Quantcast
CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
288 Respostas
37291 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #40 em: 05 de Março de 2020, 06:43 »
Se realmente se vier a confirmar sera o meu treinador e tera o meu apoio.
Temos 2 elememtos que sabem o que é a cultura e a exigência de se jogar no enorme, por isso desejo toda a sorte do mundo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #41 em: 05 de Março de 2020, 08:19 »
Custódio assume o Braga: a análise de quem conhece bem o treinador

Manuel Cajuda, treinador do Leixões, analisa a O JOGO a "promoção" de Custódio ao comando técnico da equipa principal do Braga.

1 - O que se pode esperar de Custódio? Será um treinador na linha de continuidade de Rúben Amorim?

- Dos treinadores, podemos esperar tudo e nada. Aquilo que dita a sua qualidade são os resultados e a explanação das suas competências. São pessoas diferentes e têm formas diferentes de olhar o futebol. O Rúben fez poucas jornadas e teve resultados excelentes. Por isso, o Custódio não terá tarefa mais difícil ou mais fácil por ter 11 jornadas pela frente.

2 - É complicado gerir um plantel quando já se é o terceiro treinador da época e se assume o comando no momento decisivo do campeonato?

- Nenhum plantel é difícil de gerir. Agora, gerir um plantel como o do Sporting Clube de Braga, supermotivado pelas exibições e pelos resultados que tem tido, seguramente que é mais fácil. Mais difícil é gerir um plantel que vem de resultados negativos.

3 - Quando era jogador, Custódio já evidenciava capacidade de liderança para ser treinador?

- Quando foi meu jogador, constatei que é uma pessoa íntegra. Como bom profissional que era, na altura estava muito mais ocupado na sua situação de jogador do que em evidenciar capacidades para treinar. O que se notava era um grande interesse pela profissão e isso normalmente vai gerar uma aprendizagem constante, uma aquisição de conteúdos que depois são fatores importantes quando se decide enveredar por outra carreira, a de treinador. É um homem inteligente e tem todas as condições para teorizar a prática que teve como jogador.

em:  https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/custodio-assume-o-braga-a-analise-de-quem-conhece-bem-o-treinador-11885097.html
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #42 em: 05 de Março de 2020, 09:30 »
Custódio vai estar no banco como delegado. Nem sequer como treinador adjunto. Para todos os efeitos , o treinador é Micael Sequeira. Não percebo esta insistência no Custódio

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Melhor não queres perceber.
Pra ti fica só um gajo a treinar e está tudo bem. interessa te mais fazer barulho sobre a função que é apenas para efeito de registro na Liga, do que a função que na prática ocupa.


Então o Cajuda que disse cobras e lagartos sobre o RA estar a roubar trabalho a treinadores a sério, que foi ainda mais desagradável para Micael Sequeira, agora já toca outra música?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #43 em: 05 de Março de 2020, 09:57 »
Saiu mais um "Pesetero" e ao momento fizemos na minha opinião um negócio bestial o futuro o dirá se foi ainda melhor que ao que parece ou se não foi assim tão bom veremos mas no momento 10M por um treinador (adjunto) é uma quantia fantástica.

O futuro agora passa por um Homem a sério um "gajo" que sente a camisola, vejam a entrevista que deu ao canal 11... fantástica. Deixo só aqui uma frase que diz tudo sobre o que é o Braga para o Custódio: "Estou e estarei grato ao Sporting de Braga até ao fim da minha vida!". Espero que tenha a estrelinha do adjunto que cá estava e continue na senda dos bons resultados se isso acontecer e se o Salvador não se armar em esperto podemos aqui ter um treinador a crescer juntamente com um projecto (sim porque ainda estamos todos à espera do projecto). De resto, independentemente do que venha a acontecer daqui em diante o novo mister terá sempre o meu respeito e admiração tal como os teve enquanto guerreiro em campo, é destes homens que precisamos no Braga alguém que goste verdadeiramente do clube e passe sempre o sentimento e orgulho do que é ser Braga! 


Força Braga! Força Custódio!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #44 em: 05 de Março de 2020, 11:03 »
Assunto encerrado.

