Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
740992 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4920 em: 23 de Setembro de 2020, 15:56 »
6M por 50% do passe do Tabata? Acredito como acreditava nos 3M do empréstimo do Scamacca. O Tabata é um excelente jogador com enorme potencial ainda para crescer mas 6M é muito pastel, só se fosse pelos 100% do passe e mesmo assim era arriscado.

Eu diria que talvez com um pouco menos que esses 6M vamos buscar um pack bem interessante a Moreira de Cónegos (Fábio Abreu + Filipe Soares) e ainda podemos deixar lá o Xadas ou o Diogo Viana. Preenchíamos logo as lacunas para a alternativa válida a Paulinho e a de médio interior direito para concorrer com o Iuri (onde nem o Fran nem o A.Horta encaixam por muito que o CC tente), o Filipe deve ser dos jogadores do campeonato que melhor encaixariam nas funções que o CC quer para aquela posição do meu ponto de vista bem melhor que o Tabata até, porque apesar de ser médio ofensivo o que é ótimo para pisar terrenos interiores é um jogador que conhece muito bem a ala direita tendo jogado já a defesa direito inclusive no Estoril. Ficava a faltar o central e fechava a loja.
Não seria boa ideia tentar Xadas, com essa função?
( Lado direito )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Eu não desistiria do Xadas, a menos que haja razões que têm a ver com o seu perfil psicológico que não o deixem progredir.
Também acho que dificilmente ele é enquadrável quer num flanco quer em posições muito adiantadas. É pouco rápido e nada explosivo. Em minha opinião, ele tem de estar de frente para o jogo provavelmente em terrenos mais recuados ('fora do bloco'), porque tem qualidade na decisão e no passe (à distância). Em termos de peefil, faz-me lembrar um pouco o Hugo Viana. É claro que num esquema com só dois médios na faixa central será sempre difícil para ele. Julgo que se enquadraria melhor num esquema com três centrocampistas. E é verdade que não parece ser essa a opção de Carvalhal.

De qualquer modo, mesmo que não emprestado, acho que não devemos cortar o cordão umbilical. Uma cedência definitiva com partilha de passe e clausula de recompra (e nao apenas direito de preferência!) poderia ser a solução.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4921 em: 23 de Setembro de 2020, 16:04 »
"Apesar de o FC Porto pretender uma verba a rondar os dez milhões pela saída de Tiquinho Soares, o negócio deverá ser oficializado por um valor inferior a seis milhões de euros. Estará, porém, em cima da mesa um acordo de patrocínios com a formação asiática que poderá render uma verba suplementar aos portistas. Uma situação idêntica à de Dyego Sousa quando se transferiu do Sp. Braga para o Shenzhen FC."

Também fazem negócio com os patrocínios. :-*
Na assembleia não me recordo de o ouvir falar em patrocínios
Interessa que este tipo de coisas caia no esquecimento...

Detalhes não! Senão há birra e tenta-se uma eleição antecipada
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4922 em: 23 de Setembro de 2020, 16:06 »
6M por 50% do passe do Tabata? Acredito como acreditava nos 3M do empréstimo do Scamacca. O Tabata é um excelente jogador com enorme potencial ainda para crescer mas 6M é muito pastel, só se fosse pelos 100% do passe e mesmo assim era arriscado.

Eu diria que talvez com um pouco menos que esses 6M vamos buscar um pack bem interessante a Moreira de Cónegos (Fábio Abreu + Filipe Soares) e ainda podemos deixar lá o Xadas ou o Diogo Viana. Preenchíamos logo as lacunas para a alternativa válida a Paulinho e a de médio interior direito para concorrer com o Iuri (onde nem o Fran nem o A.Horta encaixam por muito que o CC tente), o Filipe deve ser dos jogadores do campeonato que melhor encaixariam nas funções que o CC quer para aquela posição do meu ponto de vista bem melhor que o Tabata até, porque apesar de ser médio ofensivo o que é ótimo para pisar terrenos interiores é um jogador que conhece muito bem a ala direita tendo jogado já a defesa direito inclusive no Estoril. Ficava a faltar o central e fechava a loja.
Não seria boa ideia tentar Xadas, com essa função?
( Lado direito )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Eu não desistiria do Xadas, a menos que haja razões que têm a ver com o seu perfil psicológico que não o deixem progredir.
Também acho que dificilmente ele é enquadrável quer num flanco quer em posições muito adiantadas. É pouco rápido e nada explosivo. Em minha opinião, ele tem de estar de frente para o jogo provavelmente em terrenos mais recuados ('fora do bloco'), porque tem qualidade na decisão e no passe (à distância). Em termos de peefil, faz-me lembrar um pouco o Hugo Viana. É claro que num esquema com só dois médios na faixa central será sempre difícil para ele. Julgo que se enquadraria melhor num esquema com três centrocampistas. E é verdade que não parece ser essa a opção de Carvalhal.

