquinha, sim. Foi-lhe dada a titularidade pelo Abel, e ele faz 2/3 jogos bem conseguidos. A partir daí, aparecia num a cada 5 jogos, e foi perdendo espaço naturalmente. Tem 22 anos, mas acho que nós, como clube, não podemos ficar à espera de eternas promessas. Tem um excelente pé esquerdo, mas é lento, é pouco intenso, e não tem uma tomada de decisão de nível alto. Gosto muito dele, mas já perdi a esperança que vingue cá, sinceramente. O mesmo se aplica ao Fábio Martins, ao Murilo e ao Singh. Estes 2 últimos até os via como boas opções de plantel, e não para serem titulares absolutos. Mas um já não é propriamente um jovem jogador (o Murilo faz 26 anos em Outubro), e o outro tinha de se destacar mais numa equipa como o Moreirense... Eu gostava muito do Singh na equipa B, mas com quase 23 anos, para ser bom cá, tinha de ser a estrela do Moreirense, e não é. É certo que ainda se podia ter afirmado como tal, mas lesionou-se no início de 2020 e depois veio a pandemia. No entanto, já tinha tido jogos suficientes para se assumir. Quanto ao Fábio, já dei a minha opinião várias vezes neste fórum, não vale a pena insisitr. Teve oportunidades mais do que suficientes, não agarrou, não merece mais, no meu entender. O Famalicão tem outros jogadores que nos dariam mais jeito: Pedro Gonçalves (já falo dele aqui há tanto tempo), Racic e talvez o Toni Martinez.

Já agora, visto que isto é o tópico do mercado de verão, vou sugerir outro nome que já sugeri em mercados anteriores: Domingos Quina. Jovem português, da famosa geração de 99, mas formado em Inglaterra. Pouco tem jogado no Watford (18 minutos na Premier League), e a equipa arrisca-se a descer de divisão. Não deve ser fácil convencê-lo a sair de Inglaterra, e não sei em que moldes o Watford estaria disposto a fazer negócio, mas este miúdo é um excelente médio, com muito futebol naqueles pés.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #607 em: 05 de Junho de 2020, 10:17 »
Se renovamos com o Kiki (22 anos) da equipa B até 23, vamos deixar fugir o Xadas?
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #608 em: 05 de Junho de 2020, 17:02 »
Se renovamos com o Kiki (22 anos) da equipa B até 23, vamos deixar fugir o Xadas?
Ponto 1: não concordo com a renovação do Kiki, não tem qualidade para jogar na equipa principal e por isso não faz sentido manter um jogador desses até aos 25 anos na equipa B.
Ponto 2: certamente os níveis salariais serão bem diferentes.
Ponto 3: o Xadas tem contrato até 2022, a diferença não é assim tanta. Por isso, o que entendes por "deixar fugir"?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #609 em: 05 de Junho de 2020, 17:40 »
Se renovamos com o Kiki (22 anos) da equipa B até 23, vamos deixar fugir o Xadas?
Ponto 1: não concordo com a renovação do Kiki, não tem qualidade para jogar na equipa principal e por isso não faz sentido manter um jogador desses até aos 25 anos na equipa B.
Ponto 2: certamente os níveis salariais serão bem diferentes.
Ponto 3: o Xadas tem contrato até 2022, a diferença não é assim tanta. Por isso, o que entendes por "deixar fugir"?

Desistir, não incluir no plantel, ou  emprestar sem renovar antes pois ainda acredito que o Xadas pode vir a ser um jogador importante para o nosso plantel e para os nossos cofres...antes da lesão o Xadas estava "marcado" por vários clubes endinheirados, aliás é um daqueles jogadores que vem a ser seguido desde muito novo, só não foi uma grande venda porque se lesionou e desde aí estagnou dos pés à cabeça mas não me parece nada boa ideia abrir já mão dele...a qualidade está lá, tem que jogar com regularidade aqui ou por empréstimo mas antes tem que renovar.

Quanto ao Kiki também acho que não faz sentido manter um jogador na B até aos 25 anos mas quero acreditar que não passará por aí o objectivo da renovação...talvez acreditem no seu potencial, ou na sua utilidade como moeda de troca num futuro negócio, sinceramente não sei.
« Última modificação: 05 de Junho de 2020, 17:41 por Lipeste »
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #610 em: 05 de Junho de 2020, 18:29 »
Se renovamos com o Kiki (22 anos) da equipa B até 23, vamos deixar fugir o Xadas?
Ponto 1: não concordo com a renovação do Kiki, não tem qualidade para jogar na equipa principal e por isso não faz sentido manter um jogador desses até aos 25 anos na equipa B.
Ponto 2: certamente os níveis salariais serão bem diferentes.
Ponto 3: o Xadas tem contrato até 2022, a diferença não é assim tanta. Por isso, o que entendes por "deixar fugir"?

