Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
747816 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Picanha Iniciados
  • *
  • 28
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #20 em: 08 de Março de 2020, 09:53 »
Pelas últimas notícias que vão saindo, deve estar para breve o anúncio do Sporting de uma OPA à SAD do Braga  ;D

Já agora quanto é a clausula do Salvador? É que por este andar cheira-me que eles vão precisar de um presidente brevemente, e como as coisas andam provavelmente o Rúben Amorim sugere o nosso...
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #21 em: 08 de Março de 2020, 10:04 »
Todos os dias o sporting quer alguém , a ver se também não querem comprar o EMB   :D
Não sabia que Portugal era um grande produtor de petróleo, já que o sporting encontrou petróleo   
O sporting está habituado a comprar equipas vencedoras e meter lhe o rótulo para competir. No voleibol pegaram nos jogadores e tecnicos do espinho e deixaram nos em espinho. A equipa de volei com camisas do Sporting jogou 2 épocas em espinho nos jogos em casa. Ia a lisboa só quando recebia o benfica. No ciclismo é só um patrocinio. No hóquei foram buscar os jogadores da oliveirense e do barcelos, no arranque da equipa.

Portanto qualquer dia compram o EMB (sempre estão mais longe das claques) ou jogam na rodovia, levam o plantel do Braga, já levaram o treinador, levam o director desportivo. Como as coisas vão continuar uma *****, levam o presidente também. 

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

O sporting já estourou quase 1/3 do orçamento da próxima época, só o Ruben  foi quase 16 milhões em ordenados de duas épocas e clausula. Vão ter de apertar o cinto ou ver se alguém lhes dá um perdão de divida :D
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #22 em: 08 de Março de 2020, 10:40 »
Vai ser isto até final da época, vão plantar as mais variadas notícias do interesse em todos e mais algum dos nossos...julgo estar na hora de também o SCB começar a plantar notícias relativas ao interesse em jogadores dos lagartos...é um acto de agressão do Sporting que procura a desestabilização como ferramenta para alcançar o objectivo que dentro do campo parece não conseguir alcancar e que da nossa parte deveria merecer igual resposta...entrar nessa guerra é para mim a resposta mais acertada, pois, não faz sentido encaixar passivamente tal agressão, quando em jogo está um grande momento de afirmação e também os milhões pela estade na FG da LE (mais de €10M com entrada e posterior passagem aos 1/16).

"Em tempo de guerra não se limpam armas."
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #23 em: 08 de Março de 2020, 11:33 »
Será que vamos ter equipa / Direcção para a próxima época?  ::)
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #24 em: 08 de Março de 2020, 12:02 »
Independentemente do que se possa achar sobre os negócios em questão, que até poderão ser vantajosos para o Braga tendo em conta os valores que poderão estar em cima da mesa, não consigo ficar indiferente a esta estratégia dos viscondes frustrados. É absolutamente vergonhoso.

Num caso normal seria moralmente reprovável mas, apesar de tudo, legítimo. Neste caso, já há muito que entramos no campo da concorrência desleal. O clube está falido, com a corda na garganta e no entanto continua a ter dinheiro disponível para não sofrer as consequências de anos e anos de má gestão. Pior ainda, pretende usar esse dinheiro que não tem para enfraquecer a equipa que mais hipóteses tem de quebrar o status quo.
« Última modificação: 08 de Março de 2020, 12:04 por Eskol »
Warrior´s Path
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #25 em: 08 de Março de 2020, 12:22 »
Agora é o diretor desportivo  ;D
Querem 3 jogadores do Braga? Não admira estas noticias.
Compraram o nosso treinador agora especula se para ganhar audiências.
Não espanta o interesse deles nesses nomes, uma estrutura incompetente e desorientada nao tenta fazer algo para melhorar por incentivo próprio, compra já feito.
Mas são com estes xicos espertos que oclubes como o Braga ganha mais dinheiro.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #26 em: 08 de Março de 2020, 12:23 »
Já faltou mais para eu abrir um tópico "Mudança no nome do nosso clube" e propor banir de uma vez por todas o nome "Sporting" do nosso símbolo! E não foi só por causa destas guerras recentes, já é uma ideia antiga! Só não o fiz porque se muita gente por aqui é "cai o Carmo e a Trindade" quando se sugere mudar o símbolo (coisa comum por essa Europa fora), o que seria se fosse para mudar o nome...  Uma mudança simples, mas significativa: Alterar "Sporting Clube de Braga" para "Arsenal Clube de Braga"! Vincar a nossa matriz arsenalista e guerreira e livrarmo-nos de uma vez por todas da "âncora" Sporting; eu há muito tempo já nem chamo o nosso clube de Sporting Clube de Braga, par mim é apenas o Braga! Fica a dica, se acharem pertinente abre-se um tópico, discute-se a ideia e, quem sabe, não chega um dia a Assembleia Geral?...
P.S. Atenção, a minha sugestão é no sentido da mudança do nome do clube, não do símbolo, embora não seja contra essa ideia!
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #27 em: 08 de Março de 2020, 12:24 »
Amorim é um pobre desgraçado, um MERCENARIO sem control,  que ainda por riba agora parece prestarse a esse jogo estúpido que hoje tem expressâo na capa de O Jogo, amanhá terá na capa do outro, depois de amanhá se preciso fosse estará também no Correio da Azambuja...
Va ser assim até o final do campeonato. Esta tropa de incompetentes vestidos a verde e branco sabem bem que se o Braga nâo se desestabiliza va acabar terceiro e isso é uma espoleta para accionar a explosâo da bomba interior que o SCP tem disposta desde tempo atrás. Eles sâo conscientes de que só lhes restam essas miserias, essas ruindades de estar a aquecer a cabeza de fulano, citrano e mengano (já levam quatro...) para que estes comecem a alterar o seu rendimento no Braga por ter a cabeça a pensar nas utopías que ao través dos jornais e outros emisarios diretos lhes vâo ofrecer...
Temos que apoiar ao límite o nosso Braga, na casa e fora, conseguir o objetivo que pasa por obter o terceiro lugar, e AGORA MAIS QUE NUNCA, afundir essa quadrilha de miseráveis que atentam contra a elegancia, o desportivismo e o fair-play
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #28 em: 08 de Março de 2020, 12:24 »
Acho que está na hora de dizer que queremos o Acuna e o Coates para a próxima época. Joguemos com as mesmas armas.

