Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
741056 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4740 em: 17 de Setembro de 2020, 13:55 »
o jornal de notícias em papel de hoje fala do interesse de vários clubes no Ricardo horta nomeadamente nice, shalke 04, entre outros

fala também que o SCBraga não aceita menos de 18 milhões... o que eu acho estranho tendo em atenção que a cláusula de rescisão dele é de 30 milhões... e se pelo Paulinho só o deixam sair pela cláusula de rescisão não vejo sentido nesta notícia do JN em falar de 18 milhões no mínimo pelo horta...

só se houver algum entendimento entre o clube/sad e o horta neste sentido como normalmente acontece em muitos casos...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4741 em: 17 de Setembro de 2020, 13:58 »
o jornal de notícias em papel de hoje fala do interesse de vários clubes no Ricardo horta nomeadamente nice, shalke 04, entre outros

fala também que o SCBraga não aceita menos de 18 milhões... o que eu acho estranho tendo em atenção que a cláusula de rescisão dele é de 30 milhões... e se pelo Paulinho só o deixam sair pela cláusula de rescisão não vejo sentido nesta notícia do JN em falar de 18 milhões no mínimo pelo horta...

só se houver algum entendimento entre o clube/sad e o horta neste sentido como normalmente acontece em muitos casos...
Possivelmente há outros intervenientes que têm peso numa eventual decisão de venda poque nós só temos 15% do passe (salvo erro). O que também significa que qualquer que seja o valor da venda, a perda desportiva superará largamente o ganho financeiro.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4742 em: 17 de Setembro de 2020, 14:04 »
OFICIAL: Murillo no Maiorca

https://www.rcdmallorca.es
https://maisfutebol.iol.pt/mercado/maiorca/oficial-sp-braga-volta-a-emprestar-murilo

Estamos a ficar com histórico de empréstimos na 2ª Espanhola já vai um no Tenerife, outro no Almeria e agora no Mallorca.

E na notícia do MaisFutebol usaram uma foto do... Caju.  ::)
tiffosi Iniciados
  • *
  • 23
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4743 em: 17 de Setembro de 2020, 14:10 »
Se sair Ricardo Horta, então é que ficamos probes. Uma tristezinha. É assim que se vai atacar a nova época? Sem poder de fogo, sem central de qualidade, enfim, sem investimento na equipa? Estamos mesmo paradinhos de todo. Deve ser do covid.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4744 em: 17 de Setembro de 2020, 14:17 »
Seria irreal pensar no regresso do Dyego Sousa?
Quem não sente, não entende! SCB1921@
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4745 em: 17 de Setembro de 2020, 14:18 »
Boa notícia a saída do Murilo.
Na minha opinião, continua a faltar um médio para o lugar do Novais: Chiquinho, Filipe Soares ou Krovinovic seriam as minhas preferências.

Quanto ao Nanú, pelos vistos, oferecemos 1.5 milhões. Não passava disto. Podemos é tentar incluir um dos Diogos no negócio e até um Eduardo (o médio), por exemplo.
FORÇA BRAGA
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4746 em: 17 de Setembro de 2020, 14:39 »
O Ricardo Horta vendido pela cláusula era um mau negócio. Só recebemos 10% e perdíamos o melhor jogador das ultimas 3 épocas.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4747 em: 17 de Setembro de 2020, 14:46 »
Até ao dia 6/10 vai sair meio plantel, na cs.
Anuncios M
Anuncios M
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4748 em: 17 de Setembro de 2020, 15:12 »
Confirmado Murilo significa que mouro será o substituto direto de sequeira, sendo que Galeno também poderá jogar a partir da esquerda. Acho que estamos bem servidos. É importante arrumar a casa e penso que resolver o assunto Xadas, Fábio Martins, Diogo Figueiras e Diogo Viana era para ontem. A saída de Novais e Bruno Viana seriam saídas que eu apoiaria com. Vinda de jogadores para as suas posições. Paulinho a ficar precisa mesmo assim de um suplente à altura.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4749 em: 17 de Setembro de 2020, 15:13 »
OFICIAL: Murillo no Maiorca

https://www.rcdmallorca.es
https://maisfutebol.iol.pt/mercado/maiorca/oficial-sp-braga-volta-a-emprestar-murilo

Estamos a ficar com histórico de empréstimos na 2ª Espanhola já vai um no Tenerife, outro no Almeria e agora no Mallorca.

E na notícia do MaisFutebol usaram uma foto do... Caju.  ::)


Murilo emprestado ao Maiorca




O brasileiro Murilo Souza, 25 anos, foi confirmado esta quinta-feira como reforço do Maiorca, por empréstimo do SC Braga. O jogador volta assim a Espanha depois de na época passada ter estado ao serviço do Sporting Gijón, também da 2.ª Liga daquele país.

«Estou muito feliz por chegar a um clube com muita história e a uma ilha muito bonita. É uma grande oportunidade para mim. A 2.ª Liga de Espanha é um campeonato que conheço bem e venho com a ambição de alcançar os objetivos e devolver o Maiorca ao lugar que merece», disse Murilo, citado pelos canais oficiais do emblema das Baleares.

