Quantcast
FUTEBOL DE PRAIA 2020 - Euro Winners Cup
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FUTEBOL DE PRAIA 2020 - Euro Winners Cup
163 Respostas
19966 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Campeões do Mundo foram homenageados

A equipa de futebol de praia do Sp. Braga, que se sagrou no último domingo bicampeã do Mundo, regressou ontem a Portugal e foi recebida na Câmara Municipal de Braga.

"Estes jogadores são o nosso orgulho e é emocionante ver este reconhecimento da cidade. O Sp. Braga é um grande clube, um clube vencedor", começou por dizer o presidente dos arsenalistas, António Salvador.

"Não estava à espera desta calorosa receção. É muita emoção junta. Sentimos que é um orgulho muito grande representar este clube", disse Bruno Torres, treinador e jogador da equipa de futebol de praia.

Cerca de 100 adeptos marcaram presença junto à câmara municipal. Rúben Amorim e os técnicos das várias equipas do Sp. Braga também estiveram na cerimónia.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-de-praia/detalhe/herois-do-sp-braga-emocionados?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
Sendo uma modalidade que se tem apostado com sucesso, e tendo agora a cidade uma infraestrutura para grandes eventos como o Altice Forum Braga, não seria viável um mundialito de clubes em Braga?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
Sendo uma modalidade que se tem apostado com sucesso, e tendo agora a cidade uma infraestrutura para grandes eventos como o Altice Forum Braga, não seria viável um mundialito de clubes em Braga?
Na teoria era muito bonito organizar este torneio mas na prática penso que só daria prejuízo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5981
Sendo uma modalidade que se tem apostado com sucesso, e tendo agora a cidade uma infraestrutura para grandes eventos como o Altice Forum Braga, não seria viável um mundialito de clubes em Braga?

Por acaso pensei no mesmo, mas depois olhei para as bancadas completamente vazias do estádio (praticamente à excepção da final) e pensei provavelmente é um buraco sem fundo.
Só mesmo avaliando custo do evento, os benefícios não seriam muitos. Pouca divulgação, publico alvo limitado, presença de público também limitado.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
Se fosse bem planeado e bem divulgado talvez fosse viável

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
Se fosse bem planeado e bem divulgado talvez fosse viável

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Os custos de organização em praia e os benefícios, em Portugal devem ser conhecidos.
Os benefícios deverão ser mesmo a ocupação hoteleira pelas equipas, porque público não arrasta, é o que lá está ou se consegue deslocar para lá rapidamente (não vêm charters da Rússia). Montar essa estrutura dentro do pavilhão (com aluguer do mesmo) poderá não justificar os benefícios, ainda por cima para uma competição curta de 5 dias e 8 equipas apenas.
O interesse na modalidade é residual. Quando se está na praia é fixe ir ver, e quando há a selecção há filas e filas de espera. Agora no inverno, no meio da cidade, numa cidade com falta de tradição na modalidade não vejo como.
Quem não sente não é filho de boa gente.
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
Sendo uma modalidade que se tem apostado com sucesso, e tendo agora a cidade uma infraestrutura para grandes eventos como o Altice Forum Braga, não seria viável um mundialito de clubes em Braga?
- Talvez quando o sborting lá estiver presente?!...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
Se fosse bem planeado e bem divulgado talvez fosse viável