A piada nisto tudo é ver o desespero do doutor vagandas 😂

Isso e ver um clube completamente falido e afundado em dívidas a querer comprar a um clube financeiramente estável que (e penso que não devo estar muito errado) só vende alguém se o quiser fazer. Uma coisa é certa já temos o orçamento para a próxima época feito à muito com Trincao, Amorim e LEuropa. Já esses coitados ainda devem estar a pensar onde vão buscar os 70M sendo que 13M já foram para o adju... treinador. O dinheiro do United já foi quase todo a vida está na hora do novo banco comprar mais um jogador.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16465
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #29 em: 08 de Março de 2020, 12:28 »
Exclusivo CM (correio do minho): Palhinha recusa regressar ao Sporting e pretende ficar em Braga. Ambiente crispado com as claques poderá levar à saída de vários titulares de alvalade temendo repetição de alcochete.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16465
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #30 em: 08 de Março de 2020, 12:29 »
Já faltou mais para eu abrir um tópico "Mudança no nome do nosso clube" e propor banir de uma vez por todas o nome "Sporting" do nosso símbolo! E não foi só por causa destas guerras recentes, já é uma ideia antiga! Só não o fiz porque se muita gente por aqui é "cai o Carmo e a Trindade" quando se sugere mudar o símbolo (coisa comum por essa Europa fora), o que seria se fosse para mudar o nome...  Uma mudança simples, mas significativa: Alterar "Sporting Clube de Braga" para "Arsenal Clube de Braga"! Vincar a nossa matriz arsenalista e guerreira e livrarmo-nos de uma vez por todas da "âncora" Sporting; eu há muito tempo já nem chamo o nosso clube de Sporting Clube de Braga, par mim é apenas o Braga! Fica a dica, se acharem pertinente abre-se um tópico, discute-se a ideia e, quem sabe, não chega um dia a Assembleia Geral?...
P.S. Atenção, a minha sugestão é no sentido da mudança do nome do clube, não do símbolo, embora não seja contra essa ideia!
Pois eu proponho a mudança de Sporting para Falidos CP, porque aquilo de clube desportivo não tem nada

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #31 em: 08 de Março de 2020, 12:34 »
Já faltou mais para eu abrir um tópico "Mudança no nome do nosso clube" e propor banir de uma vez por todas o nome "Sporting" do nosso símbolo! E não foi só por causa destas guerras recentes, já é uma ideia antiga! Só não o fiz porque se muita gente por aqui é "cai o Carmo e a Trindade" quando se sugere mudar o símbolo (coisa comum por essa Europa fora), o que seria se fosse para mudar o nome...  Uma mudança simples, mas significativa: Alterar "Sporting Clube de Braga" para "Arsenal Clube de Braga"! Vincar a nossa matriz arsenalista e guerreira e livrarmo-nos de uma vez por todas da "âncora" Sporting; eu há muito tempo já nem chamo o nosso clube de Sporting Clube de Braga, par mim é apenas o Braga! Fica a dica, se acharem pertinente abre-se um tópico, discute-se a ideia e, quem sabe, não chega um dia a Assembleia Geral?...
P.S. Atenção, a minha sugestão é no sentido da mudança do nome do clube, não do símbolo, embora não seja contra essa ideia!