De qualquer modo, mesmo que não emprestado, acho que não devemos cortar o cordão umbilical. Uma cedência definitiva com partilha de passe e clausula de recompra (e nao apenas direito de preferência!) poderia ser a solução.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Tendo em conta as opções disponíveis no momento, ter o Xadas disponível no plantel é a meu ver interessante.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4923 em: 23 de Setembro de 2020, 16:17 »
Passei aqui só para realçar que não temos um reforço do plantel desde o dia 11 de Agosto.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4924 em: 23 de Setembro de 2020, 16:30 »
Fábio Martins na mesma rota de Zé Luís? Confira o valor pedido pelo Braga

Extremo não conta para Carlos Carvalhal e interessa na Turquia


O futuro de Fábio Martins pode passar pelo Fenerbahçe, clube que já manifestou interesse no avançado que na última época esteve cedido pelo Braga ao Famalicão.

Apesar de o jogador não entrar nas contas de Carlos Carvalhal, a SAD bracarense só aceita negociar o avançado por uma verba a rondar os cinco milhões de euros.

Além do clube turco, há ainda interessados de Espanha, França e da Arábia.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/fabio-martins-na-mesma-rota-de-ze-luis-confira-o-valor-pedido-pelo-braga-12750750.html

Tanta proposta e ainda aqui está? Devem estar à espera do Mendes para oficializar a transferência
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4925 em: 23 de Setembro de 2020, 16:45 »
6M por 50% do passe do Tabata? Acredito como acreditava nos 3M do empréstimo do Scamacca. O Tabata é um excelente jogador com enorme potencial ainda para crescer mas 6M é muito pastel, só se fosse pelos 100% do passe e mesmo assim era arriscado.

Eu diria que talvez com um pouco menos que esses 6M vamos buscar um pack bem interessante a Moreira de Cónegos (Fábio Abreu + Filipe Soares) e ainda podemos deixar lá o Xadas ou o Diogo Viana. Preenchíamos logo as lacunas para a alternativa válida a Paulinho e a de médio interior direito para concorrer com o Iuri (onde nem o Fran nem o A.Horta encaixam por muito que o CC tente), o Filipe deve ser dos jogadores do campeonato que melhor encaixariam nas funções que o CC quer para aquela posição do meu ponto de vista bem melhor que o Tabata até, porque apesar de ser médio ofensivo o que é ótimo para pisar terrenos interiores é um jogador que conhece muito bem a ala direita tendo jogado já a defesa direito inclusive no Estoril. Ficava a faltar o central e fechava a loja.
Não seria boa ideia tentar Xadas, com essa função?
( Lado direito )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Eu não desistiria do Xadas, a menos que haja razões que têm a ver com o seu perfil psicológico que não o deixem progredir.
Também acho que dificilmente ele é enquadrável quer num flanco quer em posições muito adiantadas. É pouco rápido e nada explosivo. Em minha opinião, ele tem de estar de frente para o jogo provavelmente em terrenos mais recuados ('fora do bloco'), porque tem qualidade na decisão e no passe (à distância). Em termos de peefil, faz-me lembrar um pouco o Hugo Viana. É claro que num esquema com só dois médios na faixa central será sempre difícil para ele. Julgo que se enquadraria melhor num esquema com três centrocampistas. E é verdade que não parece ser essa a opção de Carvalhal.

De qualquer modo, mesmo que não emprestado, acho que não devemos cortar o cordão umbilical. Uma cedência definitiva com partilha de passe e clausula de recompra (e nao apenas direito de preferência!) poderia ser a solução.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Esta visão pode ser correcta ao dia de hoje. A verdade é que o Xadas quando apareceu era uma jogador de linha, de finta curta, velocidade e fácil remate...era um Trincão.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4926 em: 23 de Setembro de 2020, 16:56 »
Passei aqui só para realçar que não temos um reforço do plantel desde o dia 11 de Agosto.