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Os custos de organização em praia e os benefícios, em Portugal devem ser conhecidos.
Os benefícios deverão ser mesmo a ocupação hoteleira pelas equipas, porque público não arrasta, é o que lá está ou se consegue deslocar para lá rapidamente (não vêm charters da Rússia). Montar essa estrutura dentro do pavilhão (com aluguer do mesmo) poderá não justificar os benefícios, ainda por cima para uma competição curta de 5 dias e 8 equipas apenas.
O interesse na modalidade é residual. Quando se está na praia é fixe ir ver, e quando há a selecção há filas e filas de espera. Agora no inverno, no meio da cidade, numa cidade com falta de tradição na modalidade não vejo como.
Podia ser utilizado para por exemplo um Mundialito Feminino de Futebol de Praia, e outras competições que envolvem este tipo de cenário . Eles que puxem pela cabeça que é para isso que lhes pagam. Há que rentabilizar aquilo ao máximo. Está ali investido muito milhão em capoto e Pladur.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
Na Nazaré vai ser organizado o Euro Winners Cup 2020, é óbvio que o facto de ser em ambiente real(praia) ajuda, aqui teria que ter um suporte financeiro dos sponsors muito forte...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
Na Nazaré vai ser organizado o Euro Winners Cup 2020, é óbvio que o facto de ser em ambiente real(praia) ajuda, aqui teria que ter um suporte financeiro dos sponsors muito forte...
Já é realizado na Nazaré desde 2017.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
FPF altera formato das provas nacionais de futebol de e cria Supertaça



Novo troféu arrancará o calendário das competições nacionais, sendo que apenas a Taça de Portugal vai manter o formato anterior
O campeão nacional de futebol de praia vai passar a ser encontrado através da realização de uma final four, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que procedeu a alterações nos formatos das provas nacionais.

Através do site oficial, a FPF anunciou a criação de um novo troféu, a Supertaça, com o qual arrancará o calendário das competições nacionais, sendo que apenas a Taça de Portugal vai manter o formato anterior, com cinco eliminatórias.
A principal divisão nacional, a Elite, será disputada por oito clubes, num sistema de todos contra todos, com duas voltas, num total de 14 jornadas. No final desta primeira fase, os quatro primeiros classificados apuram-se para a "final four', através da qual será distinguido o campeão nacional, enquanto o sétimo e oitavos classificados descem para o segundo escalão.

A divisão secundária, designada de Campeonato Nacional, será disputada em três fases, começando com uma fase regional, passando por uma fase nacional e terminando com uma fase final, na qual serão encontradas as duas equipas que sobem à Elite.
O Sporting de Braga venceu as últimas três edições da Elite, somando um total de seis títulos de campeão. Seguem-se o Sporting, com dois, Belenenses e Vitória de Guimarães, ambos com um.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/fpf-altera-formato-das-provas-nacionais-de-futebol-de-praia-e-cria-supertaca-11938429.html
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Mais jogos, mais competitividade e Supertaça!

FPF cria mais uma prova nacional de futebol de praia.


Várias novidades nas provas nacionais de futebol de praia. Para além do Campeonato Elite e Nacional, assim como da Taça de Portugal, a FPF anuncia a realização da Supertaça, prova que marca o arranque da temporada. Mais competitividade, mais jogos e mais participantes.
Para a Elite, a fase regular é disputada por oito clubes, com jogos entre eles em duas voltas, num total de 14 jornadas. Os quatro primeiros classificados dessa primeira fase seguem para a etapa seguinte, disputada em formato Final Four. O sétimo e o oitavo descem para a Divisão Nacional.

Na Final Four, primeiro classificado da primeira fase defronta a equipa que registou o quarto lugar, enquanto o segundo enfrenta o terceiro. Os vencedores encontraram-se na final para decidir o campeão. 

No que diz respeito ao Campeonato Nacional, a prova será disputada em três fases. Da fase regional saem oito equipas para participarem na fase nacional. Desta etapa qualificam-se quatro para a fase final, onde as duas formações que forem à final garantem a subida à Elite.
A Taça da Portugal mantém o formato. A Prova Rainha disputa-se em cinco eliminatórias, sendo que as equipas da Elite apenas entram em ação na terceira etapa.

em: https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/26576
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: FUTEBOL DE PRAIA 2020 - Calendário FPF
« Responder #93 em: 16 de Março de 2020, 19:51 »
Este novo modelo do campeonato nacional não me parece que seja bom.
Realizar um campeonato de 14 jornadas (em vez de 7), para depois tudo se decidir em 2 jogos, retira interesse à 1.ª fase.
Preferia, que o título fosse disputado em sisstema de play-off entre os dois primeiros (por exemplo, à melhor de três jogos).
A criação da Supertaça é bom, pois é mais um troféu que podemos conquistar.
Esta alteração também é um pouco estranha, pois parece ignorar o covid-19... as competições começam 02 de maio...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
PORTUGAL LIDER DO RANKING MUNDIAL DE FUTEBOL DE PRAIA
 
