Quantcast
CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
288 Respostas
37277 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 203
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #80 em: 05 de Março de 2020, 21:13 »
Eu já não cantava isso quando ele era jogador, pois sempre achei que ele era muito mais do que um "ex-espanhol" e merecia por tudo o que era dentro do campo, muito mais do que isso.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #81 em: 05 de Março de 2020, 22:32 »
Era bonito ter um treinador a ganhar 10mil e cláusula de 100milhões!! Faz sentido nenhum. Se quere essa cláusula têm que pagar em conformidade.
Não deixa de ser interessante na mesma semana Salvador e Vieira choram, quem diria, andam muito sentimentalistas estes presidentes.
Quanto a Custodio que corra bem e isso seria conseguir manter o 3-lugar.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #82 em: 05 de Março de 2020, 22:35 »
Estes srs da ANTF deviam já ter-se metido num buraco depois de o R Amorim ter desmontado na prática toda a argumentação deles.

Mas não deixa de ser sintomático este ataque ao Braga e nada dizerem sobre mais um treinador de nível 2 no Sporting.

Corporativismo e subserviência ao sistema num post só.



Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Disseram sim, como disseram do Silas antes do RA. Mania perseguição

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Noticiaram o outro comunicado bem depois e sem qualquer destaque, daí não o ter visto.

Mas sim, mea culpa, fica só o corporativismo.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #83 em: 05 de Março de 2020, 23:47 »
Agora é a tua vez Custódio.
Com nível I ou nível IV, certamente fará o melhor que sabe.
Tudo é uma incógnita neste momento. O próprio Custódio não pode imaginar o que será esta sua passagem para a equipa A. Oxalá Micael possa ajudar.
Tenho receio que estas mudanças façam mossa na equipa. Sentia a equipa feliz e com capacidade. Assim vai ser mais complicado.
Que os atletas ajudem e se unam pelo clube.
Força Guerreiros!!!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #84 em: 05 de Março de 2020, 23:55 »
A cena aqui é que o Custódio não é o amorim, por isso o valor da cláusula aqui parece me irrelevante. Tenho a certeza absoluta que mesmo muito tentado com as patacas o Custódio jamais aceitaria o que o Pesetero aceitou neste momento! Se queríamos um Homem para um projecto esse Homem é o Custódio como disse anteriormente demonstre ele capacidade e tenha a estrelinha a brilhar muitas vezes tambem e podemos ter treinador para grandes desafios.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #85 em: 06 de Março de 2020, 07:22 »
Era bonito ter um treinador a ganhar 10mil e cláusula de 100milhões!! Faz sentido nenhum. Se quere essa cláusula têm que pagar em conformidade.
Não deixa de ser interessante na mesma semana Salvador e Vieira choram, quem diria, andam muito sentimentalistas estes presidentes.
Quanto a Custodio que corra bem e isso seria conseguir manter o 3-lugar.
Pois sim, pagar em conformidade tal como os clubes pagam aos miúdos a quem colocam esse tipo de cláusulas.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #86 em: 06 de Março de 2020, 07:26 »
Apesar de ter sugerido uma cláusula elevada, temo mais o insucesso do que o assédio de outros clubes...que o meu temor seja infundado.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #87 em: 06 de Março de 2020, 09:41 »
A cena aqui é que o Custódio não é o amorim, por isso o valor da cláusula aqui parece me irrelevante. Tenho a certeza absoluta que mesmo muito tentado com as patacas o Custódio jamais aceitaria o que o Pesetero aceitou neste momento! Se queríamos um Homem para um projecto esse Homem é o Custódio como disse anteriormente demonstre ele capacidade e tenha a estrelinha a brilhar muitas vezes tambem e podemos ter treinador para grandes desafios.
Não vamos endeusar ninguém para depois não vir a história do costume.
Um treinador quando recusa uma proposta é porque acha do seu interesse (económico, desportivo e familiar) ficar. Não é por amor ao clube.

Da mesma que forma que um gajo mesmo que vá para o clube mais reles que exista não vai dizer que foi pra lá pk lhe pagam mt bem. É sempre por razões desportivas. Sempre.