Sim, acho sempre importante frisar a rapidez com que o plantel foi desenhado, permitindo uma pré-época com todos os jogadores. 2 dos quais foram já titulares e mais 2 suplentes utilizados.
"100% de respeito e 0% de medo"
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4927 em: 23 de Setembro de 2020, 16:59 »
6M por 50% do passe do Tabata? Acredito como acreditava nos 3M do empréstimo do Scamacca. O Tabata é um excelente jogador com enorme potencial ainda para crescer mas 6M é muito pastel, só se fosse pelos 100% do passe e mesmo assim era arriscado.

Eu diria que talvez com um pouco menos que esses 6M vamos buscar um pack bem interessante a Moreira de Cónegos (Fábio Abreu + Filipe Soares) e ainda podemos deixar lá o Xadas ou o Diogo Viana. Preenchíamos logo as lacunas para a alternativa válida a Paulinho e a de médio interior direito para concorrer com o Iuri (onde nem o Fran nem o A.Horta encaixam por muito que o CC tente), o Filipe deve ser dos jogadores do campeonato que melhor encaixariam nas funções que o CC quer para aquela posição do meu ponto de vista bem melhor que o Tabata até, porque apesar de ser médio ofensivo o que é ótimo para pisar terrenos interiores é um jogador que conhece muito bem a ala direita tendo jogado já a defesa direito inclusive no Estoril. Ficava a faltar o central e fechava a loja.
Não seria boa ideia tentar Xadas, com essa função?
( Lado direito )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Eu não desistiria do Xadas, a menos que haja razões que têm a ver com o seu perfil psicológico que não o deixem progredir.
Também acho que dificilmente ele é enquadrável quer num flanco quer em posições muito adiantadas. É pouco rápido e nada explosivo. Em minha opinião, ele tem de estar de frente para o jogo provavelmente em terrenos mais recuados ('fora do bloco'), porque tem qualidade na decisão e no passe (à distância). Em termos de peefil, faz-me lembrar um pouco o Hugo Viana. É claro que num esquema com só dois médios na faixa central será sempre difícil para ele. Julgo que se enquadraria melhor num esquema com três centrocampistas. E é verdade que não parece ser essa a opção de Carvalhal.

De qualquer modo, mesmo que não emprestado, acho que não devemos cortar o cordão umbilical. Uma cedência definitiva com partilha de passe e clausula de recompra (e nao apenas direito de preferência!) poderia ser a solução.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Esta visão pode ser correcta ao dia de hoje. A verdade é que o Xadas quando apareceu era uma jogador de linha, de finta curta, velocidade e fácil remate...era um Trincão.
Reportando-me aos tempos da equipa B, acho que o Xadas já era um jogador muito menos vertical do que Trincão. Já era um jogador que, mesmo partindo da ala, tinha mais apetência por terrenos interiores. Não acho que o 1x1 fosse o seu forte - precisamente porque lhe faltava e falta de facto a velocidade para, em espaço curto, deixar o adversário para trás.
Mas isso não significa que as suas qualidades não possam ser aproveitadas de outra forma. Até poderia ser experimentado num daqueles luares que no nosso atual 3-4-3 são de apoio ao ponta de lança. Pessoalmente, creio que não encaixaria, falta-lhe dinâmica para poder jogar dentro do bloco adversário. Por não que a posição ideal para si será mais cá atrás.
De qualquer maneira, não compreendo o porquê de não estar a treinar com o resto do plantel, completamente desvalorizado.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4928 em: 23 de Setembro de 2020, 17:22 »
Passei aqui só para realçar que não temos um reforço do plantel desde o dia 11 de Agosto.