A seleção portuguesa é líder do Ranking Mundial de Futebol de Praia. Na lista divulgada esta quarta-feira pela Beach Soccer Worldwide, a Equipa das Quinas ultrapassou o Brasil na tabela com 4566 pontos, mais 21 que a seleção canarinha.

As conquistas do Campeonato do Mundo do Paraguai, da Liga Europeia, da medalha de Ouro nos Jogos Europeus de Minsk, do Mundialito 2019 e do Torneio da China foram essenciais para a seleção lusa ultrapassar o Brasil no Ranking Mundial.

A Seleção Nacional de Futebol de Praia contou com vários jogadores do SC Braga em todos os triunfos que lhe permitiu ascender ao topo do Ranking Mundial.

Top 10 do ranking da BSWW em março:

1. Portugal, 4566.
2. Brasil, 4545.
3. Itália, 3946.
4. Rússia, 3923.
5. Irão, 2309
6. Espanha, 2252.
7. Japão, 2105.
8. Suíça, 1994.
9. Senegal, 1762.
10 Paraguai, 1677.

em: www.scbraga.pt
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
PORTUGAL LIDER DO RANKING MUNDIAL DE FUTEBOL DE PRAIA
 
A seleção portuguesa é líder do Ranking Mundial de Futebol de Praia. Na lista divulgada esta quarta-feira pela Beach Soccer Worldwide, a Equipa das Quinas ultrapassou o Brasil na tabela com 4566 pontos, mais 21 que a seleção canarinha.

As conquistas do Campeonato do Mundo do Paraguai, da Liga Europeia, da medalha de Ouro nos Jogos Europeus de Minsk, do Mundialito 2019 e do Torneio da China foram essenciais para a seleção lusa ultrapassar o Brasil no Ranking Mundial.

A Seleção Nacional de Futebol de Praia contou com vários jogadores do SC Braga em todos os triunfos que lhe permitiu ascender ao topo do Ranking Mundial.

Top 10 do ranking da BSWW em março:

1. Portugal, 4566.
2. Brasil, 4545.
3. Itália, 3946.
4. Rússia, 3923.
5. Irão, 2309
6. Espanha, 2252.
7. Japão, 2105.
8. Suíça, 1994.
9. Senegal, 1762.
10 Paraguai, 1677.

em: www.scbraga.pt

O SC Braga continua a liderar o ranking de clubes. Somo os melhores do MUNDO.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
JORDAN E BRUNO XAVIER DISTINGUIDOS PELOS ADEPTOS DO FUTEBOL DE PRAIA

Em tempos de isolamento social e com as competições desportivas suspensas, a Beach Soccer World Wide desafiou os apaixonados de Futebol de Praia a elegerem o melhor cinco da atualidade, através de uma iniciativa promovida nas suas redes sociais.

Depois da conquista do Bicampeonato do Mundo no passado mês de Fevereiro ao serviço do SC Braga, Jordan Santos e Bruno Xavier continuam em destaque fora das areias e marcam presença na equipa de excelência de Futebol de Praia para os adeptos da modalidade.

em: www.scbraga.pt

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
DUAS DE LETRA COM OS GVERREIROS DA AREIA

Um duas de letra entre quatro Gverreiros que colocaram o SC Braga no topo do Futebol de Praia mundial. Num dia especial para o capitão Bruno Torres, que completa 40 anos de vida, a rubrica da NEXT juntou-o a Léo, Bê Martins e Jordan para responderem às perguntas dos adeptos do clube arsenalista.

