Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
745894 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #40 em: 08 de Março de 2020, 15:59 »
Para PL o Fábio Abreu seria uma boa opção.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #41 em: 08 de Março de 2020, 16:00 »
Eu trocava era o Novais pelo Filipe Soares do Moreirense.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #42 em: 08 de Março de 2020, 16:03 »
Ilori e Eduardo Henrique são dois grandes barretes...a essses chamar-lhes cepos é o mesmo que constatar factos, basta ver as suas prestações, quando as tem.. convém é não formar opinião com base na  excepção.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #43 em: 08 de Março de 2020, 16:38 »
O Eduardo Henrique não é nenhum cepo... mas, já temos um jogador dentro do mesmo género, não precisamos dele para nada.
O Ilori tem falhas graves a nível da concentração, mas o Neto, por exemplo, consegue cometer mais erros que ele... quem viu o ultimo jogo contra o Famalicao, sabe.

Na minha opinião não precisamos de nenhum deles. Dos quadros deles, o Lumor e o Gelson Dala talvez sejam os mais interessantes.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #44 em: 08 de Março de 2020, 16:39 »
Eu trocava era o Novais pelo Filipe Soares do Moreirense.
Fica mais fácil dizer por quem não o trocávamos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #45 em: 08 de Março de 2020, 17:19 »
Depois de tanto dinheiro arrecadado com as vendas recentes, espero bem que não saia nenhum dos jogadores importantes do plantel e que possamos reforçar a equipa nos lugares mais necessitados.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #46 em: 08 de Março de 2020, 17:41 »
O Paulinho vendia já, o esgaio apesar de ser um jogador maduro e que sabe o que faz também o vendia porque em qualidade bruta tem muito pouca, Ja o Sequeira nunca na vida o vendia e muito menos me parece um jogador fácil de substituir.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #47 em: 08 de Março de 2020, 17:44 »
O problema, e como se viu no caso do Amorim, é que também temos que ter em conta as expectativas dos jogadores. Dada a oportunidade, muitos deles vão querer sair se as condições oferecidas foren tentadoras e, quando assim é, um clube como o nosso pouco pode fazer.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #48 em: 08 de Março de 2020, 22:05 »
Micael Sequeira: "Rúben Amorim era muito querido no plantel"
Isto pode ter alguma influência na vontade de um ou outro jogador que possa interessar aos lagartos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #49 em: 08 de Março de 2020, 23:09 »
Eu trocava era o Novais pelo Filipe Soares do Moreirense.
Fica mais fácil dizer por quem não o trocávamos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Verdade, mas dava á vontade o Novais mais 1/1.5M pelo Filipe Soares (e ainda podiamos deixar lá o resto do passe que devemos ter do Rosic).
Tem apenas 20/21 anos e é um medio competente em todos os momentos do jogo e com muita qualidade, essencialmente, com bola. Ano passado foi dos melhores na segunda liga (falei aqui nele) e este ano pegou de estaca numa equipa da Primeira Liga
FORÇA BRAGA
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #50 em: 09 de Março de 2020, 00:23 »
Todos os dias o sporting quer alguém , a ver se também não querem comprar o EMB   :D
Não sabia que Portugal era um grande produtor de petróleo, já que o sporting encontrou petróleo   
O sporting está habituado a comprar equipas vencedoras e meter lhe o rótulo para competir. No voleibol pegaram nos jogadores e tecnicos do espinho e deixaram nos em espinho. A equipa de volei com camisas do Sporting jogou 2 épocas em espinho nos jogos em casa. Ia a lisboa só quando recebia o benfica. No ciclismo é só um patrocinio. No hóquei foram buscar os jogadores da oliveirense e do barcelos, no arranque da equipa.

Portanto qualquer dia compram o EMB (sempre estão mais longe das claques) ou jogam na rodovia, levam o plantel do Braga, já levaram o treinador, levam o director desportivo. Como as coisas vão continuar uma *****, levam o presidente também. 

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Devem ser eles que compraram as ações alienadas pelo Ricardo Rio. Inside job
Tudo bate certo agora...
Anuncios G
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1715
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #51 em: 09 de Março de 2020, 11:27 »
O Paulinho vendia já, o esgaio apesar de ser um jogador maduro e que sabe o que faz também o vendia porque em qualidade bruta tem muito pouca, Ja o Sequeira nunca na vida o vendia e muito menos me parece um jogador fácil de substituir.

Não podemos esquecer que Sequeira está com 29 anos, no final da época terá 30, poderá ser a última hipótese de tirar rendimento financeiro, e o próprio jogador quererá fazer um última grande contrato. Não descurava uma venda, pelo valor certo.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #52 em: 09 de Março de 2020, 12:29 »
2+2=4
Os lagartos estão a ver que não é facil chegar a 3º sem "extras".
O lema lá pros lados do WC é "plantar a minhoca" na cabeça de alguns jogadores do Braga para tentar
desviar o foco destes e prejudicar a equipa.
Como se já não bastassem as arbitragens.
Chegou alguma proposta ao Braga? Não.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #53 em: 09 de Março de 2020, 13:37 »
2+2=4
Os lagartos estão a ver que não é facil chegar a 3º sem "extras".
O lema lá pros lados do WC é "plantar a minhoca" na cabeça de alguns jogadores do Braga para tentar
desviar o foco destes e prejudicar a equipa.
Como se já não bastassem as arbitragens.
Chegou alguma proposta ao Braga? Não.

