Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
747560 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4960 em: 24 de Setembro de 2020, 12:38 »
É do mesmo nível dos que cá temos e não é por ser do Porto que isso muda.
Quanto ao nivel eu até concordo tem é menos paragens cerebrais que o Raul e o Viana. No entanto mesmo sendo dispensado do porto para nós não há borlas por isso teria que ser muito bem negociado.

Um central interessante e que está livre neste momento é o Jozo Šimunović que esteve estes últimos anos no Celtic, pena é as lesões que o homem tem basicamente é um Ricardo Ferreira 2.0 mas tem muita qualidade um mostro defensivo este croata.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4961 em: 24 de Setembro de 2020, 12:58 »
Mas o que é isto? Isto é o Correio da Manhã ou quê? Espero bem que o comentário anterior seja removido. Os problemas pessoais de cada um são isso mesmo, pessoais. Que se discuta qualidade técnica, tática, que se chame alguém de pino, cone ou cepo ainda vá que não vá, agora, num local publico, vir partilhar aspectos da vida pessoal de uma pessoa, isso serve para quê? Porque motivo se faz isso? É para mostrar que se sabe mais do que os outros? É Pasa denegrir alguém?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Eu até costumo concordar contigo, mas desta vez não, principalmente no caso do Xadas, que é uma questão estritamente profissional (no caso do Fábio é uma questão também profissional mas com origem pessoal, e talvez pudesse ter sido excluída a questão do divórcio, mas a parte dos atrasos é profissional). Então anda-se para aqui a pedir a reintegração dos jogadores e não podemos saber da sua falta de profissionalismo que está na origem da sua exclusão? São questões profissionais muito relevantes! Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele...

Mas estás a assumir que o que o forista disse é verdade porque adere à opinião que tens dele. Não poderá o Xadas ter um outro problema qualquer para esse seu suposto problema de peso?

Mas, enfim, se os próprios moderadores deste espaço acham que isto está bem assim só tenho de fazer o que o forista acima me disse para fazer.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
« Última modificação: 24 de Setembro de 2020, 13:01 por Pé Ligeiro »
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4962 em: 24 de Setembro de 2020, 14:00 »
Gil Dias no Famalicão por empréstimo do Mónaco.

Bem negociado, preferia este ao Tabata.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4963 em: 24 de Setembro de 2020, 14:46 »
Penso que o melhor é começar a aceitar a ideia que não virá mais ninguém...
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4964 em: 24 de Setembro de 2020, 15:59 »
Gil Dias no Famalicão por empréstimo do Mónaco.

Bem negociado, preferia este ao Tabata.
Cada vez percebo menos porque praticamente só fazemos grandes negócio sempre na mesma órbita/carrossel. Temos estado vários anos à volta do 30°/40° do ranking da UEFA, já não somos propriamente um clube desconhecido. Não temos outros contactos?

Entretanto o(s) dito(s) empresários que tanta fama têm de serem bem agradecidos aliás como qualquer outro negociante com código de conduta siciliano (veja-se por exemplo a carreira de Nuno Espírito Santo), que tem esse grupo de empresários feito em particular com o Braga? Tem promovido ano após ano vizinhos e concorrentes directos como o Rio Ave, Famalicão, e agora talvez ainda outros.

Como NES foi o primeiro jogador a ser agenciado por JM, nós fomos o primeiro grande clube a fazer negócios em massa com o empresário. Tem-se visto agora o agradecimento que recebemos em troca... Vizinhos e rivais cada vez mais fortes.
jorgeac Juvenis
  • **
  • 106
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4965 em: 24 de Setembro de 2020, 16:16 »
Mas o que é isto? Isto é o Correio da Manhã ou quê? Espero bem que o comentário anterior seja removido. Os problemas pessoais de cada um são isso mesmo, pessoais. Que se discuta qualidade técnica, tática, que se chame alguém de pino, cone ou cepo ainda vá que não vá, agora, num local publico, vir partilhar aspectos da vida pessoal de uma pessoa, isso serve para quê? Porque motivo se faz isso? É para mostrar que se sabe mais do que os outros? É Pasa denegrir alguém?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Eu até costumo concordar contigo, mas desta vez não, principalmente no caso do Xadas, que é uma questão estritamente profissional (no caso do Fábio é uma questão também profissional mas com origem pessoal, e talvez pudesse ter sido excluída a questão do divórcio, mas a parte dos atrasos é profissional). Então anda-se para aqui a pedir a reintegração dos jogadores e não podemos saber da sua falta de profissionalismo que está na origem da sua exclusão? São questões profissionais muito relevantes! Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele...