Sim, acho sempre importante frisar a rapidez com que o plantel foi desenhado, permitindo uma pré-época com todos os jogadores. 2 dos quais foram já titulares e mais 2 suplentes utilizados.
Também convém frisar que toda uma pré-época com todos os jogadores não foi suficiente para ter uma defesa em condições.
Porque é que será? Ah espera, deve ser porque os jogadores que lá estão são exactamente os mesmos e continuam a fazer a "borrada" que faziam até agora ou pior.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4929 em: 23 de Setembro de 2020, 17:30 »
Ainda sem se saber o destino, Kostas Mitroglou deverá estar de regresso à Liga.
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4930 em: 23 de Setembro de 2020, 18:21 »
Ainda sem se saber o destino, Kostas Mitroglou deverá estar de regresso à Liga.
Vendo a onda deve ser ou o Boavista, ou os falidos aqui do lado, que segundo me disseram, pagam 100 mil mês ao ciganito. Duvido que seja para cá..
Anuncios G
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4931 em: 23 de Setembro de 2020, 18:33 »
O Mais Transferências a ser transmitido do Municipal é uma boa estratégia de marketing. Notícias sobre as transferências do Braga é que são requentadas. Continuamos sem saber se entra alguém ou se sai alguém.

Um aparte. Nunca simpatizei com o Cândido Costa, mas o homem elogia o Braga como vejo poucos fazê-lo na TV. Sei que é portista ferrenho, mas subiu muito na minha consideração esta simpatia pelo nosso clube. E é dos que cá jogou e não se esqueceu, ao contrário de tantos outros que sabemos.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4932 em: 23 de Setembro de 2020, 18:43 »
https://fws.gr/apokalypsi-o-fampio-martins-sto-stochastro-toy-olympiakoy-vid/amp/?__twitter_impression=true

Interesse do Olympiakos em Fábio Martins.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4933 em: 23 de Setembro de 2020, 18:49 »
https://fws.gr/apokalypsi-o-fampio-martins-sto-stochastro-toy-olympiakoy-vid/amp/?__twitter_impression=true

Interesse do Olympiakos em Fábio Martins.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

já o canal 11 acabou de dizer que o fabio martins está a caminho do fenerbache
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4934 em: 23 de Setembro de 2020, 18:52 »
Finalmente se começa a ouvir falar em destinos para o Fábio
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4935 em: 23 de Setembro de 2020, 18:59 »
E é dos que cá jogou e não se esqueceu, ao contrário de tantos outros que sabemos.
Nada que um alvo de setas com a cara do Pizzi não resolva
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4936 em: 23 de Setembro de 2020, 19:18 »
O Mitroglou não era mal pensado... faz-me confusão já termos começado o campeonato e apenas termos Paulinho como única opção convincente para a posição de ponta de lança. Schettine ainda pouco mostrou e mesmo que seja alternativa válida era bom podermos contar com outra opção. Poderia também vir outro central mas aí a coisa não me parece que vá mudar muito. As equipas do Carvalhal não costumam defender bem e não me parece que seja a vinda de outro central que faça as coisas mudar drasticamente.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4937 em: 23 de Setembro de 2020, 19:50 »
Passei aqui só para realçar que não temos um reforço do plantel desde o dia 11 de Agosto.

Sim, acho sempre importante frisar a rapidez com que o plantel foi desenhado, permitindo uma pré-época com todos os jogadores. 2 dos quais foram já titulares e mais 2 suplentes utilizados.
Também convém frisar que toda uma pré-época com todos os jogadores não foi suficiente para ter uma defesa em condições.
Porque é que será? Ah espera, deve ser porque os jogadores que lá estão são exactamente os mesmos e continuam a fazer a "borrada" que faziam até agora ou pior.
É isso mesmo. Quem devia sair não saiu e quem devia entrar não entrou.
E a isto acresce que até ao final do mercado de transferências temos o único ponta de lança à venda. Até nem me parece ser um prejuízo muito grande a sua venda, contudo era de esperar que já cá estivesse um melhor do que ele e outro para o substituir quando necessário.
Estou mesmo a ver que um dia destes temos Paulinho e horta de saída e os substitutos ou não existem ou são nanus e tabatas a custarem milhões que ninguém entende.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4938 em: 23 de Setembro de 2020, 20:46 »
Isto de ter jogadores à parte, como o Xadas, é realmente rídiculo... Pregam tanto amor pelos meninos da formação e depois é isto.
CarlosOliveiraSCB Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4939 em: 23 de Setembro de 2020, 20:51 »
Um aparte... Diogo Figueiras meteu hoje um post no Instagram dele com uma foto equipado e na descrição tem algo como “Back”, será que poderá ser reintegrado?
 

Anuncios M