O Custódio como jogador foi um exemplo, como treinador é uma incognita ligeiramente superior ao RA (ainda maior incerteza). Esperemos que estando a máquina oleada e mantendo o Sequeira, a coisa vá a bom porto e depois em Maio logo se analisa

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
sevenDjesus Iniciados
  • *
  • 94
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #88 em: 06 de Março de 2020, 10:27 »
Força mister Custódio! Muita fezada!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #89 em: 06 de Março de 2020, 10:32 »
A cena aqui é que o Custódio não é o amorim, por isso o valor da cláusula aqui parece me irrelevante. Tenho a certeza absoluta que mesmo muito tentado com as patacas o Custódio jamais aceitaria o que o Pesetero aceitou neste momento! Se queríamos um Homem para um projecto esse Homem é o Custódio como disse anteriormente demonstre ele capacidade e tenha a estrelinha a brilhar muitas vezes tambem e podemos ter treinador para grandes desafios.
Não vamos endeusar ninguém para depois não vir a história do costume.
Um treinador quando recusa uma proposta é porque acha do seu interesse (económico, desportivo e familiar) ficar. Não é por amor ao clube.

Da mesma que forma que um gajo mesmo que vá para o clube mais reles que exista não vai dizer que foi pra lá pk lhe pagam mt bem. É sempre por razões desportivas. Sempre.

O Custódio como jogador foi um exemplo, como treinador é uma incognita ligeiramente superior ao RA (ainda maior incerteza). Esperemos que estando a máquina oleada e mantendo o Sequeira, a coisa vá a bom porto e depois em Maio logo se analisa

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Pois eu acho que para além das questões económicas, desportivas e familiares ainda existe em alguns profissionais as sentimentais, podem me dizer que é coisa do passado ou de uma minoria e eu reconheço que é verdade mas também é verdade que ainda está presente. E quando falo em sentimento não me refiro apenas e só ao gostar do clube, refiro também ao agradecimento e reconhecimento para com o clube e parece me claro que o Custódio tem todas estas questões sentimentais entre si e o Braga, obviamente que não irá sobrepor isso cegamente sobre todas as questões mas estou convencido que não era clube falido nenhum que o iludiria com meia dúzia de patacos e o levaria daqui a meio de um bom trabalho.

Por exemplo a questão Abel para mim não foi bem como se tem falado ultimamente quando ele falava que ninguém o tiraria daqui por dinheiro nenhum penso que ele estava a ser muito sério e honesto sempre me pareceu comprometido com o projecto e tinha vontade de fazer algo especial, no entanto todos sabemos que as coisas na parte final da época passada se alteraram muito começou a haver descrença, desgaste e sim acho que a questão mais pessoal e emocional aí esmoreceu um bocadinho e fez o Abel olhar para as tais outras variáveis quando apareceu o PAOK é normal. 

Não estou aqui a tentar endeusar ninguém apenas é a minha opinião sobre o que vejo de fora como é óbvio.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #90 em: 06 de Março de 2020, 10:51 »
Aos corporativistas da ANTF, ide mas é para bem "abaixo de Braga"! Calou-se-lhes o pio quando o Amorim acumulou vitórias atrás de vitórias e nem isso lhes fez pensar a irracionalidade da burocracia e demora nos treinadores obterem a sua qualificação! Até um doutoramento num universidade é mais rápido de tirar!
Quanto à equipa técnica do nosso Custódio, louvo a manutenção do estratega e planeador Micael Sequeira e a inclusão de mais prata da casa, em especial o Paulo Jorge!
A todos, muita sorte e calem as abéculas do futebol português!
P.S. Quanto ao RA, muito obrigado mas que tenha muito azar nos viscondes, que temos um 3º lugar para segurar...
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #91 em: 06 de Março de 2020, 10:59 »
Desonesta a forma como alguma CS desportiva comenta em primeira página o pedido de A. Salvador para mudar as regras no que toca ao enquadramento legal das transferência de treinadores, uma diz que estava frustado outra que se emocionou... mas sempre a tentar subvalorizar o seu pedido. Penso que aqui só com um grupo mais alargado de interessados se poderá ter força para mudar algo, no caso teria que ser o G15.
Quanto à ANTF porque não tenta mudar as regras em vez de fazer comunicados, que entregue uma proposta à Liga para regulamentar a situação... e porque também não se junta ao pedido de Salvador para regulamentar as transferências de treinadores?
« Última modificação: 06 de Março de 2020, 11:06 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #92 em: 06 de Março de 2020, 11:13 »
Força mister Custódio! Muita fezada!
Como ninguém sabe o que ele vale, nem ele, a aposta é.mesmo essa, na fezada...fezada que, em minha opinião, é atenuada pela continuidade do Micael Sequeira.
sevenDjesus Iniciados
  • *
  • 94
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #93 em: 06 de Março de 2020, 11:30 »
Força mister Custódio! Muita fezada!
Como ninguém sabe o que ele vale, nem ele, a aposta é.mesmo essa, na fezada...fezada que, em minha opinião, é atenuada pela continuidade do Micael Sequeira.

