Quantcast
SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
91 Respostas
14479 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #80 em: 24 de Fevereiro de 2020, 10:24 »
Ganhamos que era o mais importante a meio de uma eliminatória europeia dificil.
Não foi um jogo fácil, mas ganhamos com naturalidade, tivemos bastantes oportunidades de golo. O Setubál não veio meter o autocarro o que nos facilita tendo espaço para jogar.
Quanto ao fiscal de linha em minha opinião esteve bem no geral. Deixou jogar e marcou no final da jogada o fora de jogo, principalmente naquela bola que acabou até por ir à barra. Talvez num ou outro lance pudesse ter marcado mais cedo, pois o jogador parecia claramente adiantado, mas isto do parecer é de treinador de bancada. No golo anulado na 1ªparte o jogador do Setúbal também aprecia claramente adiantado e no fim estava 20cm que tendo em conta a velocidade que o jogo decorre é nada.
No golo do Setúbal no estádio deixou duvidas, mas só vendo a transmissão e mesmo assim pode não ser possível. ver.

Estádio Municipal de Braga

Liga NOS 2019-2020

SC Braga
SC Braga
3
1
VS
Vitória FC
Vitória FC
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #81 em: 24 de Fevereiro de 2020, 10:48 »
Alguém consegue arranjar imagem do fora de jogo que precede o golo do Setúbal? O meu lugar é mesmo em linha com o lance, custa-me a crer que o jogador esteja em jogo.
Eu fiquei com dúvida na posição do Antonucci perto da linha lateral, é ele que faz depois a jogada, não houve qq imagem dessa parte do lance. O Ghilas não está fora de jogo.
O Antonucci está claramente em fora-de-jogo no inicio da jogada mas não houve uma única repetição do lance e o VAR, convenientemente, decidiu ignorar o inicio da jogada e só reviu a posição do Ghilas.
Não está! Também me pareceu e puxei logo a transmissão atrás, porque não estavam a dar repetição desse momento. E de facto está em posição legal.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #82 em: 24 de Fevereiro de 2020, 11:15 »
Alguém consegue arranjar imagem do fora de jogo que precede o golo do Setúbal? O meu lugar é mesmo em linha com o lance, custa-me a crer que o jogador esteja em jogo.
Eu fiquei com dúvida na posição do Antonucci perto da linha lateral, é ele que faz depois a jogada, não houve qq imagem dessa parte do lance. O Ghilas não está fora de jogo.
O Antonucci está claramente em fora-de-jogo no inicio da jogada mas não houve uma única repetição do lance e o VAR, convenientemente, decidiu ignorar o inicio da jogada e só reviu a posição do Ghilas.
Na imagem que é disponibilizada na vsports parece me que o Antonucci (recebe a bola no nosso lado direito) está em jogo. A não ser que seja antes ainda dessa recepção, penso que não estou enganado.

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
  Re: SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #83 em: 24 de Fevereiro de 2020, 11:23 »
Ricardo Horta marcou ontem o 49.º golo em jogos oficiais pelo SCBraga. Igualou Perrichon e Chico Faria.
Na história do clube só há 10 jogadores com 50 ou mais golos em provas oficiais.
RH arrisca-se a ser o 11.º a entrar nessa lista restrita. Do plantel atual Wilson Eduardo e Paulinho têm 44 golos ao serviço do SCBraga.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #84 em: 24 de Fevereiro de 2020, 11:31 »
«Temos plantel recheado de qualidade»

Ricardo Horta recebeu prémio de melhor do mês de janeiro ainda o jogo com o V. Setúbal não tinha começado e com este terminado voltou a colecionar novo troféu individual, sendo destacado como homem do jogo depois de ter metido mais um carimbo de qualidade na época fantástica que está a assinar e que ontem lhe rendeu o 18.º golo da época.

«Mais importante que o prémio é a vitoria e os três pontos diante de uma equipa dificílima. Conseguimos fazer o nosso trabalho bem feito e conquistámos os pontos que nos dão o terceiro lugar», salientou o talentoso atacante bracarense aos microfones da Sport TV, vincando a importância de os guerreiros terem reagido bem à recente derrota em Glasgow, a primeira da era-Rúben Amorim. E com o técnico a fazer oito alterações no onze.

