Quantcast
SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
293 Respostas
31254 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BigBraga92 Iniciados
  • *
  • 76
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #280 em: 03 de Novembro de 2020, 22:18 »
Por favor, não respondam às provocações do “mocinho” do costume. Ele quer é treta. Já k o aceitam por estas bandas, pelo menos deixem- no a falar sozinho.
Aparentemente é bem mais que um "mocinho" a achar que a postura do clube nesta questão está errada, ou será que certos "mocinhos" acham que tudo que não seja de acordo com o que pensam deve ser ignorado e censurado?
Secalhar era hora de pensarem o VERDADEIRO porquê de tanta gente se afastar do fórum ao longo dos anos.
Na minha opinião é que isto ultimamente anda entregue a "mocinhos" sem educação ou respeito nenhum por opiniões diferentes...
Ninguém Esquece a Curva Norte...
Maza Juvenis
  • **
  • 132
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #281 em: 03 de Novembro de 2020, 22:26 »
Na época passada quando implementamos a regra de não falar dos árbitros também fomos roubados.
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #282 em: 03 de Novembro de 2020, 22:56 »
Ponto prévio: peço a todos os foristas que ajam na base do respeito mútuo, a bem do fórum.

Quanto ao jogo, penso que o SC Braga venceu bem e deveria ter marcado mais golos. Mas não marcou e pôs-se a jeito. Contra equipas tão defensivas não se podem falhar tantas oportunidades.

Tivemos azar que o guarda-redes mudou neste jogo, pois o outro é claramente inferior.

Quanto à arbitragem, penso que o SC Braga viu ser-lhe negada uma grande penalidade sobre Paulinho , na primeira parte, e outra sobre Schettine, jé perto do fim, ainda que não se tenha falado muito nesta.

Quanto ao adversário, tem um treinador que parece confirmar a competência anunciada na época anterior e tem um presidente miserável, que se esqueceu rapidamente como ganhou aquela meia final ao SC Braga, para a Taça da Liga, onde nos roubaram um final (em Vila do Conde). Neste jogo ele queixa-se do facto de o VAR ter permitido ao árbitro ajuizar (bem) os lances piores do jogo, excetuando o penrlati sobre Paulinho, para o qual deveria ter sido alertado. Em relação ao último lance do jogo, a intervenção do VAR não se justificava, por não ser uma "situação clara e óbvia", como se confirmou na decisão boa do árbitro. Mas estes são os sinais dos tempos modernos.

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #283 em: 03 de Novembro de 2020, 23:32 »
Estar em todas as newsletter a falar das arbitragens acaba por se perder o efeito de quando poderá fazer (e já fez) mesmo sentido a crítica.  Além disso o eco que se dá na comunicação social ficamos com fama de um clube que parece estar sempre a chorar.
Eu sinceramente não me revejo nestas newsletters.

Quanto aos lances de arbitragem de ontem a minha opinião é:
-Não há penalty sobre Paulinho;
-Vermelho mal mostrado ao jogador do Famalicão;
-Não há penalty sobre Schettine;
-Não há penalty no lance do Novais.

P.S.: A capa do Record é rídicula.
Gosto destas anáforas da palavra "Não".
Em termos estéticos, apresenta um bom jogo rítmico de versos.
Quanto à comunicação, tenho alguma pena de António Salvador não o reconhecer como um bom Diretor de Comunicação.
Força Guerreiros!!!
BigBraga92 Iniciados
  • *
  • 76
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #284 em: 03 de Novembro de 2020, 23:40 »
Estar em todas as newsletter a falar das arbitragens acaba por se perder o efeito de quando poderá fazer (e já fez) mesmo sentido a crítica.  Além disso o eco que se dá na comunicação social ficamos com fama de um clube que parece estar sempre a chorar.
Eu sinceramente não me revejo nestas newsletters.

Quanto aos lances de arbitragem de ontem a minha opinião é:
-Não há penalty sobre Paulinho;
-Vermelho mal mostrado ao jogador do Famalicão;
-Não há penalty sobre Schettine;
-Não há penalty no lance do Novais.