É uma ideia a considerar, ainda que sería muita honra para esses falenciados que nos mudasemos o nome...; mas eu nâo me sentiría a disgusto com "Arsenal Clube de Braga". A palavra Sporting -é verdade- me produce de seguido urticaria porque me leva a pensar ultimamente em impresentáveis... Também uma fórmula efetiva é falar assim, com esta frase completa : "o SCP -para entendernos, o Sporting de Lisboa-". Eu já desde certo tempo para acá é como faço referencia a eles...para mim nâo representam mais que a parte da cidade de Lisboa; e ponto. Eles nâo soportam que se lhes diga "Sporting de Lisboa" : tenhem tal carencia de humildade que enfermam ao ouvir "Sporting de Lisboa"
« Última modificação: 08 de Março de 2020, 12:37 por GALEGO »
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #32 em: 08 de Março de 2020, 12:43 »
Gostaria de ver Nuno Santos (Rio Ave) com a nossa camisola para a proxima epoca. Muito craque. Seria um substituto legitimo do R. Horta, caso este saia.
Nao deve ser barato (3M?!) e nem sei se existe sequer a possibilidade de o contratar, devido a sua ligaçao ao benfica. Penso que estes ainda detêm uma parte significativa do seu passe. Se existisse a possibilidade, nao hesitava. Seria certamente um investimento com retorno desportivo e finançeiro no futuro.

Para ponta de lança, vejo 2 nomes em destaque e que encaixariam plenamente no nosso sistema de jogo: Mehdi Taremi (Rio Ave) e Toni Martinez (Famalicao). Muita qualidade em ambos, sobretudo o primeiro acrecentaria muito a equipa em todas as vertentes do jogo. O segundo é um matador, muito bom a finalizar e a segurar a bola. Ambos nao devem ser baratos, principalmente o primeiro.

Para substituto de Palhinha, o meu preferido seria Pêpê do guimaraes. (Quase) impossivel de contratar, mas este jogador é craque. Domina o meio campo todo e seria capaz de libertar o seu companheiro do meio campo (Fransergio) para o ataque.
Outros jogadores para essa posiçao, ambos provavelmente igualmente complicados de contratar, seriam Racic (Famalicao/Valencia) e Assunçao (Famalicao).

Outros jogadores interessantes para completar o plantel: P. Gonçalves (Famalicao); F. Cardoso (Sta Clara); Pedrinho (Paços); F. Abreu (Moreirense); Mohammadi (Aves); Moufi (Tondela); Kraev (Gil Vicente); S. Lima (Gil Vicente); Al Musrati (Rio Ave)
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1379
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #33 em: 08 de Março de 2020, 14:11 »
Para a nova época parece-me importante é contratar um treinador a sério! Obviamente que um ou outro jogador iram sair, será muito difícil manter Ricardo Horta e Paulinho juntando ao Palhinha são peças fundamentais nas dinamicas da equipa e a forma como ela joga, daí, para mim será essencial um treinador a sério e com provas dadas, porque cheira-me que esta estratégia/tática não vai durar muito, o Custódio parece ser bom moço, mas não tem estaleca para estes voos.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #34 em: 08 de Março de 2020, 14:36 »
Para a nova época parece-me importante é contratar um treinador a sério! Obviamente que um ou outro jogador iram sair, será muito difícil manter Ricardo Horta e Paulinho juntando ao Palhinha são peças fundamentais nas dinamicas da equipa e a forma como ela joga, daí, para mim será essencial um treinador a sério e com provas dadas, porque cheira-me que esta estratégia/tática não vai durar muito, o Custódio parece ser bom moço, mas não tem estaleca para estes voos.
Dass!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #35 em: 08 de Março de 2020, 15:03 »
Já faltou mais para eu abrir um tópico "Mudança no nome do nosso clube" e propor banir de uma vez por todas o nome "Sporting" do nosso símbolo! E não foi só por causa destas guerras recentes, já é uma ideia antiga! Só não o fiz porque se muita gente por aqui é "cai o Carmo e a Trindade" quando se sugere mudar o símbolo (coisa comum por essa Europa fora), o que seria se fosse para mudar o nome...  Uma mudança simples, mas significativa: Alterar "Sporting Clube de Braga" para "Arsenal Clube de Braga"! Vincar a nossa matriz arsenalista e guerreira e livrarmo-nos de uma vez por todas da "âncora" Sporting; eu há muito tempo já nem chamo o nosso clube de Sporting Clube de Braga, par mim é apenas o Braga! Fica a dica, se acharem pertinente abre-se um tópico, discute-se a ideia e, quem sabe, não chega um dia a Assembleia Geral?...
P.S. Atenção, a minha sugestão é no sentido da mudança do nome do clube, não do símbolo, embora não seja contra essa ideia!
O símbolo está muito bem! É o mais bonito do campeonato, e nem faz sentido algum mudar. Já a mudança de sporting para arsenal...era na boa! Arsenal, sempre é uma palavra do nosso vocabulário.
« Última modificação: 08 de Março de 2020, 15:15 por Cão Vadio »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #36 em: 08 de Março de 2020, 15:18 »
Para a nova época parece-me importante é contratar um treinador a sério! Obviamente que um ou outro jogador iram sair, será muito difícil manter Ricardo Horta e Paulinho juntando ao Palhinha são peças fundamentais nas dinamicas da equipa e a forma como ela joga, daí, para mim será essencial um treinador a sério e com provas dadas, porque cheira-me que esta estratégia/tática não vai durar muito, o Custódio parece ser bom moço, mas não tem estaleca para estes voos.
Dass!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Dass? É uma opinião perfeitamente  legítima...julgo que até será a da grande parte dos Bragvista (ainda que não a tenham manisfetado aqui)...certo é que a esmagadora maioria estará no mínimo apreensiva relativamente à "solução" Custódio...eu estou muito e só não estou mais porque, na linha do que alguns foristas já postaram, parte da equipa técnica manteve-se, em particular o Micael Sequeira.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #37 em: 08 de Março de 2020, 15:25 »
Eu considerava seriamente em vender os jogadores falados. Penso que principalmente Sequeira e Esgaio, podem ser facilmente substituídos.

