Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
745926 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4620 em: 14 de Setembro de 2020, 17:35 »
É agora Salvador??? Gaitan de fora durante 1 mês e Paulinho em dúvida..será que não vale a pena reforçar a equipa ???
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4621 em: 14 de Setembro de 2020, 17:36 »
É agora Salvador??? Gaitan de fora durante 1 mês e Paulinho em dúvida..será que não vale a pena reforçar a equipa ???
Nada disso deixa lá estarem os 2.5M do Amorim sossegados que agora mais 3M só em Novembro... Talvez em Janeiro com mais 3M em Fevereiro a bater à porta se pense nisso, mais ainda se a coisa estiver feia. Até lá há tempo.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4622 em: 14 de Setembro de 2020, 17:39 »


Segundo o Carvalhal o Schettine começou a treinar com a equipa a semana passada!!!!
Temos três, mais um lesionado que provavelmente antes de acabar a primeira metade do campeonato já estará disponível (aliás, já deve estar a partir da jornada 10-12).

De resto, acho uma estupidez pegada, jogadores como o Xadas e o Fábio (este tem, certamente, outras razões) terem sido colocados de parte desde o início e ainda nem terem sido colocados (no caso do Xadas deve sair por empréstimo e chegar nos últimos dias de mercado, altura em que as equipas já tem cerca de dois meses de treino, complica a afirmação de qualquer jogador).

É de facto Incompreensível a situação em que Xadas e Fábio Martins se encontram, nem a treinar com a equipa, nem colocados.
Pode ser que com a lesão do Gaitan se decida reintegrar o Fábio, já ontem era tarde.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7398
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4623 em: 14 de Setembro de 2020, 17:40 »
O Gaitan não tem aqueles 90 dias para rescindir o contrato? É que logo à nascença já dá para ver que vai ser um erro como esta a ser o Rolando.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4624 em: 14 de Setembro de 2020, 17:59 »
O Gaitan não tem aqueles 90 dias para rescindir o contrato? É que logo à nascença já dá para ver que vai ser um erro como esta a ser o Rolando.

Há erros à nascença que já vão com 11 anos de fórum.
"100% de respeito e 0% de medo"
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4625 em: 14 de Setembro de 2020, 18:03 »
Nos destaques do Mais Transferências para hoje, Rui Pedro Brás diz que o futuro de Garay pode mesmo passar por Portugal, não revelando o clube. Será que vai falar do nosso já falado interesse nele?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4626 em: 14 de Setembro de 2020, 18:14 »


Segundo o Carvalhal o Schettine começou a treinar com a equipa a semana passada!!!!
Temos três, mais um lesionado que provavelmente antes de acabar a primeira metade do campeonato já estará disponível (aliás, já deve estar a partir da jornada 10-12).

De resto, acho uma estupidez pegada, jogadores como o Xadas e o Fábio (este tem, certamente, outras razões) terem sido colocados de parte desde o início e ainda nem terem sido colocados (no caso do Xadas deve sair por empréstimo e chegar nos últimos dias de mercado, altura em que as equipas já tem cerca de dois meses de treino, complica a afirmação de qualquer jogador).

É de facto Incompreensível a situação em que Xadas e Fábio Martins se encontram, nem a treinar com a equipa, nem colocados.
Pode ser que com a lesão do Gaitan se decida reintegrar o Fábio, já ontem era tarde.
Julgo que o Fábio Martins deixou de ter condições para ser reintegrado num plantel do Braga ainda antes de ter sido emprestado ao Famalicão...o Braga emprestou-o já com o "rótulo" de transferível e em função da boa época que fez criou a expectativa de uma rápida e rentável transferência nesta janela de mercado por valores na ordem €5/6M mas o "negócio" não correu nem está a correr como  SAD esperava.

O Xadas é um caso diferente mas, uma vez que havia terminado a temporada desvalorizado para ser equacionada uma transferência rentável, é ainda mais incompreensível não ter sido integrado no plantel desde o início dos trabalhos e a seu tempo emprestado, não ser que ande por aí o Mendes a tentar fazer das suas.
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4627 em: 14 de Setembro de 2020, 18:19 »
Nos destaques do Mais Transferências para hoje, Rui Pedro Brás diz que o futuro de Garay pode mesmo passar por Portugal, não revelando o clube. Será que vai falar do nosso já falado interesse nele?

