Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
745763 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #100 em: 19 de Março de 2020, 14:12 »
Wallace com guia de marcha para regressar à Lazio

O jornal O Jogo avança esta quinta-feira que o central brasileiro - que não convenceu em Braga - não vai continuar nos arsenalistas no final do ano de empréstimo. 

A mesma fonte explica que os Gverreiros não estão dispostos a pagar a cláusula de compra fixada nos 15 milhões de euros pelos préstimos de Wallace, central que tem sido bastante inconstante esta temporada.

Para além desse fator, o vencimento de Wallace também é bastante elevado para a realidade do Braga, pelo que, mesmo que existisse entendimento das partes, o brasileiro teria de reduzir a sua massa salarial.

Em Itália diz-se que Wallace não conta para a Lazio e que o clube romano está disposto a pedir apenas 5 milhões pelo central. Mas, ao que tudo indica, nem assim o Braga estará interessado.

em:  https://www.zerozero.pt/news.php?id=280744
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #101 em: 19 de Março de 2020, 16:40 »
Wallace com guia de marcha para regressar à Lazio

O jornal O Jogo avança esta quinta-feira que o central brasileiro - que não convenceu em Braga - não vai continuar nos arsenalistas no final do ano de empréstimo.

A mesma fonte explica que os Gverreiros não estão dispostos a pagar a cláusula de compra fixada nos 15 milhões de euros pelos préstimos de Wallace, central que tem sido bastante inconstante esta temporada.

Para além desse fator, o vencimento de Wallace também é bastante elevado para a realidade do Braga, pelo que, mesmo que existisse entendimento das partes, o brasileiro teria de reduzir a sua massa salarial.

Em Itália diz-se que Wallace não conta para a Lazio e que o clube romano está disposto a pedir apenas 5 milhões pelo central. Mas, ao que tudo indica, nem assim o Braga estará interessado.

em:  https://www.zerozero.pt/news.php?id=280744
Com 5M acho que conseguimos alguém com mais qualidade e regularidade que o Wallace. Ou melhor ainda, gastar os 5M num bom médio defensivo para o lugar do Palhinha será fundamental.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #102 em: 19 de Março de 2020, 16:43 »
Wallace com guia de marcha para regressar à Lazio

O jornal O Jogo avança esta quinta-feira que o central brasileiro - que não convenceu em Braga - não vai continuar nos arsenalistas no final do ano de empréstimo.

A mesma fonte explica que os Gverreiros não estão dispostos a pagar a cláusula de compra fixada nos 15 milhões de euros pelos préstimos de Wallace, central que tem sido bastante inconstante esta temporada.

Para além desse fator, o vencimento de Wallace também é bastante elevado para a realidade do Braga, pelo que, mesmo que existisse entendimento das partes, o brasileiro teria de reduzir a sua massa salarial.

Em Itália diz-se que Wallace não conta para a Lazio e que o clube romano está disposto a pedir apenas 5 milhões pelo central. Mas, ao que tudo indica, nem assim o Braga estará interessado.

em:  https://www.zerozero.pt/news.php?id=280744
Com 5M acho que conseguimos alguém com mais qualidade e regularidade que o Wallace. Ou melhor ainda, gastar os 5M num bom médio defensivo para o lugar do Palhinha será fundamental.
Para o centro da defesa também é necessário investir, em minha opinião, em dois bons centrais.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #103 em: 19 de Março de 2020, 17:05 »
Já agora uma boa aquisição para o lugar do Trincão (e do Wilson) seria o regresso do nosso Gil Dias que anda a ser muito mal aproveitado,
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #104 em: 19 de Março de 2020, 18:11 »
Já agora uma boa aquisição para o lugar do Trincão (e do Wilson) seria o regresso do nosso Gil Dias que anda a ser muito mal aproveitado,