Boa sorte ao Custódio e restante equipa técnica!
GALEGO
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #45 em: 05 de Março de 2020, 11:47 »
Custódio é o novo treinador do Braga, tendo sido oficializado esta quinta-feira como o substituto de Rúben Amorim no comando técnico. O ex-treinador dos juvenis no clube minhoto pode, e ao contrário do que O JOGO informa, por laspo, na edição impresa desta quinta-feria, sentar-se no banco como adjunto.
Custódio já é oficial no comando do Braga assim como os adjuntos
De acordo com os regulamentos, cada clube do principal escalão português pode ter três treinadores no banco. Um com o nível IV, outro com o nível II e, por fim, um outro elemento que terá de ter formação de treinador, ou seja, pelo menos o nível I, onde se enquadra Custódio.
Em termos oficiais, Micael Sequeira continuará a ser o treinador principal e o único com autorização para estar de pé durante as partidas a dar instruções para os jogadores no relvado, assim como a marcar presença nas entrevistas rápidas da Sport TV no final das partidas. Mais tarde, Custódio poderá deslocar-se à sala de Imprensa para fazer a análise aos jogos, tal como acontecia com Rúben Amorim.

Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #46 em: 05 de Março de 2020, 11:54 »
Toda a sorte do mundo, mister!
"100% de respeito e 0% de medo"
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #47 em: 05 de Março de 2020, 13:01 »
Um dos meus jogadores favoritos a representar o Braga. Que o continue a ser como treinador. Força Custódio, força Braga!

P.S. Presidente a chorar na conferência de imprensa de apresentação ao Custódio, mas honestamente nem percebi muito bem qual foi a causa, só vendo outra vez
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #48 em: 05 de Março de 2020, 13:02 »
Vamos a eles Custódio!!!
#VãoTerDeContarConnosco
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #49 em: 05 de Março de 2020, 13:02 »
Custódio fala em saída a 3, tanto com 3 centrais como noutros modos.
"100% de respeito e 0% de medo"
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #50 em: 05 de Março de 2020, 13:31 »
Um dos meus jogadores favoritos a representar o Braga. Que o continue a ser como treinador. Força Custódio, força Braga!

P.S. Presidente a chorar na conferência de imprensa de apresentação ao Custódio, mas honestamente nem percebi muito bem qual foi a causa, só vendo outra vez

Chorou pela questão dos projetos estarem sempre a ser interrompidos por variadas razões e pareceu-me ser também alguma mágoa pela forma como muitos braguistas, incluindo eu, reagem logo com 2 pedras na mão a qualquer rumor e atacam esta direção.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios G
MegaGanso
MegaGanso Iniciados
  • *
  • 19
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #51 em: 05 de Março de 2020, 13:41 »
Um dos meus jogadores favoritos a representar o Braga. Que o continue a ser como treinador. Força Custódio, força Braga!

P.S. Presidente a chorar na conferência de imprensa de apresentação ao Custódio, mas honestamente nem percebi muito bem qual foi a causa, só vendo outra vez

Chorou pela questão dos projetos estarem sempre a ser interrompidos por variadas razões e pareceu-me ser também alguma mágoa pela forma como muitos braguistas, incluindo eu, reagem logo com 2 pedras na mão a qualquer rumor e atacam esta direção.

Tudo muito giro para a foto, mas só há um denominador comum nestes sucessivos falhanços
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #52 em: 05 de Março de 2020, 13:45 »
Saiu mais um "Pesetero" e ao momento fizemos na minha opinião um negócio bestial o futuro o dirá se foi ainda melhor que ao que parece ou se não foi assim tão bom veremos mas no momento 10M por um treinador (adjunto) é uma quantia fantástica.

O futuro agora passa por um Homem a sério um "gajo" que sente a camisola, vejam a entrevista que deu ao canal 11... fantástica. Deixo só aqui uma frase que diz tudo sobre o que é o Braga para o Custódio: "Estou e estarei grato ao Sporting de Braga até ao fim da minha vida!". Espero que tenha a estrelinha do adjunto que cá estava e continue na senda dos bons resultados se isso acontecer e se o Salvador não se armar em esperto podemos aqui ter um treinador a crescer juntamente com um projecto (sim porque ainda estamos todos à espera do projecto). De resto, independentemente do que venha a acontecer daqui em diante o novo mister terá sempre o meu respeito e admiração tal como os teve enquanto guerreiro em campo, é destes homens que precisamos no Braga alguém que goste verdadeiramente do clube e passe sempre o sentimento e orgulho do que é ser Braga! 


Força Braga! Força Custódio!
Quando foi essa entrevista? Gostava de ver
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #53 em: 05 de Março de 2020, 13:53 »
Está apresentado o homem, o sucesso dele é seguramente o nosso. Agora vamos com tudo!