Nessa conversa partilharam-se histórias e acima de tudo sentiu-se o carinho que os Gverreiros da Areia têm pelo SC Braga, um dos fatores que todos reconhecem como essencial para todo o sucesso do clube na modalidade.


O que significa fazer parte do melhor clube do mundo?

Jordan: “É uma honra enorme representar este clube e fazer parte desta equipa que tem excelentes jogadores. Somos uma verdadeira família e é um orgulho pertencer ao melhor clube do mundo”.

Bruno Torres: “É uma responsabilidade enorme fazer parte de uma equipa com excelentes jogadores e com um staff fantástico que nos tem dado todas as condições para estarmos no topo do mundo”.

Léo Martins: “É um orgulho enorme fazer parte de um clube que aposta tanto e que investe tanto para nos dar as melhores condições”.

Qual foi o clube que mais vos marcou fora do país?

Bruno Torres: “Ligniano Sabiadoro foi a primeira equipa que joguei fora do país e marcou-me por isso. Fui muito bem tratado em Itália”.

Bê Martins: “Jogamos em muitos clubes fora do país, mas gosto de jogar em vários clubes no Campeonato Russo. No entanto, nunca me senti em nenhuma equipa como me senti no SC Braga”.

Léo: “O Nápoles marcou-me, joguei pelo clube nos últimos anos e fui muito bem tratado lá”.


Como pode evoluir o futebol de praia em Portugal?

Bruno Torres: “Existem vários fatores. Acredito que era importante existir mais competição… se o quadro competitivo for mais alargado irá existir mais aposta dos clubes e mais oportunidades para os atletas”.

Bê Martins: “Competição e visibilidade são essenciais para o crescimento da modalidade”.

Léo e Bê, qual deles é o mais competitivo?

Bruno Torres: “No plano desportivo não há diferenças, são atletas que se entregam a 200% e que não gostam de perder. A evolução deles no Futebol de Praia tem sido tremenda. Já conquistaram muito e vão conquistar muito mais”.

Jordan: “Deixa-me só acrescentar que o Léo é o mais chato (risos)”.


Bruno Torres, qual foi o melhor golo que já marcaste?

Bruno Torres: “O golo do Mundial contra a Espanha foi um dos mais bonitos. Depois, tenho um golo de bola parada no Campeonato Mundo frente ao Senegal e um de bicicleta contra o Brasil no Mundialito de Seleções”.

Qual é o segredo para ganharem tantos troféus?

Léo Martins: “O segredo é sermos uma família. O nosso grupo é muito forte e muito unido, corremos uns pelos outros dentro de campo”.


O Braga é a equipa base da seleção portuguesa. Como é visto isso por vocês?

Bruno Torres: “É sinal do nosso sucesso. Existem muitas rotinas que trabalhamos na seleção que também trabalhamos no Braga. Esperemos que isto continue assim por muitos anos, é sinal que o trabalho do SC Braga está a ser bem feito”.

Quais são os vossos passatempos nessa quarentena?

Bruno Torres: “Treinar e estar com o meu filho. Tento dar o máximo de atenção ao meu filho e treinar para estar bem fisicamente”.

Jordan: “O meu é idêntico ao do Bruno. Também tenho jogado Counter-Strike, tenho mandado uns tiros para passar o tempo”.

Léo Matins: “Tenho aproveitado para estar com os meus filhos porque quando regressarmos vai ser mais difícil”.

Bê: “Tenho visto uns filmes, algumas séries e tento estar o máximo de tempo possível com a minha família. Tenho treinado muito para voltar na melhor forma possível”.


Qual de vocês é melhor no FIFA?

Bê: “Nos últimos trinta anos tenho sido eu (risos)”.

Capitão, qual é o peso da braçadeira do SC Braga?

Bruno Torres: “A braçadeira pesa muito. Não é fácil capitanear uma equipa como o SC Braga, mas felizmente tenho ao lado grandes homens. A minha liderança é partilhada, por isso é que temos muito sucesso”.


Jordan, qual é a tua referência no futebol de praia?

