Quantcast
CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
288 Respostas
37663 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #200 em: 01 de Julho de 2020, 11:39 »
Espero que continue na estrutura! Não é por ter tido insucesso como treinador principal que vai deixar de ser um símbolo do clube.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #201 em: 01 de Julho de 2020, 11:46 »
Exatamente, merece sempre respeito!
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #202 em: 01 de Julho de 2020, 12:07 »
Espero que continue na estrutura! Não é por ter tido insucesso como treinador principal que vai deixar de ser um símbolo do clube.
Ter tido insucesso como uma coisa que ele ainda não é, é de facto muito ingrato. Custódio para mim ficaria na próxima época como adjunto (se assim o desejar claro) e amadurecia o seu processo de formação desde logo na conclusão dos seus níveis em falta e com um técnico mais experiente ao lado.

Até ao final o treinador seria para mim Micael Sequeira que poderia na próxima época assumir a equipa Sub-23 ou quem sabe se não poderia ser até uma boa surpresa nestes jogos finais...

Certo é que o Salvador tem de fazer rapidamente uma reflexão do que quer no imediato e no futuro mais próximo pois a Europa ainda nem sequer está garantida e um eventual descalabro nesta fase pode o deixar muito bem em fim de linha. Ele estava certo que a equipa ia continuar o seu excelente rendimento e eu também acho que sim (provavelmente ia fazer de Custódio já treinador principal até) não contava era com o raio do bicho que estragou muito os planos mas agora está na hora de mostar a sua experiência de quase 20 anos e tomar medidas certeiras para pelo menos defender o que tem. 
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #203 em: 01 de Julho de 2020, 12:11 »
Obrigado ao Custódio por ter assumido naquelas condições difíceis, tanto para ele como para o presidente. Disse, e não me esqueço, na apresentação, "quando o assunto for Sporting Clube de Braga, estarei sempre disponível". Acredito, e espero, que fique no clube, e que venha a ter o sucesso que vários fatores não o deixaram ter.
"100% de respeito e 0% de medo"
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #204 em: 01 de Julho de 2020, 12:13 »
Espero que continue na estrutura! Não é por ter tido insucesso como treinador principal que vai deixar de ser um símbolo do clube.
Ter tido insucesso como uma coisa que ele ainda não é, é de facto muito ingrato. Custódio para mim ficaria na próxima época como adjunto (se assim o desejar claro) e amadurecia o seu processo de formação desde logo na conclusão dos seus níveis em falta e com um técnico mais experiente ao lado.

Até ao final o treinador seria para mim Micael Sequeira que poderia na próxima época assumir a equipa Sub-23 ou quem sabe se não poderia ser até uma boa surpresa nestes jogos finais...

Certo é que o Salvador tem de fazer rapidamente uma reflexão do que quer no imediato e no futuro mais próximo pois a Europa ainda nem sequer está garantida e um eventual descalabro nesta fase pode o deixar muito bem em fim de linha. Ele estava certo que a equipa ia continuar o seu excelente rendimento e eu também acho que sim (provavelmente ia fazer de Custódio já treinador principal até) não contava era com o raio do bicho que estragou muito os planos mas agora está na hora de mostar a sua experiência de quase 20 anos e tomar medidas certeiras para pelo menos defender o que tem.
Sim, tem razão. Tecnicamente não era treinador principal.

Quanto aos sub 23, já têm treinador. O Artur Jorge deixou o sub 19 para assumir o comando da equipa de sub 23. Veio entretanto o Moisés para treinador dos sub 19.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2071
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #205 em: 01 de Julho de 2020, 12:19 »
Espero que continue na estrutura! Não é por ter tido insucesso como treinador principal que vai deixar de ser um símbolo do clube.
Ter tido insucesso como uma coisa que ele ainda não é, é de facto muito ingrato. Custódio para mim ficaria na próxima época como adjunto (se assim o desejar claro) e amadurecia o seu processo de formação desde logo na conclusão dos seus níveis em falta e com um técnico mais experiente ao lado.