Muita fezada no sentido de estar com um bom feeling em relação à prestação do novo mister! Fezada que me dê tantas alegrias quantas as que deu como jogador!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #94 em: 06 de Março de 2020, 11:31 »
É certo que Custódio estava a ser preparado para um dia dar o salto para a equipa principal, é também certo que ninguém esperava que fosse já mas a minha questão é, sendo o futebol cada vez mais imprevisível, porque motivo, estando a ser preparado, não ficou na equipa B após a promoção de Amorim? ou nos Sub-23?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #95 em: 06 de Março de 2020, 11:35 »
Força mister Custódio! Muita fezada!
Como ninguém sabe o que ele vale, nem ele, a aposta é.mesmo essa, na fezada...fezada que, em minha opinião, é atenuada pela continuidade do Micael Sequeira.

Muita fezada no sentido de estar com um bom feeling em relação à prestação do novo mister! Fezada que me dê tantas alegrias quantas as que deu como jogador!

Estamos todos na expectativa de grandes alegrias mas não por outro qualquer motivo que vá além da crença, fezada, acto de fé até...pelo menos eu, pois estamos perante um treinador que nunca treinou homens, quanto mais profissionais... ninguém sabe o que poderá valer e fazer, não há amostra ao nível sénior para ter uma ideia que seja do seu trabalho.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #96 em: 06 de Março de 2020, 11:54 »
Sinceramente fiquei um pouco desanimado e até apreensivo com esta alteração técnica, como já tinha ficado na saída do Abel e deu no que deu, só não foi pior devido a qualidade do plantel, e espero que essa qualidade seja o suficiente até ao fim da época para mantermos o pódio.
Espero acima de tudo que exista união entre jogadores e que o Custódio faça uma gestão inteligente principalmente dos egos dos jogadores, a qualidade está lá, só espero que não apareçam meninos mimados que possam minar o balneário, por exemplo o André parece ter passado por uma dessas fazes depois do Sa sair.
Nas próximas semana já vamos ver se o Custódio percebe ou não dá fruta.
Resta-nos a nós adeptos apoiar e ter paciência com todas estas fases.

PS: Salvador, com tantos milhões a entrar sem contar, não queres oferecer o lugar anual da próxima época aos sócios que compraram este ano? Como sócios também mereciamos um 'doce' pelo apoio e sofrimento que temos ao ver todas estas novelas no nosso clube!

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #97 em: 06 de Março de 2020, 12:07 »
É certo que Custódio estava a ser preparado para um dia dar o salto para a equipa principal, é também certo que ninguém esperava que fosse já mas a minha questão é, sendo o futebol cada vez mais imprevisível, porque motivo, estando a ser preparado, não ficou na equipa B após a promoção de Amorim? ou nos Sub-23?
Tinhas a mexida obrigatória na equipa A ao tirar Sá Pinto. Ao mexeres internamente vais mexer com outra equipa (e viu-se bem o resultado na B). Para quê provocar uma reacção em cadeia e mudar mais equipas? Custódio continuou e bem nos Sub-17, tanto que com a mesma equipa conseguiu sair de uma situação terrível e fazer uma recta final brilhante rumo ao apuramento - vendo-se bem que foi necessário tempo para os resultados aparecerem.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #98 em: 06 de Março de 2020, 12:37 »



 Custódio tem todas estas questões sentimentais entre si e o Braga, obviamente que não irá sobrepor isso cegamente sobre todas as questões mas estou convencido que não era clube falido nenhum que o iludiria com meia dúzia de patacos e o levaria daqui a meio de um bom trabalho.



Eu sou Braguista desde pequeno, nunca tive outro clube, sofro com o Braga, odeio os sapos e...

Se me oferecessem 3 milhões por ano, até corria! Ia a pé para Lisboa, passava em Fátima para agradecer, mandava o Salvador tomar chá juntamente com os adeptos do Braga que me insultassem devido à minha decisão e quando chegasse a Lisboa era sportinguista desde o berço por parte da minha tia avó.



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #99 em: 06 de Março de 2020, 12:52 »



 Custódio tem todas estas questões sentimentais entre si e o Braga, obviamente que não irá sobrepor isso cegamente sobre todas as questões mas estou convencido que não era clube falido nenhum que o iludiria com meia dúzia de patacos e o levaria daqui a meio de um bom trabalho.



Eu sou Braguista desde pequeno, nunca tive outro clube, sofro com o Braga, odeio os sapos e...

Se me oferecessem 3 milhões por ano, até corria! Ia a pé para Lisboa, passava em Fátima para agradecer, mandava o Salvador tomar chá juntamente com os adeptos do Braga que me insultassem devido à minha decisão e quando chegasse a Lisboa era sportinguista desde o berço por parte da minha tia avó.



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Opções...
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M