Afinal é para o Boavista. Pelos vistos a sua recuperação está atrasada, e não joga antes de Novembro. Talvez tenha sido isso que nos levou a não contratá-lo.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4628 em: 14 de Setembro de 2020, 18:28 »
Nos destaques do Mais Transferências para hoje, Rui Pedro Brás diz que o futuro de Garay pode mesmo passar por Portugal, não revelando o clube. Será que vai falar do nosso já falado interesse nele?

Afinal é para o Boavista. Pelos vistos a sua recuperação está atrasada, e não joga antes de Novembro. Talvez tenha sido isso que nos levou a não contratá-lo.
A versão que correu não foi essa mas sim que pediu muitos €€ para assinar e sinceramente não me admira nada que o Boavista esteja já a pagar mais que o Braga.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4629 em: 14 de Setembro de 2020, 18:34 »
Nos destaques do Mais Transferências para hoje, Rui Pedro Brás diz que o futuro de Garay pode mesmo passar por Portugal, não revelando o clube. Será que vai falar do nosso já falado interesse nele?

Afinal é para o Boavista. Pelos vistos a sua recuperação está atrasada, e não joga antes de Novembro. Talvez tenha sido isso que nos levou a não contratá-lo.
A versão que correu não foi essa mas sim que pediu muitos €€ para assinar e sinceramente não me admira nada que o Boavista esteja já a pagar mais que o Braga.

