Quantcast
MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
167 Respostas
17239 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« em: 24 de Fevereiro de 2020, 14:22 »
Batalha difícil na Madeira. Vencer é muito importante.

De perto ou de longe, sempre contigo, SC Braga.

Boa sorte.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 24 de Fevereiro de 2020, 14:31 »
Com o amarelo de ontem, Bruno Wilson está de fora para este jogo. Era importante a recuperação do Tormena o mais depressa possível. Se o jogo de quarta não trouxer surpresas teremos Bruno Viana, Raul Silva e David Carmo a titulares.

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro de 2020, 23:09 »
É pena que B. Wilson esteja fora de jogo. Gostava de ver Tormena, B. Wilson e Raul Silva já neste jogo a ver se ficava esta tripla até ao fim da época mas já se sabe que Bruno Viana tem lugar cativo pelo menos. Já era altura do Carmo abancar também. Acredito que seja um 11 próximo do que jogou contra o Vitória de Setúbal.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 28 de Fevereiro de 2020, 23:31 »
Um terreno onde tradicionalmente  temos dificuldades. Espero que saibamos dar resposta à eliminação europeia.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 29 de Fevereiro de 2020, 13:29 »
Tormena só volta em Maio na melhor das hipóteses
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 29 de Fevereiro de 2020, 13:47 »
Rúben Amroim avalia chegada de Rolando e aborda Wilson Eduardo: ″Não sou maluco″

Treinador do Braga falou sobre a contratação do experiente defesa e aprofundou a situação do avançado que se encontra em final de contrato.

Estado de alma da equipa: "Foi um golpe a eliminação da Liga Europa. É normal que a equipa sinta alguma frustração. E eu quero que os jogadores sintam as derrotas. Aproveitámos entretanto para fechar já esse capítulo, depois de termos analisado aquilo em que estivemos bem e mal. Agora só pensamos no jogo com o Marítimo. No dia seguinte ao jogo com o Rangers, sim, senti a equipa triste e até acho isso bom . Acontece com os clubes grandes. Os jogadores já estão nesta altura com outro ânimo. Estamos bem no campeonato e agora temos outro objetivo pela frente. Estamos totalmente focados no jogo com o Marítimo"

Terceiro lugar é o objetivo mínimo? "O mínimo é entrar em todos os jogos para vencer. Cada jogo tem uma história e eu não vou mudar. Vamos fazer tudo para ganhar ao Marítimo".

Impressões sobre o Marítimo: "Temos que fazer o nosso trabalho. O Marítimo tem tido uma evolução muito grande e penso que não merecia ter perdido na última jornada. É uma equipa muito bem trabalhada, com jogadores rápidos na frente. Sabem como nós jogamos e nós trabalhámos para melhorar alguns aspetos táticos. Espero um jogo muito difícil, pois todos querem vencer a uma equipa que atravessa uma boa fase".

Jogadores receosos: "O Braga continua num ciclo muito positivo. Perdeu contra o Rangers, cá e lá, mas assumiu sempre as despesas dos jogo. E eles defenderam nos dois jogos e até estão a lutar pelo título na Escócia. Estamos no caminho certo e por isso estou tranquilo".

Sobre a chegada de Rolando: "Traz uma experiência muito grande. Mas não veio aqui só para passar experiência, pode ajudar nalguns aspetos do jogo. Está em forma e ele aceitou de bom grado cumprir alguns testes físicos antes de assinar contrato. Será importante para os jogadores mais jovens, como é o caso do Anthony que está convocado, conviver com outros habituados a ganhar e a conquistar títulos, como aconteceu com o Rolando".

Sobre Wilson Eduardo: "O facto de estar em fim de contrato é um dos fatores que está a ser levado em conta [para não jogar] e não me preocupo que as pessoas fiquem confusas. Preocupo-me é se o Wilson Eduardo ficar de algum modo confuso. Tenho uma ideia clara e o principal é a minha relação com o jogador. Ele está tranquilo. Sou muito claro e muito honesto. O futebol é como é. Alguns jogadores não vão continuar na próxima época de certeza e estão a jogar. Não sou maluco. Só estou preocupado com o bem-estar dos jogadores".

em:  https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/ruben-amroim-avalia-chegada-de-rolando-e-aborda-wilson-eduardo-nao-sou-maluco-11872464.html
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 29 de Fevereiro de 2020, 13:49 »
Pedro Amador quer chegar ao topo
Por Pascoal Sousa

O lateral esquerdo Pedro Amador falou pela primeira vez sobre as sensações que experimentou pela estreia a serviço da equipa principal do SC Braga, na receção ao V. Setúbal, na 22.ª jornada da Liga. Ao Magazine da Next, televisão do clube, o futebolista que entrou aos 24 minutos para o lugar de Sequeira disse que nem ouviu o «speaker» a anunciar o seu nome e sentiu «borboletas na barriga.»