Jordan: “Tenho vários… Madjer, Amarelle, Jorginho e Benjamim. Todos eles meteram-nos o bichinho para darmos o nosso melhor na modalidade”.

Acreditam que ainda vão competir este ano?

Bê Martins: “Acreditamos que em breve as coisas vão melhorar e que vamos voltar a fazer o que mais gostamos”.


Quais as principais responsabilidades que um capitão deve assumir?

Bruno Torres: “Zelar pelo bem estar dos meus colegas e tornar a tarefa deles o mais fácil possível. Um capitão tem de ser um exemplo para os seus companheiros”.

Bruno Torres, o que mudou ao ser capitão e treinador da equipa?

Bruno Torres: “O Bê pode responder a isso porque passa os estágios comigo e vê a diferença que é estar na Seleção e no clube. A partir do momento que fui para treinador as rotinas mudaram um pouco e a responsabilidade tornou-se ainda maior. A partir do momento que me tornei treinador tive de olhar mais para os aspetos técnico-táticos”.

Jordan: “E ficas mais sério como treinador (risos)”.


Achas que vais ser novamente o melhor do mundo em 2021?

Jordan: “Vou claro, e se não tivermos competição vou de certeza (risos). Acredito que se o Braga tiver os mesmos êxitos, tanto eu como os meus colegas vamos ter mais possibilidades de ganhar esse troféu”.

Qual foi a sensação de ser bicampeão do mundo pelo melhor clube do mundo?

Bê Martins: “Pelo SC Braga tem um sentimento especial. É um clube onde nos sentimos em casa e por isso é uma alegria enorme”.

Qual é o principal foco do SC Braga para as próximas competições?

Bê Martins: “O principal foco é continuar a ganhar. Quem joga no Braga não pode ter outra mentalidade”.


Quantas camisolas já rasgaste a festejar?

Jordan: “Já rasguei algumas (risos). É como eu digo: quem não sente, não entende. Jogar pelo Braga é muito especial”.

Jordan, qual foi o melhor golo da tua carreira?

Jordan: “Na final da Euro Winners 2017 pelo SC Braga, foi um golo muito bonito e muito especial. Foi um dos que deu origem ao primeiro título da Liga dos Campeões”.

Qual o hino mais bonito? O brasileiro ou o português?

Bê Martins: “É o português”.


Porque escolheram o Futebol de Praia e não o futebol de 11?

Bê Martins: “Foi o Futebol de Praia que me escolheu. Entramos no futebol de praia para estarmos bem fisicamente e acabamos por apaixonarmos pela modalidade”.

Jordan: “Jogava futebol de 11, mas entrei no Futebol de Praia muito cedo. Aos 17 anos, dediquei-me totalmente ao Futebol de Praia e tomei a decisão certa”.

Bruno Torres: “Quando deixei de jogar futebol de 11, surgiu a primeira chamada à Seleção Nacional. A partir dessa chamada levei o Futebol de Praia mesmo muito a sério”. 

Existe alguma conquista que falte ao futebol de praia do Braga?

Bruno Torres: “Falta a próxima, ainda faltam muitas mesmo”.

Jordan: “Faltava a Taça de Portugal e ganhamos. Todas as competições em que o SC Braga entra é para ganhar. Já estamos focados em conquistar a próxima”.


Jordan, qual foi a mensagem mais especial que recebeste de um adepto do Braga?

Jordan: “Recebo muitas e guardo todas com muito carinho”.

Quem é o mais preguiçoso do balneário?

Bruno Torres: “Entre mim e o Jordan eu não sou de certeza (risos). Bokinha e os gémeos são os últimos a sair do balneário, por isso na equipa devem sem eles”.

Qual é o jogador da equipa principal de Futebol que podia dar uns toques na equipa de Futebol de Praia?

