Quantcast
MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
167 Respostas
17235 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #160 em: 02 de Março de 2020, 16:06 »
Dizer hoje que o Dyego dava mais à equipa (golos) em comparação com aquilo que o Paulinho está dar não é mais do que Wishful thinking, já dizer que, no passado, quando ambos coabitaram no plantel, o Dyego deu mais à equipa do que o Paulinho, é um facto.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #161 em: 02 de Março de 2020, 16:30 »
Como é que queres que falhe passes quando só mete a bola nos centrais mesmo que estes tenham um adversário a um metro de distância??
Sempre que tenta colocar uma bola num dos laterais, falha.

Nisto é inferior ao Tiago (o Eduardo nem me lembro...)
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #162 em: 02 de Março de 2020, 16:45 »
É preferível 1/2 frangos por época do que 7/8 "más abordagens" que dão golo.
Caso semelhante é o GR do Porto...

Na minha opinião, nenhum deles oferece a segurança necessária. Depois, o Matheus tem um jogo de pés hórrivel e a sair dos postes também deixa a desejar.

Não é que ache a contratação de um GR prioritária, mas se pudéssemos fazer um upgrade (um GR mais completo e seguro) não diria que não.

Eu acho que o Dyego era capaz de dar menos á equipa que o Paulinho, apesar de ser capaz de marcar mais golos.
O Paulinho tem tido bastantes oportunidades dentro da área adversária e, ultimamente, tem falhado muito. Só entre o jogo de ontem e o de quarta teve umas 8 oportunidades para fazer golo (e 3/4 são flagrantes).

Vale a última que teve e, felizmente, marcou!!
Apesar de tudo (e concordo que precisamos de melhor, ou pelo menos de um concorrente do mesmo nível), tem feito uma época bem positiva!
O dar menos ou mais depende de como a equipa jogar já que são 2 jogadores muito diferentes. Em termos de golos até não estão tão separados mas na eficácia e maneira de jogar.

Dyego estava mais sozinho e conseguia jogar bem dessa forma, Paulinho precisa de apoio. Depois o Braga de Abel não criava tantas oportunidades de golo (a equipa dava iniciativa após o golo) por isso o Dyego não tinha tantas hipóteses mas ia marcando com frequência. Mas mesmo nessa altura lembro me que Paulinho veio do Gil e marcou diversas vezes, na maior parte julgo (mas sem certeza) que jogando com outro avançado próximo, algumas vezes jogando ele e Dyego.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk


Quando falei de dar menos á equipa referia-me a este modelo de jogo do Ruben Amorim.

O Matheus tem um jogo de pés horrivel? Primeiro, em comparação com os outros dois, é claramente melhor. Segundo, não me parece que tenha um jogo de pés horrivel, quando, no maximo, teve 2/3 maus passes desde que assumimos o 3-4-3. Acho que até tem estado bastante bem. Nas saídas aéreas e pelo chão, tem uma ou outra saída precipitada mas nada de alarmante. Ontem simplesmente calhou mal, como já disseram lançou-se demasiado cedo e o corpo ultrapassou claramente a direção da bola. Acho que estas falhas devem-se mais a algum excesso de confiança do que falta de qualidade ou mesmo nervosismo. Contra o Gil Vicente também defende uma bola para a frente porque queria agarrar a bola quando devia ter simplesmente tocado para cima/fora.

Matheus é provavelmente o pior guarda redes a jogar com os pés no mundo inteiro.
E é bastante simples de explicar:
QUEM TEM UM PÉ ESQUERDO SÓ PARA SUBIR E DESCER DEGRAUS? Não pode ser profissional de futebol.
Cuidado que dentro dos postes é sem dúvida um ENORME Guarda Redes. Tem merecido amplamente a titularidade.
Agora sempre que a bola vai para o seu pé esquerdo num atraso? Bancada? Mas sempre não é 1 vez ou 50 vezes. É SEMPRE!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #163 em: 02 de Março de 2020, 16:51 »
Vitória merecida.
A partir do 1-1, a equipa usou muitas vezes o lado direito do ataque, com vários cruzamentos na linha, porém, nenhum deles atrasado, à semelhança do nosso 1º golo. A rever.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #164 em: 02 de Março de 2020, 16:52 »
Como é que queres que falhe passes quando só mete a bola nos centrais mesmo que estes tenham um adversário a um metro de distância??
Sempre que tenta colocar uma bola num dos laterais, falha.

Nisto é inferior ao Tiago (o Eduardo nem me lembro...)

Estás a recorrer ao exagero... Pode falhar mais passes para os laterais, admito isso. Estás a pedir a um guarda-redes algo que um médio como o Novais não faz. Mas essa questão de os adversários estarem a um metro, enfim... A culpa é dele que a equipa não se posicione bem? Vai meter bolas na frente quando já está pressionado? Para guarda-redes penso que tem um jogo de pés aceitavel, e repetindo superior aos outros dois. Mas não me vou alongar muito, porque também não pretendo convencer-te do contrário. Concordemos em discordar.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #165 em: 02 de Março de 2020, 17:07 »
Mete várias vezes a bola nos centrais quando estes estão pressionados. Já é normal no Matheus... mas agora deve ser por ordens do treinador.

Passe longo, repito, é horrivel e bem pior que o Tiago.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #166 em: 02 de Março de 2020, 17:29 »
Mete a bola nos centrais e nos laterais talvez porque nos treinos é essa saída que abordam e que Rúben Amorim quer ver em prática nos jogos mesmo sob pressão.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #167 em: 02 de Março de 2020, 22:48 »
O problema Matheus...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M