Quantcast
SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
91 Respostas
14592 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #20 em: 22 de Fevereiro de 2020, 11:39 »
Eu cheira me que vai "nascer" mais um central... aposto em Anthony Correira. Aliás penso que até será a melhor opção do que andar a remendar posições, o Sequeira já não tem estado bem defensivamente a lateral que fará pô-lo a central, acho que entre Murillo e Caju, um devia ter ficado. Ter o posto seguro é o principal problema de muitos jogadores.

PS: Não sei também qual é a capacidade de Samuel jogar como central visto que é um elemento que já está mais integrado com a equipa. Embora seria na minha opinião um erro estrear um jovem na equipa principal que não na posição onde se sente mais confortável.

Estádio Municipal de Braga

Liga NOS 2019-2020

SC Braga
SC Braga
3
1
VS
Vitória FC
Vitória FC
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2020, 11:48 por SEMPRESCB »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #21 em: 22 de Fevereiro de 2020, 11:48 »
Rodrigo Borges e Rafael Tavares (este chegou em janeiro... nao conheço) são os únicos centrais canhotos da equipa B.
Depois, há o Anthony que joga, principalmente, como "central do meio" (aliás, pelo menos na fase de construção é capaz de ser o melhor central para a posição nos nossos quadros...).
Portanto, se o Carmo não recuperar apostava no Viana á direita, Anthony no centro e o B. Wilson na esquerda.

Falando do Setubal: é uma equipa menos defensiva com este novo treinador, o que pode facilitar as coisas.

FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #22 em: 22 de Fevereiro de 2020, 14:51 »
Anthony fora do jogo da B de hoje. Parece-me que vai ser mesmo convocado.
"100% de respeito e 0% de medo"
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #23 em: 22 de Fevereiro de 2020, 15:46 »
'O SC Braga enfrenta o Vitória FC este domingo (20 horas) em mais uma jornada da Liga NOS. Um encontro para o qual o treinador Rúben Amorim está privado de R. Esgaio, J. Palhinha e Raul Silva (castigados), mas também de Eduardo, Tormena e Wallace, que sofreu uma lesão do reto femoral direito e será baixa para os próximos jogos dos Gverreiros.

Nota para a disponibilidade de David Carmo, que cumpriu a sessão deste sábado sem limitações e por isso integra a convocatória de 18 jogadores, entre os quais se incluem o central Anthony e o lateral Pedro Amador: Matheus, B. Wilson, Sequeira, Abel Ruiz, D. Viana, Tiago Sá, André Horta, João Novais, Rui Fonte, Paulinho, R. Horta, Fransérgio, Bruno Viana, Anthony, Trincão, Pedro Amador, Galeno e David Carmo."



Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #24 em: 22 de Fevereiro de 2020, 15:54 »
Matheus
D. Viana
B. Wilson
B. Viana
Carmo
Sequeira
Novais
Fransérgio
Trincão
R. Horta
Paulinho

Por volta da hora de jogo daria jeito tirar o Sequeira.
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7398
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #25 em: 22 de Fevereiro de 2020, 16:31 »
Já não chegou o amadorismo de quinta feira agora também vai um para o banco.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #26 em: 22 de Fevereiro de 2020, 16:44 »
Já não chegou o amadorismo de quinta feira agora também vai um para o banco.

Mal o Rúben a não convocar o Varane para este jogo.
"100% de respeito e 0% de medo"
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #27 em: 22 de Fevereiro de 2020, 17:13 »
Já não chegou o amadorismo de quinta feira agora também vai um para o banco.

Mal o Rúben a não convocar o Varane para este jogo.
A questão é que o Varane nunca seria Varane se um dia um treinador não o chamasse aos convocados.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7398
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #28 em: 22 de Fevereiro de 2020, 17:31 »
Um bocado incoerente Amorim na questão sobre Wilson Eduardo... para isso também não convocava o Trincão.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #29 em: 22 de Fevereiro de 2020, 17:38 »
O Wilson recusou renovar e ser transferido, outro foi vendido pela cláusula. Casos bastante semelhantes...

