Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
747774 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1560 em: 31 de Julho de 2020, 19:15 »
Gaitán muito próximo de reforçar o Sp. Braga

Acordo com os arsenalistas está muito perto de ficar concretizado


Nico Gaitán está a caminho do Sp. Braga, avançou a TVI24. O extremo argentino, que atuou no Benfica entre 2010 e 2016, estava sem clube desde que saiu do Lille, no final da última temporada.

O acordo entre o Sp. Braga e Gaitán está muito perto de ficar concretizado, sendo que o cenário em cima da mesa é um contrato de dois anos.

(em atualização)

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/gaitan-muito-proximo-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1150
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1561 em: 31 de Julho de 2020, 19:17 »
Jogador mediano que só deu certo num clube """"vai se lá saber porquê""".
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1562 em: 31 de Julho de 2020, 19:18 »
Nico Gaitán a caminho do Sp. Braga

Nico Gaitán está muito perto de ser reforço do Sp. Braga. A informação foi avançada pela TVI e entretanto confirmada pelo Maisfutebol.

Gaitán, de 32 anos, deverá assinar contrato por duas épocas. 

Formado no Boca Juniors, onde começou a carreira como profissional, Gaitán jogou seis épocas no Benfica (entre 2010 e 2016), tendo entretanto representado Atlético de Madrid, os chineses do Dalian Pro, o Chicago Fire, da Major League Soccer, e o Lille, na última temporada.

O médio/extremo é 19 vezes internacional pela Argentina, tendo marcado dois golos pela seleção.

A confirmar-se a chegada de Gaitán, o argentino será o sexto reforço do Sp. Braga neste defeso. A equipa minhota já oficializou a contratação de Schettine (ex-Santa Clara), Iuri Medeiros (emprestado pelo Nuremberga), Castro (ex-Goztepe), Al Musrati (ex-Vit. Guimarães) e Zé Carlos (ex-Leixões), além da contratação do técnico Carlos Carvalhal.

em: https://maisfutebol.iol.pt/nico-gaitan/mercado/gaitan-a-caminho-do-sp-braga
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1563 em: 31 de Julho de 2020, 19:21 »
zuns zuns de C.Ramos....
Se vier que se tente pôr lá o Tiago Sá por empréstimo se eles quiserem para não ter uma época aqui sem fazer nada como se esperava logo de ínicio.

Ainda vem o Garay também para fazer dupla com o Rolando e o Maxi para lateral direito. ;D

Lá onde? O Cláudio Ramos é um jogador livre... Acho-o muito bom GR, mas acho que dificilmente aceitará o estatuto de suplente, pelo que só faria sentido que viesse caso o Matheus saia. Aliás, eu até acho que o Cláudio Ramos não terá aceitado ir para o Porto (se é que não aceitou) porque não seria titular, é a minha visão da coisa.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1564 em: 31 de Julho de 2020, 19:21 »
Não sou muito apologista de virem jogadores com mais de 30 anos e com ordenados as vezes maiores do que nós podemos. Se for 1 época com mais 1 de opção, senão correr bem despacha-se para aliviar a folha salarial
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1565 em: 31 de Julho de 2020, 19:26 »
Gaitán!!! Mas que grande nome. Nas galinhas era um grande jogador. Entretanto não acompanhei a sua carreira mas nunca pensei que o Braga tivesse capacidade para ir buscar um nome destes. Excelente!! Não é velho nenhum e é um jogador que se destaca pela sua técnica e visão de jogo pela que a idade ainda menos peso tem! Estamos a fazer equipa grande meus amigos! Isto promete!
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1566 em: 31 de Julho de 2020, 19:31 »
E ao que parece vamos ter um bom reforço do Famalicão! A ver vamos...
#VãoTerDeContarConnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8073
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1567 em: 31 de Julho de 2020, 19:33 »
O Gaitan nunca foi um jogador de velocidade, correrias, explosão, logo aos 32 anos deve ter mais do que capacidade para jogar no nosso clube e nesta Liga.
Sempre se destacou pela inteligência, qualidade técnica, leitura de jogo e isso não se perde.

Á partida, a comfirmar-se, será um grande reforço!

Estou curioso é para ver o modelo que o Carvalhal irá adotar porque já temos muitos jogadores nos quadros. Há que "despachar" pelo menos uns 10 jogadores.

PS- Não há dúvidas que o objetivo é ficar nos três primeiros e, ao mesmo tempo, garantir um plantel capaz de fazer uma boa LE e boas prestações na taça. Estou a gostar.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2047
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1568 em: 31 de Julho de 2020, 19:33 »
Se calhar em vez de se construir o tal colégio na Cidade Desportiva, vai nascer um lar de idosos. Brincadeira...

Não entendo muito bem estas contratações, a não ser na perspectiva de equilibrar a experiência dentro do balneário com os miúdos da cantera. Começou com Rolando, Castro, agora Gaitán. Todos bem acima dos 30, sem nenhuma capacidade de retorno financeiro e algumas dúvidas daquilo que possam acrescentar em campo.