Muito bem visto. Não posso deixar de lembrar o Gil Dias. Acho que seria um belo upgrade. Com um Xadas que espero que evolua, Gil Dias daria muito ao Braga.
Era uma opção a ter em conta nas alas e até no apoio aos PL.
Oxalá o Braga esteja atento, porque outros sei que estão... bem aqui ao nosso lado, nomeadamente lembrando que o Gil esteve na Fiorentina no tempo de um determinado Diretor Desportivo!!!
Força Guerreiros!!!
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #105 em: 19 de Março de 2020, 18:12 »
Já agora uma boa aquisição para o lugar do Trincão (e do Wilson) seria o regresso do nosso Gil Dias que anda a ser muito mal aproveitado,

Sonho com o seu regresso todos os anos. Tenho sempre esperança, até porque ele é do Mendes, e nós, para o bem e para o mal, somos uma das equipas do seu carrossel.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #106 em: 24 de Março de 2020, 14:32 »
Já agora uma boa aquisição para o lugar do Trincão (e do Wilson) seria o regresso do nosso Gil Dias que anda a ser muito mal aproveitado,

Sonho com o seu regresso todos os anos. Tenho sempre esperança, até porque ele é do Mendes, e nós, para o bem e para o mal, somos uma das equipas do seu carrossel.
Eu também tenho a esperança de voltar a ver o Gil com a vermelha e branca. Outro jogador interessante para a posição na minha opinião e que podia ser um belo achado seria Alex Collado que foi colega do Ruiz (podia dar uma palavrinha para o convencer) no Barça e entra no ultimo ano de contrato com os Culés.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #107 em: 24 de Março de 2020, 19:56 »
Em relação ao plantel do próximo ano, comparando com o deste ano, prevejo algumas mudanças:

SAÍDAS:

- Ricardo Horta: Preferia que assim não fosse, mas parece-me inevitável que, depois de uma época como a que ele fez, se consiga manter o Horta no Braga;
- Wilson Eduardo e Trincão: Trincão já sairá por venda no inverno, e Wilson provavelmente sairá a custo zero;
- Wallace e Palhinha: Acabando os seus empréstimos, não me parece que haja interesse (no caso do Wallace), nem poderio financeiro (no caso do Palhinha) para manter os dois jogadores no plantel.
- Bruno Viana e João Novais: Caso apareçam propostas atrativas, parecem ser jogadores substituíveis com relativa facilidade, e não veria com maus olhos a saída dos dois;
- Tiago Sá e Bruno Wilson: Não acho que sejam jogadores com calibre suficiente para pertencerem ao plantel, mas têm potencial e podem melhorar com outro tipo de oportunidades. O próprio Bruno mostrou melhorias no tempo em que esteve emprestado.

ENTRADAS:

- Defesa Central: Perdendo o Wallace, e assumindo que se consegue vender o Bruno Viana, parece-me imperial contratar algum central de qualidade. Assumindo que manteremos o esquema de 3 centrais, pelo menos 5 centrais no plantel seria obrigatório (sendo que o ideal será 6). Com Raúl Silva, Tormena, Rolando e David Carmo, pelo menos mais um central (talvez dois) teria de se contratar. Embora sejam de outro escalão financeiro, jogadores como Daniel Carriço ou José Fonte trariam experiência ao plantel e segurança a uma zona onde isso parece padecer (e não sei se será Rolando que o conseguirá). Em termos de investimentos futuros, Nikola Maras (que joga atualmente no Almeira, do segundo escalão espanhol, emprestado pelo Chaves) mostrou muito potencial pelo Chaves a época passada. Um par de soluções mais em conta seria Marcelo, atualmente no Paços de Ferreira (admitindo que não sei muito sobre a forma atual do jogador), ou o regresso de Aderllan Santos (que está no Rio Ave por empréstimo.

- Médio Defensivo: É essencial a contratação de um médio mais defensivo, idealmente dois, principalmente depois de perder o Palhinha. A melhor solução parece-me ser Gustavo Assunção, a jogar no Famalicão (ou mesmo U. Racic, também no Famalicão). Para além deles, não via com maus olhos um potencial regresso de Filipe Augusto, que fez uma época muito consistente pelo Rio Ave, e que parece ter evoluído muito em termos mentais. Eustáquio, por empréstimo no Paços de Ferreira, seria também uma escolha interessante, principalmente se conseguir voltar ao nível que apresentava no Chaves a época passada,
- Médio Ofensivo: Acho que faz falta um número de opções no meio campo. Um bom e equilibrado plantel tem que ter pelo menos 6/7 jogadores capazes de jogar no meio campo. Com a saída de Palhinha, ficamos apenas com André Horta, João Novais e Fransérgio (isto assumindo que ficamos com os três, e como já disse, se aparecer uma boa proposta pelo Novais, eu aceitaria). Assim sendo, a contratação ideal seria Kraev. Tem demonstrado enorme potencial no Gil, e assentava no plantel que nem uma luva.

