Quantcast
SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
91 Respostas
14587 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #40 em: 23 de Fevereiro de 2020, 19:36 »
Que falta de intensidade no aquecimento.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #41 em: 23 de Fevereiro de 2020, 19:38 »
Que falta de intensidade no aquecimento.


Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #42 em: 23 de Fevereiro de 2020, 19:52 »
O Wilson, jogador que sempre defendi, sempre lhe consegui ver as qualidades técnicas que muitos não viam na sua pior fase, é correto dizer lo agora que está numa forma miserável, o último jogo frente ao Gil Vicente em que entrou meteu pena.

Portanto acredito que seja pela presente forma que não seja convocado e não por questões contratuais. Até que Ruben disse que poderá voltar a equipa.

A cabeça do Wilson não está cá há muito, deve ter certamente a sua espera um bom contrato, e ninguém lhe pode apontar o dedo.
Da minha parte desejo-lhe as maiores felicidades.
Podia a ter continuado a fazer vida de futebolista nestes últimos tempos ...
O Luiz Carlos tb não renovou e jogou até ao fim.
Não sei se é cabeça ou não mas não tem rendido e por isso não merece jogar quando os outros têm correspondido.
Se ninguém pagou fica, e até pode ser necessário, como aconteceu com os centrais

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #43 em: 23 de Fevereiro de 2020, 20:52 »
Há que meter os titulares , há ali jogadores que estão completamente a ***** para o jogo. André Horta e Novais nem correm , Diogo Viana é um buraco , Galeno está a passear e o Horta não faz nada de jeito. 

Esta foi a pior primeira parte da época , uma autentica miséria.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #44 em: 23 de Fevereiro de 2020, 20:53 »
Novais e A.Horta duas amélias naquele meio campo.

R.Horta em baixa forma.

Trincão e Fransérgio precisa-se!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #45 em: 23 de Fevereiro de 2020, 20:56 »
Aposto que vai sair o Viana e o André para entrar o fransergio e o Trincão.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #46 em: 23 de Fevereiro de 2020, 21:08 »


O Wilson, jogador que sempre defendi, sempre lhe consegui ver as qualidades técnicas que muitos não viam na sua pior fase, é correto dizer lo agora que está numa forma miserável, o último jogo frente ao Gil Vicente em que entrou meteu pena.

Portanto acredito que seja pela presente forma que não seja convocado e não por questões contratuais. Até que Ruben disse que poderá voltar a equipa.

A cabeça do Wilson não está cá há muito, deve ter certamente a sua espera um bom contrato, e ninguém lhe pode apontar o dedo.
Da minha parte desejo-lhe as maiores felicidades.
Podia a ter continuado a fazer vida de futebolista nestes últimos tempos ...
O Luiz Carlos tb não renovou e jogou até ao fim.
Não sei se é cabeça ou não mas não tem rendido e por isso não merece jogar quando os outros têm correspondido.
Se ninguém pagou fica, e até pode ser necessário, como aconteceu com os centrais

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

O problema é que se fica só para encher monte se algum dia for preciso quando entrar nem para fazer número serve, pelo contrário.
É um jogador que já deu muito ao clube e merece sair da melhor forma do clube. Obviamente estando a receber deve manter o profissionalismo que se exige que penso sempre o caracterizou.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #47 em: 23 de Fevereiro de 2020, 21:11 »


O Wilson, jogador que sempre defendi, sempre lhe consegui ver as qualidades técnicas que muitos não viam na sua pior fase, é correto dizer lo agora que está numa forma miserável, o último jogo frente ao Gil Vicente em que entrou meteu pena.

Portanto acredito que seja pela presente forma que não seja convocado e não por questões contratuais. Até que Ruben disse que poderá voltar a equipa.

A cabeça do Wilson não está cá há muito, deve ter certamente a sua espera um bom contrato, e ninguém lhe pode apontar o dedo.
Da minha parte desejo-lhe as maiores felicidades.
Podia a ter continuado a fazer vida de futebolista nestes últimos tempos ...
O Luiz Carlos tb não renovou e jogou até ao fim.
Não sei se é cabeça ou não mas não tem rendido e por isso não merece jogar quando os outros têm correspondido.
Se ninguém pagou fica, e até pode ser necessário, como aconteceu com os centrais

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

O problema é que se fica só para encher monte se algum dia for preciso quando entrar nem para fazer número serve, pelo contrário.
É um jogador que já deu muito ao clube e merece sair da melhor forma do clube. Obviamente estando a receber deve manter o profissionalismo que se exige que penso sempre o caracterizou.
Se não se arranja melhor e está pago, fica. No final da época vai à vida. Porque pra sair agora recebia na mesma o salario

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #48 em: 23 de Fevereiro de 2020, 22:03 »
Já estava a ver que ia dar ***** depois do 2-1...
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #49 em: 23 de Fevereiro de 2020, 22:15 »
Nunca pensei em ver um empty net em futebol