Até ao final o treinador seria para mim Micael Sequeira que poderia na próxima época assumir a equipa Sub-23 ou quem sabe se não poderia ser até uma boa surpresa nestes jogos finais...

Certo é que o Salvador tem de fazer rapidamente uma reflexão do que quer no imediato e no futuro mais próximo pois a Europa ainda nem sequer está garantida e um eventual descalabro nesta fase pode o deixar muito bem em fim de linha. Ele estava certo que a equipa ia continuar o seu excelente rendimento e eu também acho que sim (provavelmente ia fazer de Custódio já treinador principal até) não contava era com o raio do bicho que estragou muito os planos mas agora está na hora de mostar a sua experiência de quase 20 anos e tomar medidas certeiras para pelo menos defender o que tem.
Sim, tem razão. Tecnicamente não era treinador principal.

Quanto aos sub 23, já têm treinador. O Artur Jorge deixou o sub 19 para assumir o comando da equipa de sub 23. Veio entretanto o Moisés para treinador dos sub 19.
Podia muito bem assumir a equipa b. O treinador que lá está não me parece ser grande coisa.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #206 em: 01 de Julho de 2020, 12:32 »
e agora que venha o MISTER VÍTOR OLIVEIRA que está de saida do gil vicente... ;) ;) ;) ;)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #207 em: 01 de Julho de 2020, 12:35 »
Muito obrigado Custódio.
Enorme respeito e que volte em breve ao sucesso, de preferência continuando a envergar as cores do Mágico Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #208 em: 01 de Julho de 2020, 12:51 »
e agora que venha o MISTER VÍTOR OLIVEIRA que está de saida do gil vicente... ;) ;) ;) ;)

LOL para isso mais vale ficar o Micael.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #209 em: 01 de Julho de 2020, 12:56 »
O que sucedeu ultimamente é fundamentalmente da responsabilidade de António Salvador. "Queimou" um (futuro) treinador desnecessariamente, numa aposta de alto risco, sem qualquer teste no futebol sénior. Amorim já tinha sido uma aposta de risco mas, apesar de tudo, já tinha estado ao comando de equipas seniores - inclusive na equipa B do Braga. Salvador, como um jogador inveterado, após ganhar o jackpot com Amorim, aposta tudo contra todas as probabilidades. Desta vez perdeu (perdemos!) - e falta saber o quanto.
O Custódio também não deveria ter aceitado o convite mas percebo a sedução de poder comandar uma equipa como a nossa. Julgo que ainda não estaria preparado. É pena porque poderia ter continuado a crescer no clube. Assim, duvido que isso aconteça (e que ele o queira).
A minha preocupação é que parece que tudo isto é um jogo. Amorim aconteceu por acaso, é o que posso concluir. Duvido que tenha havido verdadeira avaliação prévia das suas qualidades. É tudo impulso, instinto. e, provavelmente, assim sendo, isto vai continuar a acontecer de vez em quando...
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #210 em: 01 de Julho de 2020, 13:01 »
Um bom treinador seria o Carvalhal, enfraquecíamos um rival direto e não pagávamos. Era uma jogada de mestre
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #211 em: 01 de Julho de 2020, 13:02 »
Ao contrário do que é costume, Salvador tem muitas opções para escolher/tentar. Claro que nem todos quererão vir para cá (e vários não me agradam muito), mas há muita gente disponível ou acessível no mercado: Ivo Vieira, Carvalhal, Lage, Marco Silva (provavelmente impossível), Vitor Oliveira, L Jardim (impossível), João Pedro Sousa, Boloni (que se fala para Guimarães), Pepa, etc.

Tem aqui uma escolha muito importante a fazer, até porque a próxima época é se calhar a mais importante dos últimos anos: 3º lugar dá pré da Champions e é ano de eleições (se não estou enganado).
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #212 em: 01 de Julho de 2020, 13:20 »
Ao contrário do que é costume, Salvador tem muitas opções para escolher/tentar. Claro que nem todos quererão vir para cá (e vários não me agradam muito), mas há muita gente disponível ou acessível no mercado: Ivo Vieira, Carvalhal, Lage, Marco Silva (provavelmente impossível), Vitor Oliveira, L Jardim (impossível), João Pedro Sousa, Boloni (que se fala para Guimarães), Pepa, etc.

