Quantcast
SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
203 Respostas
24293 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: SC Braga x Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #140 em: 26 de Fevereiro de 2020, 20:22 »
Levamos um banho de bola daqueles à antiga. O Rangers controlou o jogo do minuto zero ao minuto 90. E o pior é que o conseguiu fazendo apenas um jogo razoável, limitou-se a meter 7gajos a meio do meio campo e nós a jogar para trás e para o lado.
Alguém dizia acima que jogamos à Sá Pinto, infelizmente não jogamos à Sá Pinto, jogamos muito pior e jogamos à Ruben Amorim que diga-se foi um desastre hoje. Deu 45minutos de adianto, não sei como é possível estar no banco e não ver a equipa a ser comida lance após lance no meio, a perder todos os duelos, sempre em inferioridade e nada fazer. Acho que trocou os extremos mas a bola nem la chegava.
 Depois as substituições, enfim, se no meio estávamos mal, tirar o único jogador do 11 capaz de recuperar bolas, ficamos pior e a construir melhoramos quase nada. As outras nem as percebi sequer, nem eu nem a equipa.
Passou aquela que foi de longe a melhor equipa e quando assim é pouco há a dizer.
Para nós depois do que fizemos lá fica um amargo de boca grande, podíamos e devíamos ter feito mais, em casa nem 1golo conseguimos marcar a uma equipa que tem uma defesa não é boa, nem perto disso.
Agora temos a liga, estou curioso com os próximos jogos, como os adversários nos vão encarar, embora também tenha noção que a maioria das equipas é bem mais fraca que este Rangers.
Mateus esteve fantástico na eliminatória, não fosse ele e isto tinha corrido bem pior.


Focando-me só na parte destacada a negrito, acredito que as equipas da liga comecem a perceber o nosso jogo e a tapar melhor os espaços contra nós, mas na minha opinião, dificilmente o conseguirão fazer com a mestria que o Rangers fez, pois o que os escoceses fizeram depende muito da intensidade e da capacidade física que as equipas têm para o conseguir. Primeiro porque ao contrário do que dizem por aqui, o Rangers tem jogadores com qualidade e são muitíssimo superiores a 90% das equipas do Tugão (assim à descarada, só o Benfas e o Porto me parecem superiores), e segundo porque estamos inseridos num campeonato onde se joga parado, desconfio que se algumas equipas da primeira liga tentassem impor o ritmo que impõe o Rangers, íamos ter jogadores a cair inanimados no chão, não aguentavam meia hora com este ritmo. Estamos num campeonato que se joga meia hora em noventa minutos, num campeonato em que tudo é falta e que um lançamento de linha lateral demora 20 segundos a ser executado.

E nas competições europeias cada vez se nota mais isso, como grande exemplo, temos o Benfas que tem quase a hegemonia total do futebol português, que cá dentro vira tudo e todos e na Europa tem sido humilhado por equipas de países de segundo nível, o que vale é que continuam com a desculpa que só acontece isto porque só querem saber do campeonato   ::) 

Há campeonatos em clara queda de valor, e nós somos um deles.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: SC Braga x Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #141 em: 26 de Fevereiro de 2020, 20:29 »
Matheus realmente não merecia isto... Com tudo para a equipa se galvanizar depois da grande defesa que fez e parece que foi o contrário.