Assim sendo, acho importante manter o resto do núcleo base. Flexibilidade em relação ao João Novais ou o Bruno Viana se aparecer alguma proposta atrativa, mas fora isso, é essencial segurar o resto do núcleo principal (Matheus, Esgaio, Sequeira, Raúl Silva, A. Horta, Fransérgio, Galeno e Paulinho - assumindo que o Rolando e o Abel Ruiz também são para manter para a próxima época).

Assim sendo, a minha proposta de plantel será:

GR: Matheus
GR: Eduardo
DD: Ricardo Esgaio
DD: Diogo Viana/Diogo Figueiras (É dar oportunidade aos dois de lutar pelo lugar, e vender o outro)
DE: Sequeira
DE: Pedro Amador (Gostei do que vi até agora, acho que para o ano merecia mais oportunidades)
DC: Raúl Silva
DC: Rolando
DC: Nikolas Maras / José Fonte / Daniel Carriço
DC: Marcelo / Aderllan Santos
DC: Tormena
DC: David Carmo
MD: Gustavo Assunção / Uros Racic
MD: Filipe Augusto / Eustáquio
MC: André Horta
MC: Fransérgio
MO: Xadas
MO: Kraev / Pedro Gonçalves
AD: Fábio Martins (Será esta a época que se impõe? Se não for, que se venda de uma vez, já chega de empréstimos. Ou dá ou não dá)
AE: Galeno
AE: Murilo
PL: Paulinho
PL: Rui Fonte
PL: Abel Ruiz
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #108 em: 24 de Março de 2020, 21:34 »
Em relação ao plantel do próximo ano, comparando com o deste ano, prevejo algumas mudanças:

SAÍDAS:

- Ricardo Horta: Preferia que assim não fosse, mas parece-me inevitável que, depois de uma época como a que ele fez, se consiga manter o Horta no Braga;
- Wilson Eduardo e Trincão: Trincão já sairá por venda no inverno, e Wilson provavelmente sairá a custo zero;
- Wallace e Palhinha: Acabando os seus empréstimos, não me parece que haja interesse (no caso do Wallace), nem poderio financeiro (no caso do Palhinha) para manter os dois jogadores no plantel.
- Bruno Viana e João Novais: Caso apareçam propostas atrativas, parecem ser jogadores substituíveis com relativa facilidade, e não veria com maus olhos a saída dos dois;
- Tiago Sá e Bruno Wilson: Não acho que sejam jogadores com calibre suficiente para pertencerem ao plantel, mas têm potencial e podem melhorar com outro tipo de oportunidades. O próprio Bruno mostrou melhorias no tempo em que esteve emprestado.

ENTRADAS:

- Defesa Central: Perdendo o Wallace, e assumindo que se consegue vender o Bruno Viana, parece-me imperial contratar algum central de qualidade. Assumindo que manteremos o esquema de 3 centrais, pelo menos 5 centrais no plantel seria obrigatório (sendo que o ideal será 6). Com Raúl Silva, Tormena, Rolando e David Carmo, pelo menos mais um central (talvez dois) teria de se contratar. Embora sejam de outro escalão financeiro, jogadores como Daniel Carriço ou José Fonte trariam experiência ao plantel e segurança a uma zona onde isso parece padecer (e não sei se será Rolando que o conseguirá). Em termos de investimentos futuros, Nikola Maras (que joga atualmente no Almeira, do segundo escalão espanhol, emprestado pelo Chaves) mostrou muito potencial pelo Chaves a época passada. Um par de soluções mais em conta seria Marcelo, atualmente no Paços de Ferreira (admitindo que não sei muito sobre a forma atual do jogador), ou o regresso de Aderllan Santos (que está no Rio Ave por empréstimo.