Fico contente por ter ficado o Micael Sequeira, um homem de Braga e que é certamente uma peça valiosa na estrutura técnica.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #54 em: 05 de Março de 2020, 14:00 »
Marcou um dos golos mais importantes da historia do nosso clube e agora que é o treinador que o trabalho dele nos leve tão longe quanto esse golo! Força Custódio, sabes que tens o nosso apoio!
« Última modificação: 05 de Março de 2020, 14:10 por Baldinotti »
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #55 em: 05 de Março de 2020, 14:02 »
Um dos meus jogadores favoritos a representar o Braga. Que o continue a ser como treinador. Força Custódio, força Braga!

P.S. Presidente a chorar na conferência de imprensa de apresentação ao Custódio, mas honestamente nem percebi muito bem qual foi a causa, só vendo outra vez

Chorou pela questão dos projetos estarem sempre a ser interrompidos por variadas razões e pareceu-me ser também alguma mágoa pela forma como muitos braguistas, incluindo eu, reagem logo com 2 pedras na mão a qualquer rumor e atacam esta direção.

Ele chorou porque só uma estrutura muito forte, empenhada e unida aguenta tantos abalos como o Braga sofreu esta época. Ele mencionou a saída do Abel na pré-temporada, depois veio o Sá Pinto, etc, e que só o trabalho de muita gente “invisível” dentro do clube permite que a equipa se mantenha sempre focada e bem-sucedida.

Outra coisa que eu gostei de ouvir foi que a contratação do nosso treinador por um clube rival numa fase decisiva da época, noutras Ligas seria ilegal. 100% de razão: o futebol tuga é uma anedota. Imaginem o Barcelona a contratar o treinador do Real Madrid a 11 jornadas do fim. Seria impensável, e é ilegal em Espanha e noutros campeonatos :(

Também adorei a boca à Associação Nacional de Treinadores de Futebol.

Por falar nisso, aquele palhaço espanhol do Zé Pereira já se pronunciou pelo treinador sem habilitações de €10M do Sporting?  ::)



Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #56 em: 05 de Março de 2020, 14:16 »
Existe uma coisa que pode precaver estes frequentes e "estúpidos" ataques contra AS. E digo isto pq existe pessoal sem o mínimo de civismo, nem tão pouco provas claras que possam pôr em causa a pessoa atingida. Se é suspeito? Até pode ser! Mas daí a acusar sem mais nem menos...!!
Como referi, o AS pode tornar as coisas mais claras e responder a certas perguntas dos sócios nas assembleias gerais. Sei que não pode esclarecer tudo, mas pelo menos que satisfaça a curiosidade de alguns, que acho que é o que deve ser feito. Afinal, fazemos parte da "empresa", ou "instituição", como diz o orelhas! :)
David1921
David1921 Iniciados
  • *
  • 28
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #57 em: 05 de Março de 2020, 14:34 »
Gostei muito das palavras do Custódio, mostrou que tem um enorme respeito pelo nosso clube e acredito vivamente no seu sucesso.

Esclarecido o tema do antigo treinador pelo nosso presidente penso que está tudo dito. Siga amanhã apoiar o clube ao estádio!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #58 em: 05 de Março de 2020, 14:53 »
Não faço a mínima ideia de quanto o Custódio vale como treinador...tal como ambos disseram, AS e o próprio Custódio, será julgado pelos resultados.
A melhor sorte do mundo para Custódio rumo ao terceiro lugar.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #59 em: 05 de Março de 2020, 14:56 »
António Salvador revela cláusula de rescisão de Custódio: «15 milhões de euros»
Depois de Rúben Amorim ter saído de Braga por 10 milhões

Cansado de perder treinadores para a concorrência, António Salvador 'prendeu' Rúben Amorim com uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, que mesmo assim não impediu o Sporting de 'desviar' o treinador. Agora, com Custódio, que vai assinar por dois anos e meio, a cláusula será superior: "15 milhões de euros".

O presidente do Sp. Braga não poupou nos elogios ao novo técnico. "O Custódio foi um grande jogador e capitão desta casa e aqui regressou há três anos para assumir funções técnicas. O Sp. Braga tem muitos dos melhores recursos do futebol português. Acreditamos que as melhores soluções estão dentro de portas. Conheço a usa personalidade e confio na sua liderança; será mais um elemento a unir todas as nossas equipas", referiu.

"Quando o convidei para regressar a esta casa, há três anos, sabia que este dia acabaria por chegar. O Custódio será certamente julgado pelos seus resultados, como todos nós, mas nunca será pelas suas aptidões e competências", frisou.

"A filosofia do Sp. Braga está bem definida e é clara. Reforçar a competitividade da equipa de futebol ter como referência a otimização do trabalho desenvolvido na cidade desportiva", acrescentou. 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/antonio-salvador-revela-clausula-de-rescisao-de-custodio-15-milhoes-de-euros?ref=HP_DestaquesPrincipais
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M