Esgaio foi também o menos mau e ainda tentou levar a equipa para a frente.
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: SC Braga x Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #142 em: 26 de Fevereiro de 2020, 20:32 »
Nada fizemos para merecer outro resultado.
Até parecia que quem estava em vantagem era o Braga. Nunca ganhavamos as bolas divididas e não tivemos pressa em marcar o golo que faltava. Má estratégia é má postura da generalidade dos jogadores. Pela negativa destaco as péssimas exibiçoes de Raul Silva e Paulinho. O primeiro sempre distraído e o segundo com as habituais limitações: lento, previsível, perdulário e limitado a jogar com a cabeça. Continuo a pensar que é um dos piores pontas de lança que já tivemos a titular.
Pela positiva, Mateus e alguns momentos de trincao.
Substituições sem qualquer resultado. Galeno ainda deu um ar de sua graça mas Ruiz nem sei se tocou na bola.
Tantos livres e cantos mal marcados. O que é que se treina?
Dois jogos na Europa e duas derrotas. Aqui parece que a falta de experiência de Amorim se fez sentir. Aliás, começa a ser evidente qual o modelo de jogo e inexplicavelmente não há alternativas. E começamos a ter cautelas excessivas e a jogar para trás.
Parecia que estávamos a jogar fora. Quer em campo quer nas bancadas. Perdemos em toda a linha. Apesar de tudo foi uma liga Europa muito positiva. Com este plantel não  iríamos muito mais longe.
Lutemos até ao fim pela melhor classificação possível no campeonato. Diria que o terceiro lugar está ao nosso alcance mas depois dos últimos jogos em casa começo a ter as minhas dúvidas.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC Braga x Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #143 em: 26 de Fevereiro de 2020, 20:34 »
O meu novo ódio de estimação.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: SC Braga x Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #144 em: 26 de Fevereiro de 2020, 20:38 »
Grande matheus! Urgente pelo menos 1 central de qualidade para titular, um medio que não tenha medo de assumir jogo e um ponta de lança Matador (schettine ou la como se escreve não me parece ser a soluçao) e um extremo direito (ou dois caso o horta saia) .
Exibição muito má com anti jogo nojento dos escoceses, eles apanhando uma equipa em condiçoes levam 4 ou 5 em cada mão, não jogam nada.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: SC Braga x Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #145 em: 26 de Fevereiro de 2020, 20:38 »
Sinceramente, decepcionou-me a forma como fomos eliminados por uma equipa que, obviamente não sendo fraca, estava ao nosso alcance. Mas ainda quando acabam por ser derrotados em ambas as mãos.

Agora é preciso focar no campeonato. Não adianta questionar tudo e todos, mas é preciso ter noção que ainda há muito para evoluir. Só melhorando vamos conseguir voltar a disputar estes jogos na próxima época.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: SC Braga x Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #146 em: 26 de Fevereiro de 2020, 20:39 »
O meu novo ódio de estimação.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Fanbase mais tóxica que já vi, pior que turcos e russos juntos. Clube nojento havia de descer outra vez.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC Braga x Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #147 em: 26 de Fevereiro de 2020, 20:41 »
Fomos poucos arrojados e tememos demasiado o adversário. Para além disso, eles abusaram na bola nas costas da nossa defesa

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #148 em: 26 de Fevereiro de 2020, 20:48 »
Num jogo em que era preciso era à luta, tirar o Palhinha pelo Novais não lembra a ninguém. O mimado do Galeno mal acabou o jogo meteu-se logo no balneário. Devia estar cansado pela grande intensidade que deu ao jogo...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #149 em: 26 de Fevereiro de 2020, 20:54 »
Lamento esta eliminação, pois no global penso que éramos melhores.

Hoje a equipa esteve nervosa, com erros dos jogadores mais experientes.

O treinador não foi feliz nas mexidas que fez.

Matheus foi o nosso melhor elemento e merecia mais. Não se podem falhar algumas chances, como nós falhamos.

Agora é preciso centrar esforços na luta pelo 3º lugar, sabendo que muita gente vai querer que isso não aconteça.

Sejamos fortes e unidos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #150 em: 26 de Fevereiro de 2020, 21:03 »
Há um lance no estádio que me deixou na dúvida se não seria pênalti . Vi agora no resumo da SportTV e não me deixa margem para grandes dúvidas: parece claramente pênalti. A juntar ao da primeira mão. Já agora , qual foi o número de espectadores?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #151 em: 26 de Fevereiro de 2020, 21:07 »
Há um lance no estádio que me deixou na dúvida se não seria pênalti . Vi agora no resumo da SportTV e não me deixa margem para grandes dúvidas: parece claramente pênalti. A juntar ao da primeira mão. Já agora , qual foi o número de espectadores?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Consegue colocar aqui o lance? No estádio também houve um lance que fiquei com dúvidas mas já não me lembro a que minuto foi...