Além disso, para acompanhar o PL, o Wilson é pior que R. Horta, Galeno, Trincao e, quase certamente, que o Abel Ruiz. Poderia era ser uma alternativa válida ao Esgaio...
FORÇA BRAGA
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #30 em: 22 de Fevereiro de 2020, 20:34 »
O Wilson, jogador que sempre defendi, sempre lhe consegui ver as qualidades técnicas que muitos não viam na sua pior fase, é correto dizer lo agora que está numa forma miserável, o último jogo frente ao Gil Vicente em que entrou meteu pena.

Portanto acredito que seja pela presente forma que não seja convocado e não por questões contratuais. Até que Ruben disse que poderá voltar a equipa.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #31 em: 22 de Fevereiro de 2020, 23:04 »
«Há que ser honesto, o Wilson Eduardo está em final de contrato»

Rúben Amorim disse este sábado que Wilson Eduardo ficou fora dos jogos com o Benfica e o Rangers por estar em final de contrato.

«O Wilson é um excelente profissional, mas há que ser honesto, ele está em final de contrato. Esta é uma opção do treinador, tenho de pensar a longo prazo e fazer uma gestão do plantel. Quando há uma gestão e uma escolha, todos os fatores contam e eu fui muito claro com ele. Mas ele está preparado para jogar e não me admiraria nada que voltasse a jogar esta época», explicou, analisando uma possível continuidade de um dos capitães da equipa:

«Neste momento tenho que fazer uma gestão do grupo. Mas o Wilson faz parte do plantel e quanto tiver que jogar, vai jogar», referiu.


em: https://www.abola.pt/nnh/2020-02-22/sc-braga-ha-que-ser-honesto-o-wilson-eduardo-esta-em-final-de-contrato/830531

Mais nada!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #32 em: 22 de Fevereiro de 2020, 23:09 »
«Vamos procurar a vitória desde o apito inicial» (SC Braga)

Rúben Amorim falou este sábado à comunicação social sobre as suas expectativas para a receção ao V. Setúbal, em duelo a contar para a 22.ª jornada da Liga.

Em declarações durante a conferência de imprensa, o comandante técnico do SC Braga, admitiu esperar um adversário motivado, contra o qual vão lutar desde o apito inicial.

«Eu espero um V. Setúbal agressivo na sua organização ofensiva e na sua resposta à perda de bola», começou.

«É uma equipa com muita inteligência tática e com bons jogadores. Vêm ainda sem qualquer tipo de responsabilidade e sabendo que o SC Braga, pelas vitórias que tem acumulado, tem mais esse peso. Por essa razão, é uma equipa que vem jogar muito livre aqui a Braga. Temos de estar conscientes que as equipas que vêm cá estão muito motivadas para vencer o SC Braga e é isso que temos de ter em mente e estamos muito preparados. Nós vamos ser muito agressivos, como temos sido, e vamos procurar a vitória desde o apito inicial», prosseguiu.

Em relação à equipa que irá levar a jogo, o comandante arsenalista revelou ter escolhido o melhor onze disponível, com o mesmo sistema tático.

«Temos de gerir porque temos vários jogos seguidos, mas os melhores claramente vão jogar contra o V. Setúbal», afirmou.

«No Braga, ‘os melhores’ por vezes não significa qualidade do jogador, mas sim a sua condição física porque uns vêm de jogo e outros não. O certo é que a melhor equipa do Braga vai jogar no Domingo», acrescentou.

«Em relação ao sistema é obvio que não vai mudar porque é assim que temos vindo a trabalhar. Hoje já estamos a preparar o jogo de amanhã, mas não tivemos tempo para preparar com muito trabalho de campo e por isso obviamente que não vamos mudar a nossa maneira de jogar», rematou.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-22/sc-braga-vamos-procurar-a-vitoria-desde-o-apito-inicial/830527/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #33 em: 22 de Fevereiro de 2020, 23:11 »
«Ele está em final de contrato»

Em conferência de imprensa de antevisão do desafio que vai opor este domingo o SC Braga ao Vitória de Setúbal, Rubén Amorim explicou que a ausência de Wilson Eduardo por opção técnica das últimas partidas dos bracarenses se deve à sua situação contratual.