- Médio Defensivo: É essencial a contratação de um médio mais defensivo, idealmente dois, principalmente depois de perder o Palhinha. A melhor solução parece-me ser Gustavo Assunção, a jogar no Famalicão (ou mesmo U. Racic, também no Famalicão). Para além deles, não via com maus olhos um potencial regresso de Filipe Augusto, que fez uma época muito consistente pelo Rio Ave, e que parece ter evoluído muito em termos mentais. Eustáquio, por empréstimo no Paços de Ferreira, seria também uma escolha interessante, principalmente se conseguir voltar ao nível que apresentava no Chaves a época passada,
- Médio Ofensivo: Acho que faz falta um número de opções no meio campo. Um bom e equilibrado plantel tem que ter pelo menos 6/7 jogadores capazes de jogar no meio campo. Com a saída de Palhinha, ficamos apenas com André Horta, João Novais e Fransérgio (isto assumindo que ficamos com os três, e como já disse, se aparecer uma boa proposta pelo Novais, eu aceitaria). Assim sendo, a contratação ideal seria Kraev. Tem demonstrado enorme potencial no Gil, e assentava no plantel que nem uma luva.

Assim sendo, acho importante manter o resto do núcleo base. Flexibilidade em relação ao João Novais ou o Bruno Viana se aparecer alguma proposta atrativa, mas fora isso, é essencial segurar o resto do núcleo principal (Matheus, Esgaio, Sequeira, Raúl Silva, A. Horta, Fransérgio, Galeno e Paulinho - assumindo que o Rolando e o Abel Ruiz também são para manter para a próxima época).

Assim sendo, a minha proposta de plantel será:

GR: Matheus
GR: Eduardo
DD: Ricardo Esgaio
DD: Diogo Viana/Diogo Figueiras (É dar oportunidade aos dois de lutar pelo lugar, e vender o outro)
DE: Sequeira
DE: Pedro Amador (Gostei do que vi até agora, acho que para o ano merecia mais oportunidades)
DC: Raúl Silva
DC: Rolando
DC: Nikolas Maras / José Fonte / Daniel Carriço
DC: Marcelo / Aderllan Santos
DC: Tormena
DC: David Carmo
MD: Gustavo Assunção / Uros Racic
MD: Filipe Augusto / Eustáquio
MC: André Horta
MC: Fransérgio
MO: Xadas
MO: Kraev / Pedro Gonçalves
AD: Fábio Martins (Será esta a época que se impõe? Se não for, que se venda de uma vez, já chega de empréstimos. Ou dá ou não dá)
AE: Galeno
AE: Murilo
PL: Paulinho
PL: Rui Fonte
PL: Abel Ruiz
Perder o Trincão e Wilson (certos) a juntar lhes o R.Horta (espero mesmo mesmo que não) e atacar uma época com regresso de emprestados (Murillo e Fábio) para essas posições é descer muito o nível na minha opinião para uma época onde há CL no 3º lugar e provavelmente depois de uma época onde tivemos o maior encaixe de sempre.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #109 em: 24 de Março de 2020, 21:37 »
Um extremo para entrar de caras terá de vir, até porque com isto a evolução/recuperação do Xadas foi travada...
O Fábio creio que o melhor será mesmo vender, tal como o Murilo.
FORÇA BRAGA
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #110 em: 24 de Março de 2020, 21:46 »
O ricardo horta deve ser dos poucos que nem deviamos contar com a saida, porque para alem do jogador nao querer sair, o clube tem uma pequenissima percentagem do passe que mesmo que fosse vendido por 20 milhoes nem 5 caiam ca, porque quando fizemos a troca com o malaga, foi 10% do juankar por 10% do horta, nao se esqueçam disso, o clube so ia arriscar a venda dele se o jogador quisesse e neste momento o jogador nao quer sair do braga
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #111 em: 24 de Março de 2020, 22:09 »
Já por variadas vezes vi referida a suposta pequena percentagem do passe que temos do Ricardo Horta mas ainda não vi ou tive acesso a informação oficial ou oficiosa que o confirme... não digo que assim não será mas quem a tem será que a pode aqui colocar referindo a respectiva fonte?
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #112 em: 24 de Março de 2020, 22:48 »
Já por variadas vezes vi referida a suposta pequena percentagem do passe que temos do Ricardo Horta mas ainda não vi ou tive acesso a informação oficial ou oficiosa que o confirme... não digo que assim não será mas quem a tem será que a pode aqui colocar referindo a respectiva fonte?