Enviado do meu Redmi K20 Pro através do Tapatalk

Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #50 em: 23 de Fevereiro de 2020, 22:22 »
Fantástico bandeirinha da nascente , não viu meia duzia de foras de jogo de 5-10 metros e o árbitro conseguiu tornar 4 minutos de desconto (1 minuto+- para rever o VAR) em 8 minutos de desconto lol
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2020, 22:31 por Braga1921 »
Anuncios G
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #51 em: 23 de Fevereiro de 2020, 22:38 »
Alguém consegue arranjar imagem do fora de jogo que precede o golo do Setúbal? O meu lugar é mesmo em linha com o lance, custa-me a crer que o jogador esteja em jogo.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #52 em: 23 de Fevereiro de 2020, 22:39 »
O jogo é ganho quando Galeno substitui D.Viana na ala direita, bom jogo do Brasileiro dos poucos que conseguiu desequilibrar hoje. Melhoramos na segunda parte mas os últimos 15 minutos da primeira foram deploráveis. R.Horta estava a fazer um jogo muito fraquinho mas na segunda parte acordou e ainda bem!

P.Amador, mais um jovem e mais uma boa estreia penso que o Sequeira ganha uma concorrência que estava a precisar.

Vitória importantissima! Agora recuperar o máximo de lesionados possíveis e para cima dos escoceses!
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #53 em: 23 de Fevereiro de 2020, 22:41 »
Uffffaaa já estava a ver outra escorregadela.... mas conseguimos controlar as coisas.... venham os Power Rangers!!
#VãoTerDeContarConnosco
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #54 em: 23 de Fevereiro de 2020, 22:42 »
Alguém consegue arranjar imagem do fora de jogo que precede o golo do Setúbal? O meu lugar é mesmo em linha com o lance, custa-me a crer que o jogador esteja em jogo.
Eu fiquei com dúvida na posição do Antonucci perto da linha lateral, é ele que faz depois a jogada, não houve qq imagem dessa parte do lance. O Ghilas não está fora de jogo.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #55 em: 23 de Fevereiro de 2020, 22:43 »
Vitória mais que justa e que só pecou por escassa. Uma vez mais, acabamos por sofrer um golo completamente desnecessário. Temos que aprender a "matar" o jogo e depois sim, podemos gerir.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #56 em: 23 de Fevereiro de 2020, 22:43 »
Não percebo o problema com o André horta,é de longe dos nossos melhores jogadores e dá uma dinâmica que mais nenhum médio dá.

Boa estreia do Pedro, um jogador que já era para ser aposta a muito mas as duas roturas de ligamentos atrasaram muito a sua aposta.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #57 em: 23 de Fevereiro de 2020, 22:46 »
Não percebo o problema com o André horta,é de longe dos nossos melhores jogadores e dá uma dinâmica que mais nenhum médio dá.

Boa estreia do Pedro, um jogador que já era para ser aposta a muito mas as duas roturas de ligamentos atrasaram muito a sua aposta.
Bom jogo do André Horta. Mais desaparecido, esteve  o Novais.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #58 em: 23 de Fevereiro de 2020, 22:48 »
Vitória mais do que merecida e que nos coloca de novo no 3o lugar!

Mais um autocarro que nos apareceu mas mesmo com uma equipa remendada deveríamos ter chegado ao golo mais cedo.
Novais e A. Horta formam um meio campo pedestre e sem rasgo. O primeiro consegue esconder-se em todos os lances de organização e ataque continuado, tem medo da bola e ocupa mal os espaços; o segundo dá-nos posse de bola mas está numa forma física medíocre. Gostei de ver o Pedro Amador e o Bruno Wilson, numa defesa que tinha tudo para baquear, hoje mostraram que são alternativas viáveis. Trincão desbloqueia tudo e mais alguma coisa e hoje mostrou novamente a qualidade que tem e como melhora os que estão há sua volta. Determinante no primeiro golo e obviamente no terceiro.

O método e a falta de jeito dos assistentes nas situações de fora de jogo só demostra a incompetência e leva qualquer adepto à loucura. Como é possível não se pensar que estão ali para roubar o Braga!? Patética atuação do trio de arbitragem neste aspecto.
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2020, 23:12 por AMartins »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #59 em: 23 de Fevereiro de 2020, 22:51 »
Por falarem nele e nem gosto do André Horta mas acho que nem esteve mal, acho que o companheiro do lado até esteve bem pior que ele.

Ainda não foi desta que fiquei descansado com esta equipa a segurar um resultado nem com esta defesa... Mas siga, este está feito, venha quarta feira a ver se corre bem.

Ser fiscal de linha deve ser das melhores profissões que existem atualmente.
 

Anuncios M