Quantcast
CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
288 Respostas
37922 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #220 em: 01 de Julho de 2020, 14:02 »
Um bom treinador seria o Carvalhal, enfraquecíamos um rival direto e não pagávamos. Era uma jogada de mestre
Levar com o carvalhal outra vez?

Já me chegou a outra.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #221 em: 01 de Julho de 2020, 14:03 »
Mas estão há espera de que? Faltam 5 jogos , não vamos andar a contratar um treinador agora para pegar na equipa neste estado e começar logo a ser queimado. 

Na próxima época temos que ir buscar um destes 3 : Ivo Vieira , Lage ou Carvalhal. 

Quanto às provas Europeias , repito , ou ficamos em 3º ou mais vale nem ir. 4º e 5º lugar são 3-4 pré-eliminatórias no ***** mais velho , é só gastar dinheiro à toa.

As eliminatórias serão a uma mão. Pode ser que se dê a sorte de as disputarmos em casa.
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #222 em: 01 de Julho de 2020, 14:05 »
Mas estão há espera de que? Faltam 5 jogos , não vamos andar a contratar um treinador agora para pegar na equipa neste estado e começar logo a ser queimado. 

Na próxima época temos que ir buscar um destes 3 : Ivo Vieira , Lage ou Carvalhal. 

Quanto às provas Europeias , repito , ou ficamos em 3º ou mais vale nem ir. 4º e 5º lugar são 3-4 pré-eliminatórias no ***** mais velho , é só gastar dinheiro à toa.
Sinceramente não sei o que se vê no Ivo, um gajo que não mostrou nada em 6 ou 7 anos que já leva de 1 Liga além de um bom campeonato em Moreira (com bons jogadores), desceu o Estoril e é completamente inconsistente no Guimarães. Não gostava dele na época passada e muito menos nesta.

PS: Só se for para dizer quando perde que um 1 ou 2 jogadores de benfica e porto valem pelos nossos todos juntos. Sinceramente respeito mas não gosto!

« Última modificação: 01 de Julho de 2020, 14:07 por SEMPRESCB »
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 772
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #223 em: 01 de Julho de 2020, 14:06 »
I think we have to put all the meat in the barbecue  8)
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #224 em: 01 de Julho de 2020, 14:09 »
Artur Jorge, António Salvador, não aprende, é não entendo o porquê de não contratar já para a próxima época, mais um a fazer de cobaia, a vê se dá. Sei que falta só 5 jogos, mas o ideal era já ter o da próxima época, só espero por ser que não esteja disponível no momento, e nunca pensar que este possa dar, se assim for adeus meu voto, Salvador, tou  a ficar cansado das tuas intervenções,
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #225 em: 01 de Julho de 2020, 14:15 »
Artur Jorge, António Salvador, não aprende, é não entendo o porquê de não contratar já para a próxima época, mais um a fazer de cobaia, a vê se dá. Sei que falta só 5 jogos, mas o ideal era já ter o da próxima época, só espero por ser que não esteja disponível no momento, e nunca pensar que este possa dar, se assim for adeus meu voto, Salvador, tou  a ficar cansado das tuas intervenções,

Porque os treinadores não caem do céu, e porque não se devem queimar com estes jogos do fim da época.
"100% de respeito e 0% de medo"
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1396
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #226 em: 01 de Julho de 2020, 14:16 »
O Salvador anda a brincar conosco! Artur Jorge????, ide brincar com o *****o
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #227 em: 01 de Julho de 2020, 14:25 »
Se entra AJ saí o Micael é isso? Ou vamos ter dois treinadores como diz o Oliveira? Enfim....
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7507
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #228 em: 01 de Julho de 2020, 14:25 »
Vandinho vai ser o adjunto? Vai gozar ao ***** Salvador!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #229 em: 01 de Julho de 2020, 14:28 »
Estavam à espera que o treinador fosse quem : o Mourinho? Era óbvio que com o número de jogos que faltam que a solução teria que ser interna. Para além disso , nenhum treinador minimamente inteligente aceitaria vir nesta altura .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #230 em: 01 de Julho de 2020, 14:29 »
Queriam o Mourinho para acabar a época? Ou o Guardiola?

O Artur Jorge até pode nem ser uma má aposta para este final, pelo menos tem outra atitude, ao contrário do Custódio e do Micael Sequeira.