«Temos um plantel recheado de qualidade, quem entra dá boa resposta e foi o que se viu. Tentámos dar resposta, entre aspas, à derrota com o Rangers e foi bem conseguida. Este prémio é trabalho de toda a equipa, que o mereceu», sublinhou.

em:  https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-24/sc-braga-temos-plantel-recheado-de-qualidade/830765/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #85 em: 24 de Fevereiro de 2020, 11:33 »
Rúben Amorim: «Merecemos inteiramente esta vitória»

Rúben Amorim considerou que o «o SC Braga mereceu inteiramente a vitória» deste domingo sobre o Vit. Setúbal, admitindo que a iniciativa de jogo foi sempre da equipa da casa.

«Entrámos muito bem no jogo e tivemos várias oportunidades para marcar. O Vitória de Setúbal procurava jogar no nosso erro com um bloco bem baixo, algo que não estava à espera, mas soubemos contrariar isso. Com o falhar dos golos e certas paragens, o fim da primeira parte pareceu-me confuso», admitiu, em conferência de imprensa, em Braga.

«Na segunda parte, voltámos a entrar bem, fizemos um golo e outro a seguir, mas, depois, complicámos a nossa vida, que é algo que os meus jogadores parece que gostam um bocado de fazer. Depois, veio o terceiro e o SC Braga mereceu inteiramente esta vitória, fez por isso, mesmo depois de estarmos a ganhar 2-0 a iniciativa de jogo foi nossa», sublinhou.

O técnico dos bracarenses clarificou as declarações anteriores: «Estava a brincar quando disse que os meus jogadores gostam de complicar. Estão completamente de parabéns, o facto de não terem jogado em Glasgow não quer dizer que não estavam cansados, porque fizeram viagens de avião, não treinaram ou fizeram treinos de baixa intensidade, não tiveram tempo para igualar a condição dos outros.»

em:  https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-23/sc-braga-ruben-amorim-merecemos-inteiramente-esta-vitoria/830752/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #86 em: 24 de Fevereiro de 2020, 11:37 »
"Estava a brincar quando disse que os meus jogadores gostam de complicar"

Rúben Amorim somou mais uma vitória pelo Braga

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Braga, depois do triunfo frente ao Vitória de Setúbal, na jornada 22 do campeonato.


O jogo: "Entrámos muito bem no jogo e tivemos várias oportunidades para marcar. O Setúbal procurava jogar no nosso erro com um bloco bem baixo, algo que não estava à espera, mas soubemos contrariar isso. Com o falhar dos golos e certas paragens, o fim da primeira parte pareceu-me confuso. Na segunda parte, voltámos a entrar bem, fizemos um golo e outro a seguir, mas, depois, complicámos a nossa vida, que é algo que os meus jogadores parece que gostam um bocado de fazer. Depois, veio o terceiro e o Braga mereceu inteiramente esta vitória, fez por isso, mesmo depois de estarmos a ganhar 2-0 a iniciativa de jogo foi nossa"

em:  https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/estava-a-brincar-quando-disse-que-os-meus-jogadores-gostam-de-complicar-11853633.html
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #87 em: 24 de Fevereiro de 2020, 11:45 »
Sp. Braga-V. Setúbal, 3-1 (crónica)

Rúben Amorim mudou quase tudo, mas o Sp. Braga bateu o Vitória de Setúbal por 3-1 e recuperou o terceiro lugar que esteve perdido apenas por algumas horas. Os minhotos revelaram algumas dificuldades na primeira parte, perderam Sequeira por lesão, mas libertaram-se de todas as ansiedades depois de um grande golo de Ricardo Horta e agarraram os três pontos com as duas mãos. Ghilas ainda reduziu, já perto do fim, mas Trincão fechou o jogo com um golo caricato.