Mas estás a assumir que o que o forista disse é verdade porque adere à opinião que tens dele. Não poderá o Xadas ter um outro problema qualquer para esse seu suposto problema de peso?

Mas, enfim, se os próprios moderadores deste espaço acham que isto está bem assim só tenho de fazer o que o forista acima me disse para fazer.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

O excesso de peso é verdade. Já tinha ouvido isso contado por um ex-colega de equipa do Xadas, nomeadamente que se tinha apresentado na pré-época com 8 kg a mais do que seria normal. É inadmissível para um jogador profissional de futebol.

Para um jogador que precisava de foco e disciplina, emprestá-lo ao Maritimo também não foi boa ideia.  De qualquer forma, a recuperação do Xadas depende mais dele do que do Braga.

É uma pena que um jogador com tanto potencial, ainda jovem, se esteja a perder desta forma.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4966 em: 24 de Setembro de 2020, 16:24 »
Gil Dias no Famalicão por empréstimo do Mónaco.

Bem negociado, preferia este ao Tabata.

Correndo o risco de ser impopular, e respeitando opinião, mas não me parece que o Gil Dias acrescentasse grande coisa ao Braga.
bruno91 Iniciados
  • *
  • 35
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4967 em: 24 de Setembro de 2020, 16:55 »
Gil Dias no Famalicão por empréstimo do Mónaco.

Bem negociado, preferia este ao Tabata.


Correndo o risco de ser impopular, e respeitando opinião, mas não me parece que o Gil Dias acrescentasse grande coisa ao Braga.

Eu acho exatamente o mesmo.
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3955
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4968 em: 24 de Setembro de 2020, 17:39 »
Gil Dias no Famalicão por empréstimo do Mónaco.

Bem negociado, preferia este ao Tabata.


Correndo o risco de ser impopular, e respeitando opinião, mas não me parece que o Gil Dias acrescentasse grande coisa ao Braga.

Eu acho exatamente o mesmo.
Claro que não! Mas há sempre uns saudosistas dos miúdos das camadas jovens...
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2071
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4969 em: 24 de Setembro de 2020, 18:07 »
O Gil Dias neste momento é mais mercadoria do que jogador de futebol. 23 anos e já vai o 8º clube diferente em sénior ( 9º se contarmos com a nossa equipa b).
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4970 em: 24 de Setembro de 2020, 18:42 »
Eu acho que o Gil Dias encaixava bem na ala esquerda, onde jogava o Nuno Santos no Rio Ave.
Para apoiar o avançado é curto, imo.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4971 em: 24 de Setembro de 2020, 18:42 »
Na tvi avançam que o Bruno Alves tem uma proposta de um clube do nosso campeonato, que não o Porto, embora digam nós também não fomos, poderia ser interessante mas a idade... já temos o Rolando que infelizmente está decadente, mas o Bruno Alves ao lado do Carmo e Tormena poderia ser uma solução boa.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4972 em: 24 de Setembro de 2020, 20:16 »
O Bruno Alves não digo, mas acho que o Garay (em boa forma) tinha dado um jeitaço.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3774
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4973 em: 24 de Setembro de 2020, 20:51 »
O Bruno Alves não digo, mas acho que o Garay (em boa forma) tinha dado um jeitaço.