SALVADOR SOBRE TRIO APONTADO AO SPORTING: «NÃO ACREDITO QUE CONSIGAM PAGAR AS CLÁUSULAS»

ler mais aqui: https://abola.pt/Clubes/2020-03-09/sc-braga-salvador-sobre-trio-apontado-ao-sporting-nao-acredito-que-consigam-pag/832959/471
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #54 em: 09 de Março de 2020, 13:59 »
2+2=4
Os lagartos estão a ver que não é facil chegar a 3º sem "extras".
O lema lá pros lados do WC é "plantar a minhoca" na cabeça de alguns jogadores do Braga para tentar
desviar o foco destes e prejudicar a equipa.
Como se já não bastassem as arbitragens.
Chegou alguma proposta ao Braga? Não.

SALVADOR SOBRE TRIO APONTADO AO SPORTING: «NÃO ACREDITO QUE CONSIGAM PAGAR AS CLÁUSULAS»

ler mais aqui: https://abola.pt/Clubes/2020-03-09/sc-braga-salvador-sobre-trio-apontado-ao-sporting-nao-acredito-que-consigam-pag/832959/471
É o modelo de gestão definido para aqueles lados para “comprar” o 3o lugar do próximo ano.

Lá fora não conseguem contratar jogadores nem treinador para aquele circo...cá dentro tentarão enfraquecer um dos adversários diretos e se possível fazer mais alguma coisinha. Cabe ao Braga ser inteligente no meio disto tudo.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #55 em: 09 de Março de 2020, 14:10 »
2+2=4
Os lagartos estão a ver que não é facil chegar a 3º sem "extras".
O lema lá pros lados do WC é "plantar a minhoca" na cabeça de alguns jogadores do Braga para tentar
desviar o foco destes e prejudicar a equipa.
Como se já não bastassem as arbitragens.
Chegou alguma proposta ao Braga? Não.

SALVADOR SOBRE TRIO APONTADO AO SPORTING: «NÃO ACREDITO QUE CONSIGAM PAGAR AS CLÁUSULAS»

ler mais aqui: https://abola.pt/Clubes/2020-03-09/sc-braga-salvador-sobre-trio-apontado-ao-sporting-nao-acredito-que-consigam-pag/832959/471

Que perigo, o senhor doutor aceita já o desafio.
"100% de respeito e 0% de medo"
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #56 em: 09 de Março de 2020, 14:44 »
Eu acho o Sequeira um excelente lateral e muito completo. Portanto, só venderia o jogador caso ele quisesse sair (sinceramente não me parece) e aparecesse uma oferta boa. Não acho que seja fácil substituir...
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #57 em: 09 de Março de 2020, 15:49 »
Salvador sobre trio apontado a Alvalade: «Não acredito que o Sporting consiga pagar as cláusulas»
Por Nuno Vieira

Sequeira, Esgaio e Paulinho estão a ser apontados como alvos do Sporting para a próxima época. António Salvador remete para as respetivas cláusulas de rescisão, e, fazendo as contas, lembra que, todas somadas, o valor a pagar pelos leões ascenderia aos €65 milhões.

«Não acredito nisso. Não porque os jogadores não tenham qualidade para jogar no Sporting ou nas grandes equipas internacionais, mas sim pelo valor envolvido nas suas transferências. Todos eles têm cláusulas e não acredito que o Sporting as consiga pagar. São €65 milhões de cláusulas», notou o presidente dos arsenalistas, esta segunda-feira, à margem da apresentação do programa do centenário do clube.

«A quererem os três, são €15 milhões de um, 30 de outro e 20 de outro», precisou.

em: https://www.abola.pt/nnh/2020-03-09/sc-braga-nao-acredito-que-o-sporting-consiga-pagar-65-m-de-clausulas/832959

__________

Mais nada!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #58 em: 09 de Março de 2020, 15:57 »
«Wilson Eduardo sabe que não lhe podemos pagar o mesmo que noutras realidades»

Em final de contrato, Wilson Eduardo deverá deixar o SC Braga no final da época. António Salvador diz que o clube não tem capacidade para acompanhar propostas financeiramente mais atrativas, oriundas de outras latitudes.

«Em 17 anos que estou aqui nunca disse a um treinador que um jogador em final de contrato não estava disponível. Tive uma conversa com o Wilson, percebo a situação dele aos 30 anos (celebra o 30.º aniversário em 8 de julho). Ele sabe que o SC Braga não lhe pode pagar o que lhe oferecem noutras realidades», referiu o presidente do emblema minhoto.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-03-09/sc-braga-wilson-eduardo-sabe-que-nao-lhe-podemos-pagar-o-mesmo-que-noutras-reali/832968/471

_________

É legítimo que o Wilson queira ganhar um "milhãozito" por época mas para isso terá que ir talvez para a China ou arábias...não estou a ver quem na Europa lhe pague tal salário face ao seu valor...mesmo com um salário comportável não deveríamos mante-lo, está esgotado e já não acrescenta qualidade ao plantel.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7397
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #59 em: 10 de Março de 2020, 07:16 »
Hoje é o Matheus que vai para lá. O Novais é que nada  :-\
 

Anuncios M