Esperar para ver.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1569 em: 31 de Julho de 2020, 19:35 »
Falta (anunciar) as saídas...
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1570 em: 31 de Julho de 2020, 19:37 »
Chamar de velho a jogadores com 32 anos, só mesmo em Portugal
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3538
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1571 em: 31 de Julho de 2020, 19:37 »
Cláudio Ramos seria uma boa contratação e podia roubar o lugar ao Matheus. Gaitán foi um grande jogador. Neste momento, é um tiro no escuro e seguramente nada barato. Não me parece ser aquilo que precisamos. Preferia investir noutro tipo de jogador .
rnmc
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1572 em: 31 de Julho de 2020, 19:42 »
Chamar de velho a jogadores com 32 anos, só mesmo em Portugal

Imagina se viesse o Ronaldo ou o Messi ou até mesmo o Ibra...

Não é difícil de perceber que houve aqui gente assustada com a contratação do Gaitan.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1379
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1573 em: 31 de Julho de 2020, 19:44 »
Embora concorde que é uma mensagem que o Salvador está a enviar, não estou assim tão optimista em relação a isto, será que Ricardo Horta vai sair também?
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1574 em: 31 de Julho de 2020, 19:45 »
E ao que parece vamos ter um bom reforço do Famalicão! A ver vamos...
Então?? Descose-te!!!  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1575 em: 31 de Julho de 2020, 19:47 »
Não sou muito apologista de virem jogadores com mais de 30 anos e com ordenados as vezes maiores do que nós podemos. Se for 1 época com mais 1 de opção, senão correr bem despacha-se para aliviar a folha salarial

A questão é que o Gaitan, apesar de nos últimos anos ter tido grandes ordenados, neste momento estava desempregado... E, nessas situações, por muito baixo que seja o ordenado que o Braga oferece em relação ao que ele já chegou a ganhar, a verdade é que é mais do que aquilo que ele ganhava atualmente: zero! E nessas condições, se o jogador não tiver propostas superiores, mais lhe vale aceitar uma que lhe pague do que ficar sem ganhar, digo eu. Posto isto, e acreditando que ele, se realmente vier, será certamente dos mais bem pagos do plantel, não me parece que venha receber muito acima dos restantes ou um valor incomportável. Uma coisa era ir buscá-lo à China, outra é ir buscá-lo ao desemprego... Podia estar a ganhar 10M€ por ano até, mas neste momento estava a ganhar 0, e pouco sempre é maior que nada.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1576 em: 31 de Julho de 2020, 19:51 »
Acho incrível como existem pessoas que não fiquem entusiasmadas com um nome como o Gaitán...não consigo mesmo entender. Não é costume termos no nosso plantel jogadores com este nome e para além do prestígio acredito que terá um rendimento elevado num campeonato e num país onde já foi feliz. 32 anos velho? Por amor de deus... atualmente um jogador com os devidos cuidados consegue jogar até aos 35/36 anos em alto rendimento.
Se contratam Al Musrati é porque não é muito conhecido e não tem valor, se contratam o Gaitán é porque ja é velho e não serve. Salvador é incrível como ainda não reparaste no MBAPPE! Na flor da idade e com um potencial tremendo. Demissão!
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1577 em: 31 de Julho de 2020, 19:54 »
Segundo este site ( https://fmdataba.com/pt/20/p/152710/nicolas-gaitan/) estava a ganhar 1.3 M por época.
Se vier vai ser um valor mais baixo, mas mesmo que não fosse, prefiro gastar isto no Gaitan + eventual prêmio de assinatura que contratar dois ou três jogadores e ver o que valem

Edit: nao sei até que ponto a informação do site é real
« Última modificação: 31 de Julho de 2020, 19:58 por joaoPC »
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1578 em: 31 de Julho de 2020, 20:00 »
Sinceramente, a idade do Gaitán não me assusta, se fosse um jogador de vertigem e de desequilibrio rápido (tipo Galeno) ainda ficava naquela...mas Gaitán nunca foi esse jogador, nem nos melhores tempos no Benfica, foi sempre um jogador de qualidade técnica e com um excelente último passe, se recuperar a forma física, a inteligência e a qualidade técnica estão lá.

O Gaitán era daqueles jogadores que encurralados conseguia meter bolas nas costas dos defesas e isolar os avançados...isto tudo a dois metros da grande área. Estamos a falar dos jogadores mais tecnicamente dotados que passaram por Portugal na última década.

Se se confirmar e se conseguir ficar em boa forma, é um excelente reforço, mesmo que já não tenha pedal para jogar os jogos todos.

É daqueles jogadores diferenciados para jogar contra equipas que estacionam o autocarro... pois ele vê aberturas onde nós nem na televisão conseguimos ver, quantos jogadores temos assim no plantel mesmo? Nenhum.

Não tenho como não ficar contente com a vinda dele, a acontecer.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1579 em: 31 de Julho de 2020, 20:00 »
Recentemente, o Jonas com 31, 32, 33, 34 e 35 anos marcou 137 golos em 183 jogos, sendo que passou metade das épocas sempre à rasca das costas com uma lesão crônica.

O Gaitan com 32 anos ainda tem muito para dar ao futebol, se tiver os devidos cuidados físicos.
 

Anuncios M