Já me pronunciei sobre este assunto há algum tempo e admito que estou apenas a especular. Mas parece-me a explicação mais plausivel quando digo que o Braga só terá 10% do Ricardo Horta porque quando houve a troca Juankar-Horta o Braga também teria pouca percentagem do Juankar (não consigo encontrar notícias dessa transferência com esses dados mas penso que é factual que tinha sido um fundo de investimento desportivo a comprar o jogador ao Real Madrid   ->   https://www.calciomercato.com/en/news/exclusive-juankar-the-player-who-has-never-met-his-club-684400). Se alguém tiver acesso a RC's que comprovem a percentagem que o Braga tinha do Juankar talvez seja possível extrapolar a percentagem que temos do Ricardo Horta, em virtude da troca Juankar-Horta e das respetivas avaliações de passe à altura.

Por isto e também pelas declarações recentes do Salvador penso que será difícil o Ricardo sair em 2020.

EDIT: há uns meses também surgiu esta notícia com as mesmas percentagens que já falaram aqui...
https://es.besoccer.com/noticia/por-que-ricardo-horta-puede-ser-el-salvador-del-malaga-783759
« Última modificação: 24 de Março de 2020, 22:58 por bstrider »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #113 em: 24 de Março de 2020, 23:09 »
Um extremo para entrar de caras terá de vir, até porque com isto a evolução/recuperação do Xadas foi travada...
O Fábio creio que o melhor será mesmo vender, tal como o Murilo.

Pois, na minha ideia seria Xadas do lado direito e Galeno do lado esquerdo, os jogadores titulares, com Fábio Martins e Murilo nos papéis de rotatividade, juntamente com  Abel Ruiz, que faz bem o lado esquerdo (mais potencialmente Kraev, que também descai à direita). Pelo menos relativamente ao número de jogadores, isto parece-me o ideal.
Agora, saindo algum deles (seja o Fábio ou o Murilo) a título definitivo, sem dúvida que acho importante contratar alguém (então se conseguimos o regresso do Gil Dias, era perfeito)..
No mesmo sentido, caso consigamos manter o Ricardo Horta, parecem-me jogadores a mais, e pelo menos um desses teria que sair (mais uma vez, o Fábio e o Murilo parecem os mais prováveis). No entanto, tenha muitas dúvidas que não apareçam propostas demasiado boas para o Horta recusar (e lucrativas para o Braga, dependendo das percentagens que o Braga detém - que eu, tal como toda a gente, infelizmente, não faço a minima ideia de quais sejam).

Em relação ao que disse o forista SEMPRESCB, não tenho problemas nenhuns em incluir no plantel jogadores que estavam emprestados. Aliás, é para isso que eles são emprestados (em vez de serem vendidos). Não acho que nenhum dos emprestados consiga substituir, em termos qualitativos, o Horta, pelo menos para já, mas acredito que o Xadas, com um bom fim de época no Marítimo (seja esse fim de época o que quer que seja, sabe-se lá o futuro), consiga fazer, do lado oposto, as mesmas funções (estilo avançado interior) que fazia o Horta. Da mesma forma, saindo o Horta, o Galeno passará para titular indiscutivel do lado esquerdo, cumprindo as mesmas funções que o Trincão cumpria, mas do lado esquerdo (uma espécie de extremo invertido).

Passariamos de um Trincão/Horta, para um Xadas/Galeno, que embora seja uma descida de qualidade, mas será assim tão abrupta, e acho que seria mais essencial colmatar outras posições do plantel bem mais precárias. Para além disso, não acho que o Braga tenha poderio financeiro para colmatar as saídas do Trincão e Horta com jogadores do mesmo calibre, e a apostar em jovens com potencial, prefiro apostar nos que já cá estão (como o Galeno e o eventual Xadas). Para colmatar a saída de Wilson, acho que ainda ficamos a ganhar com a entrada de Fábio Martins no plantel, parece uma subida clara de qualidade em relação ao Wilson. O Murilo seria o jogador mais de rotação, mais idêntico às funções do Galeno, em caso de lesão ou indisponibilidade.