Jordan: “O Esgaio tem muito jeito. Quando ele acabar a carreira pode vir jogar Futebol de Praia. Aposto que se vai safar muito bem

em: www.scbraga.pt
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Como não encontrei um tópico genérico dedicado às modalidades coloquei aqui a entrevista a Joel Pereira, diretor geral das modalidades do SC Braga:


PLANETA BRAGA COM JOEL PEREIRA

Apaixonado pelo SC Braga, apaixonado por um projeto que tem um rumo bem definido – apostar na formação de atletas nas várias modalidades.

Joel Pereira, diretor geral das modalidades do SC Braga foi o protagonista de “Planeta Braga”. Elogia o projeto da 2ª fase da Cidade Desportiva e deixa no ar uma surpresa para anunciar em breve. O SC Braga vai ter mais uma equipa nas modalidades, mais um passo na afirmação de um projeto que pretende crescer de braço dado com a comunidade.


Como viu o anúncio da 2ª fase da Cidade Desportiva: 

“Fantástico. Era um projeto que toda a comunidade, sócios e adeptos ansiavam. No que diz respeito às modalidades, ao fim de 100 anos, podemos ter a nossa casa, um pavilhão com todas as condições para o alto rendimento. Estão reunidas as condições para que no futuro o SC Braga seja ainda mais forte nas suas modalidades”.

 A nova casa das modalidades:  

“O primeiro ponto é a identidade. É completamente diferente um atleta entrar num pavilhão decorado com a imagem do clube. É importante podermos dizer ‘esta é a nossa casa’, o SC Braga vai ter uma casa das modalidades. Depois, são as condições para o trabalho fora do terreno de jogo, fisioterapia, recuperação, pós-jogo e pós-treino. O pavilhão está preparado para o alto rendimento”.


O que mudou com a pandemia: 

“Logicamente há um antes e um depois da Covid-19, mas do ponto de vista estratégico, o que vai mudar é uma maximização da aposta na formação. Nós já o fazemos nas modalidades, com excelentes projetos de ligação ao Desporto Escolar e Universidade do Minho, mas implementaremos um novo projecto que envolverá instituições, freguesias, colégios, escolas, para podermos ter mais praticantes e criar mais impacto na comunidade. Queremos que as crianças de Braga possam praticar desporto no maior embaixador da região”.

As principais figuras das modalidades cresceram no clube: 

“As grandes referências do SC Braga nas modalidades vêm da formação – Mariana Machado, José Paulo Lopes, Tamila Holub, Júlio Ferreira, temos muitos atletas que cresceram no SC Braga e dão títulos ao clube. Estamos completamente sintonizados com a visão da direção e com o que tem sido feito no futebol, que obviamente tem mais visibilidade e notoriedade”.


Balanço da temporada das modalidades: 

“A fotografia que fica nas modalidades, pelo impacto que teve, foi mais uma vez termos sido campeões do mundo de futebol de praia. Temos feito um trajeto fantástico nessa modalidade. Mas temos outros títulos, que nos dão força, ao nível da formação. No basquetebol ganhámos muitos títulos a nível distrital. No voleibol fomos campeões regionais em todos os escalões, apurámo-nos para os nacionais que infelizmente devido à pandemia não vão acontecer. No atletismo a Mariana Machado voltou a ser a ‘papa títulos’, a Tamila Holub já se apurou para os Jogos Olímpicos, o clube tem tido muitos títulos, e esta época estava a correr de feição. Estávamos confiantes que íamos trazer mais títulos para o clube. No futsal estávamos no topo da tabela ao nível de juniores, com outras equipas, na luta para sermos campeões nacionais e acho que também é importante realçar o trabalho que tem sido feito na formação do futsal, com ligação à Universidade do Minho”.

Clube terá uma nova modalidade na próxima época: 

“Ao longo dos 3 anos que estou no clube, tenho reunido com várias pessoas e apresentado alguns projectos, mas há a questão da sustentabilidade, uma palavra-chave; nunca avançamos sem fazer um estudo, mas nos próximos 15 dias iremos apresentar uma nova modalidade de pavilhão para o SC Braga”.

em: www.scbraga.pt
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
Portugal é novamente campeão europeu.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M