Então não. Eu para além do Garay e do Bruno Alves gostava muito que contratassemos também o Lucho Gonzalez,  o Lisandro López, o Miguel Veloso, o Matias Fernandez, o Cardozo e o Lima de volta. Pena foi termos perdido o Beto para o Leixões, o Javi Garcia para o Boavista e o Quaresma para o Guimarães, mas pronto, não se pode ter tudo. Pelo menos o Rolando conseguimos, já não é mau (e que jeitão nos tem dado, o que seria da nossa defesa sem ele).
Sócio 2669.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4974 em: 24 de Setembro de 2020, 20:58 »
Do que vi do Rio Ave, fizeram um bom jogo e nalgumas jogadas de contra-ataque, os defesas do Rio Ave souberam aguentar aguentar e defender com sucesso sem recorrer à falta. Aderlan Santos esteve impecável. Borevkovic também esteve bem.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4975 em: 24 de Setembro de 2020, 21:12 »
Do que vi do Rio Ave, fizeram um bom jogo e nalgumas jogadas de contra-ataque, os defesas do Rio Ave souberam aguentar aguentar e defender com sucesso sem recorrer à falta. Aderlan Santos esteve impecável. Borevkovic também esteve bem.
Não me admirava que amanhã o Carvalhal vá dar os parabéns ao Rio Ave pela passagem só para dizer depois que ainda mantém processos dele.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4976 em: 24 de Setembro de 2020, 21:14 »
Do que vi do Rio Ave, fizeram um bom jogo e nalgumas jogadas de contra-ataque, os defesas do Rio Ave souberam aguentar aguentar e defender com sucesso sem recorrer à falta. Aderlan Santos esteve impecável. Borevkovic também esteve bem.
Não me admirava que amanhã o Carvalhal vá dar os parabéns ao Rio Ave pela passagem só para dizer depois que ainda mantém processos dele.
Tás enganado pk o JJ ano passado treinou o Flamengo não o Rio Ave.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4977 em: 24 de Setembro de 2020, 21:15 »
Do que vi do Rio Ave, fizeram um bom jogo e nalgumas jogadas de contra-ataque, os defesas do Rio Ave souberam aguentar aguentar e defender com sucesso sem recorrer à falta. Aderlan Santos esteve impecável. Borevkovic também esteve bem.
Não me admirava que amanhã o Carvalhal vá dar os parabéns ao Rio Ave pela passagem só para dizer depois que ainda mantém processos dele.
Se tivesse uma cabeleira branca e não soubesse falar português, talvez...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4978 em: 24 de Setembro de 2020, 22:54 »
Eu acho que o Gil Dias encaixava bem na ala esquerda, onde jogava o Nuno Santos no Rio Ave.
Para apoiar o avançado é curto, imo.
Ala esquerda? Via o mais rapidamente como alternativa ao Esgaio na ala DIREITA ou no lugar onde infelizmente andamos a colocar Fransérgio e A.Horta a jogar.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4979 em: 24 de Setembro de 2020, 23:34 »
Eu acho que o Gil Dias encaixava bem na ala esquerda, onde jogava o Nuno Santos no Rio Ave.
Para apoiar o avançado é curto, imo.
Ala esquerda? Via o mais rapidamente como alternativa ao Esgaio na ala DIREITA ou no lugar onde infelizmente andamos a colocar Fransérgio e A.Horta a jogar.
O Esgaio joga a defesa direito, não tinha qualquer cabimento.
Não acho que o Gil Dias seja um jogador para jogar por dentro, pelo que não acho que fosse uma boa opção para a meia direita.
Além disso, o seu principal pé é o esquerdo, pelo que creio que encaixaria bem como médio esquerdo dando largura. O Nuno Santos também tinha mais dificuldades em espaços interiores (e sempre fez a carreira como extremo direito, do corredor a puxar para dentro, mas não a jogar por dentro sem bola) e teve um grande rendimento jogando na ala esquerda do Rio Ave.

Acho que o Gil Dias podia ser o "nosso Nuno Santos". Mas deve ir para Famalicão, assunto encerrado.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M