«O Wilson Eduardo é um excelente profissional, mas há que ser honesto, ele está em final de contrato. Esta é uma opção do treinador, tenho de pensar a longo prazo e fazer uma gestão do plantel. Quando há uma gestão e uma escolha, todos os fatores contam e eu fui muito claro com ele. Mas ele está preparado para jogar e não me admiraria nada que voltasse a jogar pelo Braga esta época».

Sobre a partida de domingo referente à 22ª jornada da Liga NOS, Rúben Amorim perspetivou um desafio complicado, tecendo vários elogios aos sadinos.

«O Vitória de Setúbal é uma equipa com muita inteligência tática e com bons jogadores. Vêm ainda sem qualquer tipo de responsabilidade e sabendo que o SC Braga, pelas vitórias que tem acumulado, tem mais esse peso. Por essa razão, é uma equipa que vem jogar muito livre aqui a Braga. Temos de estar conscientes que as equipas que vêm cá estão muito motivadas para vencer o SC Braga e é isso que temos de ter em mente e estamos muito preparados. Nós vamos ser muito agressivos, como temos sido, e vamos procurar a vitória desde o apito inicial».

Questionado sobre a equipa que vai alinhar no desafio, o treinador bracarense afirmou que os jogadores que lhe derem mais garantias vão alinhar na equipa titular: «Temos de gerir porque temos vários jogos seguidos, mas os melhores claramente vão jogar contra o V. Setúbal». 

«No Braga, ‘os melhores’ por vezes não significa qualidade do jogador, mas sim a sua condição física porque uns vêm de jogo e outros não. O certo é que a melhor equipa do Braga vai jogar no domingo», completou o treinador bracarense.

em:  https://www.zerozero.pt/news.php?id=278338
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3520
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #34 em: 23 de Fevereiro de 2020, 09:36 »
Como qualquer jogador, o Wilson necessita de ritmo de jogo para render. Se deixar de ser aposta, a verdade é que não faria sentido convocá-lo para este jogo. Mas que dava jeito, lá isso dava.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1715
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #35 em: 23 de Fevereiro de 2020, 11:30 »
O Wilson, jogador que sempre defendi, sempre lhe consegui ver as qualidades técnicas que muitos não viam na sua pior fase, é correto dizer lo agora que está numa forma miserável, o último jogo frente ao Gil Vicente em que entrou meteu pena.

Portanto acredito que seja pela presente forma que não seja convocado e não por questões contratuais. Até que Ruben disse que poderá voltar a equipa.

A cabeça do Wilson não está cá há muito, deve ter certamente a sua espera um bom contrato, e ninguém lhe pode apontar o dedo.
Da minha parte desejo-lhe as maiores felicidades.
Podia a ter continuado a fazer vida de futebolista nestes últimos tempos ...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5982
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #36 em: 23 de Fevereiro de 2020, 14:22 »
Se já sabiam que não ia continuar, se pelos vistos já se sabia que não iria jogar mesmo até fazendo falta, devia ter sido transferido ou simplesmente ir à sua vida em Janeiro. Não faz sentido manter um jogador, ainda por cima um dos capitães só a encher chouriças durante 6meses. Isto já nem falando de ordenados, que estamos a falar de um valor considerável.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #37 em: 23 de Fevereiro de 2020, 14:40 »
Se já sabiam que não ia continuar, se pelos vistos já se sabia que não iria jogar mesmo até fazendo falta, devia ter sido transferido ou simplesmente ir à sua vida em Janeiro. Não faz sentido manter um jogador, ainda por cima um dos capitães só a encher chouriças durante 6meses. Isto já nem falando de ordenados, que estamos a falar de um valor considerável.
É muito fácil falar. Também não faz sentido pagar por um jogador que se pode ter de borla.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 185
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #38 em: 23 de Fevereiro de 2020, 18:57 »
Onze inicial

Banco de suplentes: Tiago Sá, Abel Ruiz, Paulinho, Fransérgio, Anthony, Trincão e Pedro Amador

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3520
  Re: SC BRAGA - V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00
« Responder #39 em: 23 de Fevereiro de 2020, 19:03 »
 

Anuncios M