Quanto á próxima a minha preferência continua a ser o Carvalhal que ontem deixou em aberto todas as possibilidades (ficar no Rio Ave, ir para outro clube da Liga ou ir para o estrangeiro).
Bruno Lage, Ivo Vieira, Miguel Cardoso, João Pedro Sousa, João Henriques, Pepa, Tiago, Rui Faria são outros nomes...

O importante agora seria segurar o quarto lugar (quatro vitórias chegam, três vitórias e um empate devem chegar...) e escolher bem o treinador da próxima época.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #231 em: 01 de Julho de 2020, 14:30 »
Estavam à espera que o treinador fosse quem : o Mourinho? Era óbvio que com o número de jogos que faltam que a solução teria que ser interna. Para além disso , nenhum treinador minimamente inteligente aceitaria vir nesta altura .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
A questão é nós não temos treinador? Ou o Micael é um boneco?
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #232 em: 01 de Julho de 2020, 14:30 »
Vandinho vai ser o adjunto? Vai gozar ao ***** Salvador!

Por falar em *****, não te queres passar ao dito?
"100% de respeito e 0% de medo"
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #233 em: 01 de Julho de 2020, 14:31 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16538
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #234 em: 01 de Julho de 2020, 14:31 »
Já quando saiu o Amorim seria sempre uma solução mt arriscada.
Se viesse alguém de fora, era pra queimar. Pensei ficasse o sequeira.

Já agora, para quem gosta de Ivo Vieira,que tal José Gomes?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 444
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #235 em: 01 de Julho de 2020, 14:33 »
Leio aqui reacções muito a quente e certas coisas começam a parecer-me mais claras! A minha convicção é que Micael Sequeira ainda não tem ambições/vontade de ser treinador principal e deve-o ter dito de maneira objectiva a António Salvador que, muito provavelmente, o convidou para essa função quando RA foi para Alvalade. E agora deve ter mantido a mesma postura. Não vejo outra explicação, não tem lógica que AS nunca tenha pensado no Sequeira!
E muito sinceramente não vejo treinadores que aceitem fazer de milagreiros nestas últimas jornadas!...
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #236 em: 01 de Julho de 2020, 14:34 »
Treinador interino, perfeitamente normal. Aliás, o treinador deveria ser interino logo depois de Ruben Amorim ter saído. Naquela altura era difícil encontrar alguém como deve ser, então agora muito menos.
Espero que no entanto estejam já a planear a próxima época e a ponderar quem virá.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2060
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #237 em: 01 de Julho de 2020, 14:35 »
Mais um disparate de Salvador.
Vou continuar a respeitar Custódio como jogador e faço votos de que possa recuperar deste presente envenenado que lhe foi dado.
Quanto a Artur Jorge nem como jogador apreciei. Não sei como poderá ter mão num balneário deprimido. Não acredito neste tipo de soluções.
Quanto ao treinador para a próxima época...
Não vejo ninguém que possa agradar a todos e esteja disponível. Mas terá que ser um treinador com provas dadas e deveremos pagar o que for preciso para o ter. Se é para continuar a brincar e esperar pela sorte, então até pode ser o Salvador.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 460
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #238 em: 01 de Julho de 2020, 14:37 »
Leio aqui reacções muito a quente e certas coisas começam a parecer-me mais claras! A minha convicção é que Micael Sequeira ainda não tem ambições/vontade de ser treinador principal e deve-o ter dito de maneira objectiva a António Salvador que, muito provavelmente, o convidou para essa função quando RA foi para Alvalade. E agora deve ter mantido a mesma postura. Não vejo outra explicação, não tem lógica que AS nunca tenha pensado no Sequeira!
E muito sinceramente não vejo treinadores que aceitem fazer de milagreiros nestas últimas jornadas!...

Será realmente isso? Não sei se me acredito. Era a oportunidade de dar um salto. Se corresse bem, óptimo, caso contrário, ficava a prazo e voltava a adjunto. Não percebo esta decisão sinceramente.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2406
  Re: CUSTÓDIO - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #239 em: 01 de Julho de 2020, 14:39 »
Custódio, obrigada por tudo e espero que fiques de alguma forma ligado ao Braga.

Artur Jorge? Só pode ser gozo.
Orgulho Bracarense
 

Anuncios M