P.S.: A capa do Record é rídicula.
Gosto destas anáforas da palavra "Não".
Em termos estéticos, apresenta um bom jogo rítmico de versos.
Quanto à comunicação, tenho alguma pena de António Salvador não o reconhecer como um bom Diretor de Comunicação.
Força Guerreiros!!!
Opinião pode-se ter? O forista autoriza? Pense nisso, aguardamos resposta 🙌
Ninguém Esquece a Curva Norte...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #285 em: 04 de Novembro de 2020, 00:47 »
O luso, um dia, vai se tornar braguista.
Leram aqui primeiro.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #286 em: 04 de Novembro de 2020, 09:37 »
O luso, um dia, vai se tornar braguista.
Leram aqui primeiro.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
E poucas horas depois um meteorito destrói o planeta.

Mas pelo menos já tem advogado. Ainda vamos começar a receber processos sempre que nos insurgimos contra os "cepos" e criação de ambiente tóxico.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #287 em: 04 de Novembro de 2020, 10:23 »
Estar em todas as newsletter a falar das arbitragens acaba por se perder o efeito de quando poderá fazer (e já fez) mesmo sentido a crítica.  Além disso o eco que se dá na comunicação social ficamos com fama de um clube que parece estar sempre a chorar.
Eu sinceramente não me revejo nestas newsletters.

Quanto aos lances de arbitragem de ontem a minha opinião é:
-Não há penalty sobre Paulinho;
-Vermelho mal mostrado ao jogador do Famalicão;
-Não há penalty sobre Schettine;
-Não há penalty no lance do Novais.

P.S.: A capa do Record é rídicula.
Gosto destas anáforas da palavra "Não".
Em termos estéticos, apresenta um bom jogo rítmico de versos.
Quanto à comunicação, tenho alguma pena de António Salvador não o reconhecer como um bom Diretor de Comunicação.
Força Guerreiros!!!
Opinião pode-se ter? O forista autoriza? Pense nisso, aguardamos resposta 🙌
Creio que sim. É com agrado que registo essa necessidade de opinião. A sustentabilidade de nossa democracia é a opinião diversa.
Haja diversidade.
Força Guerreiros!!!
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #288 em: 04 de Novembro de 2020, 12:22 »
Por favor, não respondam às provocações do “mocinho” do costume. Ele quer é treta. Já k o aceitam por estas bandas, pelo menos deixem- no a falar sozinho.
Aparentemente é bem mais que um "mocinho" a achar que a postura do clube nesta questão está errada, ou será que certos "mocinhos" acham que tudo que não seja de acordo com o que pensam deve ser ignorado e censurado?
Se calhar era hora de pensarem o VERDADEIRO porquê de tanta gente se afastar do fórum ao longo dos anos.
Na minha opinião é que isto ultimamente anda entregue a "mocinhos" sem educação ou respeito nenhum por opiniões diferentes...
Já vi que é acérrimo defensor do mau ambiente criado pelo referido forista. Ele não dá opiniões, manda bitaites negativos com o intuito de incêndiar e consequentemente receber "replies" do seu post! Ele achou piada a isto, pronto!
Se você não é o "luso" com outro "nickname", então tb não entendo essa proteção a uma pessoa k nem por uma vez manda uma opinião positiva, já reparou nisso?
E a partir daqui não me vou insurgir mais acerca desse forista, pq sinceramente, não o merece. OBG

PS: Nunca lidei muito bem com "advogados do diabo", mas que existem, isso todos sabemos!
« Última modificação: 04 de Novembro de 2020, 13:56 por Cão Vadio »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #289 em: 04 de Novembro de 2020, 12:30 »
BRA­GA - FAMALICÃO 1-0
19’ Va­nã (FCF) mer­gu­lhou aos pés de Pau­li­nho, com tron­co der­ru­bou bra­ca­ren­se com mão te­rá to­ca­do, pos­te­ri­or­men­te, na bo­la. Pe­nál­ti clás­si­co não as­si­na­la­do. À fa­lha em des­ta­que jun­ta­ram-se ou­tras se­me­lhan­tes. Pres­ta­ção des­con­cen­tra­da, fei­ta por­que sim!...

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20201104/282084869316940
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #290 em: 04 de Novembro de 2020, 12:45 »
Por favor, não respondam às provocações do “mocinho” do costume. Ele quer é treta. Já k o aceitam por estas bandas, pelo menos deixem- no a falar sozinho.
Aparentemente é bem mais que um "mocinho" a achar que a postura do clube nesta questão está errada, ou será que certos "mocinhos" acham que tudo que não seja de acordo com o que pensam deve ser ignorado e censurado?
Se calhar era hora de pensarem o VERDADEIRO porquê de tanta gente se afastar do fórum ao longo dos anos.
Na minha opinião é que isto ultimamente anda entregue a "mocinhos" sem educação ou respeito nenhum por opiniões diferentes...
Já vi que é acérrimo defensor do mau ambiente criado pelo referido forista. Ele não dá opiniões, manda bitaites negativos com o intuito de incêndiar e consequentemente receber "replies" do seu post! Ele achou piada a isto, pronto!
Se você não é o "luso" com outro "nickname", então tb não entendo essa proteção a uma pessoa k nem por uma vez manda uma opinião positiva, já reparou nisso.
E a partir daqui não me vou mais insurgir mais acerca desse forista, pq sinceramente, não o merece. OBG