«Foi tudo muito rápido, mesmo depois do aquecimento foi muito rápida a minha entrada [em campo] e anda bem que assim foi. Foi um sentimento muito bom. O Rúben [Amorim] cumprimentou-me com um sorriso, eu estava com algum nervosismo, mas desejou-me boa sorte e que ia correr tudo bem», recordou.

Os bracarenses venceram por 3-1, o que sinalizou um dia em cheio para a jovem promessa: «Vai ficar sempre na minha memória. Senti-me muito bem, mais na segunda parte que na primeira, porque no final da primeira estava cansado. Qualquer jogador que tem esta profissão tem o sonho de chegar à Liga portuguesa. Vi os meus pais na bancada e estavam muito orgulhosos. A minha família ajudou-me muito desde que decidi fazer do futebol a minha vida.»

A relação próxima de Rúben Amorim coma equipa B é um ponto que Pedro Amador destaca com agrado. «O mister começou na equipa B e conhece-nos bem. Sabemos a aposta que está a fazer nos jogadores da equipa B, confia em nós. Da minha parte podem esperar o trabalho contínuo que tenho vindo a fazer, com a mesma ambição de sempre e o desejo que possa fazer mais jogos. É para isso que trabalhamos, para chegar ao topo.»

 em:  https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-28/sc-braga-pedro-amador-quer-chegar-ao-topo/831486/471
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 29 de Fevereiro de 2020, 21:23 »
Convocados:

Matheus, Sequeira, Abel Ruiz, D. Viana, Tiago Sá, João Novais, Rui Fonte, Paulinho, R. Horta, Fransérgio, Raul Silva, Bruno Viana, Anthony, R. Esgaio, Palhinha, Ricardo V., Trincão, Galeno e David Carmo.
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 29 de Fevereiro de 2020, 22:03 »
André Horta de fora?
#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 29 de Fevereiro de 2020, 22:06 »
Da convocatória retira-se que o Mac tem negócio com cliente VIP  este fim de semana.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 29 de Fevereiro de 2020, 22:22 »
André Horta de fora?
Por não gostar dele nem fico com grande pena mas futebolisticamente falando é óbvio que tinha lugar em vez do Novais...
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 01 de Março de 2020, 00:05 »
Da convocatória retira-se que o Mac tem negócio com cliente VIP  este fim de semana.
O Mac?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 01 de Março de 2020, 00:35 »


Da convocatória retira-se que o Mac tem negócio com cliente VIP  este fim de semana.
O Mac?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Enganei-me...queria dizer Mec...Não é assim que os miúdos dizem? Vamos ò Mec (McDonald's)
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 01 de Março de 2020, 08:49 »
Vai ser um jogo difícil, o marítimo contra nós dá sempre o máximo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 01 de Março de 2020, 10:33 »


Da convocatória retira-se que o Mac tem negócio com cliente VIP  este fim de semana.
O Mac?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Enganei-me...queria dizer Mec...Não é assim que os miúdos dizem? Vamos ò Mec (McDonald's)
Continuo sem perceber a piada

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 01 de Março de 2020, 10:47 »


Da convocatória retira-se que o Mac tem negócio com cliente VIP  este fim de semana.
O Mac?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Enganei-me...queria dizer Mec...Não é assim que os miúdos dizem? Vamos ò Mec (McDonald's)
Continuo sem perceber a piada

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Se a piada não tem piada, com legendas também não passa ter mas aí vai, não é o A. Horta que se alimenta assiduamente no McDonald's? Talvez esse até seja um dos motivos da sua intermitente utilização...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 01 de Março de 2020, 11:02 »


Da convocatória retira-se que o Mac tem negócio com cliente VIP  este fim de semana.
O Mac?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Enganei-me...queria dizer Mec...Não é assim que os miúdos dizem? Vamos ò Mec (McDonald's)
Continuo sem perceber a piada

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Se a piada não tem piada, com legendas também não passa ter mas aí vai, não é o A. Horta que se alimenta assiduamente no McDonald's? Talvez esse até seja um dos motivos da sua intermitente utilização...
Não faço ideia.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 01 de Março de 2020, 16:35 »
11 sem grandes surpresas... Não consigo perceber porque se continua a apostar no Novais.

Nada confiante para hoje.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 01 de Março de 2020, 16:38 »


Palhinha no banco
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 01 de Março de 2020, 16:43 »
Alguém me explica a aposta no novais em vez do André horta ou até palhinha?

Fds anda aqui a 2 anos e nunca fez uma grande exibição.

O André e o palhinha são muito mas muito superiores.
 

Anuncios M