Acho que ambas as versões podem estar corretas... Recuperar de uma rotura de ligamentos em casa não é a mesma coisa que num clube de futebol, por isso é normal que só esteja "pronto" em Novembro...E depois ainda tem de ganhar ritmo de jogo...
sen
sen Juvenis
  • **
  • 110
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4630 em: 14 de Setembro de 2020, 18:35 »
Andamos a dormir no mercado! Estou com medo desta época!
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4631 em: 14 de Setembro de 2020, 18:50 »
Segundo o RPB, não só Garay, como Sebastien Perez e Alberth Ellis estão praticamente certos no Bessa.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4632 em: 14 de Setembro de 2020, 18:59 »
É triste quando a melhor notícia do mercado do Braga é acerca de um jogador... ir para o Boavista
Mas Garay no Boavista é a melhor notícia para nós, para se lesionarem constantemente já chega o Raúl Silva, o Tormena e o Rolando.
A contratar um central dessa idade tem que ser alguém que no seu pico tenha sido muito maior que os Rolandos desta vida, e com um histórico de lesões muito mais imaculado que a do Garay (como o Pepe no Porto por exemplo, que é certo que já tem uma certa idade, mas no seu auge era dos melhores do mundo, e tem um histórico de lesões relativamente normal - um jogador destes no Porto faz uma diferença tremenda). Para a nossa dimensão um Pepe é impensável, mas um Fonte, um Carriço, ou um jogador nessas linhas ajudaria muito o nosso eixo defensivo.
Sócio 2669.
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4633 em: 14 de Setembro de 2020, 19:08 »
Andamos a dormir no mercado! Estou com medo desta época!
Esta época tem tudo para correr mal, quando tínha tudo para correr bem. O clube anda a brincar com o reforço do plantel há anos, nunca há um real investimento em mais valias.. É tudo a custo zero, nao reforçamos zonas do plantel carenciadas com reais mais valias e este ano há mais projectos interessantes. Deve andar tudo a achar que o Carvalhal é a última bolacha do pacote, e acho que se vão arrepender.
Bruno Silva Juvenis
  • **
  • 115
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4634 em: 14 de Setembro de 2020, 19:09 »
Andamos a dormir no mercado! Estou com medo desta época!
Será que estamos? Ou estamos a ser cautelosos e não por em risco um crescimento destes ultimos anos. E se formos ver os clubes mais ricos da europa pouco ou nada contrataram. Aqui no nosso campeonato o porto não consegue contratar fora... Acho que estamos a ser cautelosos. Na minha opinião temos um bom plantel, concordo que poderia vir mais um ou dois reforços mas contudo acho que temos plantel, treinador e estrutura para lutar pelo o podio. Isto a minha opinião
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4635 em: 14 de Setembro de 2020, 19:17 »
Andamos a dormir no mercado! Estou com medo desta época!
Esta época tem tudo para correr mal, quando tínha tudo para correr bem. O clube anda a brincar com o reforço do plantel há anos, nunca há um real investimento em mais valias.. É tudo a custo zero, nao reforçamos zonas do plantel carenciadas com reais mais valias e este ano há mais projectos interessantes. Deve andar tudo a achar que o Carvalhal é a última bolacha do pacote, e acho que se vão arrepender.
É de facto incrível a falta de investimento apresentado até ao momento até tendo em conta aquilo que esta época pode representar no elevar de nível para o clube. E a pandemia não pode ser desculpa para tudo. O ano passado foram investidos só em Galeno e Horta 7M ou 8M e o terceiro lugar pouco significado tinha comparando a importância que tem este ano nem tínhamos gerado as mais valias que geramos durante esta época com as saídas que já todos sabemos. Mas não é só isso que está mal, os processos de jogadores como Xadas, Fabio, Viana e Figueiras estão a arrastar-se pelo mercado fora e isto só penaliza os jogadores e o Braga. Parece me que apostou se tudo em Gaitan e isso está parece me a mim a inviabilizar novos investimentos que deveriam ser importantes, espero sinceramente que venha a render o que se espera dele caso contrario será um tiro demasiado grande nos pés todo o esforço feito. Posto isto espero e desejo que se consiga ainda subir um pouco mais o nível do plantel com novas entradas mas já me acreditei mais nisso. 
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7398
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4636 em: 14 de Setembro de 2020, 19:21 »
Por acaso pensava que o Garay vinha aqui parar - reformado e propenso a lesões já estava a ver o filme.
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4637 em: 14 de Setembro de 2020, 19:25 »
Andamos a dormir no mercado! Estou com medo desta época!
Esta época tem tudo para correr mal, quando tínha tudo para correr bem. O clube anda a brincar com o reforço do plantel há anos, nunca há um real investimento em mais valias.. É tudo a custo zero, nao reforçamos zonas do plantel carenciadas com reais mais valias e este ano há mais projectos interessantes. Deve andar tudo a achar que o Carvalhal é a última bolacha do pacote, e acho que se vão arrepender.
É de facto incrível a falta de investimento apresentado até ao momento até tendo em conta aquilo que esta época pode representar no elevar de nível para o clube. E a pandemia não pode ser desculpa para tudo. O ano passado foram investidos só em Galeno e Horta 7M ou 8M e o terceiro lugar pouco significado tinha comparando a importância que tem este ano nem tínhamos gerado as mais valias que geramos durante esta época com as saídas que já todos sabemos. Mas não é só isso que está mal, os processos de jogadores como Xadas, Fabio, Viana e Figueiras estão a arrastar-se pelo mercado fora e isto só penaliza os jogadores e o Braga. Parece me que apostou se tudo em Gaitan e isso está parece me a mim a inviabilizar novos investimentos que deveriam ser importantes, espero sinceramente que venha a render o que se espera dele caso contrario será um tiro demasiado grande nos pés todo o esforço feito. Posto isto espero e desejo que se consiga ainda subir um pouco mais o nível do plantel com novas entradas mas já me acreditei mais nisso.
Exacto. Vemo-nos negros para ficar em 3o lugar a época passada com um plantel melhor na minha opinião. Este ano o Sporting tem um treinador e plantel melhor que a época passada, e como ja se sabe a nivel de arbitragens se for preciso é sempre para o lado deles tambem que inclina. Este ano regredimos ligeiramente e parece que ninguem quer saber. O Paulinho que até é um jogador que não aprecio muito, nao tem um suplente à altura, apesar de achar que o Schettine vai surpreender muita gente. Na defesa nem preciso falar.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4638 em: 14 de Setembro de 2020, 19:36 »
Se calhar temos que nos juntar e fazer uma manifestação para mostrarmos  a A.S. que assim não pode ser.Anos  e anos a vender bem ( para a nossa realidade) e investimento muito curto. A desculpa da academia não passa disso mesmo uma ...desculpa.A academia vai ser paga durante muitos anos.
Há muita gente a mamar no "nosso" clube.
Esta situação entristece-me  e muitas vezes pergunto-me se A.S. e restante direção sentem o clube como cada um de nós.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3520
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4639 em: 14 de Setembro de 2020, 19:46 »
Imagino que também estamos dependentes do que acontecer no Dragão. Veremos a resposta da equipa.
 

Anuncios M