Mas não tenho problema nenhum em colmatar eventuais problemas do plantel com jogadores que tiveram boas prestações em empréstimo, com medo de "perder qualidade". Vejam o exemplo do Sporting, que o ´"emprestado" Palhinha já se fala ser tão bom que já nem lá quer ficar.
Sócio 2669.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #114 em: 24 de Março de 2020, 23:23 »
Já por variadas vezes vi referida a suposta pequena percentagem do passe que temos do Ricardo Horta mas ainda não vi ou tive acesso a informação oficial ou oficiosa que o confirme... não digo que assim não será mas quem a tem será que a pode aqui colocar referindo a respectiva fonte?

Já me pronunciei sobre este assunto há algum tempo e admito que estou apenas a especular. Mas parece-me a explicação mais plausivel quando digo que o Braga só terá 10% do Ricardo Horta porque quando houve a troca Juankar-Horta o Braga também teria pouca percentagem do Juankar (não consigo encontrar notícias dessa transferência com esses dados mas penso que é factual que tinha sido um fundo de investimento desportivo a comprar o jogador ao Real Madrid   ->   https://www.calciomercato.com/en/news/exclusive-juankar-the-player-who-has-never-met-his-club-684400). Se alguém tiver acesso a RC's que comprovem a percentagem que o Braga tinha do Juankar talvez seja possível extrapolar a percentagem que temos do Ricardo Horta, em virtude da troca Juankar-Horta e das respetivas avaliações de passe à altura.

Por isto e também pelas declarações recentes do Salvador penso que será difícil o Ricardo sair em 2020.

EDIT: há uns meses também surgiu esta notícia com as mesmas percentagens que já falaram aqui...
https://es.besoccer.com/noticia/por-que-ricardo-horta-puede-ser-el-salvador-del-malaga-783759
Todas as notícias que encontro vão no mesmo sentido, Juankar, apesar de ter contrato desportivo com o SCB, pertencia a fundo de investimento mas nenhuma, das que li, faz referência a qualquer percentagem do Horta.


Fomos barriga de aluguer do espanhol que saiu da equipa B do Real no verão de 2012 (Braga com bilhete para Saragoça) por €2,5M...apesar de não ter acesso a esse RC duvido que o Braga tenha pago o que quer que fosse por ele, terá sim ficado com uma pequena percentagem do seu passe pelo serviço prestado como  barriga de aluguer ao tal fundo que, esse sim, terá pago os €2,5M ao Real.

Como as notícias referem troca por troca é possível fazer a leitura que a percentagem com que ficamos do Horta seja igual aquela que tínhamos do Juankar mas eu não a faço porque não tenho dados que a sustentem.


Ricardo Horta e Juankar, a troca perfeita entre Málaga e Braga

Ricardo Horta, extremo emprestado pelo Málaga ao Braga, e "Juankar", polivalente esquerdino que pertence aos "guerreiros do Minho" e que na última época ganhou a confiança de Míchel, podem protagonizar uma troca perfeita para os interesses de ambos clubes para a nova temporada.

O Sporting de Braga confirmou ao Málaga o seu interesse em voltar a contar com os serviços de Horta, internacional Sub-21 com Portugal e que já se estreou com a seleção A.

O extremo esquerdo português protagonizou uma boa temporada com 6 golos e 7 assistências e, aos seus 22 anos, poderá voltar a ser uma das pedras angulares do Braga para a temporada 2016-2017, apesar de ter contrato com o Málaga até junho de 2019.

A troca poderia facilitar-se com o interesse do Málaga para obter os serviços de Juan Carlos Pérez "Juankar", um lateral esquerdo madrilenho de 27 anos muito polivalente, que pode antecipar a sua linha de jogo a posições ofensivas.

