Quantcast
RANGERS 3-2 SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
RANGERS 3-2 SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
241 Respostas
26732 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6020
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #220 em: 21 de Fevereiro de 2020, 11:12 »
Sinceramente este resultado é algo enganador, à primeira vista diria que mesmo sendo desfavorável deixa nos boas perspectivas de passar no entanto... não tenho duvidas que eles provavelmente vão marcar cá e isso vai nos obrigar a jogar nos limites para ganhar o jogo com segurança. Além disso vão estar numa posição que gostam de jogar fechados e a tentar aproveitar o contra golpe. É fulcral marcarmos primeiro de forma a ganhar sempre o avanço inicial na partida. (Só de pensar que podiamos estar praticamente apurados e até a poder gerir na 2ª mão :/ )

PS: Ainda não entendi a hora do jogo sinceramente. Um certo clube conseguiu alterar dia e hora da forma mais conveniente de um jogo da fase de grupos e nós não tentamos alterar nada fazemos para tentar pelo menos alterar a hora de um jogo desta importância, as 17h de uma quarta feira ?

A hora do jogo já foi aqui explicada umas 20 vezes. Não estando a policia disponível para fazer 2 jogos à mesma hora e mesmo dia (5ªfeira) não havia outra dia ou hora para jogar. (talvez na 3ªfeira, mas tendo em conta que o jogo foi na 5ªf isso seria impossivel). Com o guimarães a Policia aceitou fazer os 2 jogos.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #221 em: 21 de Fevereiro de 2020, 12:02 »
Sinceramente este resultado é algo enganador, à primeira vista diria que mesmo sendo desfavorável deixa nos boas perspectivas de passar no entanto... não tenho duvidas que eles provavelmente vão marcar cá e isso vai nos obrigar a jogar nos limites para ganhar o jogo com segurança. Além disso vão estar numa posição que gostam de jogar fechados e a tentar aproveitar o contra golpe. É fulcral marcarmos primeiro de forma a ganhar sempre o avanço inicial na partida. (Só de pensar que podiamos estar praticamente apurados e até a poder gerir na 2ª mão :/ )

PS: Ainda não entendi a hora do jogo sinceramente. Um certo clube conseguiu alterar dia e hora da forma mais conveniente de um jogo da fase de grupos e nós não tentamos alterar nada fazemos para tentar pelo menos alterar a hora de um jogo desta importância, as 17h de uma quarta feira ?

A hora do jogo já foi aqui explicada umas 20 vezes. Não estando a policia disponível para fazer 2 jogos à mesma hora e mesmo dia (5ªfeira) não havia outra dia ou hora para jogar. (talvez na 3ªfeira, mas tendo em conta que o jogo foi na 5ªf isso seria impossivel). Com o guimarães a Policia aceitou fazer os 2 jogos.
Mas porquê que a hora não pode ser às 18h/19/20 por exemplo?
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #222 em: 21 de Fevereiro de 2020, 12:20 »
Para não coincidir com os jogos da Liga dos Campeões. Está no Regulamento de Competições da UEFA.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #223 em: 21 de Fevereiro de 2020, 12:21 »
Para não coincidir com os jogos da Liga dos Campeões. Está no Regulamento de Competições da UEFA.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Obrigado pelo esclarecimento.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #224 em: 21 de Fevereiro de 2020, 12:29 »
Gerrard: «O Sp. Braga teve momentos extraordinários»


O Rangers recuperou de dois golos de desvantagem e venceu o Sporting de Braga (3-2). O técnico dos protestantes considerou o jogo como «fantástico».

«Foi um jogo fantástico. Batemos uma equipa muito boa e perigosa. O Sp. Braga foi extraordinário em alguns momentos. Só estamos no intervalo da eliminatória, mas estou orgulhoso dos meus jogadores. A perderem por 2-0, mostraram empenho, carácter e um desejo enorme... foi incrível», elogiou o inglês, em conferência de imprensa.

O treinador do Rangers admitiu ainda que a sua equipa cometeu demasiados erros no primeiro tempo.

«Quando analisar o jogo vou perceber que cometemos alguns erros como equipa. A nossa estrutura não estava compacta, perdemos algumas bolas. Contra equipa desta qualidade e a este nível podemos ser castigados. O primeiro golo deles é muito bom e acabaram por ter sorte no lançamento que dá o 2-0. Mas o Sp. Braga mostrou qualidade», referiu.

Gerrard deixou ainda uma palavra a Hagi. O romeno jogou pela primeira vez no Ibrox e anotou dois golos.

«É um talento incrível. Estes grandes palcos são feitos para ele. Havia muita pressão sobre o Hagi por jogar pela primeira vez no Ibrox. Além de ter talento, ele é um lutador, não gosta nada de perder. O golo dele [1-2] permitiu-nos voltar ao jogo. Marcou com o seu pé esquerdo e até acho que esse é o seu pé mais fraco, mas não tenho a certeza. Tivemos sorte no terceiro golo, mas a sorte por vezes é merecida», concluiu.

em: https://maisfutebol.iol.pt/liga-europa/rangers/gerrard-o-sp-braga-teve-momentos-extraordinarios
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16530
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #225 em: 21 de Fevereiro de 2020, 14:37 »
Ainda não consegui digerir bem estarmos a ganhar 2-0 fora e acabar a perder 3-2. E fizemos uma primeira parte de bom nível mas a defesa continua a ser o nosso calcanhar de Aquiles, ainda para mais remendada, e faltou-nos experiência para conseguir controlar e baixar o ritmo de jogo.