Rúben Amorim procurou gerir o grupo entre os dois jogos com o Glasgow Rangers e mudou quase tudo. No onze inicial sobraram apenas Matheus, Bruno Viana e Sequeira. Oito alterações e ainda mais uma forçada, uma vez que Sequeira lesionou-se pouco depois dos vinte minutos de jogo, ainda tentou voltar, mas teve mesmo e ceder o lugar. Entrou Pedro Amador, jovem que tem jogado na equipa B e que se estreou esta noite na I Liga.

Os minhotos, apesar da revolução, entraram muito bem no jogo, circulando bem a bola e chegando com facilidade à área sadina, com Galeno e Ricardo Horta muito ativos na frente. Num cruzamento de Diogo Viana e num toque de classe de Galeno, Ricardo Horta esteve muito perto de marcar, com um remate forte que passou ao lado.

O Vitória entrou recuado, mas a verdade é que, depois de suster os primeiros choques com os minhotos, foi ganhando confiança e ensaiando as primeiras transições. Numa delas, Nuno Pinto cruzou largo da esquerda, David Carmo não chegou de cabeça e Ghilas rematou para defesa apertada de Matheus. O jogo, nesta altura, estava animado, com o Braga com mais bola, mas agora com um Vitória preparado para responder.

Numa dessas respostas, Sílvio lançou Ghilas para o meio-campo contrário, o argelino correu meio campo e bateu Matheus, mas o golo acabou por ser anulado, uma vez que, no momento do passe do lateral, o avançado estava vinte centímetros adiantado. O intervalo chegou a correr, depois de uma primeira parte em que o Braga esteve por cima mas que, a espaços, mostrava alguma falta de ligação entre setores, o que também era previsível, face a tantas alterações.

Ricardo manda ansiedade para a Horta

O Vitória procurou entrar na segunda parte mais subido, procurando pressionar mais à frente, mas acabou por pagar caro por isso. Ao dar mais espaço ao Braga, o Vitória expôs-se como não se tinha exposto na primeira parte e acabou por consentir o golo, aos 63 minutos. Transição rápida do Braga, com Trincão a lançar Galeno pela direita e o brasileiro a cruzar ligeiramente atrasado para um grande pontapé de Ricardo Horta.

Um golo que tirou um peso de cima do Braga. Pelo menos foi isso que se sentiu em campo, uma vez que os minhotos passaram a jogar mais soltos, com menos erros, face à natural reação dos sadinos. Logo a seguir ao golo, Rui Fonte esteve muito perto do segundo, com um desvio a mais um cruzamento de Galeno da direita. Velázquez ainda procurou dar um segundo fôlego à sua equipa com as entradas de Éder Bessa e Antonucci, reforço que chegou por empréstimo da Roma, mas foi o Braga que voltou a marcar, agora num lance de bola parada. Canto de Novais da direita e entrada impetuosa de Bruno Wilson que marcou de cabeça.

A quinze minutos do final, parecia estar tudo resolvido em Braga, mas o Vitória nunca baixou os braços e ainda reduziu, a um minuto do final, na sequência de um grande passe de Éder Bessa que permitiu a Ghilas, agora sim, marcar. Desta vez valeu mesmo. O Vitória arriscou tudo nos instantes finais à procura do empate e no último canto do jogo, Velázquez mandou Makaridze subir à área contrária. O tiro saiu pela culatra, uma vez que o Braga ganhou a bola e Ricardo Horta lançou Trincão para o terceiro golo. O reforço do Barcelona percorreu o campo todo sozinho e atirou para as redes vazias. Estava fechado o jogo.

em:  https://maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-setubal/sp-braga-v-setubal-3-1-cronica-158249685
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #88 em: 24 de Fevereiro de 2020, 11:52 »
Sp. Braga-V. Setúbal, 3-1 (destaques)

Momento: Ricardo Horta contra a ansiedade

Já tinham passado mais de sessenta minutos de jogo, ainda não havia golos e o Sp. Braga começava a mostrar alguns sinais de ansiedade quando o número 21 disparou para as redes de Makaridze a finalizar um grande lance dos minhotos. Trincão lançou Galeno em profundidade pela direita e o brasileiro cruzou ligeiramente atrasado para o pontapé de primeira de Ricardo Horta. O avançado esteve, aliás, muito em jogo. Já tinha tido uma oportunidade flagrante na primeira parte e, mesmo a acabar o jogo, lançou Trincão para o terceiro golo do Braga.