Um bom acordo com jogadores envolvidos seria interessante. O SCP para todos os efeitos tem jogadores que nos podem interessar. O Gelson Dala é um deles. O Tiago Ilori é outro. O Eduardo Henrique também seria muito interessante.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #38 em: 08 de Março de 2020, 15:35 »
Já faltou mais para eu abrir um tópico "Mudança no nome do nosso clube" e propor banir de uma vez por todas o nome "Sporting" do nosso símbolo! E não foi só por causa destas guerras recentes, já é uma ideia antiga! Só não o fiz porque se muita gente por aqui é "cai o Carmo e a Trindade" quando se sugere mudar o símbolo (coisa comum por essa Europa fora), o que seria se fosse para mudar o nome...  Uma mudança simples, mas significativa: Alterar "Sporting Clube de Braga" para "Arsenal Clube de Braga"! Vincar a nossa matriz arsenalista e guerreira e livrarmo-nos de uma vez por todas da "âncora" Sporting; eu há muito tempo já nem chamo o nosso clube de Sporting Clube de Braga, par mim é apenas o Braga! Fica a dica, se acharem pertinente abre-se um tópico, discute-se a ideia e, quem sabe, não chega um dia a Assembleia Geral?...
P.S. Atenção, a minha sugestão é no sentido da mudança do nome do clube, não do símbolo, embora não seja contra essa ideia!
O símbolo está muito bem! É o mais bonito do campeonato, e nem faz sentido algum mudar. Já a mudança de sporting para arsenal...era na boa! Arsenal, sempre é uma palavra do nosso vocabulário.
Qualquer dia ainda vos fazem a vontade e levam com Red Bull Braga ou Braga Red Bull ou Braga Betano...eu estou muito satisfeito com a identidade do Sporting Clube de Braga, ak Guerreiros do Minho e o seu símbolo.

Já alguma vez pensaram em mudar o vosso nome próprio porque um homónimo violou, roubou ou matou outrém?
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #39 em: 08 de Março de 2020, 15:54 »
Eu considerava seriamente em vender os jogadores falados. Penso que principalmente Sequeira e Esgaio, podem ser facilmente substituídos.

Um bom acordo com jogadores envolvidos seria interessante. O SCP para todos os efeitos tem jogadores que nos podem interessar. O Gelson Dala é um deles. O Tiago Ilori é outro. O Eduardo Henrique também seria muito interessante.

Tiago Ilori? Eduardo Henrique? E ainda acusam o Salvador de gestão danosa!  ;D
Se um gajo se queixa do Bruno Viana, imagine-se com o Ilori...
Fala-se de interesse em França do Esgaio, e assim sendo, nem que vá por 1 ou 2M a menos, mais vale vender para fora do que para o Sporting...o Paulinho, a sair, não pode ficar em Portugal, tem que ser vendido para fora. O Sequeira duvido que haja interesse lá fora, mas parece-me que o único excedentário no Sporting que possa interessar ao Braga por moeda de troca é mesmo o Gelson Dala. Fora isso, ou o Palhinha (que duvido muito que não seja para ficar no Sporting) ou dinheiro, e a pronto.
Sócio 2669.
 

Anuncios M