Desistir, não incluir no plantel, ou  emprestar sem renovar antes pois ainda acredito que o Xadas pode vir a ser um jogador importante para o nosso plantel e para os nossos cofres...antes da lesão o Xadas estava "marcado" por vários clubes endinheirados, aliás é um daqueles jogadores que vem a ser seguido desde muito novo, só não foi uma grande venda porque se lesionou e desde aí estagnou dos pés à cabeça mas não me parece nada boa ideia abrir já mão dele...a qualidade está lá, tem que jogar com regularidade aqui ou por empréstimo mas antes tem que renovar.

Quanto ao Kiki também acho que não faz sentido manter um jogador na B até aos 25 anos mas quero acreditar que não passará por aí o objectivo da renovação...talvez acreditem no seu potencial, ou na sua utilidade como moeda de troca num futuro negócio, sinceramente não sei.

Mas ele já teve as suas oportunidades, a questão é essa. Ele teve as oportunidades que, por exemplo, o Trincão demorou a ter, o Carmo demorou a ter. E estes, assim que as tiveram, agarraram-nas com unhas e dentes. O Xadas esta época não tinha desculpa, e não convenceu nem o Sá Pinto nem o Amorim. A pré-época do Xadas foi um desastre! O Sá Pinto começou por utilizar o 4x2x3x1 nitidamente para encaixar o Xadas num sistema que o favorecia, e nem assim. Para mim, nunca mostrou o suficiente na equipa principal para voltar a ser aposta. O Murilo mostrou tanto ou mais do que ele, o Singh nem oportunidades teve para se mostrar. Porque é que o Xadas deve ser aposta em detrimento desses 2, por exemplo? Ele a renovar, duvido que renovasse por menos de 2 épocas extra (2024), e isso parece-me demais por um jogador que tarda em afirmar-se como sénior. Tem até ao fim desta época e a próxima para convencer, se convencer, renova-se, senão daqui a 1 ano sai.

Quanto ao Kiki, às vezes estes negócios nem sequer estão relacionados com o jogador em si. O empresário dele é o mesmo do Bruno Wilson, jogador que resgatamos em Janeiro. Não quero afirmar nada, porque não faço ideia, mas pode estar relacionado com isso, não sei. Mas duvido que seja por acreditarem nele para a equipa A, duvido mesmo muito...
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #611 em: 05 de Junho de 2020, 21:15 »
Contratar um guarda redes de qualidade inegável, sff. Matheus não evolui nada e não serve.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #612 em: 05 de Junho de 2020, 21:26 »
Carmo interessa ao Milan? Por mim ia à vontade.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #613 em: 05 de Junho de 2020, 21:32 »
Contratar um guarda redes de qualidade inegável, sff. Matheus não evolui nada e não serve.
Cláudio Ramos?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Maza Juvenis
  • **
  • 132
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #614 em: 05 de Junho de 2020, 21:49 »
O Mateus fartou-se de defender no dragão (penalties) na luz, na taça da liga e Liga Europa, não presta. O Cláudio Ramos titular do Tondela é que é bom um super Guarda redes, tenham juízo !!!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #615 em: 05 de Junho de 2020, 21:53 »
Se comprometeu hoje , já por variadíssimas vezes nos "salvou". Considero que tem vindo a melhorar . Erros todos cometem

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #616 em: 05 de Junho de 2020, 21:54 »
O Mateus fartou-se de defender no dragão (penalties) na luz, na taça da liga e Liga Europa, não presta. O Cláudio Ramos titular do Tondela é que é bom um super Guarda redes, tenham juízo !!!
Ainda hoje nós safou várias vezes.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #617 em: 05 de Junho de 2020, 21:55 »
Contratar um guarda redes de qualidade inegável, sff. Matheus não evolui nada e não serve.
Cláudio Ramos?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Pior não ficavamos
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #618 em: 05 de Junho de 2020, 22:07 »
O Mateus fartou-se de defender no dragão (penalties) na luz, na taça da liga e Liga Europa, não presta. O Cláudio Ramos titular do Tondela é que é bom um super Guarda redes, tenham juízo !!!
Ainda hoje nós safou várias vezes.
Teve várias boas intervenções hoje e é claramente um bom guarda redes e que considero que tem vindo a melhorar e mostrar maior segurança. Se é preciso um Guarda-redes melhor? Não sei.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #619 em: 05 de Junho de 2020, 22:21 »
Contratar um guarda redes de qualidade inegável, sff. Matheus não evolui nada e não serve.

Vinha ver se havia novidades por aqui, mas continua tudo na mesma.

Adiante.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M