Este ano ganhou a confiança de Míchel, após duas temporadas consecutivas no Málaga, pelo que o clube andaluz está a negociar a sua contratação com o Braga.

"Juankar", que pertence a um fundo de investimento e que se formou na equipa B do Real Madrid, tem contrato com o clube português até 2020 e jogou como cedido em equipas como o Zaragoza, Granada ou Betis.

em: https://www.efe.com/efe/portugal/desporto/ricardo-horta-e-juankar-a-troca-perfeita-entre-malaga-braga/50000445-3321580
« Última modificação: 24 de Março de 2020, 23:28 por Lipeste »
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #115 em: 25 de Março de 2020, 11:03 »
Parece-me que o campeonato acabou. nem faria sentido pensar de outra forma, e assim sendo, no que Salvador deveria pensar era em arranjar um treinador a sério, pois  como é bom de ver, com as saídas que se anunciam o sistema táctico vai deixar de fazer sentido. Não digo que este sistema não sirva para recurso, agora usa-lo por defeito de uma forma rígida e sem variáveis, não me parece que seja uma estratégia assim tão boa para um época inteira. Sim, lembremo-nos que o Amorim gozou do impacto, da novidade e ainda assim num ou outro jogo a sorte esteve do nosso lado.  O Custódio é bom rapaz, mas não vai ter estaleca para a primeira equipa, e depois vai ser tarde demais quando as coisas não estiverem bem, na minha opinião vai-se queimar enquanto treinador. Penso que esse era o primeiro passo a dar para a próxima temporada e depois disso pensar em entradas e saídas de jogadores.
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #116 em: 25 de Março de 2020, 12:12 »
Ainda há quem insista no Xadas? Esqueçam no Xadas! Nem no marítimo estava a jogar bem quanto mais aqui...o Xadas não tem qualidade para o Braga e ponto final.
Murilo também não vai ficar ,o Gijon tinha uma opção de compra e vai acionar la
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #117 em: 25 de Março de 2020, 14:16 »
Parece-me que o campeonato acabou. nem faria sentido pensar de outra forma, e assim sendo, no que Salvador deveria pensar era em arranjar um treinador a sério, pois  como é bom de ver, com as saídas que se anunciam o sistema táctico vai deixar de fazer sentido. Não digo que este sistema não sirva para recurso, agora usa-lo por defeito de uma forma rígida e sem variáveis, não me parece que seja uma estratégia assim tão boa para um época inteira. Sim, lembremo-nos que o Amorim gozou do impacto, da novidade e ainda assim num ou outro jogo a sorte esteve do nosso lado.  O Custódio é bom rapaz, mas não vai ter estaleca para a primeira equipa, e depois vai ser tarde demais quando as coisas não estiverem bem, na minha opinião vai-se queimar enquanto treinador. Penso que esse era o primeiro passo a dar para a próxima temporada e depois disso pensar em entradas e saídas de jogadores.
Já viste há quanto tempo está o Custódio sem perder pontos para o campeonato?

Vamos ver quando começa a próxima época e em que moldes

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #118 em: 25 de Março de 2020, 14:39 »
Ainda há quem insista no Xadas? Esqueçam no Xadas! Nem no marítimo estava a jogar bem quanto mais aqui...o Xadas não tem qualidade para o Braga e ponto final.
Murilo também não vai ficar ,o Gijon tinha uma opção de compra e vai acionar la
O Xadas teve parado quase uma época e meia e fez 4/5 jogos no Maritimo, numa equipa FRACA á qual chegou no fim de janeiro. E não estava a ter exibições assim tão fracas quanto dizes, se bem que ainda não se tenha destacado...

O Xadas da equipa B era facilmente dos melhores jogadores da liga e, se for possível recuperá-lo, porque não havemos de tentar fazê-lo???
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #119 em: 25 de Março de 2020, 16:22 »
Xadas na minha opinião tem lugar no plantel mas nunca como ala/extremo como já aqui li. Quanto ao actual esquema acho sinceramente que deveria ser mantido no futuro próximo porque temos jogadores muito bons e adaptados para ele mesmo tendo em conta já as saídas de Trincão, Palhinha e Wilson.
 

Anuncios M