em:
https://www.abola.pt/Clubes/2020-09-17/sc-braga-murilo-emprestado-ao-maiorca/860805/471
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4750 em: 17 de Setembro de 2020, 15:17 »
O Ricardo Horta vendido pela cláusula era um mau negócio. Só recebemos 10% e perdíamos o melhor jogador das ultimas 3 épocas.
O que me faz questionar é o porquê desses 10% não serem tentativa de aumento durante esses 3 anos, inacreditável que não se fosse tentando recuperar mais qualquer coisa ao longo do tempo com o jogador a provar jogo após jogo toda a sua qualidade. Pelos menos garantir mais uns 30% a 40% seria fundamental. E não me venham cá dizer que "ah e tal talvez até tentamos mas o Málaga podia não ter cedido", o Málaga esteve prestes a cair à 3ª divisão na época passada tem um conjunto de problemas financeiros não me acredito minimamente que não cedessem na venda de parte percentual do passe do Ricardo.
Anuncios G
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4751 em: 17 de Setembro de 2020, 16:24 »
O Ricardo Horta vendido pela cláusula era um mau negócio. Só recebemos 10% e perdíamos o melhor jogador das ultimas 3 épocas.
O que me faz questionar é o porquê desses 10% não serem tentativa de aumento durante esses 3 anos, inacreditável que não se fosse tentando recuperar mais qualquer coisa ao longo do tempo com o jogador a provar jogo após jogo toda a sua qualidade. Pelos menos garantir mais uns 30% a 40% seria fundamental. E não me venham cá dizer que "ah e tal talvez até tentamos mas o Málaga podia não ter cedido", o Málaga esteve prestes a cair à 3ª divisão na época passada tem um conjunto de problemas financeiros não me acredito minimamente que não cedessem na venda de parte percentual do passe do Ricardo.
O malaga tambem so tinha e mantém 15%.
Boa sorte em se tentar negociar com Jorge Mendes ou quem tem o resto do passe do jogador
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4752 em: 17 de Setembro de 2020, 16:59 »
O Ricardo Horta vendido pela cláusula era um mau negócio. Só recebemos 10% e perdíamos o melhor jogador das ultimas 3 épocas.
O que me faz questionar é o porquê desses 10% não serem tentativa de aumento durante esses 3 anos, inacreditável que não se fosse tentando recuperar mais qualquer coisa ao longo do tempo com o jogador a provar jogo após jogo toda a sua qualidade. Pelos menos garantir mais uns 30% a 40% seria fundamental. E não me venham cá dizer que "ah e tal talvez até tentamos mas o Málaga podia não ter cedido", o Málaga esteve prestes a cair à 3ª divisão na época passada tem um conjunto de problemas financeiros não me acredito minimamente que não cedessem na venda de parte percentual do passe do Ricardo.
O malaga tambem so tinha e mantém 15%.
Boa sorte em se tentar negociar com Jorge Mendes ou quem tem o resto do passe do jogador

Mas esses 15% do Málaga podiam ter sido negociados, até por causa das dificuldades que o Málaga atravessou.
O Ricardo é um jogador único pelo que dá ao jogo, ofensivamente desequilibra muito e tem muitos golos e assistências. Defensivamente luta bastante e ajuda a equipa. É um extremo com particularidades muito raras pela capacidade de entrega e a qualidade que têm.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2670
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4753 em: 17 de Setembro de 2020, 19:11 »
Esses 15% do Málaga, com um bocado de sorte também já são do Mendes... E mesmo os 10% do Braga, tenho dúvidas...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4754 em: 17 de Setembro de 2020, 19:35 »
O que é que interessa de quem é o passe do R. Horta?? Se ele ficar aqui até acabar o contrato, ter 10 ou 100% é igual. E só tendo o Braga 10%, é menos provável que o venda.
Eu, quando tenho um jogador bom, quero é que ele jogue e renda desportivamente; não me interessa o que ele poderia render financeiramente. O Horta é um desses casos: ele não pode sair, por isso não me interessa quanto temos do passe dele. Se tivéssemos 70 ou 80% se calhar já o tínhamos vendido (para dar de comissões sabe-se lá quanto...), assim vai ficando cá.
E se tivéssemos comprado mais 15% do passe dele, e o mantivessemos até ao fim do contrato, teria sido dinheiro deitado fora.
Outra coisa: tanto alarido porque um jornal disse que há propostas pelo Horta. Claro que há propostas!, mau era se um jogador desta qualidade não tivesse propostas! Mas nunca vi em lado nenhum que o Braga sequer olhasse para essas propostas!
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4755 em: 17 de Setembro de 2020, 19:51 »
Este Danilovic do Borac que está a jogar contra o Rio Ave é muito interessante. Em 45min já deu para ver que está bem acima do nível do resto da equipa e tem 21 anos feitos há dois meses.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4756 em: 17 de Setembro de 2020, 20:26 »
E o Pedro Henrique dos espanhóis para patrão da nossa defesa?
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4757 em: 17 de Setembro de 2020, 20:27 »
E o Pedro Henrique dos espanhóis para patrão da nossa defesa?
Luso vai dormir lol
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4758 em: 17 de Setembro de 2020, 20:43 »
Esses 15% do Málaga, com um bocado de sorte também já são do Mendes... E mesmo os 10% do Braga, tenho dúvidas...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Os Relatórios e Contas nada referem sobre a % do passe do Ricardo Horta que é detido pelo Braga.
A única menção que encontrei foi a de que em 13 de julho de 2017 foi celebrado um contrato com Ricardo Horta, até 2021/22 (Pág. 27 do R&C 2017/18).
BRAGA SEMPRE MAIS!
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4759 em: 17 de Setembro de 2020, 20:57 »
Esses 15% do Málaga, com um bocado de sorte também já são do Mendes... E mesmo os 10% do Braga, tenho dúvidas...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Os Relatórios e Contas nada referem sobre a % do passe do Ricardo Horta que é detido pelo Braga.
A única menção que encontrei foi a de que em 13 de julho de 2017 foi celebrado um contrato com Ricardo Horta, até 2021/22 (Pág. 27 do R&C 2017/18).
Com certeza que daqui a uns minutos o nosso presidente dissipará todas as nossas dúvidas relativamente a jogadores que não estão no RC (Ricardo Horta e Paulinho por exemplo)  ::) ::)
 

Anuncios M