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #152 em: 26 de Fevereiro de 2020, 21:32 »
Vou tentar. Penso que foi por volta do minuto 88, penso eu.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #153 em: 26 de Fevereiro de 2020, 21:41 »
Vou tentar. Penso que foi por volta do minuto 88, penso eu.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Já consegui aceder a esse lance. Fico com a mesma sensação que fiquei no estádio, é penalti. O Fransergio é agarrado e até desiquilibrado pelo jogador adversário.

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #154 em: 26 de Fevereiro de 2020, 21:47 »
Estes são o tipo de jogos que deveriam fazer a nossa estrutura pensar.
É o tipo de jogos onde de facto se nota que se queremos algo mais, devemos ter algo mais.

Não me entendam mal. Jogadores como Raul e Fransérgio têm lugar no Braga. Mas se de facto queremos ir mais além temos de aumentar a qualidade colocando estes jogadores como 2ªs linhas.
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #155 em: 26 de Fevereiro de 2020, 21:50 »
Número de espectadores?
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #156 em: 26 de Fevereiro de 2020, 21:55 »
Vou tentar. Penso que foi por volta do minuto 88, penso eu.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Já consegui aceder a esse lance. Fico com a mesma sensação que fiquei no estádio, é penalti. O Fransergio é agarrado e até desiquilibrado pelo jogador adversário.

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Fico surpreendido pelo facto de o VAR não ter indicado ao árbitro para rever as imagens. Depois de rever as imagens não me restam dúvidas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

GALEGO
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #157 em: 26 de Fevereiro de 2020, 21:57 »

Crónica, análise, datos...
https://www.riasbaixastribuna.com/2020/02/uel-no-era-el-dia-de-amorim-rangers.html

UEL : no era el día de Amorim. Rangers elimina justamente al Braga
Excerto da crónica :
"...No fue el Braga que se esperaba el que enfrentó al Rangers en A Pedreira Park. La historia de los tres centrales que tan buen resultado le ha venido dando al nuevo entrenador, Ruben Amorim, en la Liga Portuguesa, no ha funcionado igual de bien en esta eliminatoria con los escoceses del Rangers.
Especialmente en este partido de vuelta, Amorim sorprendió -negativamente- colocando a "sus" tres centrales de un modo diferente a cómo lo venía haciendo. Dio el centro de esa línea trasera de tres tipos de envergadura al joven inexperto David Carmo, situando a sus lados a Bruno Viana y Raúl Silva. Parecía que iba a funcionar el asunto, pero si Carmo acusó cierto exceso de responsabilidad, no es menos cierto que los otros dos acabaron también por mostrarse extraños en las demarcaciones a su cargo, acabando los tres por mostrar buena voluntad y poco más... escaso bagaje para un partido europeo de alto nivel y enorme trascendencia.
El invento inicial de Amorim fue complementado retirando del campo a Joâo Palhinha y relevándolo por Joâo Nováis, que hoy por hoy está muy por debajo de lo que Palhinha viene ofreciendo al Braga... o sea, otro factor de desequilibrio servido en bandeja a los del Rangers. 
Tras este cambio vendría la obsesión por volcar al equipo local sobre el área rival. Y a veces, tamaña obsesión puede suponer riesgos (como así sucedió) y no sirve para hacer goles...
Amorim sacó uno de "sus" tres centrales del campo, Raúl Silva, metiendo en su lugar a Galeno, poco después de los 50 minutos... el resultado de la chapuza fue encajar gol en el minuto 61, haciendo precisamente agua la línea defensiva trasera...
La respuesta de Amorim al gol encajado fue dejar en campo ya solamente a uno de sus tres centrales, relevando al inexperto David Carmo por el atacante Abel Ruiz; desguarneciendo de modo ya suicida la defensa y congestionando inutilmente la delantera... Otro factor de desequilibrio servido en bandeja al Rangers que pudo aumentar el marcador a su favor ya en las postrimerías del partido, pero allí estaba San Matheus para -otra vez- evitar el gol cantado del rival.