Tem aqui uma escolha muito importante a fazer, até porque a próxima época é se calhar a mais importante dos últimos anos: 3º lugar dá pré da Champions e é ano de eleições (se não estou enganado).
Eu apostaria em Boloni como já o disse é um treinador com vasta experiência, muito bem sucedido no trabalho com a formação, com bons resultados por onde passa e é alguém que me parece de forte liderança e convicções. O senão é já não estar no campeonato português há bastante tempo no entanto poderia também isso significar uma lufada de ar fresco que precisamos. É uma velha raposa de qualidade e para isso basta ver o que fez no Royal, uma equipa que chegou da 2 divisão Belga e faz um 8 lugar na primeira época e dois 3 lugares à frente de crónicos como Standards e Anderlechts nas épocas seguintes só alguem com qualidade faz um trabalho destes parece me inquestionável. 
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #213 em: 01 de Julho de 2020, 13:32 »
Se já esta a triste pelo dia de ontem ver agora isto de manhã é de ficar em depressão.

Ridícula a falta de palavra em vir falar de arbitragens e ridícula toda esta situação do treinador. 

Começo a ficar farto do Salvador e se vem Renato Paiva ainda mais farto fico.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #214 em: 01 de Julho de 2020, 13:33 »
" Artur Jorge sucede a Custódio no comando técnico do Sp. Braga. Segundo Record apurou, o treinador dos juniores do Sp. Braga assume agora a equipa principal, uma solução encontrada após a saída de Custódio ao fim de seis jogos ao leme."

Vamos de mal a pior
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #216 em: 01 de Julho de 2020, 13:43 »
Parece-me que o Artur Jorge vai só ficar para os 6 jogos que faltam.

O treinador, que esta época não somou qualquer derrota à frente da equipa júnior dos minhotos, foi a solução encontrada por António Salvador para orientar os restantes jogos que faltam esta época.

Parece-me também, assim sendo, que o Micael não tem de facto pretensões e/ou características para assumir o comando da equipa mesmo que interinamente. Será mais um profissional de equipa, para ajudar no trabalho diário mas sem as características de liderança necessárias. É o que posso depreender disto.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #217 em: 01 de Julho de 2020, 13:46 »
Não acho que faça muito sentido estar a colocar outro treinador para finalizar a época.. Não percebo o que vai na cabeça do Salvador sinceramente
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #218 em: 01 de Julho de 2020, 13:48 »
Parece-me que o Artur Jorge vai só ficar para os 6 jogos que faltam.

O treinador, que esta época não somou qualquer derrota à frente da equipa júnior dos minhotos, foi a solução encontrada por António Salvador para orientar os restantes jogos que faltam esta época.

Parece-me também, assim sendo, que o Micael não tem de facto pretensões e/ou características para assumir o comando da equipa mesmo que interinamente. Será mais um profissional de equipa, para ajudar no trabalho diário mas sem as características de liderança necessárias. É o que posso depreender disto.
AJ? Fogo não temos treinador à frente da equipa ? Duvido que o Micael não os tenha no sitio para assumir o comando em 5 jogos que faltam. Anda se a brincar aos treinadores, enfim. O AJ não serviu para a equipa B e agora tem 5 jogos para conseguir uma posição europeia ? Ok Salvador estas lá.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #219 em: 01 de Julho de 2020, 13:56 »
Mas estão há espera de que? Faltam 5 jogos , não vamos andar a contratar um treinador agora para pegar na equipa neste estado e começar logo a ser queimado. 

Na próxima época temos que ir buscar um destes 3 : Ivo Vieira , Lage ou Carvalhal. 

Quanto às provas Europeias , repito , ou ficamos em 3º ou mais vale nem ir. 4º e 5º lugar são 3-4 pré-eliminatórias no ***** mais velho , é só gastar dinheiro à toa.
« Última modificação: 01 de Julho de 2020, 13:58 por Braga1921 »
 

Anuncios M