PS: Nunca lidei muito bem com "advogados do diabo", mas que existem, isso todos sabemos!
O Luso até pode ser incendiário na sua grande maioria dos posts mas há aqui muitas pessoas que gostam de implicar com ele por tudo e por nada.
Neste último post que fez por exemplo, ele dá a sua opinião, não foi incendiário no que disse... deu simplesmente a sua opinião, pode ser diferente da maioria mas é a que tem. No entanto, depressa apareceram vários foristas a comentar e a gozar com ele sem motivo algum. Quanto a mim, isto também são bitaites negativos que só servem para incendiar o ambiente no forum no entanto como não é o Luso está tudo bem.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
BigBraga92 Iniciados
  • *
  • 76
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #291 em: 04 de Novembro de 2020, 18:17 »
Por favor, não respondam às provocações do “mocinho” do costume. Ele quer é treta. Já k o aceitam por estas bandas, pelo menos deixem- no a falar sozinho.
Aparentemente é bem mais que um "mocinho" a achar que a postura do clube nesta questão está errada, ou será que certos "mocinhos" acham que tudo que não seja de acordo com o que pensam deve ser ignorado e censurado?
Se calhar era hora de pensarem o VERDADEIRO porquê de tanta gente se afastar do fórum ao longo dos anos.
Na minha opinião é que isto ultimamente anda entregue a "mocinhos" sem educação ou respeito nenhum por opiniões diferentes...
Já vi que é acérrimo defensor do mau ambiente criado pelo referido forista. Ele não dá opiniões, manda bitaites negativos com o intuito de incêndiar e consequentemente receber "replies" do seu post! Ele achou piada a isto, pronto!
Se você não é o "luso" com outro "nickname", então tb não entendo essa proteção a uma pessoa k nem por uma vez manda uma opinião positiva, já reparou nisso.
E a partir daqui não me vou mais insurgir mais acerca desse forista, pq sinceramente, não o merece. OBG

PS: Nunca lidei muito bem com "advogados do diabo", mas que existem, isso todos sabemos!
O Luso até pode ser incendiário na sua grande maioria dos posts mas há aqui muitas pessoas que gostam de implicar com ele por tudo e por nada.
Neste último post que fez por exemplo, ele dá a sua opinião, não foi incendiário no que disse... deu simplesmente a sua opinião, pode ser diferente da maioria mas é a que tem. No entanto, depressa apareceram vários foristas a comentar e a gozar com ele sem motivo algum. Quanto a mim, isto também são bitaites negativos que só servem para incendiar o ambiente no forum no entanto como não é o Luso está tudo bem.
Obrigado por poupar o meu latim! ;)
Infelizmente continua haver gente que acha que pode ridicularizar qualquer um só porque acha que a opinião do outro não é valida e quando percebe que tem uma falange de apoio por trás do tão intolerantes quanto eles próprios, dá nisto...
Já o disse e volto a dizer, não se trata de apreciar o forista em questão ou não, mas isto é aquilo que se chama de "web gang", encavalitam-se uns nos outros para criar uma figura assustadora que impede quem quer que seja de se tentar defender sequer.
E destaco uma coisa, não me lembro de ver o forista em questão insultar ou ridicularizar opinião de quem quer que fosse quando o fazem com a dele constantemente, eu não teria esse "força", e iria acabar a perder para o "gang" certamente.
Isto é caso de moderação na minha mais sincera opinião, por isso deixo a cargo da moderação.
Saudações Braguistas
Ninguém Esquece a Curva Norte...
JRGR Juniores
  • ***
  • 418
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #292 em: 05 de Novembro de 2020, 18:34 »
Otamendi expulso no jogo com o Rangers, situação idêntica ao jogo do SCB - Famalicão.
Não há dúvidas, coerência na interpretação das jogadas com árbitros de países diferentes!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #293 em: 05 de Novembro de 2020, 19:08 »
O Novais vai fazer o golo da vitória

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M