La eliminación del Braga por el Rangers no es ninguna tragedia. Pero queda el mal sabor de boca de pensar cómo habrían ido las cosas si al entrenador local no le hubiese dado por inventar y si el elenco arsenalista hubiese mostrado el equilibrio y concentración que no mostró, ni en la recta final de Glasgow, ni en la mayor parte del encuentro de vuelta de este miércoles.
Queda también la necesaria reflexión, que lleva a pensar que Rubén Amorim no es Dios futbolístico; se trata de un entrenador que ha hecho bien las cosas en el tiempo que lleva en el Braga, lo que se ha traducido en triunfos importantes, pero tiene aún mucho que aprender. Hoy nos lo dejó claro; hoy nos mostró el lado negro; y aunque sigue teniendo el platillo positivo de la balanza muy lleno, no deberíamos de pensar que en el otro, en el negativo, no existe nada a consignar. Hoy se empeñó en empezar a cargar también ese platillo de lo negativo. Y bueno será que escarmiente y aprenda, que joven es y aptitudes parece tener de sobra para ir más veces por el buen camino que por el malo... Pero de ahí a que con apenas 3 meses de desempeño en División de Honor portuguesa y Europa (1 eliminatoria) haya que considerarlo el no va más... ¡cuidado, no se precipiten, que -como decía Vujadin Boskov- "futbol es fútbol"!.

Le queda a Amorim ahora por delante la dura tarea de hacer tercero al Braga en el campeonato de Liga, lo que sería un gran éxito, sobre todo teniendo en cuenta la desastrosa primera parte que el equipo hizo en el campeonato liguero.
Si Amorim hace tercero al final, cerrará una excelente media temporada con el Braga.
Si al final hace cuarto, la temporada será buena; a secas, pero buena ciertamente.
En uno u otro caso, Amorim tendrá todo el crédito para proseguir en años venideros un trabajo importante en el cuadro bracarense.
Claro que, tal y como en Portugal suelen producirse algunos "dirigentes" en el mundo del fútbol, no sería de extrañar que -si acaba tercero- Amorim sea tentado (como en su día lo fueron Domingos y otros predecesores) a dejar el Braga y saltar al vacío del banquillo de un supuesto grande...
Veremos, si ese momento llega, cual es la decisión de Amorim; si es capaz de ser más inteligente, prudente y sensato para -creciendo aquí otra temporada más- dar el paso grande en el momento verdaderamente adecuado..."
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #158 em: 26 de Fevereiro de 2020, 21:58 »
Acho que o problema de hoje esteve longe de ser a qualidade individual da equipa mesmo sendo verdade que ela existe e muito.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #159 em: 26 de Fevereiro de 2020, 22:03 »
E eu que pensava que no desporto tanto se ganha como se perde. Pelos vistos só se pode ganhar, caso contrário caímos numa crise.

Já é tudo um bando de coxos, o treinador afinal foi fogo de vista. Enfim.

ACORDEM PRA VIDA! Arrumamos numa eliminatória europeia, contra uma equipa que nos respeitou e prova disso é a forma como se fechou e nos anulou. Faz parte do jogo, não podemos ganhar sempre e do outro lado também está outra equipa com tanta ou mais ambição. Aprendam a aceitar a derrota, que também faz parte, sem que isso signifique falta de ambição ou vontade de ganhar. É o desporto. Não se pode ganhar sempre. Respirem.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
 

Anuncios M