Figura: arte de Galeno

Numa equipa do Braga com muitas mudanças, foi o brasileiro que pegou na batuta para conduzir o Sp. Braga para a área de Makaridze. Ainda na primeira parte teve um pormenor de classe que quase permitiu a Ricardo Horta abrir o marcador. Não foi desta vez, mas foi mais tarde, já na segunda parte, que Galeno fez a tal assistência para o golo de abertura. E logo a seguir fez outra que Rui fonte não conseguiu aproveitar.

Outros destaques:

Bruno Wilson


Já tinha dois golos pelo Tondela, esta noite marcou o primeiro pelo Braga. Uma grande cabeçada a redirecionar o pontapé de canto de Novais. A defender o central também esteve em destaque numa defesa remodelada e que precisou de se adaptar.

Ghilas

Marcou dois golos, mas só um é que valeu. No primeiro estava vinte centímetros adiantado e o golo foi anulado, mas o segundo, a um minuto do final, na sequência de um bom passe de Éder Bessa, valeu e ainda deu algum alento ao Vitória. Ainda na primeira parte, o avançado argelino já tinha ameaçado as redes de Matheus com uma cabeçada nas costas de David Carmo.

Pedro Amador

Dez jogos na equipa B e absoluta estreia na Liga. Já tinha sido surpresa integrar a convocatória, mas uma lesão de Sequeira, pouco depois do vinte minutos, abriu-lhe as portas do jogo. O jovem lateral entrou muito bem no jogo, integrando desde logo as ações ofensivas da equipa, combinando com os irmãos Horta, sem nunca descurar as suas obrigações defensivas. Se Cerqueira não recuperar para o segundo jogo com o Rangers, Rúben Amorim tem aqui uma boa alternativa neste miúdo crescido.

em:  https://maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-setubal/sp-braga-v-setubal-3-1-destaques-158249822
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #89 em: 24 de Fevereiro de 2020, 12:14 »
- Com a equipa remendada, tivemos 4-5 oportunidades muito boas de golo na 1ª parte. Na 2ª parte, outras tantas. Logo, 8-9 oportunidades de golo (ainda por cima distribuídas entre as 1ª e 2ª partes) significam um jogo no mínimo razoável.
Gostei da arbitragem e do árbitro em particular.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #90 em: 24 de Fevereiro de 2020, 15:31 »
Vencemos com inteiro mérito, mesmo mudando 8 jogadores em relação ao último jogo.

Onze inicial com 8 portugueses de início. Excelente.

Grande entrada de Trincão. Vale ouro este menino.

Primeiro golo é uma jogada muito boa, com Trincão a servir Galeno e este a assistir Ricardo Horta. O 21 está a fazer uma época fantástica.

Boa entrada de Pedro Amador, atendendo a que foi a estreia.

O golo de canto valida o trabalho específico feito, pois vem na sequência de outros de bola parada, o que antes não acontecia.

O golo sadino pareceu-me fora de jogo no primeiro momento, mas o VAR apenas aferiu o momento do marcador do golo.

Preocupante a forma como a comunicação social escondeu o fora de jogo escandaloso no 1º golo do Sporting contra o Boa vista.

Venha a quarta-feira europeia. Estamos prontos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #91 em: 24 de Fevereiro de 2020, 21:04 »
Vitória da melhor equipa em campo.
Gostei da jogado do primeiro golo.
Bela exibição de Galeno. Dá muita profundidade aquele flanco. Falta-lhe ser mais incisivo na zona de baliza.
Pena a lesão de Sequeira. Pedro Amador a rever.
Gostei do trabalho de Bruno Wilson.
Trincão é de luxo.
Agora precisamos de pensar na Europa. Temos que ser corajosos.

Força Guerreiros!!!
 

Anuncios M