As hostes do Rangers passaram do 8 ao 80 e agora falam em grande deslocação a Braga (não sei se com fundamento).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Warrior´s Path
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #226 em: 21 de Fevereiro de 2020, 14:43 »
Eles vão estar com a moral em alta mas não vão puder contar com o Morelos e se marcarmos primeiro eles vão abrir bastante espaço na defesa como vimos na altura do 2 a zero onde podíamos ter morto o jogo.
Parabéns aos adeptos que se deslocaram ao estadio, em alguns momentos fizeram se ouvir, fiquei surpreendido pela quantidade de gente que foi. Os jogadores quer queiram quer não também sentem isso.
Agora é encher o estadio na quinta  ;D
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #227 em: 21 de Fevereiro de 2020, 14:51 »
Ainda não consegui digerir bem estarmos a ganhar 2-0 fora e acabar a perder 3-2. E fizemos uma primeira parte de bom nível mas a defesa continua a ser o nosso calcanhar de Aquiles, ainda para mais remendada, e faltou-nos experiência para conseguir controlar e baixar o ritmo de jogo.

As hostes do Rangers passaram do 8 ao 80 e agora falam em grande deslocação a Braga (não sei se com fundamento).
Eu vi alguns escoceses na internet a gabarem-se que vinham 12000.
Custa-me a acreditar mas não sei.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6020
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #228 em: 21 de Fevereiro de 2020, 14:59 »
Acredito que (se o Braga vender os bilhetes) venham 5 ou 6 mil. Ao dragão vieram 2700 (que devia ser o limite de bilhetes)
O Hearts na altura acho que trouxe 2 ou 3 mil e é um clube de bairro comparado com o Rangers. Depois do jogo de ontem com certeza a motivação deles aumentou muito.
Hucry
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #229 em: 21 de Fevereiro de 2020, 15:01 »
Ainda não consegui digerir bem estarmos a ganhar 2-0 fora e acabar a perder 3-2. E fizemos uma primeira parte de bom nível mas a defesa continua a ser o nosso calcanhar de Aquiles, ainda para mais remendada, e faltou-nos experiência para conseguir controlar e baixar o ritmo de jogo.

As hostes do Rangers passaram do 8 ao 80 e agora falam em grande deslocação a Braga (não sei se com fundamento).
Eu vi alguns escoceses na internet a gabarem-se que vinham 12000.
Custa-me a acreditar mas não sei.


 :o ;D

12.000 é muita fruta e algo difícil de acontecer, mas também reconheço que este Rangers é um gigante adormecido, tem muitos adeptos e são muito fervorosos, bem mais que a generalidade dos adeptos britânicos, para além de já não andarem nestas andanças faz tempo e depois da reviravolta de ontem, isto tudo junto, têm tudo para trazer muita gente (acredito que tenham gente suficiente para encher a nascente superior).

Agora 12.000 adeptos é muita gente mesmo e algo irreal, mas desde que vi o Colónia a levar 20.000 a Londres numa fase de grupos da Liga Europa já nem digo nada.
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #230 em: 21 de Fevereiro de 2020, 15:11 »
Nao sei se ja aqui foi dito mas alguem reparou no final do jogo o Gerrard esperou pelos jogadores do Braga para os comprimentar um a um?
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #231 em: 21 de Fevereiro de 2020, 15:16 »
Venham eles com muitas libras para gastar e boa disposição para encaixar a eliminação.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 790
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #232 em: 21 de Fevereiro de 2020, 15:42 »
Sinceramente ja vamos ser poucos então se tivermos 12mil deles vamos perder completamente o fator casa num jogo em que seria importante.
Btw, os escoceses ainda conseguem ser pior que os turcos ou russos nas redes socias meu deus, já não via tanto pessoal toxico nas paginas do braga e reddit desde aquele jogo com o fernebace e já por isso que me daria um gozo do crl ganhar aqui.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16530
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #233 em: 21 de Fevereiro de 2020, 15:50 »
Eu ouvi falar em 6 mil, mas estavam a dizer que não iam passar com a forma deles e a nossa, e de repente é só bazófia e arrogância do lado deles pelo que é difícil perceber quantos irão realmente se deslocar a Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #234 em: 21 de Fevereiro de 2020, 16:01 »
E onde é que vão ficar os 12 mil? Vão vender bilhetes para a pedreira?

Quanto muito enchem a nascente superior.
"100% de respeito e 0% de medo"
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #235 em: 21 de Fevereiro de 2020, 16:05 »
Eu disse 12000 porque foi o que eles andavam a dizer mas não me acredito nesse numero.
Para trazerem 12000 tinha que o Braga lhes dar ou a nascente ou a poente toda e eu não vejo isso a acontecer.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #236 em: 21 de Fevereiro de 2020, 16:10 »
Ao menos não está tempo de chuva desta vez  ::)
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2249
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #237 em: 21 de Fevereiro de 2020, 17:34 »
Com os bilhetes a 65€, vindo 6000, vale mais a receita do que a vitória quase...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1823
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #238 em: 21 de Fevereiro de 2020, 18:05 »
Infelizmente, nesta eliminatória, com este horário a meio da semana e contra esta equipa, iremos jogar novamente fora de casa....

Eu não poderei estar presente neste jogo, espero que os que lá estiverem deem tudo o que têm.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1297
  Re: RANGERS - SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #239 em: 21 de Fevereiro de 2020, 18:09 »
Eu disse 12000 porque foi o que eles andavam a dizer mas não me acredito nesse numero.
Para trazerem 12000 tinha que o Braga lhes dar ou a nascente ou a poente toda e eu não vejo isso a acontecer.
Devem ter anunciado isso depois do jogo, no Pub, e depois de muitas canecas...venham eles! O barulho funciona para os dois lados. O Braga